Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 165

Tópico: Mãe Denuncia Sexo Em Festa de Adolescentes [++Orgia]

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    7
    Vocação
    Royal Paladin
    Mundo
    Calmera
    Status da conta
    Sim

Padrão Mãe Denuncia Sexo Em Festa de Adolescentes [++Orgia]

AVISO DA MODERAÇÃO: Quem pedir ou passar qualquer informação que leve até o vídeo, seja no tópico ou via MP, vai levar alerta. Criem vergonha na cara, isso é pedofilia e não é tolerável aqui no forum.

Notícia enorme, fiz o favor de ler, para colocar em negrito as partes mais "interessantes".

A cena, gravada por uma câmera de celular, choca. Revela a desinibição de uma menina de 13 anos em uma cama, onde aparece na companhia de outros adolescentes em plena atividade sexual. O cenário é uma festa realizada em horário escolar, animada por música funk e regada a refrigerante e vodca. No dia seguinte, o vídeo circula no colégio onde estudam todos os envolvidos, pára na internet e chega às mãos da mãe da garota, uma empregada doméstica de 38 anos. Revoltada, a mulher denuncia o caso à polícia. Os envolvidos acabam acusados de estupro presumido porque a menina, embora tenha consentido, tem menos de 14 anos.

O escândalo ocorreu em Luziânia, município goiano distante 58km do Plano Piloto, no início da semana. A orgia promovida por 15 adolescentes com idades entre 13 e 16 anos se deu no início da tarde de segunda-feira. Participaram dela estudantes de dois colégios públicos locais, que se reuniram na casa do pai de um deles. A garota de 13 anos teria praticado sexo com seis colegas em menos de duas horas. Enquanto isso, outras três meninas da festa protagonizavam cenas de striptease. A polícia só descobriu o caso porque a mãe da jovem de 13 anos entregou as imagens feitas pelos adolescentes à polícia na terça-feira.

Ao todo, 18 pessoas prestaram esclarecimentos ontem na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DPAI) de Luziânia. Entre elas, o dono da casa no Setor Mandú, de 44 anos, e o filho dele, de 18 — o imóvel fica nas proximidades da escola dos jovens. “Os menores disseram que esse tipo de festa ocorre há cerca de um ano, normalmente na saída da aula. Os maiores sabiam o que acontecia lá dentro, mas nada fizeram”, afirmou a policial civil Fabiana de Oliveira, uma das investigadoras responsáveis pelo caso.

A maioria dos adolescentes identificados nas gravações admitiu o ato infracional. “Ninguém forçou nada, não. Ninguém a obrigou a nada”, resumiu um garoto de 16 anos, que prestou depoimento no início da tarde. Ele estuda à noite e foi convidado para a festa por uma das meninas presentes no local. “Uns palhaços filmaram e saíram espalhando as imagens por aí. Se não fosse isso, ninguém saberia. Mas me arrependo de tudo que fiz. Se soubesse que era crime, o que ainda acho que não é, nem teria me metido nisso tudo”, encerrou o garoto.

“Horrorizada”
    A própria menina de 13 anos confirmou ao Correio que permitiu as relações sexuais. Disse ainda que transou com um dos meninos sem camisinha. “Foi a primeira vez que participei disso. E aconteceu a mesma coisa com outras duas garotas, só que elas não estavam lá”, contou. A mãe recebeu as imagens de uma conhecida da filha, que ficou assustada com o vídeo que circulava em vários celulares de alunos da escola —pela manhã, o vídeo parou no site YouTube. “Estou horrorizada. Sabia que ela não era virgem, mas não imaginava que chegaria a esse tipo de coisa”, afirmou a mãe (leia Depoimento).

A mulher levou a filha à Clínica Especializada de Luziânia, onde a jovem passou por exames ginecológicos. Fará teste de gravidez e exames de sangue para descobrir se contraiu alguma doença. Envergonhada, a empregada doméstica quer mudar de cidade e não pretende deixar a filha voltar à escola local. O pai, que trabalha em uma lanchonete no Plano Piloto, soube de tudo pelo telefone. Largou ontem o emprego no meio do expediente para encontrar a família. A menina tem duas irmãs: uma de 10 e outra de 18 anos.

Com base nos depoimentos e na análise das imagens recuperadas pela polícia, a titular da Dpai, delegada Dilamar Aparecida Souza, apontou cinco autores do estupro presumido. O ato sexual com menores de 14 anos contraria o Estatuto da Criança e do Adolescente (DCA), independentemente do consentimento. Apesar de não terem se envolvido na prática sexual, os dois adultos responderão por omissão. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público local, que denunciará os acusados à Vara da Infância e da Juventude da cidade.

DEPOIMENTO - MARIA*, 38 ANOS, MÃE DA ADOLESCENTE
    >b>“Estou horrorizada… … não sei o que dizer”

“Estou horrorizada, perdida, não sei o que dizer ou o que pensar. Sabia que ela não era virgem, mas não imaginava que chegaria a esse tipo de coisa. Quando acontece com um filho nosso, a gente fica se culpando, pensando no que fez de errado. O vídeo que fizeram foi uma burrice. Mas uma burrice boa, pois permitiu que eu soubesse o que estava acontecendo. Tenho consciência de que fiz o certo ao denunciar o caso à polícia. Mas também tenho medo do que pode acontecer comigo. Tenho medo da reação dos outros, que não entendem por que fiz tudo isso. Sei que fui corajosa, mas tenho medo. Ontem (quarta-feira) foi o último dia de aula da minha filha aqui. Vamos embora deste lugar. Vejo hoje que nunca deveria ter saído da roça. Vejo tudo isso como uma oportunidade perdida de vencermos na vida. Agora acabou.”

Publicidade:
    Última edição por Anderslash; 01-04-2008 às 19:58. Razão: Edição de aviso

Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Naruto
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Bom,sem vídeo é FAKE!

Já tinha visto essa notícia e até falaram que o vídeo estava no P**NTUBE mas parece que agora o vídeo foi excluido.

Mas se a menina queria isso,não vejo nada demais.
    Ela deve saber dos riscos. :o

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Com 13 anos? G-zuz!

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard

Padrão

puta q pariu :S
    13 anos e puta desse jeito, vsf

mundo perdido de merda

coisas assim me irritam (leia-se vadiazinhas assim)

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Viva o feminismo, né. Elas queriam isso, mesmo...

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    7
    Nome
    Fantamare
    Vocação
    Royal Paladin
    Mundo
    Pacera
    Status da conta
    Sim

Padrão

Eita,uma Pizza Gigante né?
    Dá pra 6!
    Alguem tem o vídeo ai?
    Tava afim de ver,mas hj em dia o pessoal ta perdendo a virgindade com no minimo 14 anos.Não perdi a minha ainda mas pretendo qnd tiver 15 anos.

Coitada da garota,deve tá andando com as perna toda aberta.
    Mas tbm não foi a força né,safadinha ela tbm.
    :~

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Hohenhein of light
    Vocação
    Knight
    Nível
    26
    Status da conta
    Não
    Magic level
    4
    Fist Fighting
    68/68

Padrão

nunca me convidam pra essas festas....
    shaushas
    putaria geral hein
    6 em menos de duas horas

Hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Apokalypsi
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    103
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    7
    Fist Fighting
    8x/8x

Padrão

Nao sei se pode postar videos desse tipo...se nao puder edita ai plxxxxxxxx

[Não, não pode]
    Última edição por GrYllO; 29-03-2008 às 22:53.

Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Royal Paladino
    Status da conta
    Sim

Padrão

Se é minha filha eu arregaço ela inteira, se bobiar ela resolveria ser freira, pois imagine a humilhação da família por irresponsabilidade dessa piriguete.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    11
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

Padrão

Usuários online lendo este Tópico: 16 (9 membros e 7 visitantes)
    Druid of Dalaran, Critico de Dolera, Fenriz, Hohenhein, knight of libra, Pyro'Nethan, Rethh, Salada_rox, Zarkkos

OMG(pedofilos?)

@TOpic:

O corpo é dela , ela faz o que quiser com ela.Se vai estragar a vida de alguem com isso ai ela deve pensar.O certo seria toda pessoa fazer o que bem quiser , desde que não acerte outras pessoas negativamente.

Publicidade:

Permissões de Postagem