Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Qual classe escolher?

Registro
    28-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual classe escolher?

Bom, eu sou newbie e estou com problema de escolher uma classe. Gostaria de fazer algumas perguntas pra tentar escolher a classe. Não precisa responder todas ou sequer responder uma.

- Qual classe é a mais barata? (Considerando ekips, munições, etc.)

- Qual classe upa mais rápido?

- Qual classes consegue ir em lugares mais diversos de up?

- Qual é a classe considerada melhor para um iniciente?

Bom, respondam se quiser.
    Abraços.

Publicidade:
    0 0 0

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso vai de você. Entretanto, por você estar começando agora, escolha Knight, mais fácil para você, poucas magias, num precisa de runas e nem de munição. Mais pra frente, quando for mais experiente, tu vê se Knight era o que queria mesmo, se não for, faça outro char xD!

Abraço!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley
    0 0 0

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quizer Upar rapido, vai de mage (druid ou Sorc), nao precisa ficar treinando e passando raiva :riso:

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
    0 0 0

Registro
    28-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae pessoal, como eu já disse, já tinha jogado antes e tinha um kina. Ele não era bom mas dava pra ter uma noção do que era a classe e eu vi que não era minha praia. Gosto mesmo é de sorc, que vi alguns vídeos e li alguns artigos e me pareceu bem legal. Obrigado pelas dicas.

Abraços
    0 0 0

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai de sorcerer intão, mas treina ml n vira mage modinha
    0 0 0

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Vai de sorcerer intão, mas treina ml n vira mage modinha
    Que é mage Modinha ? :riso: :eek: :eek:
    0 0 0

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage modinha são as pessoas que criam mage só quando o Update é favorável. (Ex: 7.9 - Mage modinha, 8.0 - Kina, Pally modinha, 8.1 - Mage modinha.)
    0 0 0

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Kadubat Ver Post
    Bom, eu sou newbie e estou com problema de escolher uma classe. Gostaria de fazer algumas perguntas pra tentar escolher a classe. Não precisa responder todas ou sequer responder uma.

Bom, respondam se quiser.
    Abraços.

Bom.. mais barata nao "existe", todos tem os seus devidos gastos visto como investimento.., mas se vc deseja uma resposta mais clara.. creio q seja Kina.. dependendo da hunt consegue levantar grana com muita facilidade e sem gastar muito, as vzs consegue fzr hunt sem gastar praticamente nada.

Tambem acho muito relativo.. se vc sabe jogar bem com mage, pally ou kina.. vc vai upa muito mais rapido do q qlqr outra vocaç..
    Isso varia de pessoa pra pessoa.
    Realmente nao sei como te dar uma luz nessa resposta..
    O maximo q posso dizer eh q se vc joga bem com alguma vocaç escolhida, vc vai upar bem.

Creio q seja o Kina, mas nem sempre poder ir pode significar tirar lucro do local.. ele consegue matar os bichos e tudo mais, mas as vzs, com uma certa dificuldade.

Bom.. pra vc aprender os principios basicos, creio q seja um Kina.. ele nao exige, no inicio, uma certa malicia, diferente dos mage ou pally.
    Creio q pra começar a aprender um pouco melho do jogo seja com um Kina.. ai depois com o tempo vc vai testando as outras vocaçs e ai sim vc vai poder ver ql vc manja mais.

Espero poder ter ajudado.

Cya..
    Última edição por Sir Wellzin; 07-02-2008 às 08:25.
    0 0 0

Permissões de Postagem