Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Notícia da CipSoft - Dicas para sua conta de e-mail

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notícia da CipSoft - Dicas para sua conta de e-mail

Notícia da CipSoft - Dicas para sua conta de e-mail

A CipSoft hoje colocou uma nota em seu site oficial, dizendo que ocasionalmente recebe e-mails de jogadores que não recebem uma senha assim que criam uma account de Tibia, ou quando pedem uma nova senha pra uma account existente. Por essa razão eles querem explicar pra garotada algumas coisas importantes a respeito do gerenciamento da conta de e-mail. Alguns serviços grátis de e-mail, incluindo o hotmail, exigem que os seus usuários ativem uma conta recém criada antes de usá-la. Novas contas desses serviços não podem ser usadas, até que seus donos as tenham acessado pelo menos uma vez, e nenhum e-mail enviado para tal endereço chegará na caixa de entrada. Por isso, não se esqueçam de entrar em suas recém-criadas contas de e-mail pelo menos uma vez antes de criar uma account de Tibia.

Complementando a informação, recomenda-se o uso frequente da conta de e-mail. Geralmente, essas contas de e-mail de serviços grátis são automaticamente desativadas se não forem acessadas por um longo período de tempo. Lembrem-se de que você pode não mais conseguir recuperar uma account de Tibia perdida se você não puder mais acessar o e-mail correspondente!

Se você não receber os e-mails automáticos quando criar uma nova account, ou então quando usar a Lost Account Interface, mesmo que a sua conta esteja ativa, sempre verifique se a sua caixa de entrada está cheia, ou então, se o seu filtro anti-spam não identificou o e-mail como spam e o bloqueou.

Vamo prestar atenção aíííí na hora do e-mail, galera! =D

Tibia.com / Equipe TibiaBR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol isso acontece....isso acontece em varios jogos mas em tibia nunca vi =)

Dica yahoo mail e gmail demoram mto pra serem deletados hotmail sux so 30 dias da nem pra fikar sem net =X

PS: assustado...

111111111111111111Primerowww lelolelooww sou champz
    Última edição por Setno; 27-02-2006 às 22:51.

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica que eles podiam ter citados também, que eu sigo, é usar o e-mail do tibia apenas para o tibia. Eu tenho um e-mail no Yahoo que só uso no tibia, mas sempre entro nele as vezes pra mante-lo ativado.

Doug

Banido Avatar de Storm of'Hell
    Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah perdi incontáveis vezes e-mails com contas de tibia aueahueahue nunca entrava no e-mail e perdia tudo...eh bom fika antenado mesmo xD
    Soh uma perguntinha!
    Eu tenho um e-mail no brturbo, mas mandei cancelar a brturbo, no caso eu vou perder meu e-mail lah, mas tenho 1 conta de tibia nesse e-mail, como eu tranfiro pra otro mail? n tenho rk e so free acc xD

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, pra CIP ter feito isso, os players devem ter pentelhado muito

Publicidade:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o""

Eitaaaa.. pra cip ter posto um "ponto final" nessa trembelhada toda... os neguin devem ter estorado a boca do balam.. LoL... eita coisa... hehe

esse é o mal das contas pagas =\
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por isso que eu uso Yahoo, num tem essas budega

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso deve acontecer muito para CIP mandar este aviso.
    O cara fica com tanta pressa de jogar e esquece de ativar a conta , hehe

Banido Avatar de Augusto_Lp
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lolllll.. pra cip faze comunicado assim o povo deve te enxido a cabeça deles d+, haeuaheuaehAuehAEUahEu

Eu uso gmail.. mas o foda eh q n da pra muda senha gmail :~ vo ve se troco pra otro email dpois xD
    Mas pelomenos ajuda quem era desinformado sobre o assunto =)

[]'s cya

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo bol demoro mó cara pra eu recebe o pass

Publicidade:

Permissões de Postagem