Postado originalmente por
Alguem Importante
O que vc disse não difere nada de um sorcerer. Se não tem runa é pq vc ta gastando o dinheiro das suas UHs em outra coisa, pois druida pobre é uma coisa que não existe. Quanto a matar bixos no melee é a coisa mais normal do mundo. Quando eu era do seu lvl, perto dos 30 eu ficava muitas horas nos rots de darashia. Já vi até lvls 70 matando rots, mas minha opinião é que os rots fazem parte da vida ds sorceres até o lvl 40, após isso é meio burrada gastar tempo nos rots, pois o XP é muito ruim, é bom ficar lá até o lvl 40 pois vc faz runas, pega itens e dinheiro, food e aumenta o seu m lvl.
Quanto a vc não aguentar 3 soldiers é pq vc ta bem fraco de equips mesmo. Se vc comprar eauipamentos melhores (um c set + bright + v shield) dá para aguentar até 2 guards, claro que vc não vai conseguir blokar totalmente, vai levar pequenos hits, mas é o suficiente pra vc aguentar 2 guards enquanto mata-os com suas runas.
O que vc escreveu no seu comentário serve para sorceres também, pois um druida e um sorcerer para caçar não muda nada, é a mesma coisa.
Mais nao precisa aguenta os guards, eh soh corre enquanto ataca hmm.
E eu acho que Rot ate o lvl 27 jah esta bom, pelo menos em novo mundo...
Fiquei ate lvl 27 em rot, dps fui guard com monk summonado, catei lvl 28 fui draggy com DS e fiquei um bom tempo la..
Em novo mundo eh bom pq d-shield era 25k, d-hammer 10k, eu prefiro rot ate o lvl 27, mais caso vc esteja pobre e tals, da pra fica ate o lvl 40 msm pra fica mais fortinho e ir fazendo runa enquanto isso...
Agora acho bom vc DESISTIR de mata algo na porrada, vc eh mage, seu forte eh runa, e vc tem de conviver com rots ate um bom tanto de exp.. chega a dar enjoo