Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tutorial para Druidas! (Premium Account)

Registro
    10-01-2010
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Suzan of Pacera
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    61
    Status da conta
    Não
    Magic level
    56
    Fist Fighting
    10/24

Padrão Tutorial para Druidas! (Premium Account)

Bom gente, aqui eu vou explicar um pouco da minha vida de Elder Druid..Espero que gostem.

Bom, em primeiro lugar, ao sair de rook guard você irá para Island of Destiny, onde eu peguei o level 9 lá descendo nos Rotworms, vocês irão ver uma toca.

O começo de tudo
    Bom, como eu já era premium account quando estava com a druid, eu fui direto continuar caçar Rotworms, fui em umas das melhores caves que na minha opiniao, é otima!. Fui na cave de Darashia, peguei do lvl 9 ao 13 no msm dia! ^^
    Entao, no level 13 voce tem a proxima ROD. Então, temos um bixo mto bom, que é fraco contra ICE e você aguenta ele direitinho! u.u...São as larvas, eu acho q mto de vcs não pensaram em caçar la no level 13 né? Mas sim, eu fui caçar la! Só que o q eu fiz foi comprar um dwarven shield, pois elas batem mto qndo vem 3 (mto dificil pois a cave so da pra vim duas). Caçando nelas eu pegava 20k/25k de xp/h, o que eh muito bom para druidas nesse level não?...Fikei la ate o level 26 ^^
    Vale lembrar que level 20 é sempre bom colocar promotion né? Comece a juntar o seu dinheiro em Larvas, porque hoje em dia, as larvas estao dando muito dinheiro, depois de um Update que teve

Level 26? Terra Rod? O que fazer?

Bom, no level 26 voce irá poder optar por duas coisas: A terra rod ou a northwind rod. Na minha opinião? Terra rod!

Porque terra rod?
    Bom, porque simplismente voce pode mto bem fzer a quest pra ir em yalahar, e poderá ir num canto mto legal para leveis 26. Porque voces nao vao nos barbarians de Fenrock? Lá não da uma experiencia IMENSA, mas com um pouquinho de paciencia voce pode pegar level 33 lá, nao gastando absolutamente nada!

Mas porque barbarians de fenrock?
    Pois lá nao é um respawn q vem 4~5 barbarians, e sem contar que do level 26 ao 33 voce pode juntar um dinheiro legal la, pra quando pegar o level 33, você ja poder usar esse dinheiro e comprar itens ou mana potions para caçar.
    Dica:Nesses barbarians, você so vai matar na rod, nao use absolutamente Strikes nem nada, pois eles tem pouco de life. E qndo vc matar o respawn, espere uns 5 minutos, o respawn ja vai tar full de novo.

Outro canto bom para vc caçar de level 33 SEM WASTE, é Scarabs, você sumona 1 monk só, ele bloca e vc ataka com Necrotic Rod, pois elas sao fortes contra Gelo e imune à terra.

Agora se vc prefirir caçar com WASTE (nem tanto), porque voce nao vai (se tiver) com um blocker la nas acients scarabs, Northwind+exori flam. É uma otima escolha pra quem quer pegar level 33 em pouco tempo!

OU SE NÃO.. Voce pode ir nos Minotaur's de Yalahar, lá é mto bom para leveis 26~22. Lá você leva umas 2 bp de Mana Potion, e caça com Exori frigo + northwind rod, sempre fazendo lootbag! Os minotauros archer's, matem-nos primeiro (se tiver 2 no max), pois eles tiram mto sangue, nao corra atras, apenas atake com frigo hur.

O tão esperado level 33 e a Hailstorm Rod
    Bom gente, aqui infelizmente eu não sei locais de caça para vocês,porque nesse level, eu usava Necrotic rod+exori mort, eu ia caçar com Blocker nos hero's de yalahar, era 1 level por dia, e RARISSISSIMAMENTE era uma waste, pois eu ia com 5 bps de MP = 5k, entao, sempre dropava uma crown armor e etc. Então, se tiverem blocker, este eh o lugar adequado! P.s.: Prefira não dar sio no blocker, e sim, levar Uh's e usar nele, mas sempre que ele estiver no Amarelo indo Pro RED :S.
    Fiquei aqui até o level 45 ^^

Aqui está o level 45!
    Bom gente, aqui vou dizer um lugar legal para se caçar.
    Mas aqui se você puder, esteja com estes itens:
    Focus cape, Blue legs, hat of the mad, vampire shield, leather boots (haueauhe) e sua rod. Bom, então, eu quero dizer a vocês uma coisinha! Sabem os Blues Djins? Na minha opiniao, eles sao melhores de caçar, pois combam menos, e dependendo de quantas small sapphires que vc pega, vc sai de la com 10k, eu ja peguei 5k de dinheiro e 20 small sapphires (sorte nao?), e se vc tiver com sorte, pode sair com 5~7 Blue Pieces of Cloth. Eu vou ai quando os lugares estão cheios. Vale ressaltar que nunca pode esquecer o Dwarven Ring, Djins tem um drunk brabo! Fique ai até o level que você quiser, pois a experiencia é boa, e o dinheiro também. Eu fiquei ate o level 50, onde no lvl 50 eu caço hero (pq tenho soft), dai eu fico revezando, qndo hero ta cheio, eu vo djin, qndo djin tem gente, eu tento pegar o double respawn de hero de yalahar, dai fico la 3h +- com 2 bp de SMP ^^ Incrivel nao? Prefira ficar fazendo esse revezamento até o level 60.

Você pode optar tambem ir nos Cultists de Yalahar, com Underworld Rod+Exori vis+Soft (se tiver) + 4 bps de SMP para passar um bom tempo.

Level 60? OMG
    Bom, level 60 vocês podem ir em um canto INCRIVEL!...Optem ir com: Underworld rod + Exori mort/Exori flam, soft boots (se vc tiver), e 4~5 bps de SMP para passar um bom tempo! Então, level 60 se eu fosse vocês, eu fazia tasks de Earth Elemental! Isso mesmo, pois aqui você ira caça-los com media de 120k/h de experiencia. Eu to falando dos earth elemental de Liberty bay! Onde você irá caçar:

Earth elemental: Underworld Rod + Exori flam + Task
    Nightstalkers: Underworld Rod + Exori Mort

Aqui você sempre ira ter uma chance de sair com 1~2 boh (nao por hunt, só se vc tiver sorte), que caem dos Nightstalkers, aqui, qse impossivel ter waste, pois elementais dao uma grana de fazer inveja.
    Fique aqui fazendo task até quando der, prevejo q voce irá sair daqui level 70~75, pois o lugar eh mto bom! E no level 70 você pode ir no andar de Baixo, mas com cuidado, porque com resp full pode vim ate 3 nightstalkers, e tomem cuidado, lá tem GS também, não mtas, mas tem, mate-as com Underworld+Exori flam

Level 75? E agr?

Bom queridos, vocês irão fazer + Task, afinal, é um meio bom de se conseguir experiencia e dinheiro! Aqui vocês irão fazer task dos Water Elementais.
    Para ir lá vocês irão precisar:

Level 65 no Mínimo (para nao correr risco)
    Underworld Rod + Exori vis + Soft boots (se tiver) + 4~5 bps de Strong mana potion + Fishing Rod (nao esquecer, pois é precisa para pegar o loot dos water elementais)..
    Aqui tomem cuidado qndo virem 2, pois eles dao combo de dar medo aoeiaoei², mas nada de mais, voce pode se cuidar muito bem!

Então, quando você sair dai, você irá estar level 85 +-, onde você ja terá noçao de onde, e como caçar! Bom é isso!

Hunt's com Blocker

Hellspawn com blocker+1 elder druid
    Se você é um Elder Druid level 50 com ml 45 no mínimo, chame outro elder druid lvl 50+ tambem, e o blocker (lvl 130+ de preferencia), para irem Hellspawn Hunt . Lá você pode chegar ate 300k de exp/h. E raramente sai com waste!
    Pois alem de droparem itens bons, eles dropam Ultimate/Great Health potion que nem GP, que pode ficar com o blocker, e vocês, elder druids, podem ficar revezando o SIo, primeiro da o seu amigo, e depois vc e assim sucessivamente.
    Opte levar: Hailstorm rod+ Soft (se tiver) + 10 bps de SMP para passar um bom tempo!

Dica: é bom vc levar 2~3 bps de icicle, deixe uma com o blocker e 2 com vc, no principio, vc ataka com Icicles, para nao acabar a mana mais rapido, entao, quando as icicles acabarem, ai que voce começa a atakar com: Hailstorm+Exori frigo

Hero com Blocker
    Se você é level 33~40, você pode chamar um blocker para ir hero hunt, é legal, na epoca eu pegava 1 level por dia la! POis ia hunt de 1h e meia por dia lá :/. Opte levar UH ao inves de SIO no blocker. Leve:
    Necrotic rod+exori mort+Soft (se tiver) + 4 bps de mp ^^
    Fazendo isso vc pega lvl 50 rapidinho ^^.

Quaras com blocker!
    Se vc tem um blocker forte, e gosta de se aventurar, opte por ter level 50+ para ir nesses bixos! Prefira ir com Springprout Rod+Exori vis/Exevo tera hur+Soft boots (se tiver)+4~5 bps de SMP para passar um bom tempo.
    Macete: Se vc tiver um blocker forte, peça pra ele juntar 3~4~5 Quaras: Pinchers, e outras ai que eu esqueci o nome, quando ele juntar, nao tenha pena: Tera Hur nelas! As que ficarem vivas na bosta, você mata na rod+exori vis. Fazendo isso vc pega uma experiencia legal, vc da sio no blocker ok? E Raramente irá sair com waste, porque quaras dao um loot de dar inveja.

Outras Dicas

1ª: Para você que quer comprar uma soft boots, comece a juntar dinheiro do principio: Level 40 (depois de ter comprado os itens: Focus cape, b legs (feito quest), vampire shield, hat of the mad, e sua rod). Fazendo isso, lá pro level 50 voce ja vai ta com uns 250k, que é o preço da soft ^^.

2ª: Prefira pegar ML primeiro antes de caçar. Eu peguei ml 50 e parei de fazer Runa. Prefira fazer Icicle's/Avalanches. Mas eu prefiro as icicles! Faça 10 bps e venda: 2.5k cada (25k)...E assim você arrecadará dinheiro para o futuro

Bom, é isso, critiquem, falem o que precisa, só com isso poderei melhorar o tutorial, thx pela compreensão. Espero que esse tutorial ajude vocês

Publicidade:

Registro
    13-12-2009
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    140
    Status da conta
    Sim

Padrão

Estou level 45 (Magic Level 45 com bônus dos ekips.)

eu pensei em caçar nos draggys de darashia, mas um amigo meu disse que lá é morte na certa, o que acha ? realmente é tenso no meu lv ou lá é de boa na ROD + Exori Frigo ?

primeira vez que to jogando com Elder, to gostando da experiência porém upar solo tá um saco!

o que me diz sobre isso ?
    abraços

Registro
    25-05-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    14.87%
    Monthly Activity
    3.43%
    Peso da Avaliação
    10
    Nome
    Lotus Kobra
    Vocação
    Elder Druid
    Status da conta
    Premium Account

Padrão

Embora eu nao concorde com alguns metodos do tutorial (priorizar ML ao inves do lvl e fazer runas pra vender, por exemplo), ele ficou muito bom e REAL, pois voce usou de suas experiencias in game pra ajudar, ao inves de ficar falando baboseiras ou coisas muito obvias como vejo em alguns tutoriais por ai...

procure manter sempre atualizando ele com lugares novos conforme voce for conhecendo-os, que tenho que certeza que sera de grande valia pra essa seçao e pro forum :P

EDIT: cara de cima: procure ir com partes do magma set, nao lembro os lvls certinhos mas acho que dah pra voce usar o helmet e a legs ja... se tomar cuidado de nao levar fire wave, voce aguenta de boa... recomendo tambem voce começar matando os dragons colado pra nao lurar muitos ate conhecer o respawn e saber pra onde pode correr e pra onde nao... levar algumas SDs de emergencia caso o negocio fique feio, e NÃO DESÇA nas escadas de baixo pois tem DL. procura nessa seção pois acho que tem um tutorial desse lugar aqui.
    Última edição por sandoiche; 23-01-2010 às 15:32.
    Você de Unitera, disposto a encontrar pessoas para quets, hunts, ou apenas bater um papo, PM me in game

Registro
    15-04-2006
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Chazys
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    45
    Pontos de Achievement
    15
    Mundo
    Balera
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    58
    Shielding
    30
    Fishing
    65

Padrão

Isso não é um Tutorial, é um diário de como e o que você fez como Druida.

E podia ter feito melhor... Já que pelo visto não possui um conhecimento interessante da vocação.

- Chaz

Registro
    10-01-2010
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Suzan of Pacera
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    61
    Status da conta
    Não
    Magic level
    56
    Fist Fighting
    10/24

Padrão

Muito obrigada, eu disse pra criticar, se nao gostou, nao é problema meu, e sim seu ;D... Essa foi minha vida de druid, e ta sendo, e nao tem nada de ruim nela..Qual é o druid sem experiencia que cata 300k em 4 dias? Eu consegui caçando, sem contar q peguei do lvl 47 ao 54..Bom, se nao gostou, infelizmente, não irei obrigar a vc gostar

Registro
    15-04-2006
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Chazys
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    45
    Pontos de Achievement
    15
    Mundo
    Balera
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    58
    Shielding
    30
    Fishing
    65

Padrão

Citação Postado originalmente por Suzaninhah Ver Post
    Muito obrigada, eu disse pra criticar, se nao gostou, nao é problema meu, e sim seu ;D... Essa foi minha vida de druid, e ta sendo, e nao tem nada de ruim nela..Qual é o druid sem experiencia que cata 300k em 4 dias? Eu consegui caçando, sem contar q peguei do lvl 47 ao 54..Bom, se nao gostou, infelizmente, não irei obrigar a vc gostar
    Você leu em algum lugar algo como "não gostei"? Porque em não li em lugar algum nesse tópico.

E outra, hoje em dia 300k de experiência em 4 dias não é nada de demais, méldéos. Grande porcaria, sinceramente...

E a única pessoa com aparentemente algum tipo de problema é você, já que pede críticas mas quando elas não são positivas fica toda irritadinha. É pra rir?

Repito: conhecimento não muito interessante da vocação.

Vá aprender o que isso significa antes de responder coisas sem sentido de como você faz o que inúmeras outras pessoas também fazem.

- Chaz

Registro
    10-11-2009
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    5
    Nome
    Cavaleiro jovem
    Vocação
    Knight
    Nível
    111
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    8
    Fist Fighting
    85/85

Padrão

preciso falar uma coisa,a parte do lvl 26 caçar scarabs com monks realmente fiko ruim,pq vc vai dividir a exp com o monk e ainda vai gastar mana com rod podendo simplesmente runa com otro monk.Scarabs eu mato com 2 strikes e alguns hits da rod,nesse lvl tem q aprender a usar mps,se nao fika dificil mais tarde.

Registro
    12-05-2009
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    6
    Nome
    Amena
    Vocação
    Druid
    Nível
    50
    Pontos de Achievement
    64
    Status da conta
    Não
    Magic level
    45
    Fist Fighting
    15/21

Padrão

Isso não pode ser considerado um tutorial, e sim um diario de sua vida.

Se voce achar que aqui é a seção para diarios, me desculpe, mas voce postou na errada.

Para um tutorial ser considerado um, tem que ter imagens, Titulos em Destaques e uma boa impressão para atrair os leitores e usuarios do forum.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    05-01-2007
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Christensen Heaton
    Vocação
    Knight
    Nível
    262
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    10
    Fist Fighting
    99/97

Padrão

Parem de ser mongos seus nerds idiotas....

Não é um tutorial, porem serve mto bem de exemplo para quem quer saber como upar um druid

gostei do conteudo..joguei de knight a vida inteira, porem agora to jogando de druid.
    eu tava upando em ciclopolis com utana vid e ia em todos os andares, menos nos behe claro, porem eu tava com uma waste violenta.certo q eu upei do 35 ao 54 rapidão..mas tomei hunted e perdi o char.
    agora to upando em outro mundo.
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    02-01-2010
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.65%
    Monthly Activity
    0.45%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Alyssia Samikan
    Vocação
    Master Sorcerer
    Nível
    57
    Status da conta
    Sim

Padrão

- nao liga para o que esse cara dizen ¬¬
    taah maneiro vai servi de exemplo para varias pessoas
    eu gostei (: '

Publicidade:

08:12 Sasuke Kinah [66]: olha q foda
    08:14 Sasuke Kinah [66]: tive q usa UH pois vc hitou meu coraçao ^^
    08:14 Alyssia Samikan [36]: -.-
    08:14 Alyssia Samikan [36]: que gay !

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 231
    Último Post: 16-01-2012, 01:22
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 20:23
  3. Chat EEEEEEEEEEEE
    Por Impurity Eyes no fórum Taverna do Off
    Respostas: 256829
    Último Post: 26-09-2009, 00:52
  4. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  5. História Do Tibia