Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Caçando - Druids

Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0%
    Monthly Activity
    0%
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Lord Ramitrix
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    25
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    30
    Fist Fighting
    17/21

Padrão Caçando - Druids

Vou trazer para vocês um ótimo tutorial, espero que gostem!

Onde e como eu solo Dragons sendo um Druid nível 30? Eu trabalhei duro para chegar a esse nível. Sou um Elder Druid.

Caçando Dragons Solo, lhe renderá experiência e, se você tiver sorte, poderá achar alguns Dragon Hammers, Dragon Shields e Wands of Inferno. Eu recomendo Edron Double Dragons. Alguns pontos a serem seguidos:

• Lembre-se que o Respawn vai mais rápido com mais pessoas Online.
    • Quanto mais você caçar (tempo), mais esse guia lhe ajudará.

Os summons, serão de sua preferência, vou citar altos e baixos de cada um (Demon Skeleton, Orc Leader):

Demon Skeleton:
    Pode ser invocado à partir do nível 28 e possui defesa rasoável. É imune a fogo. Seu ataque é muito Bom.

Orc Leader:
    Pode ser invocado à partir do nível 29 e possui boa defesa. Assim como o Demon Skeleton, é imune a fogo. Seu ataque é razoável. *Possui mais vida (hp) do que o Demon Skeleton*.

Pessoalmente, eu prefiro Orc Leaders, porque eles possuem ataque mais fraco, o que não queima tanto a sua experiência e sua defesa é boa, o que não queima tantas Uhs.

Leve:

-1 bp de Manafluids (1.1k)
    -Tempest Rod
    -Bps de Hmms. Quantidade de sua preferência. (recomendo 6 ou 7)
    -3 Bps de Uh se for Sorcerer e 2 Bps de Uh se for Druid.
    -Se você possui alguma armadura muito cara ou pesada, deixe-a na cidade, para ter mais capacidade para runas.
    -Uma Bp de Sd ou Explosion, para emergências.

Druids usam Mass Heal nos Summons, por isso, levam menos Uhs.

Os Orc Leaders blocam os Dragons enquanto você joga Hmms. Óbvio. Você deve ganhar de 400 a 500 de experiência a cada Dragon. Use seu Mass Heal sempre que seus Summons estejam com hp baixo (amarelo), mas antes certifique-se de que não haja nenhum Dragon vivo. *Prefira gastar runas matando o Dragon, ao invés de usar Uh nos Summons*. Não estou dizendo que usar Uh nos Summons é ruim, mas usando runas ofensivas para matar o Dragon, lhe renderá experiência, enquanto usando Uh nos Summons consumirá parte da sua experiência. Tenha Exura Vita ou Exura Sio preparado em uma Hot Key com ativação automática, e use toda a vez que você atingir a vida amarela. Com a prática você aprende a posicionar seus Summons corretamente, assim eles luram os Dragons alternadamente.
    Fique na diagonal dos Dragons para poder atacar com sua Tempest Rod, também fique atento ao heal se for usar esse meio.

Evite:

Nunca fique distraído, se você estiver muito distraído, pare de caçar, porque você certamente morrerá se continuar caçando.

Não deixe algumas pessoas que estão passando te “ajudarem”. Isso irá tremendamente consumir sua experiência, e, eles certamente pegarão seu loot.

Não cace perto do Server Save, porque além de o respawn ser muito lento, seus Summons desaparecerão, e quando voltar haverá dois Dragons e você não terá nenhum Summon.

Em relação ao primeiro tópico, preciso de mais informações sobre como caçar Dragons em Edron.

Nunca use Manashield (Utamo Vita), porque é um gasto muito grande de mana. Exemplo: Se você levar uma Fire Wave de 150. São dois Exura Sio que você recupera todos os seus 300 hitpoints. Se você estiver calmo, e usar Exura Sio ou Exura Vita sempre que você chegar à vida amarela, você dificilmente morrerá. Use Magic Shield Somente quando houver um Double Spawn.

Sempre cace em cima da montanha. Porque? Porque na montanha sempre há uma saída rápida (rampa ou Parcels) enquanto na caverna, as saídas são muito distantes. Além de ser escuro. Sempre tenha Parcels com você caso alguém tenha levado as parcels dos Dragons embora.

Se aparecer algum Looter, que tentar roubar sua Lootbag, jogue-a em cima da montanha, assim ele não poderá pegar, a não ser que ele esteja disposto a enfrentar dois Dragons furiosos e 2 Demon Skeletons/Orc Leaders sanguinários.

O começo pode ser difícil, porque há dois dragons e você só tem um Summon. O que fazer? Fique com a mana cheia, use Magic Shield (Utamo Vita), suba pela rampa, invoque seu Summon, e desça rapidamente. Cuidado para, na pressa, não invocar seu summon em em baixo da rampa, porque se você o fizer, terá que deslogar e logar de novo para poder fazer dois Summons. Depois de ter seu Summon no topo da montanha, dê a volta pela montanha e suba pelas Parcels. Sempre ordene seus Summons para atacar, porque se não o fizer, o summon vai ficar perto de você, e, conseqüentemente, o Dragon também. E você não quer isso, porque o Dragon vai spammear firewaves e Great Fireballs e você não terá nem reação: vai morrer e não saberá de onde veio o feitiço fatal. Sobretudo, sempre mantenha distância do Dragão e de seu Summon.

Já que os Dragons podem mudar de alvos, eu recomendo ficar sempre perto de alguma saída (rampa/parcels), e com Exura Vita ou Exura Sio em uma Hot Key.

Na primeira vez, leve algum amigo confiável, já que você está aprendendo como se faz, mais logo que você pegar a prática, faça-o sempre sozinho.

O que é melhor para caçar Dragon Lords?

Para caçar Dragon Lords, faça exatamente o mesmo que com os Dragons, só que eu pessoalmente recomendo algum Blocker Humano, e Manashield sempre ativado e com Full Mana.

O que eu faço quando o Dragon foje?

Sempre que os Dragons atingem 150 hitpoints (vermelho), eles fogem. Tente finalizá-los antes que eles entrem em uma das cavernas. Se eles entrarem, deixe seus summons o finalizarem. É melhor finalizá-los antes de entrarem nas cavernas, porque se entrarem, fica muito perigoso se você entrar atrás dele, porque ele ira soltar GFBs e Fire Waves, e você terá que ter muito sangue frio.

Ganhando dinheiro dos Dragões.

Esse ponto depende de sua estratégia. Eu prefiro caçar Dragons para experiência, então eu o mato com runas e blocko com Orc Leaders, durante 4-5 horas. Se você está caçando para um bom loot, então Dragons não são mais bons para isso. Dragon Shields estão mais raros, e Fire Swords não vem mais em Dragons. Uma boa dica para Druids é quase nunca compre equipamentos. Só compre se for uma oferta irrecusável. Sempre preste atenção quando for fazer trocas, para não cair em truques sujos e estúpidos. Equipamentos podem ser conseguidos em quests, você só os receberá alguns níveis depois dos que você deveria tê-los. Se você está realmente interessado em pegar um bom loot, cace Vampires ou Necromancers, mas você precisaria de um Blocker confiável e que não roube o loot sem consultá-lo.

Como eu uso minhas Runas contra os Dragons? Dicas para caçar com runas em geral.

*Lembre-se que é melhor gastar runas ofensivas contra os monstros do que gastando Uh com os Summons.* Não estou falando que usar Uh nos Summons é uma má idéia, mas usando suas runas ofensivas, lhe renderão experiência, enquanto usando Uh nos Summons, queimarão sua experiência.

Socorro! Meus Summons correm em minha direção e o Dragon os segue!

Sempre clique “Attack” nos Dragons o mais rápido possível. Essa deverá ser a sua maior prioridade, quando você subir na montanha. Então, sempre tenha certeza de que o Dragon está sendo atacado por seus Summons, assim não há risco de seus Summons “voltarem para casa”. Sempre mantenha o Dragon dentro de sua tela, porque se eles forem muito longe, você parará de atacá-lo, e seus Summons correrão em sua direção. Quando isso acontecer, desça pelas parcels ou pela rampa, e vá, rapidamente, para o lado oposto. *Sempre mantenha-se calmo. Se você se distrair, pare de caçar. Isso vale para qualquer caçada que utilize monstros consideravelmente fortes.*

Eu gostaria de caçar Necromancers e Vampires. Onde e como eu poderei fazê-lo?

Agora, há dois jeitos: Caçando Solo, com um Summon Blocker (nível de dificuldade alto), ou caçando com um blocker, e dois Fire Elementals. Explicarei como fazer das duas maneiras, o resto é com você.

Para ambos os jeitos, aqui vai uma lista de preparações.

Leve:

-1 Bp de Manafluid.
    -Volcanic Rod
    -15 Honey Flowers ou Parcels.
    -3-5 Animate Dead Runes.
    -Assim como nos Dragons, não leve armadura, a não ser que você tenha uma Blue Robe.
    -Bps de Hmm. Quantidade de sua preferência. (Recomendo 6-10)
    -Bps de Gfb. Quantidade de sua preferência. (Recomendo 3-4)
    -100-200 Brown Mushrooms. (Comida leve, porém cara).
    -Bps de Sd ou Explosion para emergências. Quantidade de sua preferência. (recomendo 2 de cada).

Sempre vá no respawn do Sul, porque no do Norte, podem haver ataques de grandes bandos de Demon Skeletons.

Caçando Necromancers Solo com um Summon Blocker:

Sabendo que o nível de dificuldade dessa caçada é alto, sempre mantenha um olhar no seu HP, porque Necromancers podem spammear dano quando dá lag. Invoque um Orc Leader, e posicione-se sempre atrás dele. Aprenda a andar com ele sempre á sua frente. O resto é óbvio. O Orc Leader Lura o Necromancer, e você usa Hmms e Ataca de Volcanic Rod.

Caçando Necromancers com um Blocker Confiável:

Dessa maneira é um pouco mais fácil, porque você terá dois Fire Elementals junto com você. Se você já teve alguma experiência desagradável envolvendo Fire Elementals (Folda Plx), vai saber do que eu estou falando. Invoque dois Fire Elementals, e posicione-os contra a parede central. Mais tarde postarei um Screenshot com o posicionamento correto.
    Prenda os Fire Elementals com Skeletons, e os Skeletons, com Parcels. Como fazer? Primeiro, invoque os dois Fire Elementals, depois posicione os corpos de acordo que não deixem nenhum espaço para os Fire Elementals saírem, e use as Animate Dead Runes. Agora, posicione as Honey Flowers/Parcels de acordo que os Skeletons não possam se mover. Pronto! Você já está preparado e pronto para caçar Necromancers. O resto é óbvio. O Blocker Lura os Necromancers, você usa Hmm e seus Fire Elementals se encarregarão do resto. Se você jogar em um mundo PvP, ponha seu blocker em uma Party, e recomende que ele não fique muito perto do Necromancer.

Eu preciso de experiência rápida, e gostaria de caçar com Monks e poucas runas. Onde poderei fazê-lo?

Caçando Solo em Mintwallin:

Traga seu melhor equipamento, muitas bps de Gfb, muitas bps de Hmm, e uma Parcel (para mandar seu loot de volta para o seu Depot, sem ter risco de ser roubado pelos looters de plantão. Assim que você chegar em Mintwallin, Invoque dois Monks. Não há necessidade de usar manafluid aqui. Traga bastante comida.
    *Cuidadosamente*, comece a andar pela cidade, sempre com os monks á sua frente, e usando runas para matar tudo o que houver pelo caminho, antes que eles matem seus Monks. Se você fizer uma lootbag cuidadosamente, coletando todos os itens que podem ser vendidos (bolts, armors, shields, ...), sua Lootbag lhe renderá ~5-8k se você caçar durante 3-4 horas sozinho. Altamente recomendável que você tenha feito a Quest do Correio (Post Office Quest), para você poder mandar sua Parcel com sua Lootbag de dentro de Mintwallin, senão, você terá que arrastá-la até Thais ou Greenshore, mas com uma alta chance de ser roubado no caminho.

Caçando Solo em PoH:

Eu não recomendaria PoH a não ser que você seja nível 50 com BoH e possua o feitiço “Strong Haste”, para o caso de haver alguma Gs Lurada. Traga seu melhor equipamento. Se seu equipamento for muito valioso, traga também um Amulet of Loss (AoL, comprado com Eremo, por 50k). Invoque dois Monks, e, vagarosamente, vá atacando os ciclopes e minotauros pelo caminho. Cuidado, pois podem haver Mino Mages, e, se você não estiver preparado, a melhor opção seria correr, já que Mino Mages são resistentes a Hmm (Energy). Fique só fazendo a mesma coisa. Somente clicar e pegar o loot. Cuidado, fique só na entrada, e não vá muito para o Sul.

Caçando Solo em Cyclopolis:

Vá para o Primeiro andar, Invoque dois Monks, e ande “por ai”. Fique somente no primeiro andar. Não é recomendável fazer lootbags aqui, porque há muitos jogadores, e estes, muitas vezes, serão looters. Cuidado com o canto superior direito, pois la há um Mino Mage, e ele pode prender seus Monks, te deixando em uma cilada.

Eu gostaria de experiência rápida usando runas. Onde eu devo ir, e o que eu devo levar?

Drefia:
    Se seu modem não é muito confiável, eu não aconselharia tentar isto. Leve Algumas Bps de Hmm e Gfb, para os Stalkers. Leve também uma parcel, para mandar seu loot de volta para seu dp sem o risco de ser roubado. Necessita ter feito a quest do carteiro (Post Office Quest). Faça o seguinte: corra dos Demon Skeletons, jogando Hmms neles, jogue Hmms nos Ghouls também, e use Gfb nos Stalkers. Se você se encontrar em uma cilada, use Invisible (Utana Vid), para despistar os monstros.

Kazordoon:
    Novamente, se seu modem não é muito confiável, não cace sozinho, tenha um blocker confiável por perto. Minha sugestão: Vá para Cormaya, pegue o Steam Ship (160 ida, 160 volta), e, cace nessas cavernas. O blocker reúne 4 ou 5 guards, e vc usa Gfb. Se for feita uma lootbag, você conseguirá 10k de loot em duas horas de caçada. Muito Lucrativo custo/exp e custo/loot.

Edron Orc Cave:
    Se o seu modem não é muito confiável, não tenha medo, porque aqui, o risco de morte é muito pequeno (a não ser que você desça nos outros andares). Reúna o máximo de Orcs que você puder, e, queime suas Gfbs. Isso pode não ser lucrativo, nem melhorar nada no seu char, mas é, com certeza, muito divertido.

Está cheio hoje, e eu gostaria de toneladas de experiência, caçando com Monks. Onde eu posso fazê-lo?

Eu não recomendaria caçadas aqui porque, além do alto risco de morte e do alto nível de dificuldade, não é nem um pouco lucrativo.

Uma nova idéia é ir ao fundo de Edron Orc Cave onde há o respawn dos Orc Leaders, e Invocar dois Monks. Cuidado com o buraco do terceiro andar, porque há três Orc Berserkers ao lado do buraco, portanto, desça invisível. *Seja muito Cuidadoso!*
    Tenha seus dois Monks atacando os Orc Berserkers, para economizar runas, mas faça isso somente quando houverem um ou dois Orc Berserkers ao mesmo tempo. Quando vier algum Orc Leader, use Hmms para matá-los, já que estes são imunes a Hmms. Se Algum Orc Berserker mudar de alvo e, virar para você, mantenha-se calmo e ordene seus monks para atacarem-no enquanto você usa Exura Vita ou Exura Sio. Não use runas muito rápido nem muito devagar, porque se usar muito devagar, seus Monks morrerão, e se usar muito rápido, você ficará exausto. Em caso de emergência, use Invisible (Utana Vid) para despistar os monstros.

Leve:

-Bps de Hmm. Quantidade à sua escolha. (Eu recomendo 3 Bps.)
    -Bps de Gfb. Quantidade à sua escolha. (Eu recomendo 2 Bps.)
    -1 Bp de Manafluid. (2k) -Itens que dêem luz. (Tochas, Lâmpadas, ...)
    -Comida.

Quando “Convince Creature” é útil?

Convince Creature - Hunters

Para a maioria das situações, Summon Creature é melhor do que Convince Creature. Paladins são os maiores compradores de Convince Creature.

A maior razão para usar Convince Creature Runes, é para caçar Heroes e Warlocks no Single Warlock Spawn, em Edron.

Eu tenho um Druid de nível baixo (~10-15) e eu quero aumentá-lo. Onde posso fazê-lo?

Comece Certificando-se de que você possui uma arma decente de ataque. Se você não tiver uma, compre um Clerical Mace ou um Barbarian Axe, ambos em Edron, e ambos na faixa de 500 gps.

Free Account:

-Venore Swamp Trolls.

-Thais Trolls Cave.

-Kazzordoon Dwarf Caves: Tenha cuidado, pois quase sempre há Dwarf Guards Lurados.

-Ab’Dendriel Skeletons e Trolls Cave.

-Maze of Lost Souls Trolls Cave (Carlin).

Premium Account:

-Edron Trolls Cave.

-Edron Goblins Cave.

-Darashia
    Wasps/Skeletons/Rotworms/Minotauros.

Qual Classe de Armas é a Melhor para Druids? Club, Sword ou Axe?

Vou listar as vantagens e desvantagens de cada classe. Eu pessoalmente prefiro Swords, por serem baratas, e, terem boa defesa, além do ótimo ataque.

Clubs:

Dragon Hammer é Muito Pesado, porém muito barato.

Skull Staff tem preço intermediário, porém é muito leve, mas possui uma defesa quase nula.

Clerical Mace pode ser Comprado de Npcs em Edron.

Axes:

Fire Axe tem preço intermediário, não é leve nem pesado, possui ótimo ataque, mas perde pontos em defesa.

Knight Axe pode ser achado em uma quest de nível 40+.

Barbarian Axe, assim como o Clerical Mace, pode ser comprado de Npcs em Edron.

Swords:

Fire Sword é barata, tem ótimo ataque, é bem leve, e possui boa defesa.

Spike Sword é encontrada em uma quest que pode ser facilmente realizada logo que for comprado o feitiço Invisible (Utana Vid), que já pode ser usado no nível 14.

Serpent Sword é barata, e tem um bom ataque.

Bright Sword pode ser conseguida nível 45 em uma quest. É leve, possui bom ataque, boa defesa, e, no mercado de players, é consideravelmente barata.

O Que é melhor? Nível de experiência ou Nível Mágico?

Resposta Simples: Ambos. Sempre mantenha seu Magic Level 10 ou 15 acima de seu nível de experiência. Prefira sempre pegar nível de experiência, pois os benefícios são maiores, como: Aumento da velocidade, aumento no dano da Magia, mais Vida/Mana e mais capacidade. Isso sem falar no benefícios que quests para determinados níves de experiência podem lhe dar.

Eu Sou Free Account. Onde posso encontrar Dragons?

-Venore Dragon Lairs.

-Thais Dragon Lairs.

-Kazzordoon Dragon Lairs.

-MoLS Dragon Lairs.

-Deep Fibula Dragon Lairs.

Procure sempre lugares onde hajam fácil escapatória, para casos de emergências.

Sendo um Druid, Minha caçada é limitada a Rotworms ou caçadas em grupo? Será que algum dia eu poderei solar algum monstro realmente forte?

Cace:

8-10 Trolls.

11-20 Trolls, Goblins, Dwarves, Rotworms.

20-25 Rotworms, Dwarves, Demon Skeleton, Cyclops.

25-30 Necromancers, Vampires, Dragons, Dragon Lords, Cyclops, Minos.

30-45 Necromancers, Vampires, Dragons, Dragon Lords, Cyclops, Minos.

45+ Giant Spider, Necromancers, Vampires, Demons, Heroes, Behemoths, Dragon Lords, e vá em quests maiores, e com maiores benefícios.

Como Summons se comportam?

Summons irão seguí-lo aonde quer quer você vá, a não ser que você suba em alguma rampa/ropespot/escada ou desça eh algum buraco/rampa/escada. Eles não serão mais fortes por ganharem experiência. Algumas criaturas como Hunters ou Mino Archers são mais fortes quando estão na vida vermelha. Em mundos PvP, você pode atacar seu summon até ele ficar com pouca vida, mas isso vale só para mundos PvP e para monstros que ficam mais fortes quando machucados.

Devo usar Classic Control?

Resposta simples: Deve. Porque? Porque agora com o novo Secure Mode, não haverá mais Missclicks, e assim fica mais seguro usar o Classic Control, que agiliza e facilita bastante a vida de um Druid. Simplesmente porque para usar uma runa, com o controle normal, você teria que segurar Ctrl e clicar com o mouse na runa, e depois no monstro/pessoa para usá-la. Com o Classic Control, é só dar um clique com o direito em cima da runa e um com o esquerdo em cima da pessoa/criatura para usá-la, sem precisar ficar segurando Ctrl.

//Ramitrix~

Publicidade:

Registro
    04-07-2006
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    2.27%
    Monthly Activity
    0.59%
    Peso da Avaliação
    0
    Status da conta
    Não

Padrão

Otimo tutorial rami!
    ta se superando em cara!
    bjao!

Registro
    29-06-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    2.27%
    Monthly Activity
    0.59%
    Peso da Avaliação
    10
    Nome
    Swi Flame
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    100
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    63
    Fist Fighting
    18/25

Padrão Não copie cara...

é um ótimo tutorial, só que não foi Você que fez...

Dê os devidos créditos cara, quem joga tibia a mais de 2 anos sabe que esse tutorial era do antigo site do porttibia, site de tibia brasileiro que já foi suported...

e não venha questionar,tenho certeza que ja li isso lá, quando eu era nb olhava direto...

Fuiz~

Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0%
    Monthly Activity
    0%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Lord Ramitrix
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    25
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    30
    Fist Fighting
    17/21

Padrão

Pare com essa tentativa de da owned, eu do uma ajeitada no tuto e ainda trago de boa pra que e a galera fica me linchando?
    Não posso colocar o link desse site aqui nem nada relacionado por que o tibia tem um sistema de filtro...

//Ramitrix

Registro
    03-09-2007
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    2.27%
    Monthly Activity
    0.59%
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Elder Druid
    Status da conta
    Sim
    Fist Fighting
    20/24

Padrão

Se é de outro ou não... tenta por umas SS ^^ ou videos ;p

Community Manager Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Mencionado(a)
    10 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quoted
    9 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    2
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    63.77%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    102.5%
    Monthly Activity
    42.73%
    Peso da Avaliação
    120
    Nome
    Terereko
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    200
    Pontos de Achievement
    232
    Mundo
    Garnera (NA, Open PvP)
    Residência
    Edron
    Casado(a) com
    Terereka
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    9
    Fist Fighting
    75
    Axe Fighting
    95
    Club Fighting
    49
    Sword Fighting
    103
    Distance Fighting
    22
    Shielding
    104
    Fishing
    58

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Se você quiser ajudar, seja original e trabalhe de verdade em vez de sair no Copiar/Colar.
    Ñão preciso nem acrescentar mais nada.

Me desculpe Dark Ramitrix, mas seu tópico será...

[FECHADO]

abraços,
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Permissões de Postagem