blz... vcs nao devem me conhecer... mais ja sou velho no forum (3 anos +/-) mais nunk me cadastrei... tomei essa decisão pelo excesso de bobagens que tenho visto sobre o update... e queria dizer algumas coisas:
Geral: acredito que o update favoreceu o tibia... criou uma nova era... com fila de espera menor... menos noobs jogando, menos makers... e pah.. ja joguei com tds vocacoes ateh o lvl 20... entao entendo um pouco desta... mas oq esta me perturbando mesmo eh os players falando sobre os druids agora nao servirem pra nada (sorcs tambem)... agora prestem atencao:
Todo kina/pally precisa de UH... soh q no npc a uh sai cerca de 300~500 gps mais cara do que a vendida nos druids... pense nisso... meu rl (Dragoonch) caça na OF... gasta as vezes 4 bps de UH... ele "compra" de graça.. pois um grande amigo seu eh o Roddiy, q eh um ED.. ok ok e ganha em media 10k por lut... agora pensa... um kina q antes dependia de seus 3 druids lvl 11 para comprar as uh's para a OF e ganhasse 10k a cada 4 bp di uh... sei la nao rende... o kina sai com deficit... e o kina geralmente se apoia sobre suas pilhas e pilhas de gps xD... os mages acredito foram muito favorecidos
pois pensem... as wands dao dano bom... e o mage pode runar para ele mesmo... eu jogo num druid lvl 27... eu caço guards... e runo 1~3 bps di uh
pro dragoon... entao... vc soh lucra.. pq a mana q vc gasta com a wand vai pro seu ml... vc ganha dinheiro a lot nos guards e compra sua c-armor(eh sim... c armor... ela tem 13 def, blue robe tem 11.. eh um pouco mais pesada porem bem mais barata... e agora com as wands voce nao precisa levar um monte de runas ateh fikar com 5 de cap para acar guards) , boh etc...
era soh isso... podem comentar... sem xingar plz... nao vou falar sobre pvp... mais sobre tibia geral... pq druid tbm owneia no pvp xD... flws
Goldy'Druidch
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação