Eu vejo aki no forum, no jogo, pessoas dizendo q ajudam os brs, mas depende do q vc classifica como ajuda.....
Eu naum acho q free itens eh uma ajuda e sim atrapalha a pessoa, pq se ninguem der os ekips pra ela, ela vai acabar parando d mendigar e vai correr atras, mas se vc for e ajudar um desses mendigos ele vai querer sempre mais, num vai querer juntar dinheiro pra comprar os ekips e sim vai querer d graça.......
quando alguem t pedir itens d graça de um conselho a ele, isso sim eh uma ajuda, diga a ele pra ele matar bichos fracos como goblins, ratos, bugs q assim ele junta uma grana e ainda ganha exp
mta gente fala fica falando q eu naum sou patriota q naum ajudo os br, pra q eu vou dar um item pra alguem q eu sei q vai fazer uma burrada, morrer e perder o item q eu dei (aconteceu isso com amigos meus da rl)......
eu acho q ajuda eh vc levar a pessoa pra conhecer lugares novos, dar conselhos, dar algum desconto no preço dos ekips, esclarecer as duvidas da pessoa, treinar com ela, fazer alguns favores as vezes..... isso eu considero ajuda mas free itens plx naum ajuda ninguem, defama o brasil e ainda enche o saco d quem quer jogar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação