Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 'bout druids

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 'bout druids

blz... vcs nao devem me conhecer... mais ja sou velho no forum (3 anos +/-) mais nunk me cadastrei... tomei essa decisão pelo excesso de bobagens que tenho visto sobre o update... e queria dizer algumas coisas:

Geral: acredito que o update favoreceu o tibia... criou uma nova era... com fila de espera menor... menos noobs jogando, menos makers... e pah.. ja joguei com tds vocacoes ateh o lvl 20... entao entendo um pouco desta... mas oq esta me perturbando mesmo eh os players falando sobre os druids agora nao servirem pra nada (sorcs tambem)... agora prestem atencao:

Todo kina/pally precisa de UH... soh q no npc a uh sai cerca de 300~500 gps mais cara do que a vendida nos druids... pense nisso... meu rl (Dragoonch) caça na OF... gasta as vezes 4 bps de UH... ele "compra" de graça.. pois um grande amigo seu eh o Roddiy, q eh um ED.. ok ok e ganha em media 10k por lut... agora pensa... um kina q antes dependia de seus 3 druids lvl 11 para comprar as uh's para a OF e ganhasse 10k a cada 4 bp di uh... sei la nao rende... o kina sai com deficit... e o kina geralmente se apoia sobre suas pilhas e pilhas de gps xD... os mages acredito foram muito favorecidos
    pois pensem... as wands dao dano bom... e o mage pode runar para ele mesmo... eu jogo num druid lvl 27... eu caço guards... e runo 1~3 bps di uh
    pro dragoon... entao... vc soh lucra.. pq a mana q vc gasta com a wand vai pro seu ml... vc ganha dinheiro a lot nos guards e compra sua c-armor(eh sim... c armor... ela tem 13 def, blue robe tem 11.. eh um pouco mais pesada porem bem mais barata... e agora com as wands voce nao precisa levar um monte de runas ateh fikar com 5 de cap para acar guards) , boh etc...

era soh isso... podem comentar... sem xingar plz... nao vou falar sobre pvp... mais sobre tibia geral... pq druid tbm owneia no pvp xD... flws

Goldy'Druidch

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jáacho que depende de cada um. Druid é um mago do bem, mas ninguem da bola a isso porque ninguem pensa em roleplay. Só pensam em UE UE UE. Mas sim, na minha opinião druid não se da muito em em PvP, aonde as famosas UE's mostram a força que um Sorcerer bem sucedido tem, mas já num mundo Non-PvP Druid seria uma vocação legal, um jogador que ajuda as pessoas. Aí vai de cada um, mas ta aí minha opinião

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid é um mago do bem? Então Sorcerer seria um mago do mal? Lolz.. Eu acho isso nada haver...
    Druid é uma classe totalmente diferente de Sorcerer, ele tem ligação com a natureza e usa dela para usar a magia. Suas magias são baseadas na auto-ajuda ou ajuda ao próximo, eles são uma ótima vocação e com boas hotkeys de exura sio ou mass healing podem salvar o time todo.
    Sorcerer é uma vocação baseada no poder de ataque, ele utiliza da sua força e conhecimento pra derrubar os oponentes. Normalmente são melhores em frente de guerra junto aos paladinos e knights, enquantos os druidas são na retaguarda com objetivo de manter o time vivo.
    Todas, eu disse, TODAS as classes são extremamente importantes para o tibia, cada uma de seu modo.

@Topic
    Apoiado, os mages se deram extremamente bem nessa.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sei la

eh q esse topico nao eh bem pra falar dos druids sabe... e tpw... se vc for ver... agora nao eh kolkeh sorc q solta uma UE neh mlk.... eu vim fala isso pq eu tv olhando uma comuna d druid no orkut e tinha um piah q nao tinha 12 anos falando merda e eu me revoltei... deve t sido ele xorando no treco akele classico... voltando ao assunto, eh logico q os sorcerers tem as waves... sd's e tal... mais o druid tem explo.... a explo tem 3 shots e o dano dela eh quase uma SD (nem sempre.. varia mto... mais 3 Shots bate mais q 1 sd), e vcs ja viram o lvl médio dos mundos? em alguns mundos o lvl medio dos sorcs eh qse o mesmo dos druids... entre 40~43 e me diz... no pvp... eles fikam iguais soh q com a diferenca da uh... e axo q todo mundo q joga em um druid (nao falando mal dos outros... mais podem checar) como main char... nao fika dando KS.. robando... nunk vi um druid lvl 25+ noob

Cya

P.S: Sou de xantera.. qm kiseh fla cmg pvt Goldy'Druidch

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo... ta numa guerra ou numa caçada eem grupo os druidas fikam pra tras? como eles ganham exp na caçada em grupo? e q loot q eles pegam na guerra?

eu sou druida e gosto to kerenu saber algo d baum e melhoh q tem entres os mages.... pq gosto de ser druid... mas d serta forma os mages levam mais vantagens.... num to reclamanu q os druids taum em desvantagem ou taum ruins naum.... soh to falanu q ta phoda uma luta entra sorc e druid.... pq os sorc always vaum levar vantagem.... eh foda neh

POR FAVOR NUM XINGA NAUM TO CANSADU D POVO IGNORANT ME XINGANO NO FORUM.... obrigado aos consientes q sabem ler às letras maiusculas....

flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emPt
    Eu jáacho que depende de cada um. Druid é um mago do bem, mas ninguem da bola a isso porque ninguem pensa em roleplay. Só pensam em UE UE UE. Mas sim, na minha opinião druid não se da muito em em PvP, aonde as famosas UE's mostram a força que um Sorcerer bem sucedido tem, mas já num mundo Non-PvP Druid seria uma vocação legal, um jogador que ajuda as pessoas. Aí vai de cada um, mas ta aí minha opinião

Na verdade não é bem assim, os sorceres são magos que usam magias agressivas, e os druids poderes que tem mais a ver com a natureza, e a proteção, mas o conceito de bem e mal é bem mais amplo, e não tem a ver com a vocação.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom....Os druid sao bem menos favorecidos, nao tem magias de atakes isso ja mata!! Nu tem Ue e exevo mort hur. E a cip devia por as runas mais baratas, mais de 3k uma bp, parece gasolina
    AeAHEuhAEuhAE

Permissões de Postagem