A criatura mais infernal de todas!!!
"Era uma vez, um noob que estava em ascenção. Seu nome era Holy Ninja. Holy Ninja gostava de treinar nos Mini Otárioscom seu amigo Runod Uzan. Um dia Holy Ninja queria matar um Mini Otário Arqueiro que ficava no ponto mais alto de uma torre. Mas o que Holy Ninja não sabia era que no 2º andar da torre tinha um Orc Beserker
(1 dos piores pesadelosde 1 noob) Holy Ninja se atrapalhou tanto para descer a escada que tinha ficado com 26 de HP! Holy Ninja chamou seu amigo Runod Uzan para que ele lhe desse comida."
Essa história é verdadeira e aconteceu hoje (23/11/2005). Agora eu quero me vingar!!!! Digam qual a melhor maneira de matar um FDP com maior facilidade!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

com seu amigo Runod Uzan. Um dia Holy Ninja queria matar um Mini Otário Arqueiro que ficava no ponto mais alto de uma torre. Mas o que Holy Ninja não sabia era que no 2º andar da torre tinha um Orc Beserker
(1 dos piores pesadelosde 1 noob) Holy Ninja se atrapalhou tanto para descer a escada que tinha ficado com 26 de HP! Holy Ninja chamou seu amigo Runod Uzan para que ele lhe desse comida."

50/50
)