Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Tutorial: Dlair Venore, para iniciantes

Registro
    14-07-2005
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial: Dlair Venore, para iniciantes

Vou fazer agora um Tutorial sobre o D-lair venore (apenas dragon e dragon hatchling)

É direcionado para os sorcerers q nunca caçaram lá, e querem conhecer um pouco.. :riso:

Requerimentos:

-Level 50+
    -Levitate/3 parcels
    -Machete

O que vamos matar?

-Dragon

-HP:1000
    -EXP:700
    -Forte contra:Terra,Energia
    -Fraco contra:Ice
    -Imunidade:Fogo

-Loot: 0-100 moedas, 0-3 dragon ham, vários items/armas sem muito valor, e items com bom valor q vc deve pegar, porém sao raros: dragonbone staff, dragon hammer, dragon shield, serpent sword, wand of inferno.

-Dragon Hatchling

-HP:380
    -EXP:185
    -Forte contra:Terra
    -Fraco contra:Ice,Energia
    -Imunidade:Fogo

-Loot: 0-51 moedas, dragon ham, health potion (raro)

Como vamos matar?

Premium Account: Wand of Cosmic Energy+exori frigo
    Free Account: Wand of Cosmic Energy+Icicle

Tragam Strong mana potions, principalmente os p.acc, pois o exori frigo come a mana rapidinho =)

SMP é melhor, pois alivia o Cap, mto importante nessa hunt. Evite levar coisas inúteis.. por ex, sua Wand of Inferno...

Fique na diagonal do Dragon sempre.

Use Exura qnd vier 1 Dragon.. caso venha 2, use Exura Gran se estiver inseguro.. nao espere em nenhuma hipotese seu hp ficar amarelo para se curar. Se vc n sentir seguro matando 1 dragon, nao pense em matar 2.

Se o dlair estiver mto vazio (impossivel), evite lugar onde possa vir 2+ dragons.

Se o seu mundo for PVP, vc provavelmente n vai conseguir caçar nos respaws q vou mostrar, pois alguem vai ter fechado o lair pra si proprio.. entao, eu recomendo esse tutorial para mundos non-pvp.

Nao economize EXURAs

Em alguns lugares nao sera possivel evitar 100% o combate corpo-a-corpo.. portanto, fique atento ao dano fisico somado ao fogo, pois podem chegar a 250. Por isso q repito, n economize exuras.

Se vc estiver inseguro, n cace aqui. Faça o teste em respaws single de dragons espalhados pela cidade.. por ex: Kaz, Greenshore, Ankrah...

Nao me responsabilizo por mortes

Onde fica o lugar?

Saida de Venore q te leva para o Deserto.. é so subir, corte o matinho, use shovel, mate os Scorpions:

Atenção: no caminho possui muitos scorpions, é so mata os malditos

Depois q desceu nesse buraco, é so ir seguindo.. so possui 1 caminho pra chegar... n tem erro

Vc vai usar a rope, sobe a escada.. passe na ponte.. utilize as 3 parcels ou levitate para descer.. caso vc esteja com parcel, pegue-as e leve contigo, para usar na hora q for sair.. caso contrario, vc vai ficar preso.

Desça a escada, mate os scorpions.. use a shovel novamente no buraco.
    Desça, mate mais scorpions, e vai seguindo sentido sul.. desça os buracos..
    Você vai chegar na parte dos Fire Fields.. é so ir passando por cima ate chegar no outro lado.. evite aqueles fields maiores, q tiram 20. Use exura.. qnd chegar na parte de usar Rope.
    Suba, mate mais Scorpions.. suba e vc vai sair aqui:

-A seta vermelha te leva para uma parte do lair, a verde te leva pra outra parte.

Suponhamos q vc usou a seta VERDE.. vc vai sair aqui:

Essa bolinha verde significa 1 respaw de Dragon: nessa parte é apenas 1 dragon.. ao subir, tome cuidado com a possivel Firewave.

Encima dessa bolinha, tem um andar com um dragon. Para mata-lo é preciso utilizar parcel ou levitate.. n recomendo usar parcel, pois alguem pod tira-las dps q vc subir e te deixar preso.. se vc usar levitate, mate o Dragon.. como o espaço é pequeno, vc vai levar dano corpo a corpo.. é apenas 1 dragon.. se vc conseguir a proeza de morrer pra 1 dragon é pq vc eh muito noob :riso:

Da pra usar levitate de novo, pra subir e matar outros dragons.. porem, n recomendo de jeito nenhum.. pois sao 2 dragons te dando firewave e dano fisico...

Volte pro Terreo.. tem uma escada ali, percebeu? é um andar com dragons e seus bebes, como mostra na figura abaixo:

O circulo azul-claro significa respaw de Dragon Hatchling.. nesse andar, por sinal, sao 2 dragons e 2 hatchling qndo esta fullrespaw... tome cuidado.. caso esteja cheio o lair, n tem perigo nao, pois provavelmente vai ter 1 dragon e/ou 1 hatchling.. o max q eu vi foi isso.. em todos os casos, tome cuidado.. nao desça nos buracos.. tem Dragon Lord neles..

Limpou tudo? volte pra aquela foto das 2 setas.. vamos seguir a seta vermelha agora..

Esse andar é tranquilo.. 1 dragon em cada bolinha, da pra matar 1 por 1 tranquilamente...

Onde esta circulado de vermelho é aonde vc pode descer/subir... porem, com muito cuidado. Vou mostrar porq:

Esse é o buraco de lá <<<<<<<

Possui de 3-4 Dragons.. porém, axo q é so 3.. coloquei uma bolinha a mais sem querer

Pode ser q tenha 1 lurado na escada.. mate-o

Depois eh so ir lurando devagar 1 por 1 e ir matando.. qlqr coisa, sai fora dai.. se vc tiver mto inseguro...

Nao desça naquele buraco.. tem 1 DL e 1 Dragon

Agora vou mostrar a rampa e o buraco de >>>>, da foto anterior..

Subindo a rampa, tem 1 hatchling e 1-2 dragons. Cuidado aqui tbm..

Descendo, vc vai sair aqui:

Tem cerca de 7 dragons e 2 hatchling. Eu n tenho certeza sobre os hatchling, pois nunca peguei full respaw.. sobre os dragon, é basicamente 2 em cada bolotinha.. como o lair vai estar lotado, vc vai pegar 1 em cada.

Esse andar eh muito tenso.. evite caso esteja tremendo de medo uaehua

Com o tempo vc acostuma com tudo =)

Nao suba/desça nenhum desses buracos... tem varios dragons e d-hatchling juntos...

Considerações finais:

-EXP ótima, desde q vc saiba caçar.. eu consigo fazer, com um lv 50, 45k/h com o lair cheio.. mas n se preocupe com a XP qndo começar a caçar.. preocupe-se primeiro em aprender a caçar..

-Lucro? Nao acredito q sempre vai dar.. porem, no pouco tempo q caçei ai n tive preju.. inclusive, uma vez, no tempo em q gastei 1 bp de SMP caiu 2 Woi.. o bom do Lair Venore é q sempre caiu items comigo, como dragon shield, woi, dh...

Além do mais, eu amo matar dragon =)

Publicidade:
    Última edição por Maths; 21-04-2008 às 00:18.

Registro
    09-04-2008
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu tutorial.
    Quando eu pegar lvl 50 vo esprementa caça ai =)
    Última edição por Will Wizard; 26-04-2008 às 18:21.
    Não leve a vida muito a sério; Afinal, não sairá vivo dela.

Eu num so alfanabeto,so inscrevu as coisa erada.:eek:

Registro
    08-02-2007
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara! (Y)
    Ficou bom msm... Continua fazendo os tuto pra reanimar a seçao
    Última edição por gabriellsimoes; 19-04-2008 às 17:07.
    __↔__
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!"
    INTER

Talvez um dia isso volte a me interessar e eu volte. Talvez...
    Sagaz Citizen since 30.04.08

Copyright©2007 by Eternal Papyto®. All rights reserved!

Registro
    23-01-2008
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

tutorial fiko show brow continua asim
    Nao me responsabilizo por mortes << uehueheuhe :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    09-03-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    10

Padrão

Tutorial perfeito, parabéns! como estou free, vou caçar aí um dia desses quando recuperar minha acc =)

Registro
    15-08-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

O tutorial realmente está muito bem explicado, só tem 2 coisas que eu não gostei, espero que você entenda-as como críticas construtiva :riso:

1- você ensinou a caçar, explicou bem demais, falou certinho como matar os bixos e etc, tutorial bom é aquele que explica +/-, pra dar uma emoção na hora da hunt.

2- os erros de português machucam, vc escreveu "geito", coisas do tipo ...

tirando isso o tuto ficou muito bom, parabéns !

Registro
    25-01-2007
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    8

Padrão

Belo tutorial! Explicou muito bem várias partes.

Qualquer dia eu faço um parecido com esse, só que para outro local de caça em especial.
    Acompanhe a história mais original do fórum tibiabr: Os Guardiões do Off

Capítulo 2: http://forums.tibiabr.com/threads/49...84#post6828884

Registro
    11-12-2007
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew saiu o tuto de lvl 50+ q eu pedi :riso:

Foi perfeito pra mim pq so fui lá 1 vez com um amigo meu i so conhecia akele respawn da torrezinha << q tem 1 draggy, depois 2 e depois 1 dl

Vlwwwwwwwwwwwwwwwww!

Registro
    06-08-2007
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial, parabéns. Eu também caço em D-lairs. Infelizmente, eu sou tão azarado que, dentro da D-lair de Edron (aquela boa mesmo, lá no fundo), eu cacei dragons e o Dragon Lord durante 4 horas seguidas e o melhor que caiu foi uma serpent sword. Eu sou muito azarado pra loot. =(

Mas tá de parabéns pelo tutorial. Bem explicado.
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    13-03-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Só achei um erro no seu tutorial, na ultima foto, que você diz:

Nao suba/desça nenhum desses buracos... tem varios dragons e DL juntos...
    está errado, nessa cave não tem dl em nenhuma parte. No buraco de baixo tem 2 dragons, no de la>> tem 3 dragons e um 2 bebes, e na rampa do meio que sobe, tem 1 dragon e 1 dragon bebe no primeiro andar, no segundo tem 2 dragons juntos, no terceiro tem um, e no quarto apenas 1 também, arrume isso e vai fica perfeito.

Publicidade:

Permissões de Postagem