Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Como e onde mata 1 witch

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Como e onde mata 1 witch

eu gostaria de saber isso,e oq eu preciso leva pra mata algumas e talz...é com o char q ta aqui no meu look <<<< thx...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

// Modera&#231;&#227;o: Evite dar quote (citar) o t&#243;pico inicial, quando voc&#234; posta em um t&#243;pico j&#225; se subentende que voc&#234; est&#225; respondendo ao criador.

Vai na amazon camp(Venore) espera o respaw de 1 witch so, 2 witch vc deita.....leva umas 5uh e compra exura vita.....gruda nela pq se nao ela fika soltando fire direto e tenta prende ela na parede mais se nao consegui td bem e vai so no seu wand nao pode ser wand de poison ai e facinhu pq a maioria dos atakks q ela da vai ser de porrada q nao tira nd(mais tb solta fire entao fika esperto) ''eu lvl 26 matei ela na porrada com onish axe xD(sou druid)'' e ve se nao fika dezesperado na uh pq vc vai presisa nao use hmm ela e imune ...espero ter ajudado...flw

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque continuar essa persegui&#231;&#227;o sem sentido as bruxas?! Elas ja foram muito ca&#231;adas na &#233;poca da inquisi&#231;&#227;o deixem nas em paz!

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff eu quero ca&#231;a...ouw por acaso vc vai pegar lvl pra mim??? preciso de lvl 26 pra troca de wand...to quase 21...

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peuntis
    aff eu quero caça...ouw por acaso vc vai pegar lvl pra mim??? preciso de lvl 26 pra troca de wand...to quase 21...
    Isso e cmg??

Publicidade:

Equips

Blue Robe
    C-helmet
    C-shiled
    k-legs

Metas

Demon-set
    BOH
    lvl 100
    Bps e BPs de SD
    xD

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n cara &#233; com o cidad&#227;o q postou em cima do meu...

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Vai pra cima de carlin /\ vai indo ate vcs axa as amazon depois vc vai ve estilo uma montanha com um monte de andar que teram amazons e valkiries, no penultimo andar tera 1 witch 1 amazon e 1 valkirie =P

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HUmm

Eu axo q pra matar Witch nao tem muito segredo naum(bom pelo menos com meu kina era facil )ela tira ate 50 +-..dai pa i na boa........
    o respawn o pessoal ja fal ai

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse que o luiztdk disse vem amazon e valkyrie junto daí complica pro cara se concentrar só na bruxa,o único respaw que conheço que só tenha uma única bruxa é aquela do segundo andar pra cima da casinha solitária lá depois que vc passa a última dwarf mine seguindo pra esquerda toda vida passando onde fica uns minos seguindo pra esquerda vc chega lá,no térreo dessa casa tem 3 escorpiões e encima fica a bruxa solitária,até agora não entendi pra que servem aqueles 3 tipos diferentes de trolls trancados atrás de uma porta lacrada no porão da casa,pra que alguém vai ficar procurando aquelas chaves pra matar aqueles 3 trolls?

mas quanto ao tópico eu acho besteira vc querer caçar bruxa por exp.além delas demorarem pra nascer o loot é um lixo,vc sendo sorc não deveria perder tempo com bruxa,vá caçar bichos que só atacam de perto como ciclopes ou mino guard,mas essa é só uma opinião minha vc caça o q vc quiser.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu c vc ker upar... num perde tempo cum witch... eh moh waste pra mata ela e nunca da lot... eu aconselho u Dragonbreath pra matar elas.. pq os otros wands nao vao tira hit..!!!!!(inferno c num pode usa) ataca de dragonbreath e fica usandu exura gran... mais eh moh lixo.. num perde tempo...vai ca&#231;a ghoul q vale beeeeeeeeeeeem mais a pena

Publicidade:

A verdade dói.

Permissões de Postagem