![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 08-11-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 41654
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Scratty
Mundo: Roleplaya
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: ---
Skills: ---
Magic level: ---
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
blz... vcs nao devem me conhecer... mais ja sou velho no forum (3 anos +/-) mais nunk me cadastrei... tomei essa decisão pelo excesso de bobagens que tenho visto sobre o update... e queria dizer algumas coisas:
Geral: acredito que o update favoreceu o tibia... criou uma nova era... com fila de espera menor... menos noobs jogando, menos makers... e pah.. ja joguei com tds vocacoes ateh o lvl 20... entao entendo um pouco desta... mas oq esta me perturbando mesmo eh os players falando sobre os druids agora nao servirem pra nada (sorcs tambem)... agora prestem atencao: Todo kina/pally precisa de UH... soh q no npc a uh sai cerca de 300~500 gps mais cara do que a vendida nos druids... pense nisso... meu rl (Dragoonch) caça na OF... gasta as vezes 4 bps de UH... ele "compra" de graça.. pois um grande amigo seu eh o Roddiy, q eh um ED.. ok ok e ganha em media 10k por lut... agora pensa... um kina q antes dependia de seus 3 druids lvl 11 para comprar as uh's para a OF e ganhasse 10k a cada 4 bp di uh... sei la nao rende... o kina sai com deficit... e o kina geralmente se apoia sobre suas pilhas e pilhas de gps xD... os mages acredito foram muito favorecidos pois pensem... as wands dao dano bom... e o mage pode runar para ele mesmo... eu jogo num druid lvl 27... eu caço guards... e runo 1~3 bps di uh pro dragoon... entao... vc soh lucra.. pq a mana q vc gasta com a wand vai pro seu ml... vc ganha dinheiro a lot nos guards e compra sua c-armor(eh sim... c armor... ela tem 13 def, blue robe tem 11.. eh um pouco mais pesada porem bem mais barata... e agora com as wands voce nao precisa levar um monte de runas ateh fikar com 5 de cap para acar guards) , boh etc... era soh isso... podem comentar... sem xingar plz... nao vou falar sobre pvp... mais sobre tibia geral... pq druid tbm owneia no pvp xD... flws Goldy'Druidch Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 21-12-2004
Estado: PR
Usuário Nº: 11569
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Master Sorcerer
Eu jáacho que depende de cada um. Druid é um mago do bem, mas ninguem da bola a isso porque ninguem pensa em roleplay. Só pensam em UE UE UE. Mas sim, na minha opinião druid não se da muito em em PvP, aonde as famosas UE's mostram a força que um Sorcerer bem sucedido tem, mas já num mundo Non-PvP Druid seria uma vocação legal, um jogador que ajuda as pessoas. Aí vai de cada um, mas ta aí minha opinião
![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 26-11-2004
Estado: MT
Usuário Nº: 7932
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Piazito
Premium Account: Não
Druid é um mago do bem? Então Sorcerer seria um mago do mal? Lolz.. Eu acho isso nada haver...
Druid é uma classe totalmente diferente de Sorcerer, ele tem ligação com a natureza e usa dela para usar a magia. Suas magias são baseadas na auto-ajuda ou ajuda ao próximo, eles são uma ótima vocação e com boas hotkeys de exura sio ou mass healing podem salvar o time todo. Sorcerer é uma vocação baseada no poder de ataque, ele utiliza da sua força e conhecimento pra derrubar os oponentes. Normalmente são melhores em frente de guerra junto aos paladinos e knights, enquantos os druidas são na retaguarda com objetivo de manter o time vivo. Todas, eu disse, TODAS as classes são extremamente importantes para o tibia, cada uma de seu modo. @Topic Apoiado, os mages se deram extremamente bem nessa. Sem mais; Asha Thrazi! ![]()
Langobardis Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer! PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008 "Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire Asha Thrazi! ![]() |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 08-11-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 41654
Informações do Personagem: Nome: Scratty
Mundo: Roleplaya
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: ---
Skills: ---
Magic level: ---
eh q esse topico nao eh bem pra falar dos druids sabe... e tpw... se vc for ver... agora nao eh kolkeh sorc q solta uma UE neh mlk.... eu vim fala isso pq eu tv olhando uma comuna d druid no orkut e tinha um piah q nao tinha 12 anos falando merda e eu me revoltei... deve t sido ele xorando no treco akele classico... voltando ao assunto, eh logico q os sorcerers tem as waves... sd's e tal... mais o druid tem explo.... a explo tem 3 shots e o dano dela eh quase uma SD (nem sempre.. varia mto... mais 3 Shots bate mais q 1 sd), e vcs ja viram o lvl médio dos mundos? em alguns mundos o lvl medio dos sorcs eh qse o mesmo dos druids... entre 40~43 e me diz... no pvp... eles fikam iguais soh q com a diferenca da uh... e axo q todo mundo q joga em um druid (nao falando mal dos outros... mais podem checar) como main char... nao fika dando KS.. robando... nunk vi um druid lvl 25+ noob
Cya P.S: Sou de xantera.. qm kiseh fla cmg pvt Goldy'Druidch ![]() |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 20-12-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 11521
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Mineirin Matador
Mundo: Libera
Vocação: Elite Knight
Level: 25
Skills: loading
Magic level: 3
Premium Account: Sim
tipo... ta numa guerra ou numa caçada eem grupo os druidas fikam pra tras? como eles ganham exp na caçada em grupo? e q loot q eles pegam na guerra?
eu sou druida e gosto to kerenu saber algo d baum e melhoh q tem entres os mages.... pq gosto de ser druid... mas d serta forma os mages levam mais vantagens.... num to reclamanu q os druids taum em desvantagem ou taum ruins naum.... soh to falanu q ta phoda uma luta entra sorc e druid.... pq os sorc always vaum levar vantagem.... eh foda neh POR FAVOR NUM XINGA NAUM TO CANSADU D POVO IGNORANT ME XINGANO NO FORUM.... obrigado aos consientes q sabem ler às letras maiusculas.... flw's
:eek::moon:http://img96.imageshack.us/img96/1645/alertff1.png:mad::eek12: :sprite10:Hail Kinas:sprite10: :sword::sword::sword::sword::sword: http://online.erig.net/userbar/mineirin matador.png http://online.erig.net/mineirin_matador.png :confused: :eek: ateh aki:eek: :confused: http://img237.imageshack.us/img237/8157/lolvy0.jpg |
|
|
|
|
|
#6 | |
![]() ![]() Registro: 10-02-2005
Estado: DF
Usuário Nº: 16129
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Kygur
Mundo: Lucera
Vocação: Paladino
Level: 48
Skills: 76/70
Magic level: 15
Citar:
Na verdade não é bem assim, os sorceres são magos que usam magias agressivas, e os druids poderes que tem mais a ver com a natureza, e a proteção, mas o conceito de bem e mal é bem mais amplo, e não tem a ver com a vocação. |
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 14-12-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 45204
Informações do Personagem: Nome: Phantom Ganom
Mundo: Valoria
Vocação: Paladino
Level: 60
Skills: 88/70
Magic level: 18
Premium Account: Sim
Bom....Os druid sao bem menos favorecidos, nao tem magias de atakes isso ja mata!! Nu tem Ue e exevo mort hur. E a cip devia por as runas mais baratas, mais de 3k uma bp, parece gasolina
AeAHEuhAEuhAE
|