Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Topico para druidas: Qual foi o bixo mais foda q vc mato na porrada???

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Topico para druidas: Qual foi o bixo mais foda q vc mato na porrada???

bem dedico esse post a vida frustante dos druids q levam uma vida ordinaria pra upa lvl qdo naum tem runa........levando se em conta eu..um druid lvl 23 com d hammer k armor p legs crusader helmet crown shield.....msm com essas trankera eu num consigo nem se ker suportar 3 soldier...meus skill eh um horror 20/22...hehe;;na porrada msm o melhorxinhu q eu matei foi um slime e um hunter.......isso eh usando magic shild no slime e invisibility no hunter...do resto eh so dwarf e rotwworm :angryfire
    dexo aberto o espaço.....digam me.....oq vcs matam...como se divertem.....
    msm sendo pra druids o topico comentem d qualquer forma..... :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    There are not time to waste......if U want something go aready........

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vc disse não difere nada de um sorcerer. Se não tem runa é pq vc ta gastando o dinheiro das suas UHs em outra coisa, pois druida pobre é uma coisa que não existe. Quanto a matar bixos no melee é a coisa mais normal do mundo. Quando eu era do seu lvl, perto dos 30 eu ficava muitas horas nos rots de darashia. Já vi até lvls 70 matando rots, mas minha opinião é que os rots fazem parte da vida ds sorceres até o lvl 40, após isso é meio burrada gastar tempo nos rots, pois o XP é muito ruim, é bom ficar lá até o lvl 40 pois vc faz runas, pega itens e dinheiro, food e aumenta o seu m lvl.

Quanto a vc não aguentar 3 soldiers é pq vc ta bem fraco de equips mesmo. Se vc comprar eauipamentos melhores (um c set + bright + v shield) dá para aguentar até 2 guards, claro que vc não vai conseguir blokar totalmente, vai levar pequenos hits, mas é o suficiente pra vc aguentar 2 guards enquanto mata-os com suas runas.

O que vc escreveu no seu comentário serve para sorceres também, pois um druida e um sorcerer para caçar não muda nada, é a mesma coisa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alguem Importante
    O que vc disse não difere nada de um sorcerer. Se não tem runa é pq vc ta gastando o dinheiro das suas UHs em outra coisa, pois druida pobre é uma coisa que não existe. Quanto a matar bixos no melee é a coisa mais normal do mundo. Quando eu era do seu lvl, perto dos 30 eu ficava muitas horas nos rots de darashia. Já vi até lvls 70 matando rots, mas minha opinião é que os rots fazem parte da vida ds sorceres até o lvl 40, após isso é meio burrada gastar tempo nos rots, pois o XP é muito ruim, é bom ficar lá até o lvl 40 pois vc faz runas, pega itens e dinheiro, food e aumenta o seu m lvl.

Quanto a vc não aguentar 3 soldiers é pq vc ta bem fraco de equips mesmo. Se vc comprar eauipamentos melhores (um c set + bright + v shield) dá para aguentar até 2 guards, claro que vc não vai conseguir blokar totalmente, vai levar pequenos hits, mas é o suficiente pra vc aguentar 2 guards enquanto mata-os com suas runas.

O que vc escreveu no seu comentário serve para sorceres também, pois um druida e um sorcerer para caçar não muda nada, é a mesma coisa.
    Mais nao precisa aguenta os guards, eh soh corre enquanto ataca hmm.

E eu acho que Rot ate o lvl 27 jah esta bom, pelo menos em novo mundo...
    Fiquei ate lvl 27 em rot, dps fui guard com monk summonado, catei lvl 28 fui draggy com DS e fiquei um bom tempo la..

Em novo mundo eh bom pq d-shield era 25k, d-hammer 10k, eu prefiro rot ate o lvl 27, mais caso vc esteja pobre e tals, da pra fica ate o lvl 40 msm pra fica mais fortinho e ir fazendo runa enquanto isso...

Agora acho bom vc DESISTIR de mata algo na porrada, vc eh mage, seu forte eh runa, e vc tem de conviver com rots ate um bom tanto de exp.. chega a dar enjoo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu num eh pra fika nu topiko dos druid ou sorc?
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tópico totalmente direcionado nesse caso a pessoas que jogam com druidas excluiria grande parte das pessoas da seção GERAL.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara no inicio é assim msm tpw até lv 30 eu fiquei upando lv com meu druid so em rot e dwarf nas dwarf mines é xato as dps fica manero ae tpw dps rots de dara....euanquanto faço runas pra dps passa o dia todo caçando dwarf guard pra upa lv....hehehe mas tpw com ekips maneros ja da pra suporta a alguma coisa a mais no jogo tpw eu uso crowm armor...crowm shield...kina legs....crusader helmete skull staff e o bixo mais forte q eu matei na porrada foi dwarf soldier msm...hehehe flw ae

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rots e Minos até o lvl 20 e ai vc pega algumas BPs de HMM e um equips bons que da pra matar cyc sem muito problema pq mesmo que ele te alcançe vc quase nunca vai toma hit se tiver com uns equips bons

OBS: Equips Bons aos que me refiro- Blue Robe, C-legs,C-shield e
    C-shield/Bright Sword.

Tentar matar na lapada é burrice, é bem melhor correr e takar HMM/SD.

Melhor bicho que eu já matei na mão(sem ficar invisivel)-Cyclops.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Druid lvl 17 e o bicho que matei na porrada mais forte foi cyc
    mas com invisibiliti ja matei FD,DS,Hunter eo mais fodao Orc Berseker
    Flavinha Gulosa
    Profissao: Druid
    Hiberna

Hail Hiberna!! :riso:

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na porrada o bixo mais forte q eu matei foi slime, a caminho da GS em venore

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Eu so lvl 10, e a coisa mais forte q consegui mata na porrada foi rot
    uhuahuHAuhauAHuHAuAH.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 94
    Último Post: 06-03-2007, 14:51
  2. Criatura | qual foi o bixo mais tosco q vc ja morreu?
    Por Ogros no fórum Suporte Geral
    Respostas: 131
    Último Post: 30-08-2006, 13:41
  3. Qual foi a coisa mais tosca que vc ja viu num MMORPG sem se Tibia?
    Por Framan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 09-01-2005, 08:36
  4. Ql foi o bixo mais foda q vc ja solo?
    Por Enrico Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 30-12-2004, 21:12
  5. Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2004, 05:28

Permissões de Postagem