Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais freqüentes

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Curtir FAQ Tibia.com - Perguntas mais freqüentes

FAQ Tibia.com

1. Geral

1.1 - O que eu preciso pra jogar Tibia?
    1.2 - O Tibia é de graça?
    1.3 - Quais são os requerimentos do sistema para o cliente do jogo funcionar?
    1.4 - Existem outros clientes do Tibia para outros sistemas operacionais (por exemplo: Linux ou Mac OS)?

2. Sistema de Contas

2.1 - Eu esqueci a minha senha e/ou minha conta. O que eu posso fazer?
    2.2 - Como eu consigo uma nova recovery key?
    2.3 - Eu recebi a mensagem "Account disabled for five minutes". O que isso significa?
    2.4 - Eu recebi a mensagem "IP address blocked for 30 minutes". O que isso significa?
    2.5 - Eu mudei o meu endereço de e-mail e agora não posso entrar na minha conta. O que eu posso fazer?
    2.6 - O email que foi atribuído a minha conta do Tibia foi hackeado. O que eu posso fazer?
    2.7 - Alguém conseguiu acesso a minha conta e mudou minha senha ("hacking"). O que eu posso fazer?
    2.8 - Por que eu não recebi um e-mail enviado do Lost Account Interface ou pelo Customer Support?
    2.9 - Por que não consigo requisitar uma nova senha no Lost Account Interface?
    2.10 - É possível transferir um ou mais personagems para outra conta?
    2.11 - É possível transferir personagems para outros mundos?
    2.12 - Eu posso mudar minha conta?
    2.13 - Como posso deletar a minha conta?
    2.14 - Quando os personagems são automaticamente deletados?
    2.15 - Como eu posso renomear meu personagem?

3. Premium Accounts

3.1 - O que são premium accounts e como eu consigo uma?
    3.2 - Eu já paguei uma premium account e não recebi ela. O que está acontecendo?
    3.3 - O que acontece quando minha premium account acaba?
    3.4 - Como eu posso comprar uma Premium Account para outra pessoa?
    3.5 - Eu comprei uma premium account para outra pessoa, mas ela não foi entregue ainda. O que houve?
    3.6 - Eu quero um reembolso da minha Premium Account. O que eu preciso fazer?
    3.7 - É possível transferir dias da minha premium account para outra conta?
    3.8 - O que é element 5?

4. Gameplay

4.1 - Como eu posso subir escadas?
    4.2 - Como eu posso subir um buraco?
    4.3 - Como eu recupero vida e/ou mana?
    4.4 - O que são soul points e como eu recupero eles?
    4.5 - O que é stamina?
    4.6 - Qual é o modo mais seguro de trocar items com outros personagems?
    4.7 - Quando eu posso sair de Rookgaard, e eu posso retornar pra Rookgaard uma vez que eu tenha entrado no continente principal?
    4.8 - Como eu mando correio no Tibia?
    4.9 - Minha carta parou na caixa de correio. Por que o envio falhou?
    4.10 - Eu gostaria de promover meu personagem. O que eu devo fazer?
    4.11 - Por que o maior lance para uma casa é 0, mesmo que eu fiz um lance?
    4.12 - Eu ganhei um leilão para uma casa, mas eu não recebi a casa. O que houve?
    4.13 - Eu perdi minha casa. O que houve com meus items?
    4.14 - Eu perdi items ou skills. Eles podem ser restaurados ou eu vou ganhar alguma compensação?
    4.15 - Ocorreu um reset de um ou mais mundos. O que isso significa?
    4.16 - O que é modo seguro e como eu posso desligá-lo?

5. Regras do Tibia

5.1 - Como eu posso reclamar de outros jogadores?
    5.2 - Por que eu fui banido?
    5.3 - Eu vi um personagem com um nome ilegal. Para quem devo denunciá-lo?
    5.4 - Meu personagem foi namelocked. O que isso significa?
    5.5 - Por que e onde eu preciso falar inglês?
    5.6 - Eu fui banido por invalid payment ("pagamento inválido"). O que devo fazer?
    5.7 - Quando minha criminal record é deletada?
    5.8 - Como eu posso contatar um gamemaster?
    5.9 - Como eu posso virar um gamemaster?
    5.10 - Como eu posso virar um tutor?

6. Problemas do Cliente

6.1 - Eu não consigo me conectar aos servidores. Qual é o problema?
    6.2 - Minha conexão aos servidores é ruim. O jogo trava ou eu sou desconectado. O que eu posso fazer?
    6.3 - O cliente está lerdo. O que eu posso fazer?
    6.4 - Eu recebi o erro "Video surface allocation failed (error Code 12)." O que posso fazer?
    6.5 - Desde o último update eu fico recebendo o erro "Could not delete old Tibia program Tibia,exe O que posso fazer?
    6.6 - O cursor do mouse não funciona corretamente. O que eu posso fazer?
    6.7 - As luzes e sombras são mostradas como pixels pretos. O que está acontecendo?
    6.8 - Minha janela de jogo é muita pequena e não se redimensiona automaticamente. O que posso fazer?
    6.9 - O cliente usa 100% dos recursos do computador. Existe algo que eu possa fazer?
    6.10 - Eu posso fazer com que os nomes mostrados acima das cabeças das criaturas e personagems desapareçam?
    6.11 - Eu posso desligar a HP perdida mostradas acima dos personagems e criaturas?
    6.12 - Posso usar controles de mouse alternativo?
    6.13 - Meu personagem para de perseguir oponentes quando eu clico no mapa. Eu posso mudar isso?

7. Outras perguntas

7.1 - Eu encontrei um erro no jogo (bug). Para quem devo denunciá-lo?
    7.2 - Eu tenho uma ótima idéia para o jogo! Para onde eu posso mandá-las?
    7.3 - O que é um test server ("servidor de testes") e como posso entrar nele?
    7.4 - É possível conseguir os protocolos de comunicação que são enviados entre os servidores e os clientes?
    7.5 - Eu posso conseguir o código para os servidores do jogo?
    7.6 - Eu posso conseguir o editor de mapa e fazer algumas áreas para o Tibia?
    7.7 - É possível tirar screenshots do jogo?
    7.8 - O que são senators (senadores)?

Publicidade:
    Última edição por Anderslash; 28-08-2006 às 21:22.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão O que eu preciso pra jogar Tibia?

Para entrar no Tibia é fácil. Por favor siga as instruções a seguir:
    • Se inscreva para criar uma conta. Sua conta vai ser mostrado no website. Por favor lembre-se dela com cuidado. A senha para sua conta será enviada para o seu e-mail.
    • Baixe o cliente do jogo e instale ele no seu computador.
    • Entre na conta e crie um personagem clicando no botão apropriado.
    • Agora você pode entrar no jogo. Para fazer tal, inicie o cliente e selecione "Enter Game"

Para informação detalhada por favor leia a seção de manuais para saber como configurar o jogo. Se você precisar de uma introdução rápida, por favor leia o quickstart.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão O Tibia é de graça?

Sim! Você pode jogar livre de custos pelo tempo que você desejar e desfrutar da maioria dos recursos que o Tibia ofereçe!

No entanto, se você gostar do jogo, você pode considerar mudar a sua conta de graça para uma Premium Account. Isso vai dar benefícios adicionais e permitirá que você consiga uma experiência do Tibia completa! Entre na sua conta e clique no "Get Premium Account" para começar o processo de pedido.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão Quais são os requerimentos do sistema para o cliente do jogo funcionar?

O programa do cliente roda em todos os Windows 95/98/ME/XP/2000 com DirectX versão 5.0 ou superior. Você pode baixar o DirectX atual do website da Microsoft. No entanto, para garantir a melhor experiência para jogar Tibia, nós recomendamos que sua CPU tenha mais de 500 MHz ou superior e um adaptador de gráficos com aceleração 3D (exemplos: cartões com ATI Radeon ou NVIDIA GeForce)

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão Existem outros clientes do Tibia para outros sistemas operacionais (por exemplo: Linu

Versões de clientes para sistemas operacionais além de Windows 95/98/ME/XP/2000 não estão disponíveis no momento. No entanto, isso pode mudar no futuro então certifique-se de olhar o website do Tibia de vez em quando.

O antigo cliente do Unix/Linux não está mais disponível. No entanto, você pode jogar Tibia usando o cliente do windows num sistema Linux com a ajuda do "Wine". Para detalhes por favor veja o guia de instalação

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão Eu esqueci a minha senha e/ou minha conta. O que eu posso fazer?

Se você esqueceu sua senha ou/e sua conta, por favor use Lost Account Interface. Por favor note que a sua nova senha e/ou sua conta serão enviadas somente para o e-mail que estiver atribuído a sua conta do Tibia.
    Se você perdeu acesso ao e-mail, tente recuperar. Se a sua conta é registrada, você pode facilmente reatribuir um endereço de e-mail a sua conta do Tibia usando a sua recovery key.
    Se você não registrou sua conta, tente contatar o seu provedor de e-mail e pedir por ajuda. Se você registrou a conta e perdeu sua recovery key, você pode requisitar uma recovery key nova através do Lost Account Interface. No entanto, terá um preço de 5 EUR para a requisição da nova recovery key.
    Uma vez que você tiver acesso ao seu e-mail, por favor use a Lost Account Interface para requisitar uma nova senha e/ou sua conta. Nós lamentamos informar que você não conseguirá recuperar seu número da conta através do Lost Account Interface, e nosso suporte a e-mail não poderá ajudar-lhe.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão Como eu consigo uma nova recovery key?

Novas recovery keys podem ser requisitadas em caso de perda. No entanto será cobrado o valor de 5 euros pelo este serviço.
    Para requisitar uma nova recovery key abra a Lost Account Interface. Especifique seu problema lá e siga as instruções. Você será levado a um formulário de pagamento aonde você deve inserir os detalhes para pagamento.
    Uma vez que seu pagamento for confirmado, uma carta postal será enviada ao endereço que você forneceu no registro de sua conta. Essa carta conterá uma chave de confirmação. Use a Lost Account Interface de novo, selecionando "I need a new recovery key", e depois "I have already received the letter with the confirmation key para a nova recovery key.", e digite a chave de confirmação.
    Sua nova recovery key será mostrada. Essa chave será mostrada somente uma vez e você não irá receber um e-mail com a sua recovery key nova incluída, por essa razão se certifique de escrever com cuidado e guardá-la num lugar seguro.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão Eu recebi a mensagem "Account disabled for five minutes". O que isso significa?

Para proteger a sua conta de tentativas de hack, você não pode entrar na sua conta por cinco minutos se alguém tentou entrar na sua conta e falhou cinco vezes seguidas. Simplesmente entre na sua conta após que esse período de espera passar. Por favor lembre-se de ver as Dicas de Segurança para descobrir como proteger a sua conta de hack.

Se você esqueceu sua senha ou um hacker mudou ela, use a Lost Account Interface para recuperar acesso a sua conta.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão Eu recebi a mensagem "IP address blocked for 30 minutes". O que isso significa?

Por razões de segurança endereços de IP são bloqueados por trinta minutos se uma senha errada foi entrada muitas vezes desse endereço de IP. Por favor note que se você entrar uma senha errada após estes 30 minutos, esse período de tempo vai ser extendido. Se você está jogando numa rede e você está certo que a senha que você entrou é a correta, por favor contate o administrador do sistema para descobrir quem é o abusador ou para ajustar a rede para que isto não seja abusado. Você pode considerar mudar seu provedor de internet se esse problema continuar a acontecer.

Em caso de perda de senha ou um hacker tenha mudado a senha por favor use a Lost Account Interface. Uma nova senha será enviada ao e-mail atribuída a sua conta se você provar que você é o detentor da conta.
    Última edição por Timari; 22-10-2009 às 08:08. Razão: Correção de erro.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão Eu mudei o meu endereço de e-mail e agora não posso entrar na minha conta. O que eu p

Se você mudou o e-mail da sua conta, uma nova senha será enviada ao novo endereço. Por favor verifique seu e-mail para ver a nova senha. Se você não tiver recebido a senha num período de algumas horas, é possível que você tenha entrado um e-mail errado. Não se preocupe. As mudanças de e-mail e a nova senha serão canceladas se você não entrar na sua conta num período de 24 horas após o e-mail ter sido mudado. Simplesmente espere até o próximo dia, e entre a sua senha antiga. Se você ainda quiser mudar o seu e-mail, você pode tentar novamente agora.

Publicidade:

Permissões de Postagem