Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ornlu e Mateus. Respondam.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ornlu e Mateus. Respondam.

Eai pessoal, é um seguinte eu estava me cadastrando no forum quando ae eu tinha que escrever meu nome ae eu escrevi meu nome verdadeiro(Mateus...) mas quando fui ver quem estava on-line vi que Mateus... estava on-line então eu mudei minha senha e meu e-mail para me cadastrar com meu nick mas ae quando eu vou ver meu perfil esta escrito boa tarde Mateus... é assim memso?
    PS: O "..." significa o resto do meu nome que é obvio que eu não preciso mencionalo inteiro. FLW!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ornlu
    Eai pessoal, é um seguinte eu estava me cadastrando no forum quando ae eu tinha que escrever meu nome ae eu escrevi meu nome verdadeiro(Mateus...) mas quando fui ver quem estava on-line vi que Mateus... estava on-line então eu mudei minha senha e meu e-mail para me cadastrar com meu nick mas ae quando eu vou ver meu perfil esta escrito boa tarde Mateus... é assim memso?
    PS: O "..." significa o resto do meu nome que é obvio que eu não preciso mencionalo inteiro. FLW!
    Ao se inscrever você cria um nickname (apelido) e também coloca o seu nome para que vc seja contactado pelo admin do forum se necessário. Você na primeira inscrição colocou seu nome verdadeiro no nick (se não estou enganado pq a explicação ta meio ruim) dai você se cadastrou novamente sem deslogar seu usuário antes - vc não saiu do sistema como Mateus. Ao retornar por questoes de programação do forum em PHP (chamadas sessões) seu usuário ainda era Mateus. Clique em sair no alto da tela e entre com seu novo usuário criado sem seu nome verdadeiro para que você possa usá-lo normalmente. Qq duvida a mais dá um quote. :118:

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Girafales; 27-10-2010 às 21:02. Razão: Usuário alertado.

Tópicos Similares

1. Ornlu e Mateus. Respondam.
    Por Ornlu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 27-10-2010, 18:06
  2. POR QUE???? plz respondam-me
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-10-2005, 22:13
  3. Me respondam PLX!!!
    Por _ESPONJOSOCITY no fórum Localidades
    Respostas: 9