Página 1 de 597 1231151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 5967

Tópico: DragonCave: Adote um dragão na sua assinatura(estilo "pokemon adopcion" da pokeyplay)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    8
    Informações do Personagem:
    Nome
    Sorcerer mestre do yellow
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    32
    Mundo
    Pacera
    Residência
    16384
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    31

Curtir DragonCave: Adote um dragão na sua assinatura(estilo "pokemon adopcion" da pokeyplay)

No site Dragon cave(http://dragcave.ath.cx/) você, ao realizar um rapido cadastro(exige meramente login, senha e email, sendo que não exige confirmação via email, logo se quiser mentir o email, vai nessa ), podera adotar ovos de dragão.

Para o ovo rachar e o dragão nascer, bem como o filhote de dragão crescer é necessario divulgar o link de referencial do mesmo em sites, blogs, foruns e afins, ao estilo do pokemon da pokeyplay(sobre esse genero de jogo confira o link da minha assinatura: Jogos de assinatura e como colocar o pokemon na assinatura). Cada click que o link receber fara com que o ovo se aproxime de rachar, e o filhote ja nascido se aproximar da fase adulta.

Com o seu login e senha você pode adquirir e administrar os seus ovos e dragões, sendo que você pode pegar no maximo 4 ovos. Você tambem pode dar um nome ao dragão, e tambem cruzar os seus dragões para adquirir mais ovos(breeding), desde que tenha um macho e uma femea(em geral os dragões femeas são rosa ou roxo/purpura). Na parte de administrar você tambem pode, alem de cruzar os dragões, por nome neles, abandonar/matar os dragões e/ou ovos.
    Ovos só estaram disponiveis para captura de maneira limitada no inicio de cada hora(xx:00) na pagina inicial(lembre-se de estar logado), logo se apressem para garantir seus ovos.

MAS ATENÇÃO: Um ovo sobrevive sem rachar em no maximo 7 dias. Depois disso o ovo morre. Logo a divulgação na fase inicial, de ovo, é crucial, então divulgue-o bem so que sem cometer exageros(essa regra segue para o dragão bebê, se em 7 dias ele não virar adulto ele morre).
    Por exemplo, é proibido criar tópicos fake pra clicarem no link do seu ovo, bem como criar tópicos so pra uparem seu link. Se fizerem isso o jogo pode ser banido do forum, como ocorreu com outros jogos similares aqui.

Citação Postado originalmente por Informações acrescentadas pelos usuarios
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by kioshi
    olha gente tem como matar os ovos que vc não quer mas o limite e 10 se passar de 10 a conta toma ban.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Trovadorian e Lokim
    não precisa esperar a cada hora pra pegar os ovos não, tu pode pegar os ovos que são abandonados, quando aparecer uma msg assim:
    "Near the entrance to the cave, there are some abandoned eggs. If you don't want the dragons inside to die, you can take one of those instead."
    ai tu clica em "take one of those" e escolhe.

Porem existe o detalhe do tempo de vida. Os abandonados costumam ter um tempo de vida muito curto que não compensa pega-los.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Trovadorian
    Q: How long will it take for them to hatch/mature?
    A: Just try and get as many different clicks/views as you can. Every one counts.
    Plus, a great quote from Kioyoh,
    "How many times does this need to be told? There is no static number for amount of points to dragon development. Dragon development is effected by a lot of factors, one of them being time. Your egg probably got his clicks on it's first day, making them way less effective."
    pelo que eu entendi, não tem um número certo de clicks pros ovos chocarem ou pro bebe virar adulto.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by mestre do yellow
    Muito cuidado com os ovos mortos(dead eggs). Se um dos seus ovos em sua assinatura morrer, troque por um ovo vivo o quanto antes, pois os clicks no ovo morto não o ajudam em nada. Eu irei retirar da lista dos ovos postados aqui que estiverem mortos, assim como eu não irei acrescentar na lista ovos ja mortos. Lembrando que a aparencia de um ovo morto é essa:
    Veja a maioria dos filhotes e dragões nesse link: http://dragcave.ath.cx/user/1
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Lokim, Trovadorian e outros
    Discução sobre o motivo da morte prematura dos ovos nesse link(Lokim) e tambem nesse link(trovadorian)
    A regra dos 7 dias é a mesma para os baby dragons: se em 7 dias o bebê dragão não crescer(virar adulto), ele morre.
    Logo, se você tiver dragões nascidos de priorida a eles em suas assinaturas até que eles virem adultos imortais.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Victor px
    Qdo a Página está em "service unavailable" os ovos e draggys não aparecem aqui no tibiabr. Mais ja qdo o "service unavaiable" sai os ovos e draggys voltam a aparecer.
    Se você, ao clicar no ovo ou em um dragão, e a pagina que abrir estiver escrito "service unavailable", não feche esta pagina ainda. Se você esperar um pouco a pagina ira ficar atualizando sozinha, até o serviço da pagina voltar a funcionar e o acesso ao dragão/ovo ser computado.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Trovadorian Ver Post
    overral views é quantas vezes as pessoas olharam o seu ovo, cada olhada conta 1 ponto ai.

unique views é a mesma coisa, mas só conta 1 olhada por pessoa.

e clicks é quantas vezes clicaram no seu ovo, assim como as unique views, só conta 1 por pessoa.

ai tpw, se alguem visitar a página do teu ovo 15 vezes, vai adicionar 15 pontos na overral views, e 1 na unique views.

e se clickar 15 vezes, vai contar só como 1 click mesmo.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Giteeng Ver Post
    Se nao estiver conseguindo entrar no site do dragcave por problemas de proxy, use este tutorial.
    Bom, lembrando que usando esse metodo, a conexao pode ficar um pouco lenta e instavel, ou seja, o endereço que voce usa pode ficar offline, pedir autenticaçoes, bloquear seu acesso quando voce requisita muitas conexoes, etc.
    Por isso eu to tentando achar um outro meio.
    Quando eu conseguir e se conseguir eu posto.

Mas enquanto não vem, usem esse metodo por sua conta em risco
    Primeiro voce deve usar O Mozilla Firefox ou o Opera. Mas no opera eu nao tentei pois eu nao uso ele.

No firefox eh o seguinte:

1- Pesquise por "open proxy list" no google. Voce vai obter varias paginas com varios endereços (exemplo: 201.251.23.133) e cada endereço tem uma porta (exemplo: 3128)

2- Escolha um deles, va em ferramentas>opçoes>avançado>rede e clique em configuraçoes.
    Ira abrir uma janela.
    Com certeza a opçao "conectar-se diretamente" vai estar marcada por padrao.
    Marque a opçao configuraçao manual de proxy.

3- Em "HTTP" coloque o endereço que voce pegou no site. E em "porta" voce coloca a porta.

Pronto, nem precisa reiniciar o browser.

ps: esse problema tambem pode ser resultado de um firewall, antivirus, roteador, etc.

Ai eh so desativar a proteçao.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Sir matheus nunca... e Ninja Dragon
    Ovos raros:
    Prata,Dourado,Laranja,Cinza claro, preto[sim, é raro, contem ali @_@],Yoshi de todas as cores[laranja verde azul vermelho..], o doente adulto, a rosa, a roxa, o undead, a galinha, o de 2 cabeças, o de papel e os ovos de fêmea.

O resto é normal, o mais normal é o de Pedra.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Trovadorian Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    O que significa Sooft Shell ?
    casca fina/frágil
    e quando isso aparece, significa que teu ovo pode morrer a qualquer momento.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Overnet Zealot Ver Post
    Quem usa o fire fox, ou ie 7(não recomendado) pode fazer o seguinte:
    Ir no segundo post, e ir abrindo tudo os ovos e novos dragões em abas, depois é só fexar o navegador, assim demora menos que abrir um por vez e fechar.
    To fazendo assim, vamo clika galera!
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Rook Findauros Ver Post
    Vou ensinar o bug apra conseguir cliques(nota: falei cliques nao hits ou unique hits)

aqui funcionou...

va na sua account ( http://dragcave.ath.cx/account )

abra todos os seus eggs e dragon em abas, volte para a aba da accont e de F5, volte para as abas e de F5 em todas, volte e faça denovo, faça isto 4x, ai a 5ª nao vai funcionar, ai reinicie a internet e faça denovo =)
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Veno Ver Post
    Ovos demoram de 3-4 Dias pra nascer de maniera normal e 2 dias por cesariana.
    Dragões demoram 3-4 Dias para virararem adultos.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by EleMenTals Ver Post

Vou acrescentar algumas coisas que não tem no post inicial:
    Views são quantas vezes seus dragões são vistos
    Unique Views são quantas vezes seus dragões são vistos por IP's diferentes
    Clicks são quantas vezes/pessoas clicaram no seu ovo.

Os números acima não interferem nada no crescimento do ovo/filhote, mas um número baixo faz com que o filhote morra. E, ah, quanto mais cliques, mais demora para o filhote nascer, pelo que eu fiquei sabendo. É estranho, sim.
    1- Como Pego um ovo?

Bom você entra no site: http://dragcave.ath.cx
    Apos carregar o site clique em: take one
    Preencha o Login, Senha e Email corretamente.
    E Pronto está registrado!

2- Pronto me registrei, e agora como que faço o login?

Volte para pagina principal ( http://dragcave.ath.cx )
    Clique em Get Yours
    E coloque o Login e Senha corretos e pronto está logado.

3- Agora, como que pego um ovo?

Bom sempre em horas redondas (xx:00 ou xx:30) aparecera ovos novos, e você podera pega-los na pagina inicial (precisa por denovo ?)
    Ou poderá pegar algum ovo abandonado (a qualquer hora)
    Você vai até o a pagina inicial do site e se tiver algum ovo abandonado aparecerá a seguinte opção You Can Take on of those intead.
    Pronto já tem um ovo.

4- Como faço pro meu dragão evoluir?

Você precisa por o link dele em algum lugar bem movimentado, onde todos possam vê-lo e clicar nele.

5- Como faço isso?
    Após pegar o seu dragão aparecera alguns codigos que são esses: HTML code, Neopets code, BBCode (for forum signatures) e BBCode /w TinyURL (for forum signatures)

Então você pega o codigo que tem na BBCode (for forum signatures)
    E cola ele na sua asinatura em foruns e etc.

E pronto, agora é só esperar alguém clicar.

6- A imagem do meu dragão mudo pra uma lápide que diz R.I.P, o que houve com ele?

Seu dragão ta morto. É dificil de aceitar mas ele se foi =T
    Agora o melhor a fazer é começar outro.

7- Mas por que ele morreu ?

Ele não teve cliques o bastante durante os 7 dias, esses 7 dias é o tempo que você tem pra conseguir fazer com que ele saia do ovo, se não conseguir ele morrerá

8- Meu dragão nasceu! Uhuu, mas quero mudar o nome dele como que faço?

Quer mudar o nome? Ok! Vou ensinar.
    Entre no pagina inicial do site, e clique em: a scroll, na segunda linha.
    Apareceu teus dragões ? Sim ? Então é aqui mesmo!

1- Escolha o dragão que você quer mudar o nome.
    2- Clique em actions
    3- Clique em Name e digite o nome que quiser!
    Pronto novo nome pro seu dragão!

9- Pra que serve as outra funções do action?

Vou explicar:

Nos Dragões adultos:

Nas fêmeas são 3 opções:
    Name: Serve para trocar o nome do seu dragão, apenas uma vez.(já expliquei acima como trocar)
    Kill: Serve para matar seu dragão
    Breed: Este é para acasalar uma fêmea com um macho que você tenha, para produzir ovos sem precisar ir em nas horas certas.

Nos Machos são duas:
    Name: Serve para trocar o nome do seu dragão, apenas uma vez.(já expliquei acima como trocar)
    (Se tiver mais manda PM pra mim, para eu editar.)

Nos Ovos São 3:
    Abandon: É para abandonar o seu dragão para que outra pessoa possa pega-lo( diferente de Kill que ninguém nunca mais pode pegar seu dragão.)
    Hide: É para esconde-lo, para que ninguém possa o ver.

Ok, Qualquer coisa a acrescentar manda PM pra mim.

10- Posso clicar mais de uma vez nos meus proprios ovos ou dragões? E se outro clicar mais de uma vez, isso conta?

Isso depende de alguns fatores:
    1: Se teu IP muda cada vez que tu desliga o modem você poderá clicar mais de uma vez e valendo pontos, Explicando melhor: Tu pego teus ovos, desliga o seu modem e liga de novo o IP mudou certo ? Então clica no link dos teus ovos e pronto, você tem 1 clique à mais.

2: Se você tiver 2 navegadores também funciona, eu por exemplo tem uso o Fire Fox e tenho o IE quando ligo meu PC eu clico nos meu ovos com o fire fox e depois com o IE e ganho 2 cliques.

Por enquanto é só isso que sei; Obs: Isso tudo foi testado por mim e da certo, embora seja cansativo e perca um pouco da graça da certo sim.

11- Pra que serve os Overall Views e os Unique Views?

Overall Views: É quantas vezes seus ovos(dragões) foram vistos no geral.

Unique Views: É quantas vezes seu ovo(dragão) foi visto uma vez por PC.

12- Quantos ovos posso ter?

Não tenho certeza, mas acho que 5, pelo menos eu tenho 5, 1 adulto e 3 ovos como podem ver no final do tópico.
    Acabei de achar um user com mais de 5 dragões, então num sei como o sistema funciona.

Qualquer outra duvida, ou manda PM ou posta no topico que tentarei responder e editar o topico com essa mais essa resposta.
    Fonte: Outro fórum, não irei falar aqui porque algum moderador pode censurar.
    Citação Postado originalmente por Informação acrescentada by Manteiga Ver Post
    Vou acrescentar aqui uma lista com QUASE todos os tipos de dragões, incluindo imagens e descrições. Notem que faltam os dragões Vampire, Guardian e Skywing, que foram os últimos a serem incluídos. Notem ainda que os únicos inexistentes nesse fórum são Vampire, Neglected e Undead, curiosamente ou não, os três undead dragons possíveis. Consequentemente os mais raros de todos. Não vou passar a lista pro forum visto que é besteira, só segue o link:

http://dragcave.smeenet.org/full.php

Quem me passou o link foi o Elementals, logo, créditos a ele. Se alguém já sabia tanto faz, tá ai pra quem não conhecia. Vou ver se arrumo os detalhes dos outros três pra acrescentar.

Manteiga.

---edit by mestre do yellow----
    Ss da lista: http://brasup.com/brasup/imagens/22/...1c467a214a.png
    É isso. Qualquer duvida olhem no guia de jogo disponivel no forum daquele site ou pelo propio forum mesmo. Se quiserem, podem postar seus dragões e/ou seus profiles do jogo aqui que eu edito o tópico e acrescento eles.

Eis os dragões(espero que cliquem neles sempre que puderem ):
    Citação Postado originalmente por Lista de dragões e ovos de todos que postaram aqui no tópico, cliquem em todos que puderem
    Lista de filhotes e ovos transferida para o post do usuario EleMenTals(não é mais o trovadorian, que ja não está mais entre nós).
    Segue o link para a lista: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3852

----

A lista agora está com o usuario Manteiga(url a procurar).
    --------------

Reservo o espaço a seguir para a exposição de todos os dragões que chegaram a fase adulta imortal(filhotes não contam, exceto aqueles que você congelou).
    Por serem imortais é desnecessario clicar neles, so clique se quiser meramente ver o profile do dragão mesmo.
    Citação Postado originalmente por Exposição de dragões adultos da galera do forum(aqui o click nos dragões é opcional)
    mestre do yellow:

EleMenTals:

Trovadorian:
    Kioshi:

Speender:
    Victor px:
    Sudden Sea:
    Knight Revolted:
    Ston Kronin:
    Devil of Midnight:
    Metal Snake:
    Kittus:
    Lokim:
    Maldorca Saeli:
    Kina br:
    Megatron:

Paulorez:
    umnerd:
    Gasdown xD:
    manteiga:

Lyke Darks:
    Kioske:
    Wk~:
    D.L:
    IagOww:
    Sexy Palooka:
    Veno:
    Acient soul:
    Anjinhuuu:

Vapuf:
    Uchiha mage:
    Overnet Zealot:
    Rubiswal:
    Charmander Owned:
    Sir Matheus Nunca...:
    Kroush:
    Dax Ninja:
    Rook Findauros:
    Ninja Dragon:
    Giteeng:
    Amira:
    Dark Ramitrix:

jess the reaper:
    Mig Master:
    Dahira Dracul:
    Sizex:
    roquinhu:
    nervouses:
    Maxsaw The Summoner:
    Gdvier:
    Sir Loko do Morro:
    wosorin:
    Dark Ed of The Dark World:

Andrew_:
    Obi wan Kenowbi Archer:
    Hitz Revolution:
    DarkMoon:
    Annjill:
    Boyfriend de Annjill:
    Erva"Rookerva:
    Trans~:
    Lucastrf:
    Print Screen:
    Dwed:
    Sepob:
    Myr Omega:
    Orlun:
    Alcan:
    Azra and oliv:
    Belaau:
    Cire:
    knighteteu:
    Amigo do Knighteteu:
    Vini:
    Firi jabo:
    Captain Jack'Sparow:
    Seichomaru:

Dragon of Nightmares:
    Yodemom:
    Sealiah:
    Leozz:
    Lipozo666 :

Publicidade:
    Última edição por mestre do yellow; 19-12-2008 às 19:01. Razão: Adicionar informações acrescentadas pelos outros usuarios e adicionar dragões adultos a lista

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Status da conta
    Não

Padrão

<edited>

Citação Postado originalmente por Ovos e Dragões da galera do fórum
    Dragões/ovos de mestre do yellow:

Dragões/ovos de Megatron:

Dragões/ovos de Kioshi:

Dragões/ovos de Speender:

Dragões/ovos de Victor Px:

Dragões/ovos de Lokim:

Dragões/ovos de Hitz Revolution:

Dragões/ovos de Devil of Midnight:

Dragões/ovos de manteiga:

Dragões/ovos de Acient soul:

Dragões/ovos de Kroush:

Dragões/ovos de Axll:

Dragões/ovos de Rook Findauros:

Dragões/ovos de Ninja Dragon:

Dragões/ovos de Mig Master:

Dragões/ovos de Dahira Dracul:

Dragões/ovos de Gdvieir:

Dragões/ovos de Dread_knight:

Dragões/ovos de Al3x@/\/dr&:

Dragões/ovos de Maxsaw The Summoner:

Dragões/ovos de knighteteu:

Dragões/ovos de Blaze:

Dragões/ovos de Harbuk:

Dragões/ovos de Akilez:

Dragões/ovos de Avallansh:

Dragões/ovos de Arcjj:

Dragões/ovos de Druid of Dalaran:

Dragões/ovos de Fuffy:

Dragões/ovos de Zahzuh:

Dragões/ovos de FiReBuG:

Dragões/ovos de juninho2v:

Dragões/ovos de Kazoo:

Dragões/ovos de gakilot:

Dragões/ovos de Overnet Zealot:

Dragões/ovos de Doran:

Dragões/ovos de Captain Jack'Sparow:

Dragões/ovos de Rafabit:

Dragões/ovos de Perotoni:

Dragões/ovos de Fúria Andreense:

Dragões/ovos de †Dragon Slayer†:

Dragões/ovos de Lord Killer:

Dragões/ovos de IagOww:

Dragões/ovos de Veno:

Dragões/ovos de Lord Maike:

Dragões/ovos de Fool:

Dragões/ovos de Ninja Dragon:

Dragões/ovos de Skull Man:

Última edição por Trovadorian; 21-12-2007 às 23:59.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    8
    Nome
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    32
    Mundo
    Pacera
    Residência
    16384
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    31

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    Service Unavailable
    The server is currently too overloaded to complete your request. Please try again later.
    é só aqui que ta dando isso?

depois eu tento, parece legal, e eu gosto de dragões.

edit:

agora deu.

ah, ja cliquei nos seus.
    você vai botar os ovos de todo mundo no primeiro post?
    Essa mensagem da de vez em quando pelo numero excessivo de acessos.

E sim, vou colocar os ovos de todos que postarem no primeiro post.

---edit----

Ja adicionei ao primeiro post, trovadorian, e cliquei tambem.
    Última edição por mestre do yellow; 02-12-2007 às 17:43.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

aew mestre vlw por passar isso pelo msn

a vó ve se descubro como pega dragon zombie

edit:bem como o mestre ta off vo coloca aqui os ovos que tem que adicionar ai depois ele edita no 1 post
    Citação Postado originalmente por kittus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Última edição por kioshi; 02-12-2007 às 22:01.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz u meu...

coloca o meu ai, vo clica no de td mundo

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    8
    Nome
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    32
    Mundo
    Pacera
    Residência
    16384
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    31

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    aew mestre vlw por passar isso pelo msn

a vó ve se descubro como pega dragon zombie
    Citação Postado originalmente por kittus Ver Post
    Fiz u meu...

coloca o meu ai, vo clica no de td mundo
    Adicionados e clicados.

E bora a postar/clicar nos ovos gente, se eles não nascerem dentro de 7 dias eles morrem. :triste:

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Secreto Jius
    Vocação
    Knight
    Nível
    14
    Status da conta
    Não

Padrão

Como que pega um ovo ? :O
    Presentes:
    01

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Só vou ajudar o mestre do yellow

EDIT: mentira, cliquei em todos
    Última edição por _Raptor_; 02-12-2007 às 19:01.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Secreto Jius
    Vocação
    Knight
    Nível
    14
    Status da conta
    Não

Padrão

Consegui o/
    Os ovos não estão mais aparecendo aqui, sera que blokiaram eles ? :O
    Última edição por Diguinhoo; 02-12-2007 às 19:08.
    Presentes:
    01

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    8
    Nome
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    32
    Mundo
    Pacera
    Residência
    16384
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    31

Padrão

Citação Postado originalmente por SecretoJius Ver Post
    Como que pega um ovo ? :O
    Citação Postado originalmente por primeiro post do tópico
    Com o seu login e senha você pode adquirir e administrar os seus ovos e dragões, sendo que você pode pegar no maximo 4 ovos. Você tambem pode dar um nome ao dragão, e tambem cruzar os seus dragões para adquirir mais ovos(breeding). Na parte de administrar você tambem pode, alem de cruzar os dragões, por nome neles, abandonar/matar os dragões e/ou ovos.
    Ovos só estaram disponiveis para captura de maneira limitada no inicio de cada hora(xx:00) na pagina inicial(lembre-se de estar logado), logo se apressem para garantir seus ovos.
    Se vc correr talvez ainda consiga pegar um agora(21:08).

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Só vou ajudar o mestre do yellow

EDIT: mentira, cliquei em todos
    Thanks.

-----edit----

Citação Postado originalmente por Secretojius
    Consegui o/
    Os ovos não estão mais aparecendo aqui, sera que blokiaram eles ? :O
    blz, ja cliquei no seu ovo. Quer que eu ponha no tópico?

Sobre o problema dos ovos deve ser temporario. Mas se vc quiser vc pode usar o codigo bb com imagem hospedada no tynipic.

Publicidade:
    Última edição por mestre do yellow; 02-12-2007 às 19:13.

Permissões de Postagem