Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Dano Rod/Wand c/ base em Lvl/ML

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    9
    Informações do Personagem:
    Nome
    Chazys
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    45
    Pontos de Achievement
    15
    Mundo
    Balera
    Residência
    256
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    58
    Shielding
    30
    Fishing
    65

Padrão Dano Rod/Wand c/ base em Lvl/ML

Bom, olá!

Eu, como Druida, venho aqui dizer que nada podia tornar a nossa vida melhor do que as Rods. E tenho quase toda a certeza de que os Sorc podem dizer a mesma coisa.

Pois bem, agora como jogadora de Tibia, tenho também um Knight e um Pally, e posso dizer que nada podia ter piorado a minha vida do que um bolo de Sorcerers e Druids com saus Wands/Rods.

Pois bem, minha idéia não seria excluir as Rods, tão pouco diminuir os danos, porém transformar o dano das Rods e Wands em danos baseados em seu Level e Magic Level, assim, creio eu, que ficaria mais justo, pois já que Knights dão Hit baseado em seu Level e Skill, assim fazem os Pallies também, assim deveriamos nós fazer, Druidas e Sorcerers.

Bom, sem ter muito o que explicar, o Magic Level seria como o 'Skill' que aumentaria o nosso ataque de Rod/Wand, assim como o Skill de Melee aumenta o dano de um Knight, e o Skill de Distance aumenta o dano de um Pally.

Alias, para se tirar em torno de 20 de dano de qualquer um, um Druid e um Sorc acima do Level 19 não precisa ter um super Magic Level, basta usar sua Volcanic Rod, ou Wand of Plague.

Creio que o sistema de Level por Wand e Rod deveria continuar, mas seus Hists deveriam ter essa base da qual já falei, seria mais justo na minha opinião.

Enfim, o que acham?

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    11
    Status da conta
    Free Account

Padrão

Sim, eu adoraria que as Rods sejam de acordo com o ML ^^

Hoje em dia, o pessoal não liga mais pra ML, só quer rushar level e mais level =P, já que existem Rods que tiram danos próximos dos danos de HMM.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Death'knightt
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    52
    Magic level
    6
    Fist Fighting
    85/84

Padrão

Quem disse que pally e knight tem damage baseado em level?
    level não muda nada pra o damage melee/distance deles..

já druid e sorces são uma covardia..
    enquanto um druid/sorc tira 70 fixo de damage um knight da algums hits de 50-.. da misses.. fora que pra dar 3 hits 200+ por hora um knight tem que treinar + de 300h.

enquanto um sorc level 90 xega e faz: exori vis.
    otimo isso né?
    12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

11:18 Jooziu Listonosz [8]: buy Snakebite Rod in carlin
    11:19 Wazy Nix [26]: Don't you get your first rod/wand free?
    11:19 Raikhen [3]: Maybe he died and lost it
    11:19 Jooziu Listonosz [8]: i'm ded
    11:19 Raikhen [3]: Father?!
    11:19 Raikhen [3]: Daaad!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Chazys
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    45
    Pontos de Achievement
    15
    Mundo
    Balera
    Residência
    256
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    58
    Shielding
    30
    Fishing
    65

Padrão

Citação Postado originalmente por Death'knightt
    Quem disse que pally e knight tem damage baseado em level?
    level não muda nada pra o damage melee/distance deles..
    Ouvi dizer que há sim uma leve influência, se não de nada adianta Level.

já druid e sorces são uma covardia..
    enquanto um druid/sorc tira 70 fixo de damage um knight da algums hits de 50-.. da misses.. fora que pra dar 3 hits 200+ por hora um knight tem que treinar + de 300h.

enquanto um sorc level 90 xega e faz: exori vis.
    otimo isso né?
    Lol, por isso, se fosse Wand/Rod por Level e ML, seria como Runas, alguns tirariam danos altos, outros nem tanto, entraria em maior igualdade com Knights.

E é muito tonto, é ridiculo, estupido, argh, eu ter Level 23 ML 34 e tirar sempre em torno de 30 de Volcanic, enquanto um cara Level 19 ML 21 tirar em torno de 30 também!

¬¬'

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Sylphid Howyn (Deleted );)
    Vocação
    Royal Paladino
    Nível
    55
    Status da conta
    Não
    Magic level
    16
    Fist Fighting
    82/63

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazy
    pois já que Knights dão Hit baseado em seu Level e Skill, assim fazem os Pallies também, assim deveriamos nós fazer, Druidas e Sorcerers.

...assim como o Skill de Melee aumenta o dano de um Knight, e o Skill de Distance aumenta o dano de um Pally...
    E assim também os magos deveriam ter de treinar mais de 200 horas para chegar na frente do monstro com seu crossbow/espada e batendo às cegas para tirar míseros 4, 20...Além de ter a vis, que no lvl 60 já tira entre 110 ~ 130, cancelada.
    ........
    Sorcerer's ou até mesmo Druid's já estão overpower demais ainda mais aumentar o dano da Wand/Rod seria brincadeira...;P
    Última edição por xD Paladin; 27-11-2006 às 22:35.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Chazys
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    45
    Pontos de Achievement
    15
    Mundo
    Balera
    Residência
    256
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    58
    Shielding
    30
    Fishing
    65

Padrão

Citação Postado originalmente por xD Paladin
    E assim também os magos deveriam ter de treinar mais de 200 horas para chegar na frente do monstro com seu crossbow/espada e batendo às cegas para tirar míseros 4, 20...Além de ter a vis, que no lvl 60 já tira entre 110 ~ 130, cancelada.
    ........
    Sorcerer's ou até mesmo Druid's já estão overpower demais ainda mais aumentar o dano da Wand/Rod seria brincadeira...;P
    Quem disse que vai aumentar???

Meu filho, você tem idéia do quanto é irritante treinar ML e fazer Mana Sitting???

Rarissimas pessoas fazem isso hoje em dia, os Mages, nós, temos um dano fixo, podemos sair por ai atrapalhando qualquer um, só porque a nossa Rod/Wand dá mais Hit e com maior frequencia do que os Hist de um Pally e de um Kina no mesmo Level as vezes.

Algumas pessoas tirariam Hits minimos, coisa pouca, em torno de 10~13 de dano, enquanto outros tirariam mais, seria completamente dependendo do Level, mais do Magic Level na minha opinião.

Além de tudo, seria um sistema mais justo, não seria apenas comprar a Varinha no NPC de uma Magic Shop e sair por ai, nós teriamos que treinar ML, fazer mais Runas, se quisessemos ter um Hit decente... Seria uma dificuldade a mais e você ainda acha que vai aumentar?

¬¬'

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Vocação
    Royal Paladino
    Nível
    55
    Status da conta
    Não
    Magic level
    16
    Fist Fighting
    82/63

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    Quem disse que vai aumentar???

Meu filho, você tem idéia do quanto é irritante treinar ML e fazer Mana Sitting???
    Eu tinha um Sorcerer e um Druid antes do update das Wand's. Gostava de poder estar criando runas de bom uso como Gfb's, Explosion's e Uh's apenas conversando com os amigos e coletando alguma food.

Citação Postado originalmente por Chazys
    Algumas pessoas tirariam Hits minimos, coisa pouca, em torno de 10~13 de dano, enquanto outros tirariam mais, seria completamente dependendo do Level, mais do Magic Level na minha opinião
    [...]
    Alias, para se tirar em torno de 20 de dano de qualquer um, um Druid e um Sorc acima do Level 19 não precisa ter um super Magic Level, basta usar sua Volcanic Rod, ou Wand of Plague.
    Ah...Então além de um level 33 ml 35 já tirar dano base de 65 com Wand of Inferno, aumentaria ainda mais esse hit para um lvl 60 ml 55? ...

Na minha opinião, nesse update pelo menos, os Magos deveriam ficar um pouco em segundo plano, e sim focar-se nas vocações que necessitam de verdade.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Chazys
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    45
    Pontos de Achievement
    15
    Mundo
    Balera
    Residência
    256
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    58
    Shielding
    30
    Fishing
    65

Padrão

Ah...Então além de um level 33 ml 35 já tirar dano base de 65 com Wand of Inferno, aumentaria ainda mais esse hit para um lvl 60 ml 55? ...

Na minha opinião, nesse update pelo menos, os Magos deveriam ficar um pouco em segundo plano, e sim focar-se nas vocações que necessitam de verdade.

Não você entendeu errado...

Não vai mais haver esse "dano fixo", seria completamente baseado no ML do Mage, apenas 10% do dano no Level.

Enfim, você leu o tópico direito??

Na boa, além de igualar a nossa classe de Mage (ambos Sorcerers e Druids) aos demais em questão de treino, faria com que nem sempre todos os Respawns de bichos antes caçados com maior frequencia por Paladinos, por exemplo, estivessem cheios de Mage.

Só traz uma igualdade, de nada adianta você mexer nas outras Vocs se nós ganhamos uma super vantagem. Você entendeu completamente errado, eu não quero melhorar minha Vocação de Druida, pois tenho Pally e Kina, e é um saco, eu sei disso. Eu quero igualar a Voc para que o jogo possa ser mais justo.

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Vocação
    Royal Paladino
    Nível
    55
    Status da conta
    Não
    Magic level
    16
    Fist Fighting
    82/63

Padrão

Ahhhh sim. Creio que por causo do comentário que eu citei acima ali, eu devo ter entendido mal.

Realmente, se o poder de fogo das wand's fosse baseado apenas no lvl/ml com um certo limite de atk seria uma boa maneira de desfocar essa invasão dos magos nas caves.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    9
    Nome
    Chazys
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    45
    Pontos de Achievement
    15
    Mundo
    Balera
    Residência
    256
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    58
    Shielding
    30
    Fishing
    65

Padrão

Ahhhh sim. Creio que por causo do comentário que eu citei acima ali, eu devo ter entendido mal.

Realmente, se o poder de fogo das wand's fosse baseado apenas no lvl/ml com um certo limite de atk seria uma boa maneira de desfocar essa invasão dos magos nas caves.

Sim!!!

Agora, pense comigo, se os Knights e Paladins possuem seus Skills para terem Hits altos e fortes, e também possuem ML/Level para desferirem magias, seria justo que os Mages tivessem como base de Ataque das Rods/Wands o ML, apenas um pequena porcetagem do ataque viria do Level em si.

Publicidade:

Permissões de Postagem