Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 156

Tópico: GTA vice city online = diversao garantida!

  1. #1
    Avatar de Shadow Runner
    Registro
    07-05-2005
    Localização
    Rio de janeiro Tamanho: 30cm
    Idade
    25
    Posts
    487
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    1
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.3%
    Monthly Activity
    0.88%
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

    Padrão [GTA] Vice City Online & San Andreas Online [Topico Oficial]

    STATUS: DESATUALIZADO
    ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/11/07

    Galera, se por um acaso o topico se tornar desatualizado ou algum link sair do ar é so me avisar ou mesmo postar aqui q eu cuncerto.





    MEGHA BONUS:
    Omg olha oq eu axei, uma das musicas mais fodas do vice city, me tras otimas lembranças xD
    Me da uma vontade do karalh* de joga so de ouvir (Se liga nos tiuzinhos, as rodadinhas sao as mais iradas xD):


    O que? Voce achava CS um jogo bom?

    Estava de saco cheio de jogar jogos de tiro em fases apertadissimas?

    Vc achava ASTEC grande?


    Bom pessoal é o seguinte. A algum tempo eu tava em ksa sem nada pra faze ai lembrei do GTA vice city q eu n tinha zerado. Procurei o CD e nao axei... ai eh foda....

    Q q eu fiz, baxei!! Sim baxei por Utorrent!!

    Ai tudo bem, dps d 1 mes jogando (sim meu tempo eh muito curto) eu zerei, so q sei la, eu queria +.... ai encontrei 1 comunidade no orkut do tommy e entrei pra v colé e axei esse vice city on line!

    Um dos melhores jogos multiplayer q eu ja joguei!

    Como n eh 1 jogo que todo mundo jogue por varios fatores (Vice city eh meio ultrapassado, quase ninguem tem ele, poucas pessoas sabem q existe mode on line.... e por ai vai) saum poucos os BRs q jogam, + eh mt bom!

    Requisitos minimos:
    Requisitos mínimos
    Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
    RAM: 128 MB de memória
    Vídeo: 32 MB
    Espaço em disco: 915 MB livres em disco

    Requisitos recomendados
    RAM: 256 MB de memória
    Vídeo: 64 MB
    Espaço em disco: 1,9 GB livres em disco

    Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
    DirectX: v9.0
    Outros: Não suporta Windows 95/NT
    aqui vaum algumas SS's:













    Estou interessado e quero jogar!! Q q eu faço?
    Se vc NÃO tem o vice city:

    Primeiro vc precisa do Utorrent, q pra quem n sabe é 1 programa para baixar programas....
    por esse link vc faz o download dele
    http://superdownloads.uol.com.br/dow...nt-(utorrent)/

    Depois de vc te-lo instalado, va em procurar e procure vice city


    Dai então abrirá uma pagina com varias seeds pra download
    (Provavelmente todos irão funcionar)

    Axei 1 link no orkut q ta funcionando tbm:
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...08549319398581

    Tamanho: aproximadamente 1.4 GB (Isso só o iso, recomendo ter pelo menos uns 3 livres pra jogar)

    IMPORTANTE:
    Se o arquivo vier em formato .iso vc precisa de 1 programa para "emula-lo"
    funciona da seguinte forma: O programa q vc baixou eh 1 especie de CD nao CD, "como assim?" Eh como se fosse 1 CD dentro do computador, poriço ele n eh 1 CD (nadei nadei e morri na praia xP). Ta enfim vc precisa fazer com q o computador passe a achar q ele é 1 CD entao vc faz o seguinte:

    DAEMON TOOLS:

    Baixando:
    Procure no google ou mesmo nesse link (é o primeiro do google)
    ****************************/download/DAEMON-Tools.htm

    Muito bem, baixe-o e instale-o.

    Instalado abra-o
    Po eu cliquei la e ele n abriu
    provavelmente ele ta ali imbaxo do lado direito:

    Blz identifico ele? Clica cum o botao direito encima dele e bota virtual CD/DVD-ROM -> Device 0 no media -> Mount image

    Ele vai pedir pra vc identificar o iso a ser aberto, ai eh so vc achar e emula-lo

    e pronto, eh so ir para o proximo passo!

    muito bem, é aconselhavel q vc jogue-o um pouco para pegar a manha, + c kiser começar on-line não tem problema.

    Se vc JÁ tem o vice city

    Agora vc precisa fazer o download do programa q vai fazer com q vc jogue online:
    Entre nesse link e baixe o arquivo 0.3z Client
    http://www.vicecitymultiplayer.com/

    SS->

    Abra o arquivo rar, e instale-o na pasta do seu gta vice city (provavelmente c:/arquivos de programas/rockstar games~)

    VC-MP0.3z
    INSTALANDO:

    1)Extraia o arquivo "vcmp0.3zexe" e o execute.

    2) Ao abri-lo clique em browse... e selecione a pasta, cujo o Grand Theft Auto Vice City está instalado.

    O padrão seria:

    C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto Vice City

    3) Aperte em Install e depois Close para concluir.

    VC-MP
    entrando no jogo abra o arquivo vc-mp(q esta ond vc instalo na
    pasta do seu gta vice city) coloq seu nick(apelido) coloq o IP eo PORT
    do server e aperte LAUNCH GAME!

    OBS: da pra deixa o mta instalado junto com o vcmp q não da erro;
    não é obrigado a deixar os 2 instalados;
    Da pra joga em internet discada perfeitamente;.

    VC-MP 0.3z COMO JOGAR
    1° instale o programa, e depois troke o crack la na pasta do seu gta!
    c vc não troka o crack ele vai trank!
    http://rapidshare.com/files/1731210/...VCMP*****.html
    (Troque os **** por .r a r (tudo junto))

    Quando o link sair do ar é so me avisar q eu upo denovo

    2° clique la em cima em TOOLS e clika em SETTINGS ai vc clika na pasta
    amarela e seleciona a pasta do seu gta vice city e clika em SAVE
    depois la em baixo clika em OFICIAL(para servers oficiais) ou internet
    (para servers não oficiais)

    3° clika duas vezes em cima do server e clica em CONNECT!

    e pronto!

    para ADD um server clika la em baixo em FAVORITES ai clika la em cima
    em SERVERS e ADD SERVER, toda vez q vc vai emtra no jogo tem q selecionar
    a pasta do seu GTA VICE CITY
    e pronto!

    Bem vindo a vice city, somente os mais fortes e mais espertos sobrevivem nessa cidade

    Algumas dicas:

    -Aperte "t" para começar a escrever algo
    -Escreva !commands para saber os comandos do server
    -Escreva !stats para saber quantos vc matou e quantas mortes vc teve
    -Em alguns servers é preciso se cadastrar, pra isso vc so deve digitar /register <senha>
    exemplo: /register 123456

    Lembrando de algo edito aqui.

    Meu Nick é Mac_Claine e Blood_Rain e AINDA estou afim de montar 1 clan com os melhores dos melhores!

    Qualquer coisa me pergunte in-game!

    Falo galera! espero q tenham gostado

    __________________________________________________ ______



    Entao quer dizer q vc pirou com o Vice City online?
    Vc fica triste pq n da pra jogar CS roubando carros nem escutando Dr Dre?
    Relaxa, enquanto no vice city online tem no maximo estourando umas 30 pessoas, SA online so chega a umas 200...

    Eu falei q o VC MP era bom? Espere ate jogar esse!!

    Requisitos mínimos
    Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
    RAM: 256 MB de memória
    Vídeo: 64 MB
    Espaço em disco: 3,6 GB livres em disco

    Requisitos recomendados
    RAM: 384 MB de memória
    Vídeo: 128 MB
    Espaço em disco: 4,7 GB livres em disco

    Sistema Operacional: Windows 2000/XP
    DirectX: v9.0c
    Bonus: Snoop Dog and Dr Dre: Fucking with Dre day, uma das musicas mais iradas do San Andreas (essa musica pode ser ouvida na radio "los santos"), se liguem no snoop novinho semi-contratado:


    Como eu sempre q vejo 1 topico d jogo a primeira coisa q eu kero ver sao as SSs, como d costume ai vai:














    Ok axo q ja ta bom, vamo la:

    Se vc nao tem o SA:

    Baixe pelo mesmo processo do vice city (logo acima) nao escreva gta San Andreas, bote so San Andreas:

    Primeiro vc precisa do Utorrent, q pra quem n sabe é 1 programa para baixar programas....
    por esse link vc faz o download dele
    http://superdownloads.uol.com.br/dow...nt-(utorrent)/

    Depois de vc te-lo instalado, va em procurar e procure vice city


    Dai então abrirá uma pagina com varias seeds pra download
    (Provavelmente todos irão funcionar)
    obs:Cuidado para nao baixar 1 SA d ps2 veja c tem a palavra pc do lado ou algo do tipo.

    O arquivo provavelmente virá em formato .iso ou algo do tipo, entao vc precisara do Daemon Tools (Tutorial de como baixa-lo e emular algum arquivo no tutorial do vice city logo acima)

    IMPORTANTE:
    Se o arquivo vier em formato .iso vc precisa de 1 programa para "emula-lo"
    funciona da seguinte forma: O programa q vc baixou eh 1 especie de CD nao CD, "como assim?" Eh como se fosse 1 CD dentro do computador, poriço ele n eh 1 CD (nadei nadei e morri na praia xP). Ta enfim vc precisa fazer com q o computador passe a achar q ele é 1 CD entao vc faz o seguinte:

    DAEMON TOOLS:

    Baixando:
    Procure no google ou mesmo nesse link (é o primeiro do google)
    ****************************/download/DAEMON-Tools.htm

    Muito bem, baixe-o e instale-o.

    Instalado abra-o
    Po eu cliquei la e ele n abriu
    provavelmente ele ta ali imbaxo do lado direito:

    Blz identifico ele? Clica cum o botao direito encima dele e bota virtual CD/DVD-ROM -> Device 0 no media -> Mount image

    Ele vai pedir pra vc identificar o iso a ser aberto, ai eh so vc achar e emula-lo

    e pronto, eh so ir para o proximo passo!
    Feito isso intale-o e jogue 1 pouco pra pegar a manha, principalmente de movimentos com o carro, pois as gangues dos servers sao mt boas em perseguiçoes.

    Se voce tem o SA:

    Site oficial :
    http://www.sa-mp.com/

    Primeiro baixe o arquivo de instalaçao do SA-MP:

    http://www.sa-mp.com/download.php

    Baixe esse: SA:MP 0.2.2 R2 Client - Mirror provided by littlewhitey

    Abra o sa-mp-0.2.2-install***** e de 2 cliques no arquivo de instalação, clique em 'Browse' e seleciona a pasta do seu GTA San andreas (C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas)
    Depois, é facíl de se instalar, cliclando no botão 'Install'. Depois de instalado, vá ao seu desktop, e de dois cliques no ícone SA-MP.

    Pronto!

    Agora aprenda como usar o programa seguindo essa imagem :



    Depois de conhecer o programa, vamos para parte mais legal, saber como se conectar e como jogar!

    Cada servidor, tem seu própio gamemode, que é o tipo, estilo e dinamica de jogo. Se voce nasce num aeroporto, é porque isso foi programado pelo script do gamemode, os carros, etc, tudo depende do servidor!

    Conectando em servidores:

    Basicamente, existe mais de 1.000 servidores onlines, caseiros ou não, em toda a parte do planeta, porém, as vezes é meio ruim encontrar um servidor bom no meio de tantos, o conselho é recorrer aos servidores oficiais do SA-MP.

    Como encontra-los? Facíl, veja como:



    Embaixo do programa, há 3 abas diferentes, Favorites, Internet e Officials e este é o que você deve clicar!


    Porém a maioria dos servidores oficias, ficam hospedados em paíseis estrangeiros, ou seja, o ping (número que "mede" a conexão sua internet, quanto maior, pior) é bem grande, mas no SA-MP as vezes não influenciam tanto...

    Escolhi o Party Server como base de servidor, além de ser um otimo servidor, pelo menos daqui, é o menor ping !



    Existem varios tipos de servidores, RPG no qual as pessoas realmente levam isso MUITO a serio, corrida no qual o jogadores entram pra disputar rachas nas pistas de San Andreas, Deathmatch entre milhares...

    P.S: Não deixe de visitar outros servidores! Além dos oficiais, há milhares com GameModes diferentes pra jogar !

    Retirado e modificado da comunidade: "GTA San Andreas Online SA-MP"

    Atenção: Jogos que estao cheatados ou "patchzados" vao trancar, vai entrar no jogo e na hora d iniciar vai fica tudo preto e vai sair do jogo.

    Entao q q eu faço Shadow meu brother?
    Reinstala e para de usar cheat nigga :riso:

    E entao oq posso dizer?
    "-Welcome to San Andreas fool!"

    Publicidade:
    Última edição por Shadow Runner; 15-02-2008 às 23:48.
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

    Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

    Niggaz With Attitude

  2. #2

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    24
    Posts
    12.142
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    1
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.3%
    Monthly Activity
    0.88%
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Gear Pasziuon
    Vocação
    Royal Paladino
    Nível
    84
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    18
    Fist Fighting
    89/56

    Padrão

    Como eu acho um torrent válido?

    Movido.
    Scientia Vinces

  3. #3
    Avatar de Riskbreaker
    Registro
    08-02-2007
    Idade
    21
    Posts
    899
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    1
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.3%
    Monthly Activity
    0.88%
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Richter Willian
    Vocação
    Knight
    Nível
    22
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    3
    Fist Fighting
    60/58

    Padrão

    Parece interessante, mais preciso baixar o off line primeiro, pega as manha

  4. #4
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    26
    Posts
    6.979
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    8
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.3%
    Monthly Activity
    5.66%
    Peso da Avaliação
    9
    Informações do Personagem:
    Nome
    Sorcerer mestre do yellow
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    32
    Mundo
    Pacera
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    31

    Padrão

    Eu ja joguei a versão de play2 esse jogo(numa casa de jogos), nunca peguei o helicoptero...

    Btw não sabia que tinha versão online. O jogo é muito pesado pro pc? Quantos giga de espaço?

  5. #5
    Avatar de evil kenny
    Registro
    04-02-2005
    Localização
    Brasília
    Idade
    22
    Posts
    96
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    1
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.3%
    Monthly Activity
    0.88%
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Apocaloid
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    58
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    6
    Fist Fighting
    xx/xx

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Como eu acho um torrent v&#225;lido?

    Movido.
    www.torrentspy.com
    Ta a&#237; tio, esse site tem quase tudo que eu quero baixar. Antes de baixar o torrent procure ver os comments das pessoas. Geralmente vai ter gente falando bem do torrent. Se tiver pode baixar que funciona. Ah, provavelmente voc&#234; vai prescisar do DaemonTools depois que baixar o jogo. Procure no google como usar ele.

    Vlw Shadow, muito bom o t&#243;pico. Vou come&#231;ar a jogar Online. O vice city eu nunca zerei, s&#243; joguei um pouco. Eu comecei a jogar ele um pouco antes de lan&#231;ar o San Andreas. Ai quando lan&#231;ou fui direto pra ele. J&#225; zerei uma 4 vezes xD. Flw
    Última edição por evil kenny; 01-05-2007 às 21:15.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../Apocaloid.png

    ÚNICO usuário número 15620 com muito orgulho!

  6. #6
    Avatar de Danger_Crazy
    Registro
    10-02-2006
    Posts
    2.801
    Mencionado(a)
    1 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    14 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    49
    Level
    2
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    48.43%
    Daily Activity
    229.16%
    Weekly Activity
    76.72%
    Monthly Activity
    36.07%
    Peso da Avaliação
    9

    Padrão

    Meu amigo joga o San Andreas online.
    No Vice-City online tem como deixar o server sem cheats neh?

    Vo baixa pra ve se roda aki..
    Msm estando sem paciencia pra baixa =[
    Pra facicilita a vida de vcs, ta aki o link pra baixa o Vice-City pelo torrent
    http://www.snarf-it.org/viewTorrent/...City+-+PC.html

    PS: Torrent funciona assim:
    Quanto mais pessoas baixando o msm arquivo, mais rapido é a taxa de upload e download do arquivo.
    ENTUAN VAMO TODOS BAIXAR O MSM (o link aki de cima)

    Requisitos mínimos
    Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
    RAM: 128 MB de memória
    Vídeo: 32 MB
    Espaço em disco: 915 MB livres em disco

    Requisitos recomendados
    RAM: 256 MB de memória
    Vídeo: 64 MB
    Espaço em disco: 1,9 GB livres em disco

    Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
    DirectX: v9.0
    Outros: Não suporta Windows 95/NT
    Pela primeira vez vai roda um jogo legal no meu PC!!!
    Última edição por Danger_Crazy; 01-05-2007 às 22:09.


  7. #7
    Avatar de Shadow Runner
    Registro
    07-05-2005
    Localização
    Rio de janeiro Tamanho: 30cm
    Idade
    25
    Posts
    487
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    1
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.3%
    Monthly Activity
    0.88%
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Como eu acho um torrent válido?

    Movido.
    Como assim? Instalando o utorrent vá encima na direita e coloca vice city (tem 1 lupa la) e vai abrir 1 pagina cum umonte de seeds pra vc baixar ai eh so escolher uma (nao escolha vice city sondtrack ou alguma coisa assim pq isso n eh o jogo)

    + ja q o Danger_crazy posto 1 link bom, vai por esse msm pq c n me engano baixei pelo Snarf msm.
    Citação Postado originalmente por Danger_Crazy
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Eu ja joguei a versão de play2 esse jogo(numa casa de jogos), nunca peguei o helicoptero...

    Btw não sabia que tinha versão online. O jogo é muito pesado pro pc? Quantos giga de espaço?
    Não eh pesado nao, meu pc nao eh 1 coisa taum boa (pra ter 1 ideia n roda san andreas) e funciona perfeitamente. Quanto a net o problema eh q na falta d brasileiros n ha 1 server BR, ai as vezes tem problema a conecçao, + eh raro.

    Como o Danger_Crazy ja posto eu vo bota aqui (ctrl+c ctrl+v)

    Requisitos mínimos
    Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
    RAM: 128 MB de memória
    Vídeo: 32 MB
    Espaço em disco: 915 MB livres em disco

    Requisitos recomendados
    RAM: 256 MB de memória
    Vídeo: 64 MB
    Espaço em disco: 1,9 GB livres em disco

    Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
    DirectX: v9.0
    Outros: Não suporta Windows 95/NT
    Citação Postado originalmente por evil kenny
    www.torrentspy.com
    Ta aí tio, esse site tem quase tudo que eu quero baixar. Antes de baixar o torrent procure ver os comments das pessoas. Geralmente vai ter gente falando bem do torrent. Se tiver pode baixar que funciona. Ah, provavelmente você vai prescisar do DaemonTools depois que baixar o jogo. Procure no google como usar ele.

    Vlw Shadow, muito bom o tópico. Vou começar a jogar Online. O vice city eu nunca zerei, só joguei um pouco. Eu comecei a jogar ele um pouco antes de lançar o San Andreas. Ai quando lançou fui direto pra ele. Já zerei uma 4 vezes xD. Flw
    O meu preciso do daemon sim, e eu esqueci de botar isso no topico valeu!!
    Bom galera se o arquivo vier em formato .iso eh so usar o daemon, o passo a passo de como usar eu vo editar no topico inicial.

    Eh isso! Baxem aew q kero v os BRs dominando la! O negocio eh feio pragente la
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

    Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

    Niggaz With Attitude

  8. #8
    Avatar de Jacker Muerte
    Registro
    21-07-2006
    Idade
    24
    Posts
    4.280
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    1
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.3%
    Monthly Activity
    0.88%
    Peso da Avaliação
    9
    Informações do Personagem:
    Nome
    Sir Leozito
    Vocação
    Master Sorcerer
    Nível
    70
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59
    Fist Fighting
    17/26

    Padrão

    Eu ja vi san andreas online, mais a versão que eu tinha do GTA não era a 1.0 =\

  9. #9
    Avatar de Titus
    Registro
    30-10-2004
    Localização
    Caxias do Sul
    Idade
    23
    Posts
    10.133
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    6 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    32
    Level
    2
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    19.83%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.3%
    Monthly Activity
    23.46%
    Peso da Avaliação
    11
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

    Padrão

    =) qualquer hora eu baixo, preciso dar uma limpada no meu pc antes

  10. #10
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    26
    Posts
    6.979
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Points
    8
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.3%
    Monthly Activity
    5.66%
    Peso da Avaliação
    9
    Informações do Personagem:
    Nome
    Sorcerer mestre do yellow
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    32
    Mundo
    Pacera
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    31

    Padrão

    Quase 1gb o jogo. Vou demorar uns meses para terminar de baixar ele(discada...), dalhe gerenciador de downloads... :/

    Publicidade:



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •