Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Tópico: Escadas? Transporte o summon no bolso!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Mencionado(a)
    1 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    2 Post(s)
    Peso da Avaliação
    9
    Informações do Personagem:
    Nome
    Sorcerer mestre do yellow
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    32
    Mundo
    Pacera
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    31

Padrão Escadas? Transporte o summon no bolso!

1. Introdução:

Ja vi inumeros tópicos circulando aqui sugerindo a idéia de que o summon pudesse subir e descer escadas, mas ai me veio a seguinte idéia: não é o summon que tem que subir/descer a escada, nos que temos que levar ele escada acima/abaixo.

2. Inspiração da idéia:

O metodo de como fazer isso eu me inspirei no anime "fly", versão animada do jogo de video game "dragon quest". Esse anime se passa num lugar similar a tibia e de inumeros jogos de rpg, o "medieval mágico". Monstros, magos, cavaleiros, etc.

Um dos objetos que aparece nesse anime é parecido com um bastão curto chamado "tubo mágico" que suga o que estiver na frente(em geral um monstro) para dentro do mesmo ao dizer as palavras mágicas "iru iru", e o solta ao dizer a palavra mágica "delta". Funcionava como um transporte de monstros, que os vilões dos animes usavam pra depois soltar os mesmos em areas habitadas para espalhar o caos.

3. Proposta:

Então, que tal ao invez e ficar pedindo que mude o sistema do jogo, de criaturas capazes de subir e descer escadas, para deixar o sistema como tá e fazermos só com que a cip crie um objeto portátil que transporte a curto prazo o summon? É bem mais facil, ao meu ver. Seria mais ou menos desse jeito:

4. Limitações da proposta:

Fiz questão de salientar a palavra curto prazo, pois sem ela essa proposta se tornaria um pesadelo. A finalidade desse objeto é a de transportar o summon temporariamente, subir/descer a escada, e depois soltar o mesmo, não quero que os mages prendam summons nesses objetos e depois os vendam, ou usem de outra maneira pra tirar proveito. Para evitar isso esse objeto tara limitações necessarias para cumprir o seu objetivo, que funcionaram assim:

4.1.a)O objeto so pode ser aberto pelo dono do summon que estiver contido no mesmo. Pra mim essa é a melhor opção, mas se não der tem a opção "b".
    4.1.b)O summon só obdece quem o criou. Mesmo que outra pessoa abra o objeto, o summon não ira obdece-lo. Ira se comportar como um summon abandonado, que logo desaparece quando o seru criador não aparece.

4.2)O summon, quando estiver dentro do objeto, se comportara da mesma maneira que um "summon abandonado"(entende-se esse termo para os summons que não estão perto dos seus donos, como nos casos em que o dono entra numa caverna e o mesmo fica do lado de fora até desaparecer). Ou seja, se não for tirado a tempo do objeto ele ira desaparecer.

4.3)O summon que estiver no objeto SEMPRE ira desaparecer depois de passado o tempo pré-determinado sem ser retirado do objeto, mesmo se for guardado no dp.

4.4.a)O sistema de summons so permite 2 summons no maximo, e esse objeto ira respeitar isso. Se ja houverem 2 summons feitos, 1 fora do objeto e outro dentro, o mage não podera summonar outra criatura até que desapareça um dos summons atuais seus(tanto o que tiver fora do objeto, como o que tiver dentro). Pra mim essa é a melhor opção, mas se não der tem a opção "b".

4.4.b)Se houverem 2 summons feitos fora do objeto e mais 1 que esteja dentro, é vedada a possibilidade de retirar do objeto esse 1 até que algum dos 2 que esta fora do objeto desapareça.

4.5 e outras)Se houver outrosl limites necessarios para essa proposta, atualizarei esse tópico, as postando.

5. Resumo da proposta em tópicos:

Se você não leu a proposta toda por acha-la muito extensa, aqui é o seu lugar. Resumirei todo o post da proposta em pequenos tópicos, use apenas para ter uma idéia geral, o recomendavel é ler todo o texto da proposta:

1. Introdução: Resolver o problema do summon não poder subir/descer escadas;
    2. Inspiração da idéia: veio do anime "Fly", versão animada do jogo "dragon quest"(não me baseei em pokemon... ¬¬
    3. Proposta: Colocar o summon num objeto portatil de maneira PRÓVISÓRIA, apenas com o objetivo de transportar o mesmo ao lugar desejado;
    4. Limitações da proposta: O objetivo é limitar o objeto apenas ao transporte rapido para escadas, qualquer outra coisa é vetada. Todos os problemas que essa proposta poderia acarretar são previstos aqui e evitados. Um exemplo disso é o comercio de summons, algo totalmente vetado pela simples instalação de um "limite de tempo" para o summon ficar dentro do objeto. Se o summon não for retirado do objeto antes do limite de tempo esgotar, o summon acaba desaparecendo, deixando o objeto vago para um proximo summon que você summonar.

Para maiores detalhes, leia todo o texto da proposta.

Isso é tudo. Comentarios, críticas(apenas construtivas) são bem vindos. A unica coisa que não vale é floodar.

Tópico atualizado no dia 8/5/2007. Agora com uma ss que mostra o objeto do anime em ação e algumas alterações no texto.

Publicidade:
    Última edição por mestre do yellow; 08-05-2007 às 01:36.

Registro
    21-01-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Só No Tibicam (;
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Claro, e isso ia se chamar.
    POKEBOLA

Aquele abraço ¬¬

Registro
    13-09-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    10
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Não

Padrão

hsuahsuah pokebola xD

acho q naum, assim ja ta mto bom, pq os pks iam fazer a festa com sumons, e assim temos q usar mais a cabeça pra huntear e pkalizar...

Registro
    25-09-2006
    Mencionado(a)
    1 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    2 Post(s)
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    32
    Mundo
    Pacera
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    31

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiwoki
    Claro, e isso ia se chamar.
    POKEBOLA

Aquele abraço ¬¬
    Ve-se qe vocÊ não leu meu tópico, minha inspiração foi no anime "fly-dragon quest" e não "pokemon". ¬¬

Em "fly" o ambiente é tipo tibia, medieval magico, pessoas se matando, monstros atacando cidades. Os bandidos usavam esse objeto para pegar monstros selvagens e soltalos nas cidades. É bem diferente de pokemon em que humanos e pokemons se dão bem, e a epoca é a moderna. ¬¬

É esse tipo de comentario que eu me referia que deveria ser evitado, os que não acrescentam em nada ao assunto. Os floods.

Citação Postado originalmente por cacheraum
    hsuahsuah pokebola xD

acho q naum, assim ja ta mto bom, pq os pks iam fazer a festa com sumons, e assim temos q usar mais a cabeça pra huntear e pkalizar...
    Os pks teriam que dispor de certo tempo pra colocar o summon no objeto, subir/descer as escadas, soltar o summon do objeto. Nesse meio tempo a vitima ja esta be longe.

Registro
    10-01-2007
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Feedorento
    Vocação
    Knight
    Nível
    50
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    5
    Fist Fighting
    82/81

Padrão

ta vc diz q num ia dar pra vender pq ia ter tempo, mas e se eu botasse na pokebola e vende-se 1 seg dps?

e isso atrapalaria o pvp, pois ficaria confuso se ele fez na hora ou se tirou da pokebola, criando confusão na hora de fzer a estratégia
    " Ja aprendemos a nadar como peixes, voar como passaros, mas ainda naum aprendemos a viver como irmaos"
    http://r3.fodey.com/18540799fdb8840b...3812d7db.1.gif
    http://userbars.org/data/thumbnails/11/1139628084.gif

Registro
    25-09-2006
    Mencionado(a)
    1 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    2 Post(s)
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Vocação
    Sorcerer
    Nível
    32
    Mundo
    Pacera
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    31

Padrão

Citação Postado originalmente por rosane
    ta vc diz q num ia dar pra vender pq ia ter tempo, mas e se eu botasse na pokebola e vende-se 1 seg dps?

e isso atrapalaria o pvp, pois ficaria confuso se ele fez na hora ou se tirou da pokebola, criando confusão na hora de fzer a estratégia
    Eu ja disse no tópico que mesmo que outra pessoa pegue o objeto(eu não quero chamar de pokébola ), ela ou não consiguira abrir, ou mesmo que abra o summon não vai obdece-la, so ira obdecer quem o criou. Ele apenas comprara um objeto vazio, sem summon.
    Ou seja, so noob compraria esse item pensando que ira usar o summon. xD

Sobre o pvp, não mudaria nada. Ele só ira te perseguir com o summon dele, mesmo com as escadas. Ele ve uma escada, poe o summon no objeto, sobe a escada, tira o summon rapidamente(pra não desaparecer) e a caçada continua.

Registro
    07-08-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Kioske Knight
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    34
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    4
    Fist Fighting
    62/62

Padrão

Gostei da idéia... apesar do pessoal ler o comecim e para pq axa idiota, eu li ateh o fim e gostie bastante. Mas acho q ia precisar ter um certo custo pra por o summon no objeto,. tipo, um tributo de mana, algo do genêro.

à propósito, ond vc assiste esse "fly"?
    eu joguei o DQ 8 e axei mto loko =D

aprovado.
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    18-04-2007
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

Padrão

Pra mim é apelação maior ainda...

Summon ja owna..., e ainda poder andar pra onde quiser com ele. ¬¬"

fala sério...
    Sou novato no fórum, peguem leve por enquanto ok?

Registro
    17-11-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard