Postado originalmente por
WindScar
@Gryllo
Julgar minha maturidade, pra mim, foi um tanto desrespeitoso, assim como seu comentário sobre a revista. Você nem se deu o trabalho de entender porque eu tinha colocado a imagem alí, e veio com o inuito de humilhar, que é algo que não me interessa no momento.
E no pouco que disse sobre o assunto, você só fez cobrar provas sem nem se informar antes, e praticou o que vc mesmo criticou, espalhando informações como fato, sem nenhuma prova concreta ou fonte (ultimo periodo):
Ou seja não foi uma boa recepção da sua parte, e ao meu ver não vale apena ter o trabalho de debater (e pesquisar, citar fontes, etc) com alguem que não se esforça nem um pouco antes de sair falando. Agora, por exemplo, escrevi esse post todo na boa, se esses 4 minutos foram perdidos só depende de vc...
Bem, para bom entendedor, um pingo é letra. Aprenda a lidar com críticas. este é o primeiro passo para maturidade. E isto, não é desrespeito.
A propósito, concordo com o Aoshi: 16 anos. Tá perdoado.
@Topic:
Para todos que estão dizendo que
apenas uma conversa franca com a mãe resolve o problema dessa jovem, eu digo: se realmente ela chegou ao ponto de postar
30 fotos nuas na internet, sem a mãe ter conhecimento (por que se ela consentiu ai o caso ja é mais grave), vocês acreditam de verdade que ela está
sabendo educar a filha?!
É como o Bob Joe afirmou:
"se os pais não têm condição de educar a própria filha cabe à sociedade auxiliar nesse processo".
Meu ponto de vista não mudou: sair postando fotos de nudez de uma adolescente de 14 anos na internet por conta própria é
atestado de imaturidade. Será que ela é madura o suficiente para aguentar as consequências deste ato?
@Suteba: relaxa brow! É claro que sabemos que esta discussão não vai mudar o veredicto dos juizes do caso (a menos que eles sejam t3b34n0s 4n0n3m0s, e leiam o TBR :riso

. Deixa a gente alardiar o caso! auheUAHEUHAUHAE