Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: qual a melhor dupla de bixus conjurados?

  1. #1

    Registro
    19-09-2004
    Posts
    200
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão qual a melhor dupla de bixus conjurados?

    ai vi esse topico na seçao de druids(proposto pelo Golden Fox) e axei legal por aki tb pra galera dar sua opiniaum...

    minha opiniaum depende da ocasiaum =) pra draggy por exemplo q tal 2 ds ou 2 ol ou 1 ol e 1 ds

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg

    Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos do LAG, AMÉM

  2. #2
    Avatar de Shining Blade
    Registro
    18-09-2004
    Posts
    1.963
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    2 leader, ds so se vc n for usar runa


    e para GSs?Existem uns cantinhos q matar com summon ruleia, q q vcs acham
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

    http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

  3. #3
    Avatar de Mago Fidido
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    44
    Posts
    246
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Depende pra que ehhehee
    mas se fosse pra nomear geral eu escolheria 2 DS... servem pra muitas hunts...
    Draggys, DLs, Heroes, etc...
    :12: :bow_arrow

  4. #4
    Avatar de Pizza Ghost
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Sampa
    Idade
    39
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    em venore no sul da pra ver o outlaw camp (é o oc né? corrijam me se eu estiver errado) e as vezes luram umas gs e dois mino archers é uma blz lura XDDDDDDDD

    mas eu acho um ol e um ds. que tem gente q naum curti ds, ou q naum curti ol, intaum vai os dois pra todo mundo fika feliz...
    "If You Wanna Be Dumb, You Gotta Be Though"

    Necro of Thunder - Master Sorcerer
    Level: "29" qro lvl 31!!!
    Magic Level: 39 (+ 1 plx! UE!!!!)
    Skills: 19/23
    Fishing: 46
    Equips:
    http://img19.exs.cx/img19/7494/df-necroequipspsd.jpg

    Crown Armor, Meta alcaçada! :biggthump
    Proxima Meta: K-Legs

    www.fotolog.terra.com.br/estilovidaloka (meu flog, comenta fio!!!)

  5. #5
    Avatar de seilah
    Registro
    01-10-2004
    Idade
    36
    Posts
    1.146
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    depende da ocasiao mas eu gosto de ol......mas pra pk vixii pega um fe




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de lord koti
    Registro
    24-09-2004
    Idade
    35
    Posts
    96
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pra mata bixo +- eu pego 1 archer e 1 scout ou 2 archer ou vise-versa eles sao uma dupla muito boa .explo:pra mata valkire nao e nem 5 segundos ela ta morta, mas serve + pra diversao

    flw:happy:
    Non-pvp.. pq nao?

    <=-=-HAIL HARMONIA-=-=>

  7. #7
    Banido
    Registro
    26-10-2004
    Idade
    34
    Posts
    69
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O.L(orc leader)e D.S(demom skelleton) pq os dois sao imunis ao fogo e saum fortes(Ainda mais contra pessoa)

  8. #8
    Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    36
    Posts
    794
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    2 DS tmb RLz , 2 monks, monk e archer, ds e Leader, monk e zerk !

  9. #9
    Avatar de Pdrok
    Registro
    11-10-2004
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    150
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    depende oq vai faze cos bixu...
    pra dah pk, pega 2 archer
    ou uns berseker...
    tbm eh rox FE+DS (q n toma de fogo)
    sei lah vei



Tópicos Similares

  1. Qual é o melhor set de equips pra sorc lvl 50+
    Por bucenshi no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 26-03-2013, 20:49
  2. Qual a Melhor Dupla de Bixos Conjurados
    Por Golden_Fox***** no fórum Druid
    Respostas: 31
    Último Post: 21-11-2004, 18:56
  3. qual a melhor classse de armas?
    Por Mano de Hiberna no fórum Druid
    Respostas: 21
    Último Post: 02-11-2004, 09:51
  4. Qual o Melhor jeito de pegar mlvl 15 com pally?
    Por Hero Seiya no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 11-10-2004, 22:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •