Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: GTA4 x Saints Row 2

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GTA4 x Saints Row 2

Po, fica ae minha indignação.

Eu tava afim de jogar esses Saints Row 2 neh, mas como sempre, eu dou uma pesquisada na internet antes, para ver se valia a pena mesmo.

No final, eu li tanta gente falando mal do jogo e defendendo o GTA 4, que eu tava quase desistindo de baixar.

Eu ja tava jogando GTA4, tava achando mór legal e talz, mas mesmo assim acabei baixando o Saints Row 2.

Comecei a jogar já com a idéia de que o jogo seria um lixo. Tanto que no inicio eu achei um lixo mesmo, e continuei no GTA.
    Mas depois tentei dar mais uma chance, e simplismente parei de jogar GTA4, de tão BOOOOOM que é Saints Row.

Caras, na minha opnião, o Saints Row 2, DETONA com GTA4, sério.

Ao contrário do GTA4, que é todo realista (erm... +/-), o Saints Row 2 é um jogo todo zuado, apesar de que a história é muito boa, principalmente da gangue Brotherhood.

Mas enfim, voltando ao inicio do tópico, eu fico indignado pelo fato de que ninguém dá uma chance para esse jogo, e com isso ele ficou pouco famoso.

Acho que se tivessem paciencia para jogar, iriam adorar.
    Agora eu zerei o jogo, e estou triste, fui voltar ao GTA4, e não estou achando nenhuma graça mais =/
    Prefiro ficar zoando lá no Saints Row do que fazer as missões do GTA.

Aqui vai MINHA classificação numa escala de 0~10 em comparação apenas entre esse dois jogos (não estou falando do geral):

GTA4:

Gráficos: 10
    Jogabilidade: 6
    Som: 8
    História: 6
    Diversão: 3

Saints Row 2:

Gráficos: 9
    Jogabilidade: 8
    Som: 7
    História: 9
    Diversão: 10³¹³¹²¹²

Quem quiser saber mais sobre o jogo, pergunta ae que eu respondo.

Publicidade:
    Última edição por Pos Mortem; 04-03-2009 às 22:15.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    10
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

Padrão

Poisé, só ouvi falar mal do saints row, vou procurar no youtube.

Mas como é a jogabilidade etalz? é tipo GTA mesmo?

Edit:
    De fato GTA4 parece ser bem melhor, mas ainda assim parece ser divertido, me lembrou simpsons hit n run pro causa do estilo dos gráficos. xD
    Última edição por Titus; 04-03-2009 às 22:22.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como eu disse, GTA4 é muito mais realista do que Saints Row.

A jogabilidade do Saints Row é meio exagerada, por exemplo, tem alguns carros que são impossiveis de dirigir no começo (eu quando peguei o carro de policia pensei: 'putz, q lixo de jogo!', mas depois que acostuma, fica muito de boa, quando vc voltar para o GTA, não conseguirá conduzir carro nenhum lah).

O carros no Saints Row fazem uma curva de 180º com o menor toque dado na tecla A ou D, e apertando a Barra, o carro freia praticamente na hora.

Mas fora isso, o resto da jogabilidade é bem parecida com GTA, porém mais simples. Não precisa segurar botão direito para mirar, apenas se quiser, existe o "fine aim", que serve para assaltar pessoas e, é claro, ter uma mira melhor.

Dirigir helicopteros e aviões é mui simples também.

Enfim, a unica coisa ruim, são os carros no inicio do jogo, mas depois acostuma.
    Eu considero os carros de GTA4 um lixo, se vc aperta a barra para dar uma freiada e fazer uma curva, o carro ja da um cavalo de pau sinistro, sem contar que você nao pode acelerar demais pq perde completamente o controle do carro nas curvas... No Saints Row num tem dessa não.
    ~Voltaire~

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    10
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

Padrão

Que nem no simpsons hit n run XD

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já joguei os dois,e eu concordo que Saints Row 2 n se compara com GTA IV D:
    Gosto do GTA IV bem mais pelos sistemas que a Rockstar desenvolveu.Por exemplo,é MUITO realista o geito que os NPCs reagem ao levar um tiro,coisas desse estilo =D
    E no Saints Row 2,é divertido sim,mas eu achei meio tosco tbm...Não tem o sistema realista de physics e ragdolls...E etc...
    Saints Row 2,a MELHOR coisa do jogo é o jogo de zumbis.
    Resumindo,cada um tem seus fortes e seus contras,mas se eu tivesse que escolher entre ganhar GTA IV ou Saints Row 2 eu pegaria GTA IV (eu joguei Saints Row 2 em Xbox 360 e GTA IV num Ps3,ou seja,nem tenho nenhum dos dois)
    Última edição por Eragonlordex; 05-03-2009 às 12:25.

Sign~
    "Don't Surrender While You Can Still Fight."

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

Padrão

d q adiante o GTA4 ter akeles gráficos deslumbrantes c ñ podemos usufruir no Max:rolleyes:? cara c tu curte jogos no estilo GTA t recomendo The Godfather q é mto baum, as perseguições d carro fazem vc sentir q esta dirigindo msm fugindo da policia
    <editado>

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Minhoquinha
    Vocação
    Druid
    Nível
    44
    Magic level
    54

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    GTA4:

Gráficos: 10
    Jogabilidade: 6
    Som: 8
    História: 6
    Diversão: 3
    acho que vc não foi nenhum pouco imparcial
    Created: Feb 25 2003, 02:15:43 CET
    Last login: Dec 27 2004, 19:16:22 CET

http://img265.imageshack.us/img265/3...rsnake2oi0.jpg

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

Padrão

meu pai troxe segunda xbox360 , eu jogo gta des 2 pra playstation, o ultimo que eu tinha jogado foi o vice city, eu "pulei" o san andreas, eu me impressionei com os graficos do gta4 ta mto realista memo, mais no quesito diversao que se falo, o vice city eh bem mais divertido mesmo, mais o jogo ainda sim é mto bom, nunca ouvi fala desse Saints Row é mesmo estilo do gta?

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo de zumbis eh uma merda, a atividade de se jogar na frente dos carros é bem mais divertida!

Cara, vou te dizer, eu achei perfeito o GTA4, as quedas, o sistema, a cidade, o realismo, tudo nele ficou MUITO realista. Porém não é tão divertido, e realismo, na minha opnião, é inverso a divertido (a não ser é claro, para sair dando tiro na perna dos pedestres, ou empurrando as pessoas que você vê).

E cá entre nós, o sistema de carros do GTA4 não é tão realista assim... os carros dão cavalo de pau a qualquer freiadinha de mão, sem contar que um carro a uns 40 km/h não consegue fazer uma curva, os carros só fazem curva perfeita a uns 20 km/h.

O divertido do Saints Row é justamente seu "não-realismo": arrancar postes, orelhoes, caixas de correios do meio da rua e taca-los nos pedestres. Pular de um helicoptero e bater a cara no chão sem morrer (somente depois de conseguir bullseye em bungee jump diversion). Dentre muitas outras coisas.

E também, na minha opnião, a trama do Saints Row2, apesar de meio batida, consegue ultrapassar a do GTA4.

No GTA4, o Niko só fica procurando por seviços no inicio, para depois, sóó depois, a história se desenrolar um pouco. Ah sim! E se você morre no faltando um CENTIMETRO para completar uma missão de 2 horas, voce tem que começar TUDO DE NOVO!!!
    No Saints Row2 num tem dessa não, o jogo cria Checkpoints no meio das missões, e você quem escolhe se quer começar de novo ou não.

Citação Postado originalmente por Minhoquinha Ver Post
    acho que vc não foi nenhum pouco imparcial
    HAUehAUEhAUEHaUHEua cara, foi como eu disse: uma comparação somente entre os dois jogos.

Se eu for comparar GTA no 'universo' dos jogos, eu daria a nota de diversão 8.
    Mas comparado ao Saints Row 2, a nota fica 3 mesmo!
    ~Voltaire~

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    9
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Nível
    --
    Status da conta
    Não
    Magic level
    --
    Fist Fighting
    --

Padrão

Realmente,um brother meu tem os dois pra 360 e ele disse que saints row 2 é milhoes de vezes mais divertido,o grafico é bom,e a historia é do caralho,a msm coisa que tu falou ai.
    ps: adoro as missos que tu tenq se "matar",em camera lenta iuaehoiaheoiuaheae

Publicidade:

Bodybuilding é mais que um esporte, é estilo de vida!

Tópicos Similares

1. 5 lvls in a row
    Por Edmo 182 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 11-12-2008, 00:25
  2. [Música] Skid Row / Sebastian Bach
    Por Flaming Costa no fórum Cultura
    Respostas: 6
    Último Post: 18-06-2008, 22:17
  3. GTA4 Sai hoje! :)
    Por JV Chequer no fórum Jogos
    Respostas: 15