Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 248

Tópico: Equipe TibiaBR entrevista A Gugo, level 209

Registro
    21-09-2003
    Mencionado(a)
    1 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    2.2%
    Monthly Activity
    1.48%
    Peso da Avaliação
    120
    Informações do Personagem:
    Nome
    Lokirj
    Vocação
    Elite Knight
    Nível
    53
    Pontos de Achievement
    53
    Mundo
    Calmera
    Casado(a) com
    Sozinho
    Guilda
    Demon
    Status da conta
    Premium Account
    Magic level
    6
    Fist Fighting
    10
    Axe Fighting
    10
    Club Fighting
    100
    Sword Fighting
    10
    Distance Fighting
    10
    Shielding
    100
    Fishing
    10

Talking Equipe TibiaBR entrevista A Gugo, level 209

Gugo level 209, Royal Paladin. O maior paladino do Tibia ou melhor A maior PALADINA, isso mesmo!

Obrigado pela entrevista Madame Gugo

Equipe TibiaBR: Qual é seu nome? Quantos anos você tem?
    Gugo: Jéssica xD e eu tenho quase 19 anos!

Equipe TibiaBR: Você trabalha ou estuda?
    Gugo: Estou tentando entrar numa universidade no momento

Equipe TibiaBR: Quando você conheceu o Tibia?
    Gugo: 3 anos atrás.

Equipe TibiaBR: Você tem alguma história interessante dos tempos antigos para nos dizer?

Gugo: Na verdade não... na maioria das vezes eu me mantinha como um noob... só treinava e pegava level. Nunca prestei atenção pras “políticas do Tíbia”

Equipe TibiaBR: Você se tornou uma lenda por ser o paladin com o maior nível no Tíbia. Quando você percebeu que você podia alcançar esse patamar?

Gugo: Eu não acho que seja algo que eu “percebi”. É somente algo que aconteceu. Eu gosto de pegar level, e caçar com meus amigos. Eu gostava de treinar também, infelizmente, haha. Eu quero dizer, claro, todos tem seus alvos, mas eu parei de me estressar para virar “a melhor” um tempo atrás depois que uma pessoal especial para mim parou de jogar, e depois disso meio que aconteceu.. mesmo que eu acredite, e sempre irei acreditar, que eu sempre posso ser a melhor, e eu posso fazer tudo que eu quiser se eu me dedicar a isto.

Equipe TibiaBR: Quem é a Gugo e quem é a pessoa detrás do computador?
    Gugo: Gugo é energética! Haha, ela vive uma vida que as pessoas sonham. Que nem uma celebridade, estressante se você me perguntar! Eu sou agradecida que essa não é minha vida real. A pessoa detrás do computador... eu ajo do mesmo modo na minha vida real e no Tibia. Não sou muito roleplayer eu acho, eu só quero que as pessoas me conheçam.. eu sou a Jess, nada especial. Claro, eu tenho um char bom mas isso não muda quem eu sou. As pessoas sempre me dizem “Ahh Jess quando você virou uma high level você mudou blá blá” Isso é verdade e não é. Eu mudei, Por que as pessoas mudaram em relação a mim. E SIM, EU SOU UMA MULHER NA VIDA REAL! -.-

Diga-nos:

Equipe TibiaBR: Um knight?
    Gugo: Calax! Um dos meus melhores amigos! Eu amo ele demais <3!

Equipe TibiaBR: Um paladin?
    Gugo: Pfft. Eu não me associo com outros paladinos! Haha, nah.. umm.. <coça o queixo> provavelmente Caim Russel, meu amado filho. Esse guri me mantêm sana! Não acho que há algum paladin idiota na minha guilda.

Equipe TibiaBR: Um druid?
    Gugo: Little Samurai, Sandee e White Beauty.. as únicas mulheres que posso tolerar no Tibia! Hahahahaha

Equipe TibiaBR: Um sorcerer?
    Gugo: NERVINE AQUELE DESERTOR!!!!!!! E Sir Popoh, meu grupinho de BRs! Chronikus por sempre estar sempre comigooooo e meu rapper sexy de Rubera Gandolf Socerer!

Equipe TibiaBR: Um dungeon do Tibia?
    Gugo: Demona, eu acho.. se isso é um dungeon hahaha

Equipe TibiaBR: Uma cidade Tibiana?
    Gugo: Ab’dendriel foi minha primeira cidade.

Equipe TibiaBR: Uma cidade na vida real?
    Gugo: haha Toronto

Equipe TibiaBR: Um monstro pra caçar por experiência?
    Gugo: warlocks

Equipe TibiaBR: Um monstro pra caçar por loot?
    Gugo: A economia de Amera é tão ruim que nem importa de qualquer modo haha, mas eu acho que dragons ou DLs.

Equipe TibiaBR: Um monstro pra caçar por diversão?
    Gugo: warlocks xD

Equipe TibiaBR: Uma lenda?
    Gugo: Omaga knight. LOL!

Equipe TibiaBR: Quantas horas você joga Tibia por dia?
    Gugo: Muitas.

Equipe TibiaBR: Tibia atrapalhou tua vida em algum ponto?
    Gugo: não

Equipe TibiaBR: O que te mais irrita no Tíbia?
    Gugo: Aquela maldita carinha “:>”!!!!!!!!!! EU ODEIO ESSE SMILE PRA CARAMBA!!!

Equipe TibiaBR: O que mais te diverte no Tibia?
    Gugo: Meu guildchat, engraçado pra caramba!

Equipe TibiaBR: Você já aproveitou o fato de que você é uma mulher para pedir por items de graça?
    Gugo: Nem sonhando, só por que eu tenho peitos não signfica que eu abuso deles!... muito

Equipe TibiaBR: Na sua opinião, por que o Tibia ganha de jogos com gráficos perfeitos?
    Gugo: Só por que um jogo tem gráficos perfeitos não faz dele um jogo perfeito. Eu amo as pessoas no Tíbia. Meus amigos significa um mundo inteiro pra mim, eu amo vocês!

Equipe TibiaBR: Como você se sente sendo uma presença feminina tão forte num jogo dominado por homens?
    Gugo: Me faz sentir bem! Hahaha bem, eu sou assim na vida real também.. quando eu jogo futebol (futebol americano) com meus garotos, eu arraso eles! Eu cresci com garotos, então eu aprendi como dominar eles em tudo que eu faço, Tibia é só um modo a mais de provar isso A única razão pela qual Tibia é dominado por homens é por causa que as mulheres concluem que elas tem coisas mais importante a fazer do que desperdiçar o tempo delas num vídeo game, tipo ir pro shopping. As garotas que jogam, normalmente só jogam pelo lado social, não por causa do jogo em si. Não estou dizendo que as mulheres não podem fazer o mesmo, só que elas não são tão interessadas nisto.

Equipe TibiaBR: Quais são suas motivações pra jogar? Em qual modos você se diverte jogando?
    Gugo: Meus amigos.. e eu jogo por diversão, então eu geralmente tento fazer disso o melhor, ou eu não estaria jogando!

Equipe TibiaBR: Aonde você pegou seu nome do personagem, e por que você escolheu esse Server pra jogar?
    Gugo: Meu amigo na vida real jogava nesse servidor.. e ele me introduziu pro jogo, me mostrou como atacar e me abandonou! Eu nem entendi direito todos esses lances de mundos diferentes e outras coisas, aprendi tudo na marra. Eu não leio instruções haha. Sei lá por que Gugo..

Equipe TibiaBR: Você conhece outra mulher que joga Tibia?
    Gugo: As poucas que eu mencionei como druidas são mulheres. Pensando melhor, eu não sou uma grande fã de mulheres que jogam aqui por que a maioria só pensa em conseguir item de graça, a maioria na verdade nem é mulher, e as outras me irritam pra cacete.

Equipe TibiaBR: Ultimamente tem sido dito que paladin é a pior vocação do Tibia, em função sod últimos updates. O que você acha disso?
    Gugo: Bem.. se eu tivesse que recomeçar e jogar Tibia como é agora.. eu não seria um paladin por que eu sou muito preguiçosa pra recomeçar. Hoje em dia eu só uso SD em monstros ou uso meu SCA pra matar. Ou eu mato DLs e só isso. Eu não vejo a Gugo como uma paladin mais, por que ela é muito poderosa em todos os aspectos. HP alto, mana alta, poder de SD de um sorc level 130. Ela é uma fonte de poder. Eu consigo soltar HMM que bate quase 200! (ou 197 xD)
    Eu to nessa sozinha. Eu acho que os pallys não são muito bem revisto pela CIP. Quero dizer, tudo que eles fizeram foi ferrar com o treino dos paladins, nunca adicionaram spells novos ou fez algo para implementar a nossa vocação. Knights têm exori, sorcs tem UE, druids tem poison storm...pallys tem exevo com mort, plx? E mais, nossa arma é looteado de um maldito dwarf solder. Eu quero dizer, caramba, um level 8 consegue pegar essa arma é retardado! Ok ok, to falando demais haha.. eu acho que todas as vocações fedem até um certo level.

Equipe TibiaBR: Você gostaria de dizer algo para os jogadores lendo essa entrevista?
    Gugo: Oiiii! XD Muito amor da Gugo! <3

English interview

What's your name? How old are you?
    Jessica xD and im almost 19!

Do you work or study?
    working on getting into university at the moment

When did you get to know Tibia?
    3 years ago

Do you have any interesting story from the old times to tell us?
    not really.. I mostly kept to myself as a noob.. just trained and leveled. Didn't pay attention to the 'politics of tibia'

You've became a legend for becoming the higher leveled paladin from Tibia.
    When did you actually realise that you could reach this high?
    I don't think its nessisarily something I realised, its just something that happened. I enjoy leveling, and hunting with my friends. I used to actually enjoy training too sadly haha. I mean sure everyone has their goals, but I stopped stressing about becomming "the best" awhile ago after someone special to me quit, and after that it just sort of happened. Although I believe, and I always will believe, that I can always be better, and I can do whatever I want to if I put my mind to it.

Who's Gugo and who's the person behind the computer?
    Gugo is a minx! Haha, she lives a life people dream of. Like a celebrity [exluding the riches >.>], very stressful if you ask me! I thank god thats not my real life. Person behind the computer though, I act the same on Tibia as I do in real life. I'm not much of a role player I guess, I want people to know me.. I'm just Jess, nothing special. Sure I got a good char doesn't change who I am. People say that "ohh jess when you got high lvl you changed blah blah" Thats true and its not. I changed, because people changed towards me. AND YES I AM A GIRL IN RL! -.-

Tell us:

A Knight?
    Calax! One of my bestestestestests friends ever I love he to death <3!

A Paladin?
    Pfft, I don't associate with other paladins! Haha, nah umm..<rubs chin> prolly..Cairn Russell.. my beloved son. Boy keeps me sane! don't think theres ne fag pallys in my guild

A Druid? Little samurai, Sandee and White Beauty.. only females I can tollerate on Tibia! hahahahaha

A Sorcerer? NERVINE THAT ABANDONER!!!!!!!!!!!!!!!!! and Sir popoh my little bundle of BR lovins! Chronikus for always being there for meeeee and my sexy ruberian rap artist <vitty cent> Gandolf Socerer!

A tibian dungeon?
    I guess Demona..if thats a dungeon o.o lmao

A tibian city?
    Ab'dendriel..was my first home.

A Real Life city?
    haha toronto

A monster to hunt for experience?
    warlocks

A monster to hunt for loot?
    ameras economy sucks so bad don't matter either way haha, but dragons I guess or dls

A monster to hunt for fun?
    warlocks xD

A legend?
    Omaga knight. LOL!

How many hours do you play Tibia per day?
    too many

Has Tibia confused your real life at some point?
    nope

What pisses you off the most on Tibia?
    what doesn't piss me off lmao oh man..that damn face.. :>!!!!!!!!!!!!! I HATE THAT FACE SO GODDAMN MUCH.

What do you find most entertaining on Tibia?
    my guild chat, freakin hilarious

Have you ever used the fact you're a woman to ask for free items?
    No way just cuz I got boobies doesn't mean I abuse em!..much

In your opinion why Tibia wins over the games with perfect graphics?
    Just because a game has perfect graphics doesn't make it the perfect game. I just love the people on tibia I guess. My friends mean the world to me I love you guys!!

How do you feel being such a strong feminine presence in a game dominated by men? Makes me feel good! hahaha well I'm like that in rl too.. When I play football <american football> with my boys n' stuff, I woop their butts all over the place! I grew up with guys, so I've learned to conquer them in all that I do, tibia is just one more way to prove that The only reason that tibia is dominated by men is because women figure they got more important things to do then waste their time on a stupid video game, like go to the mall <rolls eyes> The girls that do play, normally just play for social reasons, rather then to play the actual game. Not saying women couldn't do the same as much, just that they arent particularly interested in it.

What are your motivations to play? In what ways do you have fun playing?
    My friends.. and I play for fun.. so I generally make the best out of all that I do or I wouldn't play!

Where did you get your character name, and why did you chose this server to play?
    My rl friend played this server.. and he introduced me to the game..showed me how to attack and left me alone! I didn't even really understand all the different worlds and stuff learned it all on my own. I don't read instructions haha. God knows why Gugo..

Do you know any other women that plays Tibia?
    The few I mentioned as druids..they're women. Although, I'm not too big on the females that play here because a lot of them are just about getting items and stuff, half of them arent even really women, and the other half just annoy the hell out of me.

Lately it has been said that paladins is the worst vocation on Tibia, in spite of the recent updates. What do you think about that?
    Well.. If I had to start over again..and play tibia as it is now..I wouldn't be a paladin because I'm too damn lazy to run stuff. Now I mostly just either SD things..or use my sca to kill. Or I do dls n just stand still. I don't see gugo as a Paladin anymore because shes very powerful in all aspects. High hp, High mana, Sd power of a level 130 sorc or so. Shes a power house. I can almost HMM for 200 <197 xD>
    So I'm in a league all on my own. I think that paladins are not really looked upon by CIP. I mean all they did was screw up their training..never added new spells..or did anything to improve our vocation. Knights have exori...sorcs have UE..druids have posion storm...pallys.*****vo con mort plx? Also, our weapon is looted..from a damn dwarf soldier. I mean c'mon a level 8 can get that weapon its retarded! Ok ok I'm talking too much haha, I think all vocations suck, until they're of certain level.

Would you like to say some words for all the players that are reading your interview?
    hiii! xD much love from Gugo

Publicidade:
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:19.
    =================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    VOCÊ NÃO É PREMIUM ?
    Acesse http://www.boacompra.com e compre seu Premium Scroll.
    Transferência bancária, depósito, DOC, boleto e segurança!

Registro
    10-10-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.57%
    Monthly Activity
    0.92%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Maverick the hunter
    Vocação
    Elder Druid
    Nível
    65
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    59

Padrão

Haja g&#237;ria.. conversei com ela, inteligente pra caramba essa Gugo.

Registro
    24-09-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.57%
    Monthly Activity
    0.92%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Zanon Mephisto
    Vocação
    Master Sorcerer
    Nível
    76
    Status da conta
    Free Account
    Magic level
    X
    Fist Fighting
    X/X

Padrão

Muito gente fina e atenciosa ela, curti pra caramba.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    28-09-2005
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.57%
    Monthly Activity
    0.92%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Eleonor the uncatch
    Vocação
    Druid
    Nível
    24
    Status da conta
    Não
    Magic level
    28
    Fist Fighting
    17/22

Padrão

entrevista leguau....sou paladinu e sou pior que uma mulher aff :mad:

zuera please..

Registro
    24-09-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.57%
    Monthly Activity
    0.92%
    Peso da Avaliação
    11
    Vocação
    Knight
    Nível
    81
    Magic level
    7
    Fist Fighting
    90/85

Padrão

Realmente level 209 e Paladin num &#233; pra qualquer um n&#227;o
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    24-09-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.57%
    Monthly Activity
    0.92%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Rabap on Pacera

Padrão

Ela parece ser bem legal.. e prova que as mulheres também podem chegar longe =D
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    15-11-2004
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.57%
    Monthly Activity
    0.92%
    Peso da Avaliação
    0
    Vocação
    Master Sorcerer
    Status da conta
    Sim

Padrão hehe

auheuahea
    bem divertida ela
    roxx ah entrevista

Conta não ativada
    Registro
    10-08-2006
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.57%
    Monthly Activity
    0.92%
    Peso da Avaliação
    0
    Status da conta
    Não

Padrão

Huhu gostei da entrevista, ela me parece ser bem atenciosa e legal ...

Boa entrevista curti pakas =*
    ¤ The Legend Will Last Forever ¤
    --------------------------

--------------------------

Registro
    09-05-2006
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    1.57%
    Monthly Activity
    0.92%
    Peso da Avaliação
    0
    Nome
    Digude
    Vocação
    Master Sorcerer
    Nível
    172
    Status da conta
    Sim

Padrão

xD
    entrevista legal

vai servir de lição pra quem tem preguiça de começa a joga..
    ela teve q aprende td na marra..e tds os servers tao cheios de noobs pedindo itens e ajuda..
    ajudar nao custa nada...mas o bom mesmo eh arriscar xD

Registro
    21-03-2006
    Mencionado(a)
    0 Post(s)
    Marcado(a)
    0 Tópico(s)
    Citado(a)
    0 Post(s)
    vBActivity - Stats
    Level
    1
    vBActivity - Bars
    Lv. Percent
    0%
    Daily Activity
    0%
    Weekly Activity
    0%
    Monthly Activity
    0%
    Peso da Avaliação
    0
    Status da conta
    Sim

Padrão

Gostei da entrevista, ela fala bastante, mas poderia ter perguntado mais coisas.

Publicidade:

Permissões de Postagem