Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Tibia - Principal « > Tibia Geral

Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE.

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 12-02-2006, 23:28   #1
bruxo
bruxo está no level 4 de boa reputaçãobruxo está no level 4 de boa reputaçãobruxo está no level 4 de boa reputaçãobruxo está no level 4 de boa reputaçãobruxo está no level 4 de boa reputaçãobruxo está no level 4 de boa reputação

Registro: 19-09-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 22
Jogo desde: Versão 7.1

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default O Tibia de Antigamente

Eu não sei há quando tempo vocês aqui jogam tibia, fazia tempo também que eu não postava aqui no Tibia Geral, tinha me exilado no Off Topic ^^, mas eu resolvi hoje postar aqui, porque hoje eu comecei a jogar Tibia de novo depois de quase um ano.

Eu vim falar sobre as mudanças do Tibia, jogava sempre, tinha começado quando não existia Edron, Darashia, Carlin, não sei ao certo a versão, porque nunca pensei que alguns anos depois estaria eu aqui falando desse joguinho, joguinho não, jogaço.

Vou falar uma coisa pra vocês, eu tenho um amigo, que é hiperativo, hiperativo mesmo aqueles que não param quieto nunca, pra ver como Tibia é bom ele ficava todas as tardes sentado na frente do computador jogando o.O.

Mas voltando ao assunto, Tibia mudou muito desde que eu comecei a jogar, quando eu jogava esses updates a cada quatro meses ou menos, eram uma raridade, eu me lembro até hoje quando Darashia surgiu, todo mundo ficou todo empolgado com aquela cidade maravilhosa(pra mim até hoje a melhor), mas também surgiram novas cidades, novas armas, gráficos mais perfeitos(se vocês olhassem a diferença iam se supreender).

Me lembro também que os players era diferente, não era de se supreender o numero de gente que NÃO era viciada, muito estranho, passavam meses em rook só pra brincar com os amigos e explorar aquela ilha misteriosa, que agora perdeu todo o mistério, hoje a maioria dos players saem de Rook em um dia, dois no máximo, e quando chegam em main a primeira coisa que fazem é treinar, ml skill seja o que for.

Ir pra Venore de Thais/Carlin então, era uma aventura, tú podia encontrar qualquer coisa pelo caminho, principalmente a mais amada criatura daquele tempo, GS - Giant Spider, no seu melhor outfit, quando não era pokemon ainda ^^, eu me lembro que já encontrei 3 gs's luradas ao mesmo tempo e um lurer morreu porque não sabia das outras duas hehehe, também tinha os dl's mais adiante, lurados constantemente, não tanto quando gs, mas bastante também e sem falar que PK naquela época era muito fácil, hoje tú mata alguém e vem o mundo inteiro em cima de ti o.O.

Os gráficos não se falam, era tudo muito diferente naquela época quando eu achar uma ss velha aqui eu posto, era tudo meio "tosco" mas divertido.

Os bug's eram constantes no Tibia, quem nunca matou/fugiu de gs tacando uma fire bomb ou energy bomb em si ou na gs? Era não se mexia ficava parada até sair os fields, engraçado, qualquer pally lv 15 matava GS e sim qualquer pally e o bug da Fire Ball? Tacava uma fireball e o bicho ficava parado meia hora antes de voltar a se mecher o.O.

Ainda tinha a época que todo o sonho de um Sorcerer era o lv 34, pra soltar a tão sonhada Ultimate Explosion que com os sonhos matava qualquer um pelo caminho, sonho... Mas sempre que tacavam descobriam que não era tão boa assim...

Encher mana então era uma aventura, tú se deitava no sofá full de food e depois de uma hora tava tudo cheio, as runas tinha preço bom, 5k a sd e 3k a uh, era fixo já, nenhum uh/sd maker se aventurava a aumentar o preço.

High Level dava item direto pra Low Level, me lembro há uns 2 anos atrás o Aragornknight de Libera levou Pallys/Sorc/Druids level 30 +- pra matar Demon, ele blocava claro e ficava com o loot, mas os lvs 30 tinha a chance de matar o tão sonhado e perigoso Demon.

Sorcerer/Druid pra caçar até onde me lembro era Rot até o level 30 depois Dwarf Guard, hoje no lv 10 já matam Cyclops com as Wands/Rods, ficou legal a CIP colocar, mas ficou muito apeladora...

Esses gráficos ali, ficaram muitoo bons, muito bem feito a CIP ter colocado, o unico problema a GS, eu condeno essa GS até a morte, a antiga era bem mais estilosa.

Lag/Drop, melhoraram, ficou muito mais estável Tibia, antes era um drop por hora agora quase nunca acontece isso.

Bug's, praticamente todos consertados, embora antes era divertido se aproveitar desses bugs ^^.

Cheats, a CIP acertou em aumentar o level pra runas, mas errou em trocar o necessário de Mana e a rec. da mesma, porque Tibia anda mais vazio, sabe por que? Porque acabou os SD Maker e UH Maker, ninguém vai levar um char até lv 25 só pra fazer Runas pro outro char.

Meu último comentário sobre Tibia:
Tibia é um jogo extremamente bom, estou voltando a jogar e espero que não me desaponte mais Tibia, o Tibia antigamente também era muito bom e espero que esse continue sendo ^^.

Obrigado aos corajosos que leram isso ^^, ahhh, postem mais coisa do Tibia de antigamente ae ^^.

As vezes uma tijolada basta kk

Publicidade
bruxo está online  
Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 12-02-2006, 23:41   #2
Blind Priest
Blind Priest está no level 1

Registro: 21-05-2005
Estado: PR
Usuário Nº: 23447
Jogo desde: Versão 7.3

Informações do Personagem:
Vocação: Sorcerer
Level: 50
Skills: 20/25
Magic level: 53
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

No Tibia nao muito distante, 1 ano e meio atras aproximadamente (eu nao jogava antes.. eheh) era possivel reunir todos os amigos pra uma festa de aniversário ou somente pra zonear. Hj em dia sempre tem os que ficam "rushando", "treinando" e esquecem ou simplemente julgam ter coisas melhores pra fazer do que bater um papo descompromissado com os amigos na frente do dp, assobiando pras moças que passavam na frente, fazendo algazarra, bebendo no jogo e fazendo corridinhas pra ver quem ia do ponto A ao B bêbado mais rápido.

Hoje em dia nao consigo mais fazer esse tipo de coisa. Será que foi o Tibia que mudou ou meus amigos que mudaram? Ou será que Tibia fez meus amigos mudarem?

Blind Priest está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-02-2006, 07:55   #3
Sir Delltikos
Sir Delltikos está no level 1

Registro: 27-10-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 40548
Jogo desde: Versão 7.24

Vocação: Elite Knight
Level: 48
Skills: 82/78
Magic level: 5

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

OMG, curti seu topic :~~
Apesar de ter começado na 7.1~7.24
Creio que esses bugs, etc
Era tibia 4 Fun
Hoje não, todos tem o mesmo objetivo, se tornar HL ou o mais proximo possivel disso.. :/

Sir Delltikos está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-02-2006, 09:16   #4
Arkantos Gruziel
Arkantos Gruziel está no level 1

Registro: 19-12-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 45676
Jogo desde: Versão 7.24

Nome: Ark'spree
Level: xx
Skills: xx
Magic level: xx

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

cara, eu me lembro na 7.1 que eu ficava zuando com meu sorc na cidade :')
eu lembro meu irmao! (lv 20 paladin) matando gs em poh velho
corria sussa da gs ;o~
eu lembro as gs lurada na d bridge e os kra gritando LURER LURER?
HEUSAHEIUASHEIUH
bons tempos

Arkantos Gruziel está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-02-2006, 10:00   #5
Anderslash
Anderslash está no level 1

Registro: 17-09-2004
Usuário Nº: 4

Level: 65

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Olha cara... Tibia mudou muito mesmo de uns 2 anos pra cá, mas mesmo com tantos updates e tal, a maior mudança foi no perfil do jogador.
Antigamente era uma beleeeza, um respeitava o game do outro. Agora só tem pilantra! =(
Tibia tem muito a evoluir, e com certeza tá no caminho certo. É só essa galerinha que joga começar a se conscientizar da verdadeira natureza do jogo que a coisa anda melhor.

Ah, quanto à GS, num liga não, com o tempo vc acostuma

Anderslash está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-02-2006, 10:16   #6
Minerin Doidin
Minerin Doidin está no level 1

Registro: 20-12-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 11521
Jogo desde: Versão 7.4

Enviar Mensagem via MSN para Minerin Doidin

Level: 25
Skills: loading
Magic level: 3

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default ....

vei... hj tibia.... os jogadores pensam soh em virah HL, e pronto... mas o massa msm... eh vc subih um pokin seu lvl e saih pra zuah... da susto nos otro... eh mto massa assim... fassu issu diretu... hauhauhauhauahuahauh.... tibia... tibia... eh um jogo mto bom... mas ja foi melhoh

Minerin Doidin está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-02-2006, 10:28   #7
Anderslash
Anderslash está no level 1

Registro: 17-09-2004
Usuário Nº: 4

Level: 65

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Minerin Doidin
vei... hj tibia.... os jogadores pensam soh em virah HL, e pronto... mas o massa msm... eh vc subih um pokin seu lvl e saih pra zuah... da susto nos otro... eh mto massa assim... fassu issu diretu... hauhauhauhauahuahauh.... tibia... tibia... eh um jogo mto bom... mas ja foi melhoh
Acho que se cada um fizesse sua parte, podia melhorar.
Mas vc mesmo deu o exemplo aí. As pessoas pensam "ah, ja que Tibia virou zueira, vou zuar tb". Lamentável.

Anderslash está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-02-2006, 10:38   #8
Kinucris
Kinucris está no level 1

Registro: 24-09-2004
Usuário Nº: 1861
Jogo desde: Versão 7.2

Enviar Mensagem via MSN para Kinucris

Nome: Kinucris
Level: 83
Skills: 22/27
Magic level: 66

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Nossa cara gostei desse topico eu jogo des da versão 7.24 e demorei umas 2 semanas pra sair de rook com todos seus misterior eu ia na carlin sword e pensava nossa quem já mato aquele bicho azul (mino mage) auheauhe muito dahora era muito mais rox mesmo hoje se voce pedir ajuda pra alguem a primera resposta é No! Noob ou voce ta lá queto na frente do dp afk um poquinho e já chega um trazendo um Scorpion atraz de voce eu tambem queria que o tibia voltace um poco e queria que esse bug da Fire Boll voltace xD e hoje em dia lvl 8 Sorcerer com a pior Wand mata Guard eu to lá na Hunt derepente chega um lvl 8 pegando meu loot e como é non pvp eu vo lurar um guard pra ele e ele mata :´(

O que é Tibia Fun ???

Kinucris está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-02-2006, 10:39   #9
PLAYA
PLAYA está no level 1

Registro: 11-12-2005
Estado: International
Usuário Nº: 44712

Vocação: Nenhuma/Rookgaard

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

qdo eu começei a jogar sd era 4k uh 2k e hmm 800gp. Vc diz q começou a jogar antes de mim entao q mundo q vc jogava?

E os updates desde qdo eu começei a jogar sempre existiram. O update de verão e o update de natal. Não era tão raro assim. É só vc olhar nas noticias antigas do tibia.

PLAYA está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-02-2006, 10:44   #10
luisaumknight
luisaumknight está no level 1

Registro: 14-12-2005
Usuário Nº: 45139
Jogo desde: Versão 7.4

Vocação: Knight
Level: 72
Skills: 82/78
Magic level: 6
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default viagens

eu lembro qndo quase ngm como lvl 20,30 se arriscava a viajar de carlin thais....por exemplo....era uma verdadeira aventura.....axu q soh sai de carlin pra i na desert quest naquela epoca....a ideia de tira os lurers foi uma boa
trouxe a possibilidade de um kra free poder vaijar entre as cidades free....antes...soh viajavam os kras hl ou os p.a.

Publicidade
luisaumknight está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras