![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 25-08-2005
Estado: SC
Usuário Nº: 34801
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Acho que todos, pelo menos uma vez, já saíram às ruas e já sentiram o ar da poluição, drogas e violência. Ah, que lindo. (A frase acima tem algumas exceções, como quem mora no campo lindinho, ou cidades que não têm muitas fábricas, ou cidades com boa qualidade de vida, como aqui em Florianópolis, se bem que aqui também tem violencia e drogas, não é o paraíso, não!)
Continuando... Você, amiguinho normal deve já deve ter percebido tipos comuns que se encontra nas ruas. Por mais que você tente fugir eles vão estar lá nas mais diferentes formas. Aqui vão alguns : - A velha baixa, gorda e desdentada : Se você perceber sempre encontra essa. Ela geralmente usa um vestido que eu confundo com um lençol, tem várias sacolas nas mãos, não tem matéria óssea na região interna bucal (ou é desdentada mesmo) e fica reclamando da vida, falando sozinha. - O rockeiro magrelo : Esse geralmente é magro (às vezes, raquítico)e têm o cabelo comprido. Algumas vezes o cabelo cobre a sua face, enquanto outras o "pêlo" é posto na posição indiana chamada "rabo-de-cavalo". Ele geralmente veste preto, com algumas exceções de casos de roupas rosas. Se você tiver sorte vai encontrar um espécime que usa uma pulseira com pregos (ou alfinetes, se o dito-cujo for mais sensível) e mais outros apetrechos como capacete de prego, roupa de prego e uma cueca com pregos (ou alfinetes) (geralmente universitário) - Maloqueiro : Foi-se os bons tempos em que um ladrão era um pivete remelento, vestindo trapos e com bafo de cachaça. Agora eles são mais "mudernos", usam um colar de ouro, prata, bali ou latão mesmo com mais ou menos a espessura de dois dedões com trombose. Vestem um calção e/ou regata (ou uma camisa normal). Geralmente andam em grupos e saiem na época do acasalamento, normalmente todo o ano. Com roupas vindas do lucro do tráfico eles zoam com qualquer um que passam à sua frente e, às vezes, espancam e roubam. - Lésbica Punk : Usa uma calça do tipo exército com um top apertado. Tem vários piercings espalhados pelo corpo e tem o cabelo colorido como uma linda lata de tinta acrílico. Anda de mãos dadas com sua parceira (que pode depender, pode ser uma com cara de santa ou outra punk)e fala. - Lésbica Disfarçada : Essa tem vergonha de ser descoberta e corre pelos cantos e sombras em busca de um abrigo seguro para se deliciar dos prazeres da carne mútua do mesmo sexo. Uma cara normal. - O viado cabeleireiro : Roupas apertadas, cabelo espetado com "refelécso" e luzes. Anda apressadinha e olha com uma cara de desdém para a maioria do povão. - O viado macho : Esse é diferente do espécime Cabeleireiro. É musculoso, sarado e suado (Ui!). Também usa uma camisa apertada como um baby-doll e tem uma puta cara de macho, mas desboiola ao ser tocada por um macho de verdade. Parece ser um mano normal. - Os rapá do fone de ouvido : Haha ! Esses são geralmente adolescentes entre os 14 e 25 anos. Andam sempre com um casaco e uma calça. Não escutam nada ao seu redor, só tendo como arma de defesa contra o povão o seu campo de visão e um grito. Ou carregam o diskman (agora são os recentes PEN MP3 PLAYER, aqueles com formato de supositório) na mão ou escondem debaixo de suas vestimentas. Nossos amigos musicais olham para baixo balançando a cabeça de acordo com o ritmo da música, sem falar com ninguém, mesmo que seja seu amigo de infância, e quando percebe que há um outro ser terrestre tentando fazer um contato de 1º grau ele grita "QUÊ ?!!!" e aí tira o fone. - O Brasileirinho : Aaaah... O Brasileirinho. O ser mais sábio e intrigante de todo o sistema brasileiro. É aquele que faz um bico aqui ou ali, se arranja como pode. Sempre tem um sorriso na cara e sempre está disposto a cuspir em você de tanta felicidade. O torcedor fanático pelo futebol, o amigo da mesa de bar. Esse é o Brasileirinho. Às vezes anda por aí com uma camisa de um famoso time de "futeba". - O executivo : Esse é que movimenta o país então tenho todo o cuidado com a sua pessoa. Estenda o seu tapete vermelho e beije o chão onde ele pisa, pois se não fizer leva uma ombrada na face. Esse ser é movimentado por três simples coisas : o dinheiro, a empresa e a amante. No meio da rua anda como um ser colossal que precisa da atenção e ajuda de todos. Por ser um ser batalhador, faz o trabalho com as próprias mãos. Abre o caminho no meio do "povão". Ombrada, ombrada, ombrada. Essa é a chave do sucesso profissional. - Os papeleiro : O maior ícone do Brasil é o papeleiro. É aquele que te fica passando papéis com as mais diferenciadas propagandas. "Vidente Brigite : Lê a mão e vê o tarô" "Empréstimo sem consulta ao SPC ou SERASA, e paga só em fevereiro" "Aumente seu pênis em 10 centímetros". Se veste ou com uma roupa cedida pela empresa (com marca na camisa e tal) ou os trapos de casa mesmo. Eles semprem atacam de surpresa. Várias técnicas foram pesquisadas e testadas. Nenhuma deu certo. Você anda por trás do Papeleiro, mas ele te pega ou tem outros prontos para o ataque. Há também a técnica em que você passa quase que correndo, mas é inútil. Ele mete o papel na sua fuça e quase que te derruba. - Menino de pesquisa : Esse é parente próximo do nosso amigo papeleiro. Imagine que há um calçadão com , vamos dizer, 20 metros de largura. Você passa pelo lado esquerdo tentando escapar dessa ameaça. Mas ele, no lado direito, com toda a sua esperteza tática grita "EI !" e corre em sua direção "ESPERA !". Você inutilmente tenta escapar. "Você poderia responder essa pesquisa ?" Você diz que não. Há diferentes reações para esse caso. Alguns dizem que é do seu interesse. Outros "Ok, Obrigado !" e outros apelam para o emocional "Por favor, senhora. Eu tenho uma família para criar. Eu preciso de todas essas folhas preenchidas. Você poderia me ajudar ?" Você diz OK. "Qual o seu nome ?" "Qual seu telefone para que possamos entrar em contato ?" "Você é de que nacionalidade ?" "Você é de que sexo ?" e finalmente ... "O que você acha da educação brasileira ?" - Os mano do ouro : O segundo mais amado pelos brasileiros, perdendo somente para os meninos de pesquisa, é o Mano do Ouro. Agem secretamente, mas você sempre pode encontrá-los por aí enconstado em muros. Tive a feliz experiência de um certo dia de verão conseguir decorar o singelo urro de reprodução desse filho de deus. "VENDO, TROCO APAREEEELHO CELUUULAR. PAGO BEM O ÔRO, COMPRO ÔRO !!!". Isso ainda me serve para descontrair um pouco e também para afastar pessoas ao meu redor. - Os mendigos : Há muitas variedades desse amigo do povo. Há os que pedem com amor agindo assim como os meninos de pesquisa "Modo Emocional" : "Pû favoor, sinhô. Me dá um trocado aí. Eu tenho uma família para criar e não pude mostrar elis porque eles tão trabaiando nu sinal." Há os bravos "Num tem ""dinheuro"" aí não ?!" Você responde não "SEU FILHO DA PUTA !! TU TA MARCADO, MANO ! EU VO TE PROCURAR PELA CIDADE TODA ! TU TA FUDIDO !". Há os perdidos. Você mora em Cuiabá. Aí chega nosso companheiro misturando um jeito entre Darth Vader e Fred Krueger "Ei ... ... ... Aqui é Recife ?!" Você ou olha, estranha e sai andando rapidamente para que ele não emta uma faca em você ou ri da cara dele e chama seu grupo para espancar o coitado (se você for dos Maloqueiros)." Há os amigos do peito "Ow. Chega aqui." Você vai. "Sô teu amigão !" Nisso se passa um silêncio de 30 segundos e você olha para a cara de nóia do mano. Pense naquela foto clássica do Fred Krueger em que ele mostra as garras e tem um sorrisinho maléfico. Esse é o nóia. "Aaaaah..." "Qué uma pedra ?!" "?" "Pega a pedra". Aí você foge. Existem também os mais simpáticos, os músicos. "PIRA, PIRA, PIRÔ ! PIRA, PIRA, PIRÔ !!!" Todos fazem uma rodinha em volta dela, se a "famosidade" do indivíduo for grande isso ocupa todo o calçadão e você tem que passar se espremendo entre todos os tipos citados acima. Mas isso não acontece com um músico. Isso é para os ANIMADORES !! EEEEH ! Esses fazem graça com qualquer um que passam a sua frente, mesmo que seja sua própria mãe "VELHA FEDIDA !" ou alguma merda parecida. Esses conseguem a arte de entupir a rua. Queridos ... - Os ROBERT : Câmeras. Uma repórter. Civilização. Esses são os sinais que atraem os ROBERTs (considerados na cadeia alimentar humana como as HIENAS). Levante uma câmera de filmagem qualquer e você verá no fundo pessoas alcançando o Nirvana, tendo um ataque cardíaco ou voando de um lado para o outro. Há várias variações do grito de morte, mas todas partem dessa : "EEEEEEEEH !! EEH ! EEEEEEEEEEEEEEEEEH !!!". Fazendo sinais representando sua masculinidade surgem várias imagens subliminares por trás de tão inocentes formas de expressão. "Vai se fuder !" "Capeta é tudo !" "MENGO " "Torrada..." Publicidade Última edição de Joe Joe : 25-11-2005 às 13:26 |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 08-04-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 20822
Jogo desde: Versão 7.3
<rolling on the floor laughing... ou rofl>
Esses dois ultimos são o maximo, hauahauahuahauahhu. O pior é que aqui em SJC, a calçada onde esse pessoal fica são de, digamos, um metro, isso mesmo, não tem como escapar deles, o mais certo é ignorar, se não ja era, eles te pegam e não sentem pena. |
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 25-02-2005
Usuário Nº: 17758
Hahaha tópico muito bom bem interessante o tópico...O papeleiro (e as vezes o menino da pesquisa lhe faz companhia :p) sempre fica na frente do meu colégio e é realmente dificil fugir dele dia que eu to de bom humor eu pego o papel na boa quando to de mal humor falo um sonoro não e o cara ainda tenta colocar aquele papel na minha cara e eu desvio e continuo andando... Quanto ao menino(a) da pesquisa sempre olho se vejo um(a) deles espero alguém sair na minha frente e ele 'atacar' aquela pessoa depois saio na minha no canto visto que ele(a) já está focado em outra vitima...
|
|
#4 | ||
![]() ![]() Registro: 24-07-2005
Usuário Nº: 31797
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Premium Account: Sim
Citar:
Citar:
xD ^^ xD ^^ xD ^^ xD ^^ xD ^^ xD ^^ xD ^^ xD ^^ xD ^^ xD ^^ A unica diferença que eu percebi nessa discrição, é que eu num uso casaco, soh quando ta muito frio di manha ![]() |
||
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 06-04-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 20732
Informações do Personagem: Nome: Sauron Madness
Vocação: Master Sorcerer
Level: 31
Skills: n sei
Magic level: 35
ps. mto bom topico.
eu so um kra de diskman, axei engraçado os papeleiros, eu nao sei se tem mta gente de poa por aki, mas andando no centro, tem muas mala q do nada aparecem na tua frente e gritam "fabrica de calcinha", mas elas meio q pulam na tua frente e te oferecem uma propaganda, eu qse sempre do um pulo pa tras e recuso, qse sempre me cago de surpresa, pq eu to sempre no mundo da lua qdo ando no centro heuheuheuh
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 04-03-2005
Usuário Nº: 18365
Informações do Personagem: Nome: Volcateus
Vocação: Sorcerer
huahuahau mto rox isso ai xD
eu me descreveria pelo primero MAS nao curto metal nao sou raquitico nem uso "pregos" so roupa preta msm ![]()
i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia... Which character are you test by Naruto - Kun.com no power gamming :mad: yes role playing :riso: char goonzu:Rakma (º¬º) OMG UM CARNISSAUM! (-¬)-¬ //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM! AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO! COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA! odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad: |
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 20-09-2004
Usuário Nº: 660
Informações do Personagem: Nome: Trasgo-Caolho
Vocação: Knight
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Gostei dos arquétipos. No fundo todos temos algumas característica de um ou mais desses arquétipos ou de outros. Dos que tu citou eu não me enquadro exatamente em nenhum, mas pego um pouco do roqueiro magrelo, outro tanto do rapá de fone de ouvido e uma pitada de brasileirinho...
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 06-07-2005
Usuário Nº: 28484
Jogo desde: Versão 7.3
ehauheauheaua
mto bom o tópico mas tu esqueceu de falar dos mendigos =P |
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 30-03-2005
Usuário Nº: 20308
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Pinelli
Vocação: Druid
Level: 16
Skills: 18/20
Magic level: 18
o pior , daki de sjc , sao os Mano, que usam correntes de 20 kilos,com uma pedra dum tamanhu dum abacaxi,e os tiu qui fica com umas plakinha compranu oro , ahhh tbm tem os cara das financeiras , tu passa perto deles eles ja pulam em cima de tu
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 03-10-2004
Estado: CE
Usuário Nº: 3682
Coloca o do mendigo sem-vergonha que te xinga se não recebe esmola. Normalmente é esperto, e inventará uma história completa para no final apenas pedir "tem 50 centavos que me arranje?".
A velhina gordona desdentada tem de montes aqui. Tem uma que fica dando em cima dos adolescentes, fazendo gestos obscenos. Huahuahua, só vendo mesmo. Não me enquadro em nenhum, apenas um pouco do brasileirinho.
|