Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Dicas como chegar em uma garota!

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Elite Knight
    Status da conta
    Sim

Padrão Dicas como chegar em uma garota!

Pra encerrar o manual.

Quero primeiramente dizer que não vou usar mais msgs subliminares no tópico Mentira devido a "alguns" usuários estarem reclamando que estou ofendendo as mulheres através disto. Este tópico não foi retirado do www.birajones.com.

Bom, vamo lá:

Dicas de como chegar em uma garota!

O cara tava prendendo ela com a mão? o.O

Já que esse tópico fui eu que fiz, pode surgir algumas diferenças de idéias. Porém nada é mais que algumas informações que eu acho que vai servir pra quem está iniciando sua vida na night.

Amigos:

Tu que tá afim de se divertir pra caralho em baladas ou em qualquer lugar que você vá e ainda por cima descolar umas putas garotas massas, tem que conhecer os pontos quentes
    da tua cidade. De preferência, esteja sempre por dentro nas baladas que estão ocorrendo por aí. Agora que é carnaval, é muita certeza que vai ter lugares bombando.

É sempre bom ter amigos, principalmente amigos que tem carro. Aqueles tipos de cara que servem de táxi para todos. Imagina, ir pra balada e voltar numa boa e sem precisar
    voltar com o papai. Fala a verdade, voltar com o papai ou com a mamãe é fim de carreira.

Esses daí entregam a mandioca =P

O que vestir?

Cara! Essa dica eu vou falar por mim mesmo. NUNCA! Mais nunca mesmo se vista de qualquer forma. Use sempre algumas ropinhas de marca, e nunca vá para alguma
    balada ou shopping de shorts ou bermuda. Procure sempre usar uma jeans descolada de marca ou de qualquer brexó, mas se estiver muito calor dá pra abrir alguma exceção.

E tem aquelas regrinhas básicas de higiene: Escove bem os dentes e principalmente a língua pra não ficar aquelas nojentas manchas brancas. Já vi muitos colegas que
    passaram vergonha por causa disso. Sempre procure ser bem cuidadoso contigo mesmo, não é viadagem essa parada de metro-sexualismo, seus amigos podem até zuar você
    algum dia, mais cara! Garotas pagam muito pau pros caras cheirosinhos e cuidadosos. Sempre que for sair, verifique bem se está tudo em ordem: Cabelo, camisa, jeans...
    Vê se não tem nenhuma mancha de porra comida ou pasta de dente. Nunca passe demais perfume, garotas com rinite ou qualquer otra irritação vão logo saindo de perto
    de você. Pronto! Vai lá fora que o seu amigo-táxi chegou com a galera.

Irraaaaaaaa!

Na balada ou em qualquer outro lugar!

Antes de entrar, vê se a balada ou shopping está prestando mesmo. Senão tiver, vai logo procurando outro lugar. Não vira gastar dinheiro em uma coisa sendo que nem tem muita
    mulher ou nem está tão legal assim.

Sempre! Sempre tem aquelas caras meio forgadinhos ou até aqueles "manos" que estão lá só pra arrumar briga, não é nada contra mano ou rapper, mas se você vê que os caras estão lá pra brigar saia de perto. Mulher nenhuma gosta de confusões, pra falar a verdade sim, algumas pistoleiras mulheres amam ver os machos delas brigando.
    Mas se você ver que os caras querem briga, não abaixe a cabeça. Uma regra boa que eu aconselho é essa. Eu sempre tinha medo e abaixava a cabeça pra esses tipos tipos de caras. Nunca faça isso, simplesmente finja que eles não estão lá.

Pronto! Já dá até pra ver algumas gatinhas no canto, o segredo é ver o momento certo pra agir.

Famoso olhar 43!

Como chegar!

Vou já falar três coisas. Primeiro, você tem que parar pensar o seguinte: A chance de eu ver ela(s) denovo na minha vida é de praticamete 10% ou até mesmo menos que isso.
    Então só te falo uma coisa, bota tudo pra fuder ou vire um manézão pro resto da vida.

Medo todo mundo teve, é bem normal isso. Mais creio que isso se perde com o tempo,
    não vai aprender a perder medo ao ler isso aqui. Porém antes de chegar em alguém que você tem que dar umas secadas antes, ou seja, uma troca de olhares. Use um olhar
    sedutor ou o famoso olhar 43. Se ver que ela ou elas estão correspondendo é só partir pra cima.

Segundo você tem que se manter seguro, se a garota que você está afim tiver com as amigas, vá junto com amigos. Sempre seja um cara seguro, é fundamental nunca
    gaguejar ou simplesmente ficar calado. Deixe um ar de misteriosidade sobre você, as minas curtem muito isso. Chegue apresentando os amigos:

"Eai, tudo bem? Meu nome é Leonardo, esse aqui é o Luiz e esse é o Pablo..."

Sempre esteja seguro contigo mesmo, eu acho que essa é a regra fundamental se você estiver afim de abordar alguma garota. Se as garotas não estiverem afim de nenhum
    de vocês, vocês tem mais é que não ligar. Na sua cidade tem muito mais, essa é a idéia. Não importa se você levar um fora, na sua vida você vai levar um monte deles.

Todo mundo já levo ou vai levar um dia, você tem mais que não ligar pra isso. E se estiver em um bar ou em uma boate, um jeito simples e rápido seria oferecer pra pagar uma bebida pra ela! Se a garota aceitou e deu aqueeeeeeela risadinha safada está
    literalmente na sua!

Terceira coisa importante: Nunca use cantadas, isso é um erro mortal. Vai ficar feio pro teu lado pro resto da balada.

É isso aí champz!

Palavras certas, Importante!

Sempre! Mas sempre mesmo nunca fale um palavrão ou alguma piada. Isso deterioriza a tua imagem com a garota. Seja um cara educado, ofereça bebida. Não chame ela
    de gostosa igual outro tópico que postei, isso realmente acaba com tuas chances na hora com a garota. Procure ao máximo passar pra ela que você é um cara tranquilo,
    que aprecia conversar com mulher, que já está decidido da vida, isso é excelente no primeiro encontro. Fale sobre assuntos dos mais variados, nunca fique no mesmo
    assunto. Pergunte onde ela estuda, se é legal lá... invente que você conheça algúem de lá. Só pra puxar aquele assunto gostoso saka? Não fique agarrando muito, isso é
    realmente um erro. O segredo é sempre ter assunto dos mais variados, quando acabar totalmente os assuntos é a hora de agir. No exato momento que você e ela não tem
    nadaa mais a dizer, olhe pra ela com seu famoso olhar 43 e beeeeeeja gostoso. Se você é BV ou acha que não beija muito bem, dá pra treinar com a mão no início. Eu
    fazia isso ^^

HuahsuhauHsuahshuhsh!

Cigarros e bebidas!

Esse assunto é mais relacionado com quem bébe ou quem fuma. Se você quer chegar em uma garota, não beba muito. Beba o suficiente pra perder o medo e se sentir um
    Chuck Norris na vida. Pra falar a verdade essa é outra dica, no começo eu bebia pra perder o medo pra chegar em alguém. Porém acho isso uma falta de confiança em si
    mesmo. Seu amigo que não bébe vai chegar antes que você na garota que você estava olhando e você pode ficar sem ninguém depois. Além do mais nenhuma garota
    gosta de alguém com bafo de bebida, com exceção das que já estão bêbadas. E se você fuma, procure fumar no carro do seu amigo-táxi ou antes, mulher nenhuma gosta
    de homem com bafo de cigarro também. Ela odeiam, praticamente nem te olham. Já tive caso que a garota não ficou comigo por causa do meu bafinho de cigarro.

Na hora de embora:

Sempre pegue o telefone da vadia garota que você está ficando, pede logo no início pra você não ficar na mão depois (duplo sentido). Peça msn, orkut ou o que for. Foi
    assim que comi conheci minha primeira namorada, foi ótimo! Nunca vá pra casa depois da boate ou em qualquer lugar que você for. Sempre agite seus colegas e o
    amigo-táxi pra ir em outro lugar. Fale que você paga a gasolina ou fale que em tal lugar vai ter alguma coisa agora. Se divertir é fundamental.
    E se você depois de todas estas dicas não se deu bem! Foi que você fez alguma coisa errada ou que você não estava com sorte mesmo. Mas não se preocupe, tem dias
    que eu também fico na seca quando saiu. Nada mais que normal =)

Fico meio clichê dos outros tópicos... =P

Abraços! :silly:

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Elite Knight
    Status da conta
    Sim

Padrão

Não liguem pra esses erros de quebra-linha, tentem ler o tópico normalmente.

Tentei corrigir editando, porém não dá. Lá fica normal. Sorry =P

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Status da conta
    Sim

Padrão

rapaz, eu axo que conselho se fosse bom, agente nao dava, vendia...
    entao como eu levo esse ditado a serio eu nunca acredito em dicas.
    uso minhas proprias tecnicas estrogonoficamente elaboradas e deu, se nao deu nao deu

Mup~
    Muppets, always Muppets.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard

Padrão

A maior dica pra chegar em uma garota, é chegar numa garota! Não adianta ficar de conselhos e lero-lero, se o cara num vai na fé. Fato.

To gostando dos seus tópicos, são engraçados e tem um fundilho de verdade.
    Última edição por Mozts; 02-02-2008 às 04:07.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Status da conta
    Não

Padrão

eu nunca fui de seguir conselhos
    sempre me vesti da maneira que eu gosto e me sinto a vontade
    dai é só ir puxar uma conversa e pans.
    tem mulher que gosta dos mais engraçados, tem mulher que gosta dos mais sérios, tem otras que gostam dos timidos etc...
    só ir tentando que vai achar uma que goste do teu tipo.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    7

Padrão

Sempre fiz o q axei q fosse certo , como vestir conversar com ela dar ideia ...
    E dá certo ... bah conselho n serve para certas coisas =P

Bom tópico msm assim ;D

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    7

Padrão

Sempre fiz o q axei q fosse certo , como vestir conversar com ela dar ideia ...
    E dá certo ... bah conselho n serve para certas coisas =P

Bom tópico msm assim ;D

Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 40 segundos.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Sempre! Mas sempre mesmo nunca " \o/

shuahsuashus

Vc fez o topico a sério... devia ter avacalhado mais =/

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    druid_shine
    Vocação
    Druid
    Nível
    666
    Status da conta
    Não
    Magic level
    69
    Fist Fighting
    qiçumey

Padrão

eu na entendi, que diabos tem demais em voltar com o pai de carro?
    E se eu morar nos quintos dos infernos onde ngm mora? :ninja: lol

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

tu é cheio de topico de dica hein? uahuauahuah
    uma das coisas ai q é 100% verdade é nao usar cantadas