Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ajuda - Age of Mythology

  1. #1
    Avatar de _Gakimeha_
    Registro
    30-07-2005
    Localização
    Sete Lagoas
    Idade
    22
    Posts
    1.204
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Walter Shadows
    Vocação
    Royal Paladino
    Nível
    54
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    15
    Fist Fighting
    77/60

    Padrão Ajuda - Age of Mythology

    Ae gente... tenho que tirar uma dúvida

    Eu tenho uma versão pirata do jogo Age of Mythology, mas toda hora que vou instalar aparece uma mensagem de erro (na hora da instalação) falando assim:

    "O programa de instalação do Age of Mythology encontrou um erro de disco ao gravar no arquivo C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Age of Mythology\ar505enu***** (os***** são arquivos executáveis (e x e) Certifique-se de que o disco rígido não esteja cheio e que o arquivo não esteja em uso."

    Daí tem 3 botões: Interromper, repetir e ignorar


    Já cliquei em todos, mas se clico a mensagem aparece de novo mais tarde, e com otros arquivos... será que alguém poderia me ajudar? Preciso disso urgente

    PS: O jogo foi um amigo que copiou pra mim


    YourS,
    ~~G~~

    Publicidade:
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

  2. #2
    Avatar de Golden Spirit
    Registro
    27-04-2005
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    20
    Posts
    12.326
    Peso da Avaliação
    10
    Vocação
    Nenhuma/Rookgaard
    Status da conta
    Sim

    Padrão

    melhor vc comprar o original xD
    eu ja zerei 2 vezes, mt loko a historia da campanha ^^

  3. #3
    Avatar de Gu1za
    Registro
    06-03-2005
    Idade
    29
    Posts
    1.162
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ja tentou mudar pra inves da C tentar instalar na D?

  4. #4

    Registro
    07-08-2006
    Idade
    24
    Posts
    12
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    __
    Vocação
    Paladino
    Nível
    90+
    Status da conta
    Sim

    Padrão

    Deve estar corrompido por causa de um risco sei lá,tenta emprestar o do seu amigo instalar e jogar com o seu...
    Espere,tenha paciência,o dia chegará !

  5. #5
    Avatar de _Gakimeha_
    Registro
    30-07-2005
    Localização
    Sete Lagoas
    Idade
    22
    Posts
    1.204
    Peso da Avaliação
    0
    Informações do Personagem:
    Nome
    Walter Shadows
    Vocação
    Royal Paladino
    Nível
    54
    Status da conta
    Sim
    Magic level
    15
    Fist Fighting
    77/60

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gu1za
    Ja tentou mudar pra inves da C tentar instalar na D?

    Como assim?

    Anyways, pode deixar.. falei com o Zoozinho e ele me passou o link e eu baixei... o//

    Ty anyways


    YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

  6. #6
    Avatar de Gu1za
    Registro
    06-03-2005
    Idade
    29
    Posts
    1.162
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
    Como assim?

    Anyways, pode deixar.. falei com o Zoozinho e ele me passou o link e eu baixei... o//

    Ty anyways


    YourS,
    ~~G~~
    Vai em meu computador, tu vai achar la: Disco Local (C), e talves um Disco local (D), clica com o direito no C e vai em propriedades, dai tu ve la se o circulo estiver quase todo azul é porque esta quase todo cheio, dai na hora de instalar muda pra inves de C:/Arquivos de Programas/.../Age Of Mythology
    tenta trocar o C: por D:
    Ai vai umas imagens pra ajudar.

    Repare que no meu disco C: (total de 10GB) já tem bastante coisa, ta quase lotado.


    Como o meu disco C: estava muito cheio eu resolvo partir pro D: (de também 10GB), repare que como o D tem bem menos coisa ele tem 5GB livres.


    Bem, agora é um caso a parte provavelmente o seu computador não vai ter disco E:. O meu tem porque eu comprei um HD novo de 160GB e esse já está muito vasio. Então dependendo do seu HD, talves precise deletar algumas coisas pra poder instalar.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •