Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Como conquistar uma mulher comprometida? - Versão 2

Registro
    02-12-2006
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0.82%
    Monthly Activity
    0.28%
    Peso da Avaliação
    8
    Status da conta
    Sim

Padrão

Po Nobre, ao mesmo tempo em que você esbanja cultura e boas propostas em outros assuntos, nesse em especial você pensa igual um nego de 15 anos que deu 2 beijos na vida.

Essas coisas não funcionam assim. Eu quando tinha 17 anos era apaixonado por uma guria que tinha namorado. Questão que a guria era apaixonada pelo namorado dela, e aí? Existe fórmula pra quebrar o encanto dela? Óbvio que não...se você for amigo dela e tentar fazer caveira do cara você vai se dar muito mal pq a guria vai perceber a intenção e via cortar relações. Você vai pagar de cabaço que quer pegar uma guria e não sabe como.

De experiência pessoal, tinha muita gente dando em cima da minha ex-namorada...nego com 10x mais dinheiro que eu, 10x mais responsabilidade, 10x mais bonito...mas ela ainda preferia a mim. Sabe lá por que ela preferia, mas te garanto que quando uma mulher resolve namorar um cara, e já namora há mais de 1 ano, ela o conhece muito bem para saber que gosta realmente dele.

Agora digo mais, mulher é muito diferente de homem nesse sentido. Homem, igual você mesmo tá dando o exemplo, escolhe uma gata pra idolatrar como uma deusa, e sem mesmo conhecer a guria direito quer casar e tals, tipo "tal guria é linda, inteligente e rica, quero ela!". Mulher funciona bem diferente...a mulher pra namorar com alguém geralmente necessita ver as qualidades do cara, incluindo ver como ele é beijando e como é de cama, incluindo o tamanho do seu pênis. Enfim, como você vai fazer essas coisas se a mulher tem namorado? Ainda mais que ela por namorar há tempos reconhece essas qualidades no cara.

Tua única chance é esperar por um momento de vacilo da guria, e esperar que ela seja infiel...por que ela não vai trocar de namorado sem primeiro ter traído o outro. Mulher é insegura, prefere um pássaro na mão do que dois voando, você acha que ela vai trocar o certo pelo duvidoso, sem mais nem menos? Nunca....

Enfim, impossível quase.,

Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    tentar conquistar uma mulher comprometida é pura traição para mim. Traição ante o parceiro dela, ante ela, e meus próprios valores...não faz sentido pra mim colocar dividir uma moça entre dois homens, isso só iria gerar sofrimento, discórdia, ciúmes e desconfiança.

Pense comigo, digamos que você conquiste ela, e ela traia o rapaz ou termine o relacionamento com ele...o que a impediria de fazer o mesmo contigo?
    Falou tudo...eu mesmo peguei a guria mais gata da minha sala enquanto ela tinha namorado. Até então ela nunca tinha ficado com ninguém da faculdade, em 4 anos, mas resolveu ficar comigo pq me curtiu...mas enfim, fez safadeza...eu não quero nada sério com ela.

Abraços.

Publicidade:
    Última edição por Rocky; 04-10-2008 às 20:30.

Registro
    20-12-2006
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0.82%
    Monthly Activity
    0.28%
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    136
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    7
    Fist Fighting
    93/89

Padrão

Se vocês ja são amigos, ela ja te conhece e talz, acho que a única alternativa é a paciencia... sem ser cuzão...

Se ela realmente gosta dele e talz, não adianta você fazer merda nenhuma, não vai mudar. Se ela não gosta, é uma questão de tempo até ela perceber e terminar, sem atalhos.

Siga com a vida, mas fique atento para quando(se) ela precisar de um ombro amigo. É foda, eu sei, ja passei por coisa parecida.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    13-07-2008
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0%
    Monthly Activity
    0%
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Luxus Spark Creed
    Vocação
    Paladino
    Nível
    15
    Status da conta
    Não
    Magic level
    5"/
    Fist Fighting
    59/45

Padrão

Você ten q sabe du q ela gosta vey
    n adianta vc começa a prokura no gugou
    "Conkistando uma mina" eauheauHAEHUA

Vey, fala com ela, o que ela gosta i boua
    fika pakeranu ela vey qdo eu separa da mina nossa mano eu vo fica dando em cima dela ate ela derrete di novu aehhuhu

Registro
    17-10-2004
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0.82%
    Monthly Activity
    0.28%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Aikow
    Vocação
    Druid
    Status da conta
    Não

Padrão

Desculpe minha sinceridade, mas você tem mais que se fuder. Tem tanta mulher solteira e legal no mundo, pra que diabo você quer só essa?

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    29-07-2006
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0%
    Monthly Activity
    0%
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard

Padrão

não há nada a fazer, cara.

se ela gosta do namorado, se ele a faz feliz, deixe que eles se resolvam e espere.
    continue sendo amigo dela, continue tratando ela como sempre tratou
    mas não force a barra e NÃO tente ser melhor que ele, deixe que ela goste de você pelo que você sempre foi, não pelo que você se tornou temporariamente pra conquistá-la, já que, cedo ou tarde, essa máscara vai cair e você vai voltar a ser o que era antes.

óbvio que tu não precisa ficar esperando ela pra sempre...
    pode tentar se divertir com outras enquanto a espera, mas não force a barra, deixe que ela comece a gostar de ti, naturalmente.

outra coisa, se você realmente gosta dela, e ela é feliz com o namorado, deixe ela ser feliz com ele.
    só interfira e tente abrir os olhos dela se o cara trair ela, se ele não for de confiança e essas coisas.

Registro
    13-09-2005
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0.82%
    Monthly Activity
    0.28%
    Peso da Avaliação
    10
    Nome
    No way dude
    Vocação
    Druid
    Status da conta
    Não

Padrão

Cara tenta vei que você consegue.

E como um jogo,so usar os comandos certos e pelo visto você deve ter alguns continues com ela.

You're the man...Who's the man ?

Registro
    30-09-2006
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0.82%
    Monthly Activity
    0.28%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Jiraia-sama
    Vocação
    Knight
    Nível
    25
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    4
    Fist Fighting
    60/55

Padrão

Rocky, por mais que a garota goste muito do cara, isso num eh 100%. É muito raro vc achar isso, uma garota que não sinta nenhuma ausencia em seu namorado e é ai que surge o galho. Lembrando que para todo encanto existe uma realidade, vai de você provar que a sua realidade é mais agradavel do que o encanto dela por ele e causar o SEU "encanto".
    É tudo uma questão de magica ... ahSUhasuAHSUahsuHASUH

Teorias de banheiro for all
    :402:
    Citação Postado originalmente por Hancock
    Call me "asshole" one more time --'

http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
    entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
    e poste em sua assinatura.²

Registro
    19-09-2004
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    5 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    21.4%
    Monthly Activity
    5.39%
    Peso da Avaliação
    13
    Status da conta
    Não

Padrão

Citação Postado originalmente por Salada
    tentar conquistar uma mulher comprometida é pura traição para mim. Traição ante o parceiro dela, ante ela, e meus próprios valores...não faz sentido pra mim colocar dividir uma moça entre dois homens, isso só iria gerar sofrimento, discórdia, ciúmes e desconfiança.

Pense comigo, digamos que você conquiste ela, e ela traia o rapaz ou termine o relacionamento com ele...o que a impediria de fazer o mesmo contigo?
    Nada. Mas se tem uma coisa que eu detesto, é nego que não sabe valorizar a mulher que tem. Enquanto tem outros dando o sangue para conseguir aquela perfeição, outros a encaram como mais uma na listinha. Se não sabe valorizar a mulher que tem, há quem valorize.

E sim, eu sei que a mesma coisa pode acontecer comigo. Mas acredite, não vai ser uma empreitada fácil. Vou dar muito trabalho, seja lá para quem for. A não ser que ela seja uma mulher que veja o presente, mas não veja o futuro e seja oportunista. Aí é óbvio, claro e evidente que o primeiro playboy que passar na frente... já era.

Por isso mesmo eu digo que se envolver com mulheres é um risco semelhante ao de investir na bolsa de valores: a crise bancária atual não me deixa mentir.

Se eu for trocado? Cara, paciência... Vai ser ruim de mais, mas injusto não foi. As pessoas pensam no cara que sofre com a separação, mas não pensam no cara que sofre por te uma garota tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Sei que é uma situação delicada mas quem se envolve com oportunista, tem que estar ciente de que a qualquer momento pode topar com o Ricardão na cama de casa.

Não que eu seja um desses promíscuos, devassos que profanam a sacralidade de um lar, mas eu não sou Madre Teresa de Calcutá e ter pensamentos nobres do tipo "Oh não, vou deixar pra ele, tadinho".

Claro, sempre dentro das regras do jogo. Até porque desobedece-las é pedir para acabar as suas chances e fortalecer o namoro deles.

Citação Postado originalmente por Rocky
    Po Nobre, ao mesmo tempo em que você esbanja cultura e boas propostas em outros assuntos, nesse em especial você pensa igual um nego de 15 anos que deu 2 beijos na vida.

Essas coisas não funcionam assim. Eu quando tinha 17 anos era apaixonado por uma guria que tinha namorado. Questão que a guria era apaixonada pelo namorado dela, e aí? Existe fórmula pra quebrar o encanto dela? Óbvio que não...se você for amigo dela e tentar fazer caveira do cara você vai se dar muito mal pq a guria vai perceber a intenção e via cortar relações. Você vai pagar de cabaço que quer pegar uma guria e não sabe como.

De experiência pessoal, tinha muita gente dando em cima da minha ex-namorada...nego com 10x mais dinheiro que eu, 10x mais responsabilidade, 10x mais bonito...mas ela ainda preferia a mim. Sabe lá por que ela preferia, mas te garanto que quando uma mulher resolve namorar um cara, e já namora há mais de 1 ano, ela o conhece muito bem para saber que gosta realmente dele.

Agora digo mais, mulher é muito diferente de homem nesse sentido. Homem, igual você mesmo tá dando o exemplo, escolhe uma gata pra idolatrar como uma deusa, e sem mesmo conhecer a guria direito quer casar e tals, tipo "tal guria é linda, inteligente e rica, quero ela!". Mulher funciona bem diferente...a mulher pra namorar com alguém geralmente necessita ver as qualidades do cara, incluindo ver como ele é beijando e como é de cama, incluindo o tamanho do seu pênis. Enfim, como você vai fazer essas coisas se a mulher tem namorado? Ainda mais que ela por namorar há tempos reconhece essas qualidades no cara.

Tua única chance é esperar por um momento de vacilo da guria, e esperar que ela seja infiel...por que ela não vai trocar de namorado sem primeiro ter traído o outro. Mulher é insegura, prefere um pássaro na mão do que dois voando, você acha que ela vai trocar o certo pelo duvidoso, sem mais nem menos? Nunca....

Enfim, impossível quase.,

Falou tudo...eu mesmo peguei a guria mais gata da minha sala enquanto ela tinha namorado. Até então ela nunca tinha ficado com ninguém da faculdade, em 4 anos, mas resolveu ficar comigo pq me curtiu...mas enfim, fez safadeza...eu não quero nada sério com ela.

Abraços.
    Esse tipo de coisa é imprevisível. Nunca fiz caveira do sujeito, até porque eu nem conheço ele auhauihaiah! Só uma foto que eu suponho que seja ele (não ia tocar em assunto namorado, já que da última vez que toquei eu percebi que isso incomoda MUITO ela). Fora isso, mais nada. Eu ajo naturalmente, só que eu dou tratamento VIP pra ela. Eu sempre dei (o tratamento, seus pervertidos) esse tratamento, se eu cortasse ia ficar um clima muito pesado.

Por que você segurou sua namorada? De dois um: ou você soube tratar ela muito bem ou ela era muito conservadora. E claro, deu sorte de não cair nas mãos de uma oportunista, se não já tinha levado bota.

Na verdade eu sei algumas coisas elementares que qualquer bom conquistador deve saber, mas seria ótima a opinião de alguém sucedido nessa empreitada. Arranjar solteira não tem muito mistério. Comprometida é que é o problema.

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Desculpe minha sinceridade, mas você tem mais que se fuder. Tem tanta mulher solteira e legal no mundo, pra que diabo você quer só essa?

··Hail the prince of Saiyans··
    Não é tão simples quanto parece. Não se trata de uma escolha, trata-se de uma imposição. O que me chamou atenção nem foi a beleza dela, já que isso aqui em Brasília tem a rodo. Foi o "jeitinho" dela... aí pronto, ela quebrou minhas pernas :triste:.

Eu diria, que está rolando um afeto entre nós, mas tudo indica que é um afeto de amigos. Mas se um dia o namorado dela vacilar, há os invaciláveis (no caso, eu).

E acredite, é difícil eu me apaixonar. Não chega a dez o número de pretendentes que eu tive ao longo dos meus 21 anos.

@Topic
    Resumindo, vou agir naturalmente. Mas sempre mostrando gostar dela. Isso não gera problemas. O que gera problema, como eu disse, é jogar sujo. E quem joga sujo, esse sim, tem mais é que se ¨&%%$.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-Exupéry

Registro
    28-01-2005
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0.82%
    Monthly Activity
    0.28%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Romário
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Nível
    1k
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    1k
    Fist Fighting
    1.000

Padrão

Não me leve a mal, mas vc agora percebe que tá tarde pra perder o BV?

Você nunca ficou com 1 gartoa e quer CASAR com uma garota q tem namorado, você é muito inexperiente, parece um muleque de 12 anos...

não me leve a mal... você tem que entender que todo mundo passa por fases
    Iniciação, enrolação com ficantes, namoros (e ficantes), depois você começa a ter maturidade pra pensar em casar...
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    14-05-2006
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0.82%
    Monthly Activity
    0.28%
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Nada. Mas se tem uma coisa que eu detesto, é nego que não sabe valorizar a mulher que tem. Enquanto tem outros dando o sangue para conseguir aquela perfeição, outros a encaram como mais uma na listinha. Se não sabe valorizar a mulher que tem, há quem valorize.
    Cara, pelo que eu li no tópico que vc fez que foi fechado você não conhece o cara, então como vc tem tanta certeza que ele não dá valor a ela?

Se ela tah com ele a 7 meses.. (pelo que eu entendi) provavelmente ele dá valor a ela.

E não tem uma solução exata pra te ajudar não mano =/ Se toda mulher nascesse com um manual de instruções o mundo seria perfeito. Cada mulher tem o seu jeito, seus pontos fracos, fracos digamos no sentido que se derreta toda, se vc conhece alguns.. tpw se ela gosta de homem romântico, ou gosta q faça carinho no pescoço dela (lol) algo do tpw que vc saiba que c vc fazer ela vai se sentir bem, segura, vai ficar tpw derretida então use isso, e recomendo não tocar no nome do cara, pois isso só da Ibope. o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 231
    Último Post: 16-01-2012, 01:22
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

User Tag List

Permissões de Postagem