Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Tibia Error - Debug Assertion

Registro
    21-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The tibia client encountered a critical error and had to be stopped.

Bom as vezes eu to jogandu lah di boa ... i da essi erro ai >.<
    Eu sei existem varios topicos com esse problema, mas eu pesquisei e não achei a solução >.<
    HELP pls

Ngm tem nem ideia duq pod ser ? =(

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 24-11-2009 às 21:19. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade, eu tinha o msm problema, ai eu fui reintalei o tibia e nunca mais deu esse erro
    =D
    EU AXO Q TEM Q REINTALAR

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentei mano... tipo eu uso full maps.. mas soh nessa versao ki começo a da debug >.<

reinstalei sem full maps i ainda da debug >.<

Galera ajuda por favor naum tem como eu caça nada alem d rot com essi problema do debug si n eu morro! HEEEELP!:eek:

Edit: Ai tah o debug

[img][/img]
    Última edição por GrYllO; 24-11-2009 às 21:20. Razão: Post triplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    28-06-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta o log do erro ai pra nos olhar... e tipo se vc usa algum tipo de "hack" pra luz.. etc tbm pode ser esse o motivo.. aguardo respostas..

hmaster

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah ai o log...

Aaaa será ki eu vo fica com essi problema pra sempre ?
    po issu nunca aconteceu com ngm ?

Última edição por GrYllO; 24-11-2009 às 21:20. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Banido Avatar de Vythourus
    Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

I found an error in the game (bug). Who should I report it to?

Please report bugs to the tutors in the help channel (Ctrl+T). They can make a bug report which will be directly sent to CipSoft.

Keep in mind that reports should be as detailed as possible. Ideally, you should give a description of the bug, a short evaluation of the bug's seriousness, and, most importantly, a detailed listing of the steps that are necessary to reproduce it. Please focus on important information and leave out anything which is not crucial to understand the problem.

If you client crashes, a detailed error report is written to your error file. You will be asked to submit this error at your next log into the game. There is no need to report such an error apart from completing the form at the login.

-----~ ~-----
    Veja bem,
    provavelmente o cliente quebra quando voc&#234; presenceia &#225;rea com Bugs...
    Caso seu cliente continue assim, cheque o firewall do windows, tamb&#233;m veja se seu antivirus "Avast" n&#227;o est&#225; bloqueando o programa do tibia, e n&#227;o use Macro/Cheats que tamb&#233;m &#233; uma forma de contrair este Debug.
    Reinstalar o Tibia tamb&#233;m seria uma boa, e n&#227;o colocar esse Full pack Maps...
    &#201; tudo que posso te informa, fico por aqui...
    Espero ter ajudado em algo, falows ^^
    Última edição por Vythourus; 19-01-2007 às 08:49.

Conta não ativada Avatar de Truth Warrior
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra esse bug da aonde? qdo vc abre sua bp, qdo vc abre seus skills, oq vc faz qdo da o debug.. ??
    Truth Warrior Flogao

19:50 Yuria Sathal [6]: merda! morri perd magic plate armor
    19:51 Truth Warrior [30]: foi um rato q te mato pra vc perder a magic plate armor?
    19:51 Yuria Sathal [6]: como sabe?? qm te falo?
    19:51 Truth Warrior [30]: uHAUHAUhauhAUHAU essa vai pra minha assinatura do tibiabr.com
    Elogios nao me elevam, criticas nao me rebaixam, sou o que eu sou, e nao o que acham.

"O Sangue eh frio, enquanto a Vingança é quente!"

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veiu eh nu meiu du jogo, i naum tem hora certa... as vezes eu logo da debug, as vezes eu jogo moh cota, ai da debug >.<
    GALERA DA UM HELP AE PLS NAUM KERU FICA COM ISSU PRA SEMPRE!

aff, ki legal, eu trokei minha fonte hj... tipo a otra n dava defeitu mas era mt veia, inda tah reiniciandu igual antes, mas a primeira vez ki reinicio depois ki eu trokei d ofnte apareceu uma tela azul, pelo ki eu saiba issu eh erro d memoria... estou certo ?

Legal \o/ agora f**eu d vez!

tah vendu u forum aki fui volta pro tibia i vi issu...

Galera alguem traduz issu pro ingles pra mim! vo bota nu forum do tibia.com

Por favor, estou com um problema no meu tibia, as vezes quando estou jogando acontece esse erro "TIBIA ERROR - DEBUG ASSERTION"
    o que devo fazer ?

Edit: Achu ki meu computador eh anti-tibia... agora poco simplesmente a janela do tibia sumiu, como si eu tivesse dado exit... eh cada uma ki mi aparece viu...

teeenso ngm mi ajuda >.< vo fica com issu pra sempre =(
    Última edição por GrYllO; 24-11-2009 às 21:21. Razão: Post quintuplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    14-07-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The bug

Nossa nem fala, o meu também da esse erro do nada, eu to de saco cheio ja, não sei que faze também kra, somos 2, com esse erro ae, o bendito, num posso caça, q se fiko mto tempo offf o krinha pode morre....:mad:

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desinstala e Instala seu tibia, tira mapa e tudo, as vezes é um bug do client, se não der, entre em contato com o support da cipsoft e peça ajuda ^^

Ikas.

Publicidade:

Permissões de Postagem