![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 11-03-2005
Estado: ES
Usuário Nº: 18874
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Shu Malfoy
Mundo: Ocera
Vocação: Elite Knight
Level: 95
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
kra.. eu keria saber se a cip n vai toma niuma atitude diante a esses merdas copiões q n sabem fazer seu jogo próprio e copiam a cipsoft com tibia criando os otservers... e pior q ainda tem mt gente NOOB msm q ainda vai joga nklas merdas.
Vcs do tibiabr podiam ver com a cip se n tem um geito de acabar com otserv, sei la, deve t um geito de os kras n conseguirem "clonar" o tibia, n eh? Pq mais de 100mil pessoas ou + pq n tenhu minima ideia mas deve ser + q isso, jogam otserver e dai o tibia original fika todo vazio, dai um monte de gente para pq axa q tibia ta acabando q todos tao parando mas não ta todo mundo indo pra OTSERVER q eh so perka d tempo pq sempre tem um reset e todo mundo se FOD*e, se jogasse tibia n aconteceria. agra se vc so vai pra ot pra pkliza com os chars lvl 100 pq n tem capacidade de chegar a um lvl digno no tibia normal , era melhor parar d joga ot e tibia pq se so ta perdenu seu tempo, e ainda levando + pesoas pra joga ot.. Entao, eh isso q eu kiria flar se tivesse um geito de mudar a versão do tibia em dezembro fazendo com q os COPIÕES fd*ps nao consiguissem copiar TIBIA iria voltar a ser coomo antes muito mais divertido com muito mais gente... pq vcs ja devem ter percebido q tibia so começo esvaziar dps q criaram otserv! OT SO ESTRAGA!! flw' s :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Publicidade |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
|
Reitor Acadêmico do Off
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 20-07-2005
Estado: International
Usuário Nº: 31536
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
isto mesmo, ot pode ate estragar o tibia, mas é muito utilizados por aqueles q não conseguem um bom resultado no tibia global,O Ot pode até ser proibido mas não tem com fechá-los. :riso:
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 23-08-2005
Estado: SC
Usuário Nº: 34671
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Talvez eu volte...
Muita gente tem pvp foda porque joga OT,eu acho ate legal jogar so entre amigos,mas nada que substitua o tibia real.
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 21-10-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 5600
a cip não tem como parar,
muitas pessoas estão distribuindo o cliente, por mim, se quiserem jogar, vão, menos gente pra roubar o spawn que eu vou caçar.. menos gente pra ficar matando meus monstros de treino e assim vai o duro é aqueles que chegam e dizem "MEU DEUS! Ot ferrou meu pc num consigo mais jogar tibia e fui hackiado!!"ahh dá licença xP flw ~~Broad~~
|
|
|
#5 | |
![]() ![]() Registro: 11-03-2005
Estado: ES
Usuário Nº: 18874
Informações do Personagem: Nome: Shu Malfoy
Mundo: Ocera
Level: 95
Citar:
confesso q ja joguei ot pvp mas eh so quando eu kero da uma melhorada no pvp e os q me conhecem sabe q meu pvp eh bom .. mas ot so atrapalha n ajuda em nd |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 20-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 592
Informações do Personagem: Nome: Havengar
Mundo: Nova
Level: 121
Skills: 91/90
Magic level: 7
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/ Quer me seguir no twitter? http://www.twitter.com/baydir Me encontrem tbm no TibiaSpace http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar http://www.facebook.com/baydirgois |
|
|