Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Orc Beserker!

Registro
    12-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Orc Beserker!

A criatura mais infernal de todas!!!
    "Era uma vez, um noob que estava em ascenção. Seu nome era Holy Ninja. Holy Ninja gostava de treinar nos Mini Otários com seu amigo Runod Uzan. Um dia Holy Ninja queria matar um Mini Otário Arqueiro que ficava no ponto mais alto de uma torre. Mas o que Holy Ninja não sabia era que no 2º andar da torre tinha um Orc Beserker (1 dos piores pesadelosde 1 noob) Holy Ninja se atrapalhou tanto para descer a escada que tinha ficado com 26 de HP! Holy Ninja chamou seu amigo Runod Uzan para que ele lhe desse comida."

Essa história é verdadeira e aconteceu hoje (23/11/2005). Agora eu quero me vingar!!!! Digam qual a melhor maneira de matar um FDP com maior facilidade!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Holy Ninja; 07-12-2005 às 21:12.

Registro
    12-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holy Ninja
    A criatura mais infernal de todas!!!
    "Era uma vez, um noob que estava em ascenção. Seu nome era Holy Ninja. Holy Ninja gostava de treinar nos Mini Otários com seu amigo Runod Uzan. Um dia Holy Ninja queria matar um Mini Otário Arqueiro que ficava no ponto mais alto de uma torre. Mas o que Holy Ninja não sabia era que no 2º andar da torre tinha um Orc Beserker (1 dos piores pesadelosde 1 noob) Holy Ninja se atrapalhou tanto para descer a escada que tinha ficado com 26 de HP! Holy Ninja chamou seu amigo Runod Uzan para que ele lhe desse comida."

Essa história é verdadeira e aconteceu hoje (23/11/2005). Agora eu quero me vingar!!!! Digam qual a melhor maneira de matar um FDP com maior facilidade!!!
    a melhor maneira seria com runas + como vc eh kina o merlhor jeito eh vc comprar um stealth ring(naum sei o preço varia de world pra world)esse anel dexa vc invisivel por 10 minutos vc fica invis e mata o serker,caso vc naum queria comprar esse anel dai eh soh upandu muito nivel e skill,e comprar uns bons ekipes!
    Sem ideias...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneira 1:

Stealth Ring ou Invisible.

Maneira 2:

70/70 pra matar com facilidade ou 53/53 pra matar nos apuros usando UH

Maneira 3:

Sebo nas canelas e full defense até a próxima escada.

Não encontrei muitos berserkers... o último me arrancou só 11 de life... mas o outro que tinha na frente foi liquidado com um hit de 154.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

berserk é o pior pesadelo d low lvls.. nao compensa matar com - de 70/70 ... ja q seus hits sao mto altos.. invisible nao compensa pois o melhor loot é halberd.. por isso guarde seus stealth rings para usalos mais pra frente!

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa 70/70 ooohh... naum sei se fui cagado mas jah matei alguns na tatica cola no bixo q vc tira life....
    eu tinha 58/57 de skill naum tinha ml 4 (uh nananinanaum) mas talvez meus eq compesavam... k-arm p-legs (tava juntando dindin pra cata k-legs) crusader... draggy shield e fs... (ahhh lvl 18,,, mas tipo fikei no amarelo mas pra mim eh di boua

Publicidade:

Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blequi Eagle, vc deu muita sorte, as vezes ele arranca 100 se tiver na TPM aiahuhuahuauhahuuh

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já morrri com outro char pra berserker
    viados
    cada combo mas agora nao morro mais
    tendo ml 4 e skills 58/58 (kina) já era full atack.....
    se nao tiver ml 4 nao brinca!
    o bicho e ignorante

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já morrri com outro char pra berserker
    viados
    cada combo mas agora nao morro mais
    tendo ml 4 e skills 58/58 (kina) já era full atack.....
    se nao tiver ml 4 nao brinca!
    o bicho e ignorante

Conta não ativada
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Eu mato berseker naum muito dificil, meus skills saum 67/64 e eu mato no full defense, tem vez que ele da uns hits meio foda mas.. eu axo que a melhor maneira de matar ele eh com armas mesmo, ateh porque naquele muro que tem a torre num tem muita opcao para correr...

Metas:

(:happy 50/50

(:happy 60/60

(:mad 70/70

(:mad Level 40

(:mad Level 50

(:mad Level 60

(:mad Comprar BoH

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muleke esse bixu eh um agrigutor,clono mermo

c vc tiveh um amigo num level parecido cum seu ede pa ele bota full def, pega uma arma two handed e dale zerk morto

Publicidade:

OBJEYTIVOS

perder k-set( :riso: )
    ser hackeado( )
    morrer + de 10 vezes pa pk( :mad: )
    mata power abuser( :riso: )
    jogar ateh ter problemas mentais e perder a namorada( :yelrotflm )num soh o cachero xD
    ser traido por um amigo ( :triste: )
    começar a jogar just4fun ( :riso: )

QUEM EH LOL MAN?

o mais noob dos lurers
    o mais rox dos hunted
    o mais fiel dos amigos
    o mais procurado pelas gs
    o mais malandro dos espertos
    o mais criticado do forum tibiabr

M.V.D.B.P.M.A.V.D.G.P.A.D.N.Q

Movimento Voce Dah Biotonico Pa Mendigo? Aff Vai Dah Gardenal PA Criança De Nariz Quebrado

Permissões de Postagem