Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.

  1. #1
    Avatar de striker'zin
    Registro
    29-03-2006
    Localização
    Campinas
    Posts
    160
    Peso da Avaliação
    9
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

    Padrão [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet. Mais Adicionados [95%]

    Você é um newfag da internet, está cansado de ser rickroll’d e não entende nada do que estou dizendo? Talvez seja hora de aprender os memes da internet.

    Não sabe o que é um meme? Vamos a Wikipédia:

    O meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se.
    Passando isso para o mundo virtual, memes são modas que se tornam fenômenos online.

    A lista é longa, muito longa. Vou abordar aqui os cinquenta principais memes da internet, assim você vai estar muito próximo de estar completamente por dentro das gírias virtuais.

    A lista não está organizada em lista dos melhores ou mais conhecidos, e sim na ordem em que fui lembrando.


    David depois do dentista


    David depois do dentista, é um vídeo que mostra um garotinho sob o efeito de um anestésico após ir ao dentista. O vídeo caiu nas graças da internet e já registra mais de 7 milhões de exibições em apenas duas semanas.

    O sucesso fez com que inúmeras paródias fossem produzidas.

    Original:



    Paródias:







    All Your Base Are Belong To Us


    All your bases are belong to us (AYBABTU) é um diálogo do personagem Cats, que aparece no game Zero Wing do Sega Mega Drive. O engraçado é que essa é apenas uma fala que aparece na introdução do game, feita com diversos erros de transliteração do japonês para o inglês.

    Por volta de 2001 a frase começou a ser usada em fóruns de internet. Ganhou animações gifs e flashs, um videoclipe chamado Invasion of the Gabber Robots, versões modificadas, e passou a ser usado como spam na internet e fora dela.



    Diálogo pobremente traduzido do jogo:
    CATS: How are you gentlemen !!
    (Como são cavalheiros !!)
    CATS: All your base are belong to us.
    (Todas as suas bases pertencem a nós.)
    CATS: You are on the way to destruction.
    (Você está no caminho para a destruição)
    Se o diálogo fosse corretamente traduzido:
    CATS: (You) Look busy, gentlemen.
    (Vocês) Parecem ocupados, cavalheiros.
    CATS: Assisted by the Federation Government forces, CATS has taken all of your bases.
    (Auxiliado pelas forças do Governo da Federação, CATS tomou todas as suas bases.)
    CATS: Your ship is about to meet its doom as well.
    (Sua nave está prestes a conhecer o mesmo castigo)



    Star Wars Kid
    (Adoro Esse)

    O dia era 4 de novembro de 2002 quando um jovem de 15 anos do Canadá, fanático por Star Wars, resolveu gravar um vídeo no estúdio da sua escola. No vídeo, ele empunhava uma vara e com ela imaginava um sabre de luz que usava para lutar contra um inimigo invisível com movimentos frenéticos e alucinantes, acompanhados por incríveis efeitos sonoros feitos com a boca.



    A fita usada para gravar o vídeo era emprestada, após meses ela foi devolvida para o amigo que ao descobrir o conteúdo secreto, a compartilhou via peer-to-peer na internet. Assim, o coitado caiu nas desgraças da internet. Não demorou para que diversas edições do vídeo original fossem feitas.

    O assunto virou polêmica em toda a internet. Não se falava em outra coisa. Atingia 500% nos motores de pesquisa. Diversos sites e jornais famosos como a New York Times falavam do novo fenômeno da internet.

    No entanto, aos poucos os problemas por trás do vídeo começaram a aparecer. O novo Star Wars Kid era ridicularizado aonde quer que estivesse. Tornava-se impossível para ele continuar na mesma escola, mas mesmo após a mudança a situação não mudava. Tornou-se necessário levá-lo a uma clínica psiquiátrica para tratamento. Talvez seja necessário inclusive mudá-lo de nome. Dificuldades futuras podem surgir como impossibilidade de conseguir emprego ou fazer novas amizades.

    Original:



    Paródias:






    Numa Numa


    No fim de 2004, Gary Brolsma gravou um vídeo de si mesmo dançando Numa Numa - nome popular para a música"Dragostea din tei" do grupo romeno O-Zone - e o publicou no Newgrounds.com. O vídeo do gordinho nerdando na cam era tão engraçado que se tornou hit atingindo milhões de exibições.



    Gary teve problemas emocionais devido a sua fama inconveniente. Passou por uma fase de fuga social, recusava telefonemas, pedidos de entrevista ou qualquer outra forma de contato.

    Felizmente ele se recuperou e voltou com um projeto novo, o New Numa, agora com patrocínio e tudo. Agora tem loja virtual, fez um concurso que premiou em US$ 45 mil a melhor paródia do novo vídeo e já tem um terceiro vídeo na web.

    Site Oficial



    Numa Numa é o segundo vídeo fenômeno mais assistido depois de Star Wars Kid.

    Chuck Norris Facts


    As verdades de Chuck Norris (Chuck Norris Facts) surgiram por volta de 2005, com a criação de um website de mesmo nome que davam a ele ações completamente absurdas, para demonstrar sua superioridade, masculinidade, bem como qualquer qualidade que possa existir.

    Chuck Norris aprova ?



    Antes de Chuck Norris houve outros, como Vin Diesel Facts. Foi o programa de televisão Late Night with Conan O'Brien que fazia brincadeiras com Chuck Norris, parodiando principalmente a série Walker, Texas Ranger, que serviu de inspiração para a criação do novo website. Muitos facts eram repetidos de outros machos anteriores, mas foi Chuck Norris quem se tornou um fenômeno da internet. O herói online.

    Alguns fatos de Chuck Norris:

    Chuck Norris contou até o infinito, duas vezes.

    Se você tiver cinco reais e Chuck Norris tiver cinco reais, Chuck Norris tem mais dinheiro que você.

    Não há teoria da evolução, apenas uma lista de seres que Chuck Norris permitiu que vivessem.

    Rickrolling




    Rick Astley é um cantor que tem como maior hit a música Never Gonna Give You Up de 1987. O meme Rickrolling surgiu no 4chan, originalmente com o nome de Duckrolling, onde um link trapaça levava para uma imagem de um pato.

    Diversas versões foram criadas, incluindo Bel-Air´d que mostrava uma imagem do Will Smith de Fresh Prince of Bel Air (Um maluco no pedaço, no Brasil). Uma das versões foi com Rick Astley que de alguma maneira vazou na web e tornou-se hit instantâneo por volta de maio de 2007.

    Ainda hoje, diversas iscas camufladas levam a vítima para o vídeo de Rick Astley onde geralmente aparece a mensagem “You've been Rickrolled (ou Rickroll’d)”. As iscas têm o estilo:

    Juliana Paes fez um novo vídeo erótico que vazou na web

    Clique aqui para conferir

    Tá sabendo que o Google deixou vazar um código que permite ter informações sigilosas do Orkut de qualquer um?

    Clique aqui para conferir

    Dando Continuidade (Apesar dos Pesares)

    Leekspin / Loituma Girl




    Leekspin (Giro do alho-poró) foi criado em 2006 pelo site desuchan.net. Mostra uma gif de 4 frames repetindo continuamente a personagem Inoue Orihime, de Bleach, girando um alho-poró ao som da música Levan Polka (versão incorreta de levan Polkka), do quarteto finlandês Loituma.

    A estrofe de 26 segundos da música é apenas uma série de sons bocais sem sentido algum, mas foi responsável pela volta do sucesso da banda finlandesa. Diversas versões foram criadas desde então.

    Clique aqui para ver o site oficial com música.

    Lolcats




    I can has cheezburger é um site que tem como personagens principais gatos e outros animais criados por Eric Nakagawa (Cheezburger) um blogger do Havaí, e sua parceira, Kari Unebasami (Tofuburger).

    O LolCats é a parte do site mais famosa (mais de um milhão e quinhentas mil visitas por dia), tem imagens de gatos em imagens cômicas com alguma fala deles escrita erroneamente, à la cat. Foi criado em janeiro de 2007 por Nakagawa após ter postado uma imagem do Happycat no site de comédia Something Awful, em um estilo popularizado pelo 4chan.

    Os spin-offs do site são:

    I Has a Hotdog - Semelhante aos Lolcats, mas com cães como personagens principais.

    Totally Looks Like - Compara imagens de famosos com animais, personagens de desenho, outras pessoas, etc.

    Fail Blog - Contêm imagens de diversas coisas que fracassaram estupidamente em fazer algo. Usa memes como EPIC FAIL, OWNED e PWONED.

    Roflrazzi - Imagens engraçadas de celebridades e show business.

    Graph Jam - Gráficos Engraçados

    Engrish Funny - Imagens engraçadas de erros de inglês

    Once Upon a Win - Imagens nostálgicas e engraçadas de coisas que já fizeram sucesso.

    Peanut Butter Jelly





    Peanut Butter Jelly Time (Hora da Geléia de Manteiga de Amendoim), também conhecida como Dancing Banana e Humba the Banana, é uma animação em flash baseada num rap do DJ Chipman, integrante dos Buckwheat Boyz.

    No início de 2000, a música se tornou um sucesso depois de acrescentarem uma banana dançante ao vídeo, sendo muito usada em fóruns e comunidades da internet. Muitos tem a impressão errada de que a Dancing Banana surgiu com Family Guy, no episódio em que Brian faz a performance da música. Muitas variações foram criadas desde sua criação, entre elas: picles, cenoura, maçã, cebola, taco, brócolis, Sonic, Mario, Luigi, Yoshi e Megaman.



    Na verdade, a música não tem nada de inocente. “Baseball bat” se refere a um pênis, peanut butter é merda. Para deixar tudo mais nojento ainda vou explicar detalhadamente: Peanut Butter Jelly se refere ao ato sexual de alternar o pênis entre o ânus e a vagina da mulher enquanto ela se menstrua. A matéria fecal que fica em cima do pênis é chamada de peanut butter (manteiga de amendoim) devido a sua aparência marrom espessa; o “jelly” se refere às secreções menstruais pastosas e vermelhas, que lembram uma geléia.

    Pedobear




    O Pedobear é mais uma das bizarras criações do 4chan, provavelmente a mais usada. Ele é baseado no urso Kuma do 2chan, o channel japonês, mas ligeiramente modificado. É um urso que satiriza os pedófilos ou os amantes de lolicon (desenho japonês envolvendo crianças).

    Pedobear é usado em diversas imagens horrivelmente photoshopadas, onde ele é colocado ao lado da vítima. Não sei exatamente o motivo de terem escolhido um urso para satirizar os pedófilos, acredito que seja uma perversão de um urso de pelúcia. As melhores vítimas recebem o Pedobear, Seal of Approval (Selo de Aprovação).



    Back Dorm Boys



    Os Back Dorm Boys são uma dupla de chineses chamados Wei Wei e Huang Yixin que ficaram famosos após ter dublado a música I Want It That Way, dos Backstreet Boys, e outras músicas pops. Os vídeos também contam com um terceiro dorm boy ao fundo, Xiao Jing, que geralmente está jogando Counter Strike.

    A história começou quando os estudantes Wei Wei e Huang Yixin decidiram fazer um vídeo, apenas por diversão, para mostrar aos amigos. Depois de muitas tentativas eles completaram o vídeo e fizeram o upload na rede local do colégio. O vídeo virou febre na escola e logo estavam todos o estavam divulgando, e inclusive ajudando os Back Dorm Boys a fazer um novo vídeo.

    O vídeo pegou, e virou fenômeno na internet. Apareceu em programas de televisão conceituados como o The Ellen DeGeneres Show. Enquanto ainda estavam na escola foram contratados pela Motorola e pela Sina.com, um dos maiores portais de internet da China. Após suas graduações em 2006, foram contratados pela companhia de talentos Taihe Rye, ganhando seu próprio estúdio de gravação e treinamentos para os novos vídeos. A Taihe Rye os tornou celebridades de TV, fazendo-os aparecer em comerciais de TV, como a Pepsi. Isso me de vontade de fazer meu próprio vídeo.



    Keyboard Cat





    Mesmo sendo um meme muito novo, o Keyboard Cat merece entrar para a lista!!!

    O video original do Keyboard Cat foi criado por Charlie Schmidt e upado no Youtube em 7 de Junho de 2007.

    O meme consiste em mixar algum vídeo que mostra pessoas cometendo erros com o vídeo de um gato tocando piano, o Fatso.

    O gato foi filmado em 1987 em frente a um piano elétrico, enquanto um de seus donos segurava seus braços e simulava o animal tocando uma música. O gato vestia uma roupa para esconder as mãos do dono, como se o gato fosse um fantoche tocando o instrumento.

    O início do meme foi um vídeo mixado pelo novaiorquino Brad O'Farrell, de 22 anos, em que juntou a cena desastrosa de um rapaz de cadeira-de-rodas caindo de uma escada rolante com o vídeo de Fatso tocando a música característica no final. A partir de então, vários outros vídeos foram mixados por usuários do YouTube, alguns deles com variações de edição.

    A edição do vídeo é semelhante ao que ocorre em programas de TV onde um tecladista toca uma música curta após uma apresentação, por isso o meme ficou conhecido como Play him off, Keyboard Cat.

    Video original de 1987



    Primeira montagem:




    Over 9000




    It´s Over 9000! se refere a um episódio de Dragon Ball onde perguntam ao Vegeta o que seu Scouter (Espécie de óculos especial) dizia sobre o ki do Goku. Ele responde com um “It´s over 9000!”.

    Desde que um vídeo postado no Youtube gravou esse trecho do anime, esse passou a ser um meme muito usado para expressar a grandiosidade de algo.

    Curiosamente, segundo a versão japonesa, o correto seria “It´s over 8000!”




    Tom Cruise vai à loucura na Oprah




    No dia 23 de maio de 2005, no talk show americano The Oprah Winfrey Show, Tom Cruise pulou em cima do sofá e repetitivamente gritava seu amor pela atriz Kate Holmes. Tom Cruise virou motivo de piadas, ganhou até a frase “jumping the couch” (pulando no sofá) como forma de ridicularização.

    Três anos após o incidente ele retornou ao programa da Oprah, dizendo estar feliz com o casamento. O incidente foi votado em primeiro lugar no top “Momentos mais surpreendentes” do canal E!: Entertainment Television e foi parodiado no filme Todo Mundo em Pânico 4.



    Boxxy





    Boxxy é uma garota de 16 anos que gosta de Gaia Online e animes. A história começa quando seu amigo online, Ant, pede a ela um vídeo, e ela o faz. Outro amigo, Addi, faz o mesmo pedido, e ela também o faz. No vídeo ela se apresentava como Boxxy e explicava o motivo de ter feito o vídeo. Ela agia como uma hiperativa... parecia ter problemas mentais, para ser mais claro. No entanto, aquela não era “realmente” ela, ela é apenas uma garota normal que fez um vídeo excêntrico.

    Bom, as visualizações de seus vídeos no youtube eram altas, mas normais. Até que no dia 27 de dezembro de 2008 alguém mostrou seu vídeo no 4chan, e o vídeo inexplicavelmente virou febre após poucas horas. O sucesso dela foi tão grande que os usuários veteranos do 4chan a consideraram uma ameaça, e assim iniciou-se uma guerra 4chan X Boxxy.

    Após uma semana ela criou um terceiro vídeo direcionado diretamente para o 4chan, onde esclarecia que ela normalmente não falava daquela maneira e que não usava drogas, como muitas diziam. Em um dia ela se tornou o topo dos vídeos assistidos do Youtube e estava em 5º lugar das pesquisas do Google.

    Para encurtar a história, o próprio 4chan foi fechado por 4 horas para uma limpeza Boxxy. Após isso, todos aqueles que falavam dela eram banidos. Houve uma invasão ao perfil do Youtube da Boxxy; a exclusão da sua conta levou festejos e tristezas. Mais tarde houve uma reativação da sua conta, e assim continua sua saga...



    Aqui um vídeo da Boxxy como realmente é, Catherine Gomez.



    É uma cilada, Bino!


    Essa é fácil de explicar. Na série global Carga Pesada, Pedro (Antonio Fagundes) usava o bordão “É uma cilada, Bino!” para avisar ao Bino (Stênio Garcia) que havia uma armadilha.

    A frase desde então foi usada pelos brasileiros para compensar o meme “It´s a trap” de Star Wars.




    This is Sparta!!!




    A frase é proferida pelo Rei Leônidas, do filme 300, numa cena onde ele dá o chute da morte (Death Kick) como resposta a uma proposta ruim. Virou meme por simbolizar uma sensação de poder e autoridade.










    Do Not Want




    Outra frase famosa dos /b/tards do 4chan. Originou de uma tradução pirata chinesa do filme Star Wars Episode III: Revenge of the Sith. O filme foi traduzido do inglês para o chinês e depois retraduzida para o inglês, o resultado foi uma série de erros bizarros e engraçados. Só para terem idéia, o nome do filme virou Star Wars: The Backstroke of the West.

    Bom, daí que no final do filme, em vez de Darth Vader dizer “Nooooooooo!”, ele diz “Do not want”. Desde então a frase é usada para expressar quando não se quer ver, saber, ouvir, ou ter qualquer proximidade com alguma coisa.



    Cena do filme de Star Wars: The Backstroke of the West que originou o meme




    Rage ou FFFFFFFFFFUUUUUUUUU




    Mais um meme bizarro do 4chan que ficou popular no final de 2008. É usado para expressar uma situação de desapontamento, raiva ou ódio extremo. O “Ffffffffffuuuuu”, cortado pelo hífen, significa “Fuck”. Geralmente é usado um história de quatro quadros, onde no final ele demonstra sua raiva pelo acontecimento.




    Why So Exploitable?




    Em 2007 a seqüência de Batman Begins, chamada Batman Dark Knight, foi lançada no cinema após ansiosa espera dos fãs para ver o novo Coringa. De fato, a atuação de Heath Ledger, o Coringa, conseguiu ofuscar o brilho do Batman (Christian Bale), e ganhou um Globo de Ouro e um Oscar por melhor ator coadjuvante.

    Infelizmente, Heath Ledger morreu em janeiro de 2008, após intoxicação de vários remédios prescritos (oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina). A morte dele aumentou ainda mais a fama do Coringa.

    O 4chan pegou embalo na fama e criou o “Why So Exploitable?”. Uma série de quatro ou mais quadros onde o Batman conversa com o Coringa.







    Anonymous / Epic Fail Guy!



    Anonymous

    "Anonymous é legião. Anonymous não perdoa, anonymous não esquece."



    Os Anônimos, também apelidados de anons, são os freqüentadores de fóruns barras-pesadas, como o 4chan, o 711chan e outros channels. Nos channels não há necessidade de criação de perfis, fazendo com que muitos postem como anonymous, tornando esse um nome de todos e ao mesmo tempo, nome de ninguém. Os anônimos são representados pela máscara de Guy Fawkes

    A máscara, no entanto, surgiu com a HQ V de Vingança, de Allan Moore, onde o protagonista conhecido apenas como “V” usa a máscara de Guy Fawkes. A máscara simboliza as idéias anarquistas pelas quais ele luta, poderíamos expressá-la através da frase “Mesmo se me matarem, eu não morrerei, pois ideais são imortais”.

    Só para terem idéia do poder dos anônimos, vou falar resumidamente sobre o episódio conhecido como “Projeto Chanologia” (Chanology).



    Em janeiro de 2008 um vídeo de Tom Cruise fazendo uma palestra apoiando a cientologia vazou na internet. No vídeo, Tom Cruise dizia – ao som da música de Missão Impossível – que os cientologistas são as únicas pessoas que podem te ajudar depois de um acidente de carro, ou que podem tirar o vício de usuários de drogas.
    Suas ações no vídeo foram definidas como “maníaca” pela The Daily Telegraphy. O vídeo foi retirado do Youtube após ameaça de processos judiciais feita pela Church of Scientology.

    A cientologia já tinha um longo histórico de luta contra a internet, mas este episódio foi o estopim para a guerra. Depois de ataques ao site da cientologia feita por anônimos do mundo todo, os cerca de 7600 anônimos saíram as ruas em protesto contra os encontros secretos dos cientologistas.

    Eles também lutavam para retirar definitivamente a cientologia da internet.

    EPIC FAIL GUY

    O Epic Fail Guy é um meme em qual os Anonymous desenham imagens de um personagem em formato de palito numa história em imageboard no qual no final o personagem sempre falha miseravelmente.

    Esse meme forçado virou um verdadeiro meme de proporções épicas quando em uma aventura o personagem tirou uma máscara de Guy Fawkes do lixo.

    Origem:


    Agora um pouco da história do “verdadeiro” Epic Fail Guy:



    Guy, também conhecido como Guido Fawkes, foi um soldado inglês católico que teve participação na "Conspiração da pólvora" (Gunpowder Plot) na qual se pretendia assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e todos os membros do parlamento durante uma sessão em 1605, objetivando o início de um levante católico.

    Guy Fawkes era o responsável por guardar os barris de pólvora que seriam utilizados para explodir o parlamento inglês durante a sessão.

    Porém antes de por seus planos em prática eles foram arruinados, sua conspiração foi desarmada e após ser interrogado e torturado, Guy Fawkes foi executado na forca por traição e tentativa de assassinato. Outros participantes da conspiração acabaram tendo o mesmo destino. Esse se tornou um Epic Fail que é celebrada até os dias atuais no dia 5 de novembro, na "Noite das Fogueiras" (Bonfire Night).


    Advice Dog / Courage Wolf



    Advice Dog

    O Advice Dog é a cabeça de um cachorro golden retriever horrivelmente colocado num fundo de arco-íris. É composto por duas pequenas frases que servem como conselhos para as pessoas; conselhos que, geralmente, são da pior espécie.







    Courage Wolf

    Courage Wolf é a variação mais forte do Advice Dog. Nele, a cabeça de um lobo é colocado num fundo de variações de laranja, onde ele motiva as pessoas a ter coragem, impedindo-as de desistir.








    Zidane Headbutt





    Outra fácil de explicar, no final da copa de 2006, Zinedine Zidane deu uma cabeçada em Marco Materazzi depois que Materazzi xingou a irmã de Zidane de profissional do sexo.



    Logo vieram as montagens sobre o fato:




    Leave Britney Alone!




    Chris Crocker tornou-se uma celebridade online depois de ter feito um vídeo que defendia Britney Spears.

    No vídeo, ele gritava, reclamava, e fazia pedidos desesperados para que as pessoas deixassem a Britney em paz, principalmente nessa fase difícil da vida da cantora. Chris Crocker, assumidamente gay, esconde sua identidade e localização exata para manter sua segurança frente às freqüentes ameaças feitas a ele.

    Ele foi assistido mais de 45.8 milhões de vezes em seu MySpace e 153 milhões de vezes no Youtube. Tem um caráter narcisista, melodramático, e extremamente gay.




    Techno Viking





    Techno Viking é um homem alto, musculoso, carismatico e intimidador.

    Um alemão que dançou para a câmera na Fuckparade 2000(uma parada Techno que acontece nas ruas de Berlin – Alemanha), é dito que ele também apareceu nos anos seguintes.

    A Fuckparade foi desenvolvida em reação as restrições musicais(exclusão do estilo Gabber) e comercialização da Love Parade, as músicas mais tocadas na Fuckparade são Gabber, Speedcore, Techno, Punk, e House.

    O Techno Viking se tornou famoso por causa do “Kneecam”(nome do cinegrafista) que gravava uma menina de cabelo azul dançando, e depois esbarrando num ser mau encarado, fazendo que o Techno Viking o pegasse pelo braço e fazendo-o correr de onde veio.

    O Techno Viking então apontou para o homem e o encarou com extremo ódio, uma aura de raiva emanou do Techno Viking, fazendo com que o homem fugisse do confronto.

    O Techno Viking então começou a dançar loucamente pelas ruas após um de seus fãs lhe oferecer uma garrafa de água.

    Alguns dizem que o Techno Viking está ficando mais popular na internet do que “As verdades de Chuck Norris” porque o Techno Viking parece ser um homem muito perigoso se provocado.

    “O Techno Viking não dança a música, a música que dança para o Techno Viking”

    Essa é o maior bordão utilizado pelo usuários de youtube sobre o Techno Viking



    Até hoje, nunca foi encontrado mais nenhum vídeo, nem documentário relacionado a esse grande homem.

    Para quem gostou das músicas, elas são as seguintes:

    Música número 1:

    Panderator - Cruise Control

    Música número 2:

    JTS - Nog een keer

    Hitler




    Há um filme de 2004 muito bom e bem conceituado sobre Adolf Hitler, o nome é A Queda! – As últimas horas de Hitler. No filme, a secretária Traudl Junge conta os últimos dias do líder alemão durante a 2ª Guerra Mundial.

    O filme virou meme na internet depois de pegarem o trecho do filme que ele lida com sua derrota e legendarem em diversas cenas engraçadas. As paródias se tornaram tão famosas que foram inclusive noticiadas pela New York Times.




    I See What You Did There



    Eu vi o que você fez lá. Imagem auto-explicativa.






    O RLY?



    O RLY? é uma abreviação de "Oh, really?", tipicamente representada por uma imagem de uma coruja-das-neves com a legenda “O RLY?”, que em português significa “Oh, sério?”.

    É usado para aquelas situações em que você quer satirizar o que alguém disse por ser algo óbvio, idiota, ou só porque te deu vontade mesmo.

    O rly? é um meme antigo, criado em 21 de maio de 2005 pelo usuário limecat402. Começou sendo usado no SomethingAwful, mas logo foi adotado pelo 4chan.

    Em resposta a um “O rly?” você pode usar um “Ya rly” (Sim, sério) ou “NO WAI!” (DE GEITO NENHUM!), o segundo pode ser escrito errado em português, já que em inglês o Y é trocado pelo I.









    Dramatic Chipmunk/Drama Prairie Dog





    Prairie dog é o nome americano para o Cão da pradaria, um mamífero roedor que apesar de ter cão em seu nome é semelhante a um esquilo.

    A aparição do cão da pradaria no programa japonês Hello Morning, foi pega por algum usuário do 4chan que a encontrou em um Digg e transformada em meme por volta de 2007.

    Origem:



    Primeira Montagem:



    Variações:




    Nintendo Sixty-FOOOOOOOOOOUR


    Natal de 1998. Duas crianças esperam ansiosamente seus presentes natalinos, e este presente foi nada mais, nada menos, que um incrível Nintendo 64. Eu acho que eles ficaram um pouco felizes com isso:




    Creepy Chan



    Creepy Chan, também conhecida como Cute Chan e Tussin Chan é o apelido dado a Allison Harvard. Allison tem olhos enormes, é magra, e tem uma aparência que pode mudar do assustador (Creepy) para o meigo (Cute).

    Ela apareceu primeiramente no /b/ sobre o nome de Tussin-Chan, no final de 2005. Depois seu nome foi mudado para Creepy Chan quando novas fotos destacaram mais sua aparência. Allison é concorrente do America´s Next Top Model, e já postou fotos de si mesma no 4chan.



    Angry German Kid



    Vocês estão jogando muitos jogos violentos ultimamente? Quais são os efeitos colaterais dos jogos? O que irá acontecer com as crianças? Esses tipos de perguntas estavam sendo feitas por toda a Alemanha.

    A histeria em relação aos videogames fez com que esse garoto, supostamente chamado Leopold, criar um vídeo fazendo uma brincadeira com o que as pessoas achavam que suas crianças se tornariam. E esse foi o resultado:



    Um canal de noticias alemão conseguiu os diretos do vídeo e fizeram um backstory.

    O backstory é mais ou menos assim:

    Um pai grava secretamente seu filho jogando seu jogo violento favorito(Unreal Tournament).

    Claro que tudo isso não se passou de uma farsa, muitos até hoje não sabem que o vídeo é uma brincadeira.

    De acordo com o AGK ele é muito discriminado por causa do vídeo. Ele diz que muitos o batem e fazem brincadeiras com ele.

    Algumas paródias:

    Jogando Mario Forever


    Jogando Halo 3


    Falcon Punch




    O Falcon Punch é um golpe especial do Captain Falcon do jogo Super Smash Brothers(Nintendo 64)

    Muito utilizando na internet como um sinônimo de pwnage*, também é conhecido como uma das melhores formas de fazer um aborto em uma adolescente.

    * PWN ou PWNT ou PWNAGE ou PWNED é tudo a mesma coisa, é um verbo, que vem de "power own" e significa vencer, controlar. Portanto se você está "pwning" quer dizer que você está botando pra quebrar, mas se você foi PWNT ou PWNED significa que alguém colocou você no seu devido lugar.





    Falcon Punch sendo utilizando no jogo Super Smash Brothers
    [youtube]9Y6QwatvoUI[/youtube]


    Falcon Punch no animê F-Zero Falcon Densetsu


    Algumas variações:

    Ash utiliza o Falcon Punch no Pikachu



    Velhinha utilizando o Falcon Punch


    Magibon



    Magibon é uma grande celebridade da internet. Ficou conhecida por seus mais de 60 vídeo-blogs publicados no Youtube. São vídeos curtos, muitas vezes com menos de 1 minuto. Nos vídeos, ela olha timidamente para a câmera, pisca, come pizza enquanto toma Coca-cola, enfim, não faz absolutamente nada. O engraçado é que seus vídeos alcançam dezenas de milhões de exibições.

    O que atrai os espectadores é seu jeito doce, olhos grandes e pele clara, que lembram em muito os personagens de animes. Tá, pra ser mais claro, ela é famosa porque muitos tarados adoram lolitas; mas, apesar de aparentar 14, ela tem 23 anos. Em alguns vídeos ela fala curtas frases em japonês - que aprendeu vendo vídeos e ouvindo músicas nipônicas - motivo que a levou ficar muito conhecida no Japão. Ela é inclusive bastante parodiada e homenageada por blogs e fãs.

    Ninguém sabe seu verdadeiro nome, e quase não há informações a seu respeito. Sabe-se que ao contrário do que muitos acham, ela não é japonesa, é americana, nasceu em Flórida e vive na Pennsylvania. Certa vez uma equipe de TV japonesa, chamada GyaO 4 foi aos EUA e a convenceu de ir ao Japão.

    Ela já apareceu na Playboy semanal japonesa (Sim, na Playboy. Não vai sair procurando no Google, vai?); no Midtown TV do canal GyaO 4; atuou como atriz vocal para o filme Blue Symphony; e em novembro de 2008 retornou para o Japão para participar do YouTube Live Tokyo. Veja agora um vídeo da Magibon mostrando todo o seu talento:



    Com Photoshop



    Sem Photoshop




    Shoop Da Whoop




    O Shoop Da Whoop é o ato de lançar um imenso laser pela boca e aniquilar a vítima. Como não é de se surpreender, esse meme bizarro apareceu primeiramente na board /b/ do 4chan, em 2006, com a imagem do Cell de Dragon Ball Z com olhos esbugalhados, rosto pintado de preto, e a legenda “SHOOP DA WHOOP”, “IMMA CHARGIN MAH LAZER”, e/ou “IMMA FIRIN MAH LAZER”.

    Segundo o Urban Dictionary, sua origem vem de uma animação em flash chamada "Syntax Error 2".Desde então, o Shoop Da Whoop vem sendo acrescentado a diversas imagens e vídeos.




    Lol Jesus


    Blasfêmia gratuita e sem sentido do 4chan. Além do LOL Jesus, há o Raptor Jesus, que é uma imagem mal photoshopada de Jesus com uma cabeça de raptor, e também o Zombie Jesus. Não tente entender...

    Lol Jesus







    Raptor Jesus





    Zombie Jesus






    Trollface / Coolface

    Um doa mais engraçados.

    É bom saber a definição de troll para entender melhor esse meme, para quem não sabe eu farei a definição no spoiler abaixo, quem sabe pode pular o spoiler.


    Nos dias de hoje o termo troll é mais usado em relação a pessoas que poluem os grupos de discussão com ataques pessoais, mensagens sem conteúdo e opiniões (quase sempre negativas) que pouco acrescentam ao tema discutido. É sem dúvida um pouco pesado comparar alguém a um troll, mas isto só mostra a indignação que estas pessoas são capazes de causar.

    Alguns sintomas apresentados pelos trolls são:

    1- Não sabem escrever ou se expressar corretamente. Recorrem freqüentemente a gírias de baixo calão e a abreviações difíceis de compreender.

    2- Seus comentários são destrutivos, atacando alguma iniciativa ou pessoa ao invés de apontar pontos em que este possa melhorar. Outro sintoma é que os comentários são frequêntemente desprovidos de comentários, apenas um tipo de agressão lançado sem argumentos ou provas.

    3- Os trolls freqüentemente defendem empresas, produtos e temas de forma emocional e algumas vezes até irracional, atacando de forma pessoal os que manifestam opiniões contrárias. Temas como "360 X PS3", "nVidia x ATI" são fortes candidatos a atrair a participação de trolls.

    4- Tem uma enorme dificuldade em usar acentuação, em escrever palavras com todas as sílabas e em casos mais crônico começam a substituir as vogais por números. Freqüentemente são incapazes de diferenciar caracteres maiúsculos dos minúsculos e por isso preferem simplesmente manter a tecla caps-lock do teclado ativada continuamente.

    5- Quando em salas de bate-papo frequêntemente repetem as mesmas frases e expressões de forma contínua. Alguns especialistas tentam estabelecer algum padrão entre as mensagens, mas elas parecem mesmo ser escritas de forma randômica.

    6- Não conseguem ler frases com mais de três linhas, linhas com mais que 20 caracteres ou com fonte menor que 18 e não conseguem ler textos com mais de uma frase. Devido a esta limitação preferem opinar baseados em comentários e opiniões de amigos. Uma vez criada uma opinião sobre determinado assunto o troll passa a defendê-la incondicionalmente, recusando-se a considerar opiniões contrárias, como descrito no tópico 3.

    7- Os trolls não criam, apenas destroem o que já existe. Nisto são análogos aos seus homônimos mitológicos, que vivem debaixo da terra justamente por já terem destruído tudo o que havia em cima.




    Trollface(geralmente chamado pelos newfags como coolface) é um meme originado de uma pintura feita no mspaint, criado por um tartlet* chamado Whynne , que descreve a natureza de troolar assim como um Cop-Out*

    *Tartlet ou Deviants = Nome dado aos artistas do DeviantART

    *Cop-Out = palavra que significa evitar tomar responsabilidade por uma ação ou de tentar evitar algum tipo de dever ou obrigação.

    Tirinha do onde surgiu o Trollface:



    Sua primeira aparição foi justo no 4chan, no board /v/ em Novembro de 2008, foi mostrado para ser utilizado em outros lugares da internet habitadas por trolls estúpidos(leia: toda a internet).

    A proliferação do Trollface foi em grande parte por culpa de seu rosto de feições engraçadas.



    Trollface tornou-se uma resposta comum para qualquer um, que, após perceber que o seu post foi involuntariamente idiota, é obrigado a admitir na discussão que estava somente te troolando.

    Postar o trollface em resposta a opiniões ou sobre qualquer coisa tornou-se um método de troolar a si mesmo, e como resultado, fica difícil discernir se a pessoa concorda com o que foi dito ou se só está tentando deixar o postador puto.

    Algumas tirinhas, como adoro o coolface postarei mais de uma:



    [spoiler]



















    Longcat

    “Longcat é looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooongo.”



    Longcat, é o mais velho e mais amado meme de imagem do 4chan, é um gato que é excepcionalmente longo.

    Sua largura não pode ser medido por meros mortais, já que seus tamanho passa por todas as dimensões existentes. Acredita-se que um dia longcat entrara em uma batalha com seu alter ego, Tacgnol, esse batalha de proporções épicas decidirá o futuro de todo o ser vivo da Terra.

    Tacgnol


    Na verdade, o verdadeiro nome do Longcat é Shiroi(Branco em japonês), e ele é muito longo.


    Longcat VS Tacgnol

    O tamanho real do longcat
    http://knowyourmeme.com/i/2117/origi...jpg?1241727679

    Awesome Smiley



    Originalmente, o awesome smiley era parte de um pacote de emoticons que foi desenhado para fazer parte do fórum Pokemopolis, ele era desse jeito.

    Então, um membro de nome Whalley o pegou e postou em uma versão ampliada no Something Awful, e lá ele proliferou. Seu uso ficou excessivo, e logo mudaram seu nome de para :fuckyou: e depois para :iamafag:. Bem, não adiantou. Ele se tornou ainda mais popular e migrou para o 4chan. Assim, do final de 2007 para cá, se tornou um verdadeiro meme, com direito a Produtos especializados e várias outras adaptações.


    Motivational/Demotivational


    Motivational são imagens com um título abaixo, seguidas, ou não, de uma mensagem. Tudo em um fundo preto com borda branca.

    Você pode usar esse site para criar seu próprio motivational. Quando uma motivacional tem um sentido mais “triste” ele é chamado Demotivational.








    You´re doing it wrong...


    Usado para dizer quando você está fazendo algo da maneira errada.






    Disaster Girl




    Em meio às chamas que levam uma casa abaixo está essa garotinha com seu olhar maligno, digno de interrogatório. A foto original é de Dave Roth. Desde então a Disaster Girl vem sendo colocada em diversas imagens de desastres ao redor do mundo. No vídeo abaixo, a mensagem: Suas próprias crianças... Você pode confiar nelas?




    Shit Brix/Mindfuck


    “When you see it, you´ll shit brix” traduzindo: “Quando você ver, cagará tijolos” é uma imagem feita em motivacional que contêm algum fato oculto capaz de te impressionar, ou, que deveriam...

    Também leva o nome de Mindfuck que seria Fu* com a mente







    Você pode ver mais no Shit Brix


    Weegee



    Weege é o irmão do Super Mario, sim, é o Luigi, mas numa versão sombria. Esse Luigi bizarro aparece no game para MS-DOS, “Mario is missing”. De acordo com a Encyclopedia Dramatica, ele foi criado em 11 de agosto de 2007, por MonkeyInCloset, um usuário do site LUELinks que após descobrir essa versão medonha do Luigi, fez uma versão melhorada dele

    Versão original


    Weegee foi parar no /v/ (a board de videogames do 4chan), e agora está pronto para assustar pessoas.



    Compilações:




    Caramelldansen




    Caramelldansen, ou a “Dança do Caramelo”, é o nome de uma música do grupo sueco Caramell, lançada em 2001 para o álbum Supergott. Mais tarde foi remixada pelo DJ Speedcake e alguém acrescentou na música as personagens Mai e Mii, do anime Popotan.

    Assim nasceu um fenômeno da internet. Caramelldansen se tornou uma prática comum em eventos de animes e tem inúmeras modificações de vídeos no Youtube.

    E na ultima atualização do Orkut o Caramelldansen foi adicionado aos BuddyPokes

    Original:



    Compilação:




    How do I shot web?




    How do I shot web? (Como eu solto teia?) é um meme clássico e de origem duvidosa. Alguns acreditam que apareceu de uma review de Metal Gear onde ele se queixava que não poderia usar a arma, e por isso perguntava “How do I shot gun?”, uma forma errada de escrever “Como eu atiro?”, provavelmente para ter um duplo sentido com “shot gun” (shotgun = espingarda).

    Outros, acreditam que sua origem foi no Something Awful. Você pode substituir a parte “shot web” por qualquer frase no passado, em inglês, e criar uma nova frase.


    In Soviet Russia...




    Se você é visitante da Desciclopédia com certeza já se deparou com a Reversal Russa. São frases como “Na União Soviética, o bebê faz chá de VOCÊ!!”. Esse método de piadas foi criado pelo comediante ucraniano Yakov Smirnoff, que mais tarde mudou-se para os EUA.

    Ela se baseia em inverter o sujeito e o objeto da frase como forma de satirizar o governo comunista. O melhor exemplo para ilustrar a crítica veio direto da Wikipédia:

    Na América, você sempre consegue achar um partido.

    Na Rússia, o Partido acha você.


    Continuo Depois
    Créditos | OldSnake (Fórum OuterSpace)

    Publicidade:
    Última edição por striker'zin; 20-06-2009 às 00:20.

  2. #2
    Avatar de striker'zin
    Registro
    29-03-2006
    Localização
    Campinas
    Posts
    160
    Peso da Avaliação
    9
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

    Padrão

    reservado

  3. #3
    Avatar de Fugitoot
    Registro
    04-02-2005
    Idade
    21
    Posts
    2.115
    Peso da Avaliação
    10
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    115
    Mundo
    Aldora
    Status da conta
    Sim

    Padrão

    reservado25357

    ps: de nada


    edit: to vendo q o cara nao vai acabar esse topico (de copiar neh)
    entao ta aki.. http://forum.outerspace.ig.com.br/sh...d.php?t=221295
    Última edição por Fugitoot; 19-06-2009 às 10:03.

  4. #4

    Registro
    15-09-2007
    Posts
    498
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Master Sorcerer
    Nível
    177
    Status da conta
    Sim

    Padrão

    # Nada de La Morsa okay ? rsrs
    http://img137.imageshack.us/img137/9053/user149corinthians92.jpg


    "Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
    "Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."

    Sport Club Corinthians Paulista.

  5. #5

    Registro
    26-11-2008
    Idade
    23
    Posts
    180
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    47
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    62
    Fist Fighting
    20/23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    reservado25357

    ps: de nada
    O dia q o teletransporte for inventado isso acaba...

  6. #6
    Avatar de Flapjack
    Registro
    14-02-2006
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    19
    Posts
    2.330
    Peso da Avaliação
    0
    Status da conta
    Não

    Padrão

    Espero por mais... o meu favorito é rickrolling

  7. #7

    Registro
    20-03-2009
    Idade
    20
    Posts
    906
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Knight
    Status da conta
    Não

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Espero por mais... o meu favorito é rickrolling
    [2]

    :yelrotflm

    Eu tb...


    Abraços...

  8. #8
    Avatar de Hillort
    Registro
    06-03-2009
    Idade
    21
    Posts
    1.001
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    172
    Status da conta
    Sim

    Padrão

    Taverna em 10...




    Rick roll é o melhor, incontaveis são as vezes que eu caí

  9. #9
    Avatar de Titus
    Registro
    30-10-2004
    Localização
    Caxias do Sul
    Idade
    23
    Posts
    10.077
    Peso da Avaliação
    10
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

    Padrão

    Podia ter terminado o tópico antes de postar né...

  10. #10
    Avatar de WindScar
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    35
    Posts
    2.214
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

    Padrão

    Ótimo tópico, estarei acompanhando!

    Publicidade:
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."



Tópicos Similares

  1. Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Tecnologia
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 22:57
  2. 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Taverna do Off
    Respostas: 50
    Último Post: 15-12-2009, 10:22
  3. Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Jogos
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  4. Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2008, 08:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •