Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Tibia - Principal « > Tibia Geral

Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE.

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 05-01-2006, 21:09   #1
Scrat
Scrat tem reputação neutra

Registro: 08-11-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 41654
Jogo desde: Versão 7.3

Informações do Personagem:
Nome: Scratty
Mundo: Roleplaya
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: ---
Skills: ---
Magic level: ---

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default 'bout druids

blz... vcs nao devem me conhecer... mais ja sou velho no forum (3 anos +/-) mais nunk me cadastrei... tomei essa decisão pelo excesso de bobagens que tenho visto sobre o update... e queria dizer algumas coisas:

Geral: acredito que o update favoreceu o tibia... criou uma nova era... com fila de espera menor... menos noobs jogando, menos makers... e pah.. ja joguei com tds vocacoes ateh o lvl 20... entao entendo um pouco desta... mas oq esta me perturbando mesmo eh os players falando sobre os druids agora nao servirem pra nada (sorcs tambem)... agora prestem atencao:

Todo kina/pally precisa de UH... soh q no npc a uh sai cerca de 300~500 gps mais cara do que a vendida nos druids... pense nisso... meu rl (Dragoonch) caça na OF... gasta as vezes 4 bps de UH... ele "compra" de graça.. pois um grande amigo seu eh o Roddiy, q eh um ED.. ok ok e ganha em media 10k por lut... agora pensa... um kina q antes dependia de seus 3 druids lvl 11 para comprar as uh's para a OF e ganhasse 10k a cada 4 bp di uh... sei la nao rende... o kina sai com deficit... e o kina geralmente se apoia sobre suas pilhas e pilhas de gps xD... os mages acredito foram muito favorecidos
pois pensem... as wands dao dano bom... e o mage pode runar para ele mesmo... eu jogo num druid lvl 27... eu caço guards... e runo 1~3 bps di uh
pro dragoon... entao... vc soh lucra.. pq a mana q vc gasta com a wand vai pro seu ml... vc ganha dinheiro a lot nos guards e compra sua c-armor(eh sim... c armor... ela tem 13 def, blue robe tem 11.. eh um pouco mais pesada porem bem mais barata... e agora com as wands voce nao precisa levar um monte de runas ateh fikar com 5 de cap para acar guards) , boh etc...

era soh isso... podem comentar... sem xingar plz... nao vou falar sobre pvp... mais sobre tibia geral... pq druid tbm owneia no pvp xD... flws

Goldy'Druidch

Publicidade
Scrat está deslogado  
Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 05-01-2006, 21:51   #2
emPt
emPt tem reputação neutra

Registro: 21-12-2004
Estado: PR
Usuário Nº: 11569
Jogo desde: Versão 7.1

Vocação: Master Sorcerer

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Eu jáacho que depende de cada um. Druid é um mago do bem, mas ninguem da bola a isso porque ninguem pensa em roleplay. Só pensam em UE UE UE. Mas sim, na minha opinião druid não se da muito em em PvP, aonde as famosas UE's mostram a força que um Sorcerer bem sucedido tem, mas já num mundo Non-PvP Druid seria uma vocação legal, um jogador que ajuda as pessoas. Aí vai de cada um, mas ta aí minha opinião

emPt está deslogado   Responder com citação

Antigo 05-01-2006, 22:18   #3
Kaoh
Kaoh tem reputação neutra

Registro: 26-11-2004
Estado: MT
Usuário Nº: 7932
Jogo desde: Versão 7.1

Nome: Piazito
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Druid é um mago do bem? Então Sorcerer seria um mago do mal? Lolz.. Eu acho isso nada haver...
Druid é uma classe totalmente diferente de Sorcerer, ele tem ligação com a natureza e usa dela para usar a magia. Suas magias são baseadas na auto-ajuda ou ajuda ao próximo, eles são uma ótima vocação e com boas hotkeys de exura sio ou mass healing podem salvar o time todo.
Sorcerer é uma vocação baseada no poder de ataque, ele utiliza da sua força e conhecimento pra derrubar os oponentes. Normalmente são melhores em frente de guerra junto aos paladinos e knights, enquantos os druidas são na retaguarda com objetivo de manter o time vivo.
Todas, eu disse, TODAS as classes são extremamente importantes para o tibia, cada uma de seu modo.

@Topic
Apoiado, os mages se deram extremamente bem nessa.

Sem mais;
Asha Thrazi!

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Kaoh está deslogado   Responder com citação

Antigo 06-01-2006, 09:34   #4
Scrat
Scrat tem reputação neutra

Registro: 08-11-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 41654

Nome: Scratty
Mundo: Roleplaya
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: ---
Skills: ---
Magic level: ---

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default sei la

eh q esse topico nao eh bem pra falar dos druids sabe... e tpw... se vc for ver... agora nao eh kolkeh sorc q solta uma UE neh mlk.... eu vim fala isso pq eu tv olhando uma comuna d druid no orkut e tinha um piah q nao tinha 12 anos falando merda e eu me revoltei... deve t sido ele xorando no treco akele classico... voltando ao assunto, eh logico q os sorcerers tem as waves... sd's e tal... mais o druid tem explo.... a explo tem 3 shots e o dano dela eh quase uma SD (nem sempre.. varia mto... mais 3 Shots bate mais q 1 sd), e vcs ja viram o lvl médio dos mundos? em alguns mundos o lvl medio dos sorcs eh qse o mesmo dos druids... entre 40~43 e me diz... no pvp... eles fikam iguais soh q com a diferenca da uh... e axo q todo mundo q joga em um druid (nao falando mal dos outros... mais podem checar) como main char... nao fika dando KS.. robando... nunk vi um druid lvl 25+ noob

Cya

P.S: Sou de xantera.. qm kiseh fla cmg pvt Goldy'Druidch

Scrat está deslogado   Responder com citação

Antigo 06-01-2006, 09:51   #5
Minerin Doidin
Minerin Doidin tem reputação neutra

Registro: 20-12-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 11521
Jogo desde: Versão 7.4

Enviar Mensagem via MSN para Minerin Doidin

Mundo: Libera
Vocação: Elite Knight
Level: 25
Skills: loading
Magic level: 3
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

tipo... ta numa guerra ou numa caçada eem grupo os druidas fikam pra tras? como eles ganham exp na caçada em grupo? e q loot q eles pegam na guerra?

eu sou druida e gosto to kerenu saber algo d baum e melhoh q tem entres os mages.... pq gosto de ser druid... mas d serta forma os mages levam mais vantagens.... num to reclamanu q os druids taum em desvantagem ou taum ruins naum.... soh to falanu q ta phoda uma luta entra sorc e druid.... pq os sorc always vaum levar vantagem.... eh foda neh

POR FAVOR NUM XINGA NAUM TO CANSADU D POVO IGNORANT ME XINGANO NO FORUM.... obrigado aos consientes q sabem ler às letras maiusculas....

flw's

Minerin Doidin está deslogado   Responder com citação

Antigo 06-01-2006, 16:11   #6
Kygur
Kygur tem reputação neutra

Registro: 10-02-2005
Estado: DF
Usuário Nº: 16129
Jogo desde: Jogo do começo

Nome: Kygur
Mundo: Lucera
Vocação: Paladino
Level: 48
Skills: 76/70
Magic level: 15

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de emPt
Eu jáacho que depende de cada um. Druid é um mago do bem, mas ninguem da bola a isso porque ninguem pensa em roleplay. Só pensam em UE UE UE. Mas sim, na minha opinião druid não se da muito em em PvP, aonde as famosas UE's mostram a força que um Sorcerer bem sucedido tem, mas já num mundo Non-PvP Druid seria uma vocação legal, um jogador que ajuda as pessoas. Aí vai de cada um, mas ta aí minha opinião

Na verdade não é bem assim, os sorceres são magos que usam magias agressivas, e os druids poderes que tem mais a ver com a natureza, e a proteção, mas o conceito de bem e mal é bem mais amplo, e não tem a ver com a vocação.

Kygur está deslogado   Responder com citação

Antigo 06-01-2006, 22:37   #7
Denilson Rox
Denilson Rox tem reputação neutra

Registro: 14-12-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 45204

Mundo: Valoria
Vocação: Paladino
Level: 60
Skills: 88/70
Magic level: 18
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Bom....Os druid sao bem menos favorecidos, nao tem magias de atakes isso ja mata!! Nu tem Ue e exevo mort hur. E a cip devia por as runas mais baratas, mais de 3k uma bp, parece gasolina
AeAHEuhAEuhAE

Denilson Rox está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras