Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Autor desconhecido [+romantico?]

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Retired :)
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    109
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    7
    Fist Fighting
    92/90

Padrão Autor desconhecido [+romantico?]

Achei no orkut isso ai e trouxe até voces *.*

Não sei se é veridico, não sei nada, apenas tinha esse texto, e eu achei até interessante ;P

Olá amigos.
    Não faço a mínima idéia de porque estou escrevendo esse texto. Deve ser para encorajar os mais redimidos ou humilhar os mais populares. Juro, não faço idéia se ele vai ter serventia, mas também não faz diferença.
    Acho que vou começar me apresentando. Tenho 18 anos, sou alto, não sou bonito e também sempre fui um pouco acima do peso, e tenho mais uma coisa que muitos invejam e é a principal razão pela qual estou escrevendo esse texto: Tenho o mais alto grau de experiência em mulheres.
    Bem, feito o fato, vou começar a contar a historia de minha vida. Dei meu primeiro beijo com treze anos, o que vem antes disso não importa, pra mim, minha vida começa a partir dos treze. Foi numa tarde quente em um clube, com a menina mais linda que vocês podem imaginar. Ela era loira, olhos azuis, mais nova, querida, e também era seu primeiro beijo. Eu estava nervoso, mas foi ótimo! No dia seguinte, comecei a escrever um livro. É, um livro! Esse livro iria falar de como entender as mulheres. Como conquista-las, como satisfaze-las, enfim, como ser perfeito ao ver DELAS! Decidi dedicar minha vida para isso, em vulgares palavras, queria ser um “pegador”. Os tempos passaram e eu comecei a fazer pequenas pesquisas, anotações e conclusões, e claro, tudo para o meu querido livro. Depois de dois meses sem beijar mais ninguém, comecei a não alcançar as fronteiras que eu queria. Já não podia mais continuar meu livro por falta de experiência. Foi ai que coloquei tudo em pratica! Dentro de outros dois meses, havia beijado mais doze meninas. Meus colegas ficavam assustados pois eu era o pato feio da turma, porém, o loiro de olhos azuis não tinha o que mais valorizo em mim, a inteligência. Não, inteligência não! Esperteza! Isso mesmo, para se dar bem com mulheres você tem de ser esperto! Continuando, eu tinha tudo que precisava para escrever meu livro e se tornar um garanhão conhecido. Os anos foram passando e em um ano eu escrevi cerca de cinqüenta paginas do famoso livro, mas todas em vão, pois nunca deixei ninguém ler! Digo até hoje que uma vez nos meus quatorze anos cheguei a me apaixonar. Ela era loira, olhos verdes, gentil e amorosa, mas nunca tive coragem de encontrá-la realmente! Só nos falávamos pela internet e as vezes pelo telefone, eu tinha coragem de enfrentar qualquer uma, menos ela! Eu tremia só de pensar em conversar realmente com ela, e acho que foi ai que eu pequei. Se tivesse me aproximado antes, com certeza ela seria minha, mas sabem como é, demorei enfim, seis meses para ir falar com ela! Deve ter sido a única que não consegui “pegar”, não me recordo de outra, todas que eu desejava eu conseguia. Com o tempo fui adquirindo mais e mais conhecimento no assunto, e meu livro foi crescendo! Depois de longos quinze meses larguei dessa paixão, e segui a vida. Com quinze anos comecei a fase das mais novas, mas novamente um anjo de treze anos me encantou. Mais uma vez loira de olhos azuis, sua boca era aveludada e seu beijo era manso e inseguro por causa da inexperiência, mas eu amava mesmo assim! Fiquei de rolo durante três meses, depois ela se mudou e eu nunca mais a vi! Triste destino! Separou-me da menina mulher que eu jurei namorar para todo o sempre. Maldito destino! Maldito! Mas um dia irei reencontra-la. Ainda tenho esperanças. Vamos continuar, com meus dezesseis anos perdi minha virgindade com outra loira linda, porém era muito mais velha que eu, e eu não quero entrar em detalhes desse primeiro momento, já que não foi tão bom assim, e eu aprendi em toda minha vida que você deve mostrar apenas as qualidades, e queimar seus defeitos. Até os dezesseis eu me apaixonei e amei, depois disso, meu deus era o sexo! Já não tinha mais graça o amor, o beijo na boca e a relação de longo prazo, era sexo, sexo e mais sexo. Até que com dezessete anos, me contaminei com o HIV. Pra falar a verdade, fiz dezoito anos ontem, e não sei se vou completar os vinte e cinco! Meu livro, bem, esta será a ultima pagina dele, onde esconderei esse desabafo, mas só irei publica-lo depois de minha morte, não quero gente por ai sabendo minhas manhas. Acho as vezes que minha vida foi em vão. Fiz tudo com todas, e não ganhei nada em troca. Acho que não tenho como terminar esse fragmento de texto, então, vou pedir a pessoa que eu amei quando ainda vivo de verdade e me deixou pelo destino, que se por acaso ver esse texto, entre em contato comigo! Para você recordar, vou deixar apenas uma frase que marcou nossa relação:
    “As estrelas brilham porque estão juntas, mas e o sol? Brilha por que está assistindo aos nossos beijos.”

L&C eternos.

intão, o que acharam? :B

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito o cara mora na Suécia, só pega loira de olho verde

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Retired :)
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    109
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    7
    Fist Fighting
    92/90

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Fake de corrente, sinceramente. Existem textos desse gênero melhor escritos e mais convincentes do que esse. Essa história não modificou em nada minha vida, e duvido que mudará a de qualquer um. Ele pegou AIDS porque não se preveniu, e não porque era pegador, então qual o sentido? Algo completamente surreal e sem significado. Romântico? Se chegasse perto dos clichês já estaria bom, mas nem isso.

Se eu for radicalizar, posso até dizer o seguinte: ou o autor do texto é um fracassado completo ou alguém nesse exato momento está rindo da cara de quem achou que isso fosse verdade.
    AUEHAUE escolachou legal o pegadÔ!
    Mais deve ser mais uma merda dessas na internet (Y)
    postei porque não tem nada pra fazer e tem gente que gosta desse tipo de coisa :]
    acabei de ler um que o cara diz ter sido atacado por um rinoceronte, querem que eu poste também? :B

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Fake de corrente, sinceramente. Existem textos desse gênero melhor escritos e mais convincentes do que esse. Essa história não modificou em nada minha vida, e duvido que mudará a de qualquer um. Ele pegou AIDS porque não se preveniu, e não porque era pegador, então qual o sentido? Algo completamente surreal e sem significado. Romântico? Se chegasse perto dos clichês já estaria bom, mas nem isso.

Se eu for radicalizar, posso até dizer o seguinte: ou o autor do texto é um fracassado completo ou alguém nesse exato momento está rindo da cara de quem achou que isso fosse verdade.
    Eu ri.

@topic
    Eu quase acreditei!
    Mas seria uma hisrtoria muito feliz para ser verdade!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Paul Von Lettow
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    75
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    55

Padrão

gostei do texto

mas axo que é loira de mais

ehAUShe
    ;x

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

dessEs testIcuLos d orkuT eu soh gostO d um..
    q eH um mLk nuMa motO faLando com a mIna, eu naO lembrO direitO..

o restO pra mIm nao vaLe nD =x

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

Padrão

Eu ri
    esculachou legal hem.. :yelrotflm

@topic

Deve ser mais uma dessas correntes ou textos que vc encontra na internet..
    nem achei romântico

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Tseggust
    Vocação
    Knight
    Status da conta
    Sim

Padrão

Moral da história:
    Se vcs quiserem pegar todas cocotas, trabalhem nas suas tetinhas de calabreza.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    7
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    82
    Pontos de Achievement
    21
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    56
    Fist Fighting
    20/27

Padrão

Descobriu sozinho?

@topic

moral da história:

Use camisinha :thumb:
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Por
    Nível
    Ret
    Fist Fighting
    Ired

Padrão

Moral da história:
    Não namore loiras.

Publicidade:
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Permissões de Postagem