Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 120

Tópico: Skinhead

Registro
    26-04-2006
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skinhead

Skinhead é o nome de uma subcultura caracterizada pelo corte de cabelo muito curto ou rapado (há algumas exceções), um estilo particular de se vestir (que costuma incluir botas e/ou suspensórios), o culto à virilidade, ao futebol e ao hábito de beber cerveja. A cultura skinhead é também ligada à música, especialmente ska, skinhead reggae e Oi!, mas também punk rock e hardcore.

Aqui esta alguns grupos de Skinheads do Brasil (embora Withe power tem fora do Brasil) e seus ideais...

Ideal: Nacionalistas, criticam a presença de empresas estrangeiras no País. Discriminam homossexuais e drogados. Fazem apologia da violência como retórica política. Cultuam a bandeira nacional.

Organização: São cerca de 100 em todo Brasil. Principais grupos estão na zona leste de São Paulo A facção carioca chama-se Carecas do Rio de Janeiro. Não têm hierarquia e aceitam mulheres em suas fileiras. São filhos de operários e a maioria trabalha e estuda.

Visual: A regra é cabelo curto. Vestem jeans, bota ou coturno. Usam boné e capuz. Praticam musculação e lutas marciais. Carregam corrente, soco-inglês e revólver.

Ideal: integralistas, seguem a doutrina fascista de Plínio Salgado. Discriminam judeus, homossexuais e drogados. Não ingerem bebidas alcoólicas. Defendem a violência como meio de defesa.

Organização: A maioria filhos de operários, os cerca de 50 integrantes concentram-se no ABC paulista, onde se reúnem nos finais de semana para discutir sua ideologia racista. Agem respeitando a hierarquia militar. Não aceitam mulheres entre os " soldados" e "generais".

Visual: Vestem jeans e coturno. Usam boinas para esconder o cabelo bem curto, quase raspado. Não portam nenhum tipo de arma - lançam mão apenas da força física para lutar.

Ideal: Neonazistas, discriminam judeus, negros, nordestinos, homossexuais e drogados. Defendem a separação do Sul do País. Adotam a suástica como símbolo e a violência como forma de coação.

Organização: Também conhecidos como Skinheads, reúnem mais de mil jovens que agem principalmente em São Paulo. Não obedecem nenhuma hierarquia. A maioria pertence a famílias de classe média. Mantém contatos com grupos direitistas estrangeiros.

Visual: Costumam circular com armas escondidas bem embaixo das jaquetas. Bonés e capuzes escondem o cabelo cortado bem curto. Lutam boxe e fazem musculação.
    -------------

Aqui está o motivo da briga entre skinheads.

Macbaker (o apelido de um dos mais raivosos Skinheads), do grupo Withe Power, apareceu em um programa de tv do SBT, despejou seu ódio contra negros, judeus e nordestinos e defender a separação do Sul e Sudeste do resto do País. "Nordestinos são mestiços, raça inferior. Nós queremos viver sem estar esbarrando nesse tipo de gente"

Macbaker, puga e alemão assumiram, nesse programa, a responsabilidade dos tiros na parede de um baile de forró. "Isso foi apenas o começo. A violência é a forma de coação que temos para fazer valer nossas idéias", diz S.M.C., de 25 anos, um dos expoentes do grupo neonazista.

Casado, pai de dois filhos, S.M.C. trabalha como serralheiro em uma cidade da Grande São Paulo e cursa o colegial. Esconde o rosto atrás de um capuz, não diz o nome e tampouco o endereço com medo de ser identificado pela polícia. Anda armado quando sai para alguma pichação ou para brigar contra seus inimigos preferidos: Carecas do Subúrbio e punks.

"Eles são uns débeis mentais porque aceitam judeus, negros e nordestinos entre eles", afirma. O ódio de S.M.C. contra judeus, negros e nordestinos surgiu há pouco mais de três anos, quando abandonou a gangue, Carecas do Subúrbio, na qual estava desde 1984.

"Eu já era um skin, mas estava no lugar errado, cercado de gente de raça inferior e de marginais", conta ele. "Hoje, só temos em comum o combate às drogas e aos homossexuais."

"Migrante,

Você vem pra cá

Buscar o que não tem lá,

Maldito migrante, desista

São Paulo não te agüenta.

Você só suga o sangue paulista!

Apenas mais um na concorrência.

Empregos, mulheres, terras,

Tudo isso voce vai roubar.

Volte para sua terra, migrante

Filho da puta!"

O que é o kkk?
    Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apóiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento a outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região sul de tal país, em estados como Texas e Mississipi.

Video:
    Um triste relato de um White Power..

Fotos:
    White Power:

Carecas do suburbio:

Publicidade:

Registro
    16-04-2006
    SobreAtividadeConquistas / PrêmiosCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyårsdagen Ver Post
    São racistas, violentos... não importa os motivos, são uns bobos, ta tudo errado nisso que eles fazem =x

Eles são grandes vilões... mentes deturpadas de apoiar uma coisa dessa...
    Concordo com tudoo

rapaz, tu fala de skinhead e poe um video de fantasma o0

<espero q n aparece um triste pra comentar dessa parte ¬¬>
    Última edição por drachen; 15-02-2008 às 19:25.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    27-06-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses neo-nazistas são nojentos ¬¬

Todos não passam de uns babacas ignorantes..

Registro
    10-08-2007
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria a separaçao somente do sul peaokpeaokea

sudeste ficava la ainda =O

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje lembro do grupo de skinheads que atiraram um punk pela janela de um vagão em movimento no metrô... vi isso quando eu era criança e até hoje estou repugnado com esse skinheads.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    12-07-2007
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Sul deveria ser separado tbm, tenho vontade de espancar um drogado com um taco de baseball até quebrar todos os ossos do seu corpo e tbm nao curto homossexuais.

eu sou um neonazista? o.O

anyway, eu acho engraçado esse tipo de coisa de cor, negro tem : Dia do orgulho negro, eles podem xingar os brancos sem serem repreendidos em público, podem negar emprego a um branco, podem falar o que quiserem, eu nao duvido que tenha grupos de negros espancando brancos por aí, mas se um branco faz qualquer coisa desse tipo ele é quase morto.

essa sociedade é muito errada. Pra mim ou une todos ou separam.
    Última edição por Druid_Shine; 15-02-2008 às 19:39.

Registro
    30-11-2004
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Até hoje lembro do grupo de skinheads que atiraram um punk pela janela de um vagão em movimento no metrô... vi isso quando eu era criança e até hoje estou repugnado com esse skinheads.

FG:thumb:
    tbm lembro.. fez mó "barulho" a história

btw, sobre eles
    acho que não tenho uma opinião formada ainda
    pelomenos eles têm ideais né..
    mas não sou a favor não
    querem resolver tudo na lutinha.. coisa de criança

macho que é macho resolve no jo-ken-pô

..ou nos Cards Pokémon

Registro
    06-02-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    eu queria a separaçao somente do sul peaokpeaokea

sudeste ficava la ainda =O
    ah claro, vc só não pode esquecer, que antes de vc nascer, qm sustentou o Brasil por muito, mas muito tempo, foi o nordeste e o sudeste... um pouco de história vai bem...

o melhor é que eles são latinos americanos... ahuahua sem mais...
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    16-04-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Eu acho que o Sul deveria ser separado tbm, tenho vontade de espancar um drogado com um taco de baseball até quebrar todos os ossos do seu corpo e tbm nao curto homossexuais.

eu sou um neonazista? o.O

anyway, eu acho engraçado esse tipo de coisa de cor, negro tem : Dia do orgulho negro, eles podem xingar os brancos sem serem repreendidos em público, podem negar emprego a um branco, podem falar o que quiserem, eu nao duvido que tenha grupos de negros espancando brancos por aí, mas se um branco faz qualquer coisa desse tipo ele é quase morto.

essa sociedade é muito errada. Pra mim ou une todos ou separam.
    Q pena q pensa assim =(

Sim, negro tem muitas dessas frescuras mesmo, mas e as festas religiosas, reclama delas tbm, ta no mesmo nivel. Pasco dia q tu pd ir na tv e criticar as outras religioes n cristãs sem ser repreendido, até o papa fez isso =x

Mas esse trem de separar o sul n tem nd haver se sulista acha q é argentino, tem haver com sulista n gostar de sustentar nordeste e norte =x

E O Q DIABO É OTAKU!!!!!!!11???????
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    11-05-2006
    Última Visita
    Último Post
    Última Ativ.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os verdadeiros Skin heads, assim como os punks não fazem apologia a Violência, de forma alguma, os ideias deles são muitos diferentes, esses white powers e outras "Faccções" são tudo um grupo de idiotas que não interpretam a coisa direito e se acham os bão...
    mas acho falta de respeito generalizar essa coisa de que skin head eh um careca que simplesmente bate em negro e homossexual...
    Você mostrou a parte que a midia mostra, agora procure ver o outro lado da moeda...
    A mesma coisa eh com o Islamismo, eu particularmente, acho uma religião extremamente fantastica, é muito legal estudar o Islamismo...
    Mas ai você vê esses grupos terroristas fazendo essas bobagens, ai oq aquela criança que assisti jornal nacional todo dia e vê as merdas que acontecem todo dia...

Publicidade:
    Última edição por Dracounis; 15-02-2008 às 19:49.
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Permissões de Postagem