Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 108

Tópico: Notícia da CipSoft - Bota a boca no trombone, tibiano!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notícia da CipSoft - Bota a boca no trombone, tibiano!

É só a gente aqui do TibiaBR falar de enquete que a CipSoft abre o bico pra falar sobre as votações! =D

Como a maioria de vocês sabe. no site oficial, quase toda semana há uma nova votação. Mas... essas enquetes oficiais influenciam ou não nas decisões pra melhorar o jogo? Com certeza, diz a CipSoft. As enquetes têm sido muito úteis para que saibam o que a comunidade espera do game. O jogador está satisfeito com as inovações apresentadas? Quais os tipos de problemas mais comuns que o jogador enfrenta? Por diversas vezes os tios alemães demonstraram preocupação em saber tudo isso, resultando numa votação. Pra citar um grande exemplo, em novembro de 2004 verificou-se que a maioria das pessoas sofriam com lags e kicks, e o segundo maior "problema" era a falta de novas áreas. Nos últimos meses investiram em um novo sistema de banco de dados que fornece uma maior estabilidade na conexão com os servidores (eeeeeeeeeee!!); no último verão europeu (era inverno aqui, rapá! =D), implementaram uma nova área grandona, que era Tiquanda. Numa enquete posterior, a mesma questão foi feita, e notou-se que nem lags e kicks e nem a necessidade de novas áreas estavam no "top 3" dos maiores problemas.

Nessa semana, a empresa do quarteto alemão lançou mais uma votação bem legal. Dessa vez, querem perguntar sobre as Regras de Tibia que tratam da polêmica questão cheater (pra quem num sabe, é sobre trapaceiros no game ^^). Você está satisfeito com as regras existentes? Você as acha muito duras, ou muito fraquinhas? Você acha que existem mais possibilidades de trapaça de deveriam ser regularizadas pelas Regras de Tibia? Se você gostaria de contribuir para o desenvolvimento do seu jogo online favorito (Tibia!), vota aí meu! =D

Nos vemos em Tibia!
    Tibia.com / TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que votação? Votações perguntam dados para pesquisas e algumas são traduzindo
    "Você quer que os Knights sejam fudidos?"
    ou por exemplo "Você quer que os palas se ferrem?"

;|
    bem...
    eu do uma lida, mas só deus sabe...

Satisfeito? Não
    Reclamar? Também não, se fosse pra reclamar, num tava jogando

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq n perguntar "vcs tão satisfeitos com as penalidades q as pessoas q morrem recebem?"

q a proposito, n são nd poucas ne

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o foda eh q a votaçao eh restrita para PAs, sendo assim nao eh a populaçao inteira do tibia que eh ouvida :S

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Pra que votação? Votações perguntam dados para pesquisas e algumas são traduzindo
    "Você quer que os Knights sejam fudidos?"
    ou por exemplo "Você quer que os palas se ferrem?"

;|
    bem...
    eu do uma lida, mas só deus sabe...

Satisfeito? Não
    Reclamar? Também não, se fosse pra reclamar, num tava jogando
    xDDDD boaaa issu eh verdade tinha q faze inquete axim!

--------------------------
    EDITED
    --------------------------
    Os pallas ja taum se ferranu (lv 20- taum tudu fudiduuh)

Publicidade:

Última edição por Soma Cruz; 10-02-2006 às 16:30.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse premmy, teria votado "a bit soft", eu acho que ainda tem muito cheater por ai, deveria ser mais rígido..
    (Incrível, o ander aparece, coloca um notícia, some sem dar noticia, aparece.. que bizarro o_0)

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devia ter uma enquete em que perguntasse...

Você acha que deveriamos ter uma regra contra qualquer tipo de power abuser??

Você acha que deveriamos ter um novo channel para informa quais GM's estão on-lines e uma janela aberta falando diretamente com os GM's ?

Você acha que deveria haver algum tipo de punição contra MANÉS que acham que mandam no serve sendo que eles não mandam em nada so tem o direito de jogar nele pq nos os titios alemãs damos a eles !? (lol)

Devia ser assim =\

espero que 1 dia cheguem a isso =P

eu nem sei no que vo votar =S:confused:
    Última edição por Litro; 10-02-2006 às 16:36.
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei Bit Soft... o Tibia ainda tem muitos cheaters.

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu apoio a coisa contra o power abuser u.U"

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FHUAEIHUA
    grande merda!

e grande ironia essa campanha anti-cheat no tibiabr, se bem me lembro no começo do site tinha até TibiaGG pra download, e eu poderia apostar que o admin ainda usa cheats

Publicidade:

Permissões de Postagem