Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: The Evil Eye

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Evil Eye

Eu nunca tinha ouvido falar dele antes, mas tive a sorte de encontra-lo perto do Hellgate, solta poison waves semelhantes ás de uma Hydra, porém com menos força, sem conta as HMM e os summons que são demon skeleton...
    Alguem já viu ele? Comente mais sobre o boss dos beholder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham... eses monstros tão aparendo frequentemente o jogo.. tipo: orshabaal, teh evil eye, the old widow, grorlam, demodras e outros fodões... lá na parte de monstros do tibiabr tem eles... so gostaria de saber pq eles tão aparecendo excessivmente...

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser por causa do uptade
    Essa é a segunda vez que eu encontro um boss depois do uptade, a primeira foi o General Murius...
    ~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também ja dei de cara com ele enquanto caçava no hellgate. O bichão nao é fraco nao, da danos muito altos (nao tãoooooo altos, mas são fortes) e ainda para um paladino como eu, que nao uso shield para matar, os demon skelletons me cercam e fazem a festa ^^
    Para matá-lo, eu recomendo um bloker nível 40+, preparado para combos, mas com um bloker neste nível, precisa de mages ou paladinos que usem a runinha chamada sudden death, pois ele tem ataques rapidos e contínuos, podendo matar o bloker rapidinho.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser dureza. Eu já sofri para matar o Elder, apanhando para os crypt sumonados. Se aparecer o boss então já sei, utani hur e "cadê a saída?" .

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem