ai vi esse topico na seçao de druids(proposto pelo Golden Fox) e axei legal por aki tb pra galera dar sua opiniaum...
minha opiniaum depende da ocasiaum =) pra draggy por exemplo q tal 2 ds ou 2 ol ou 1 ol e 1 ds![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação




