Se vc quiser o ML inteiro feito de grana, é 10-11k.
Se vc não liga pra dinheiro agora, é uma boa opção...
Eu mesmo, de tempos em tempos juntava 2k e comprava 21 MF. Recomendo q compre MFs qdo tiver mais de 75 de mana (As vezes vem um MF bom).
Depois disso me arrependi por não ter comprado Life Rings, que apressam e valem por 6-10 MFs.
O pessoal diz que não vale a pena, mas tudo depende de sua determinação.
Eu jogando, era 7 da noite e faltando 28% pra dar ML up. Como jogo pouco e só fins de semana... isso ia me demorar mais 2 semanas. Então falei com o Locke, que duvidou disso, que eu até meia noite iria estar usando UH. Resultado, torrei meus 2,4k em MF, fiz lootbags rápidas de chain armor e sabres em Elven Bane e torrava tudo em MF. Qualquer coisa de valor que aparecesse eu vendia... o último MF comprei com grana de rats e trolls, pra verem o desespero. Mas finalmente, as 11:51... You advanced to magic level 4.
Pra já que tratei de equipar uma bag de UH, experimentar umas GFB e começar a recuperar o prejuízo monstral de 3k. Terminei o dia com 98% pro magic level 5 e atualmente me faltam 74%...
Próximo rush, somente com BPs de Life Ring e qdo tiver em 15-20% pro ml6. E como de costume, eu gosto de pegar um level/magic level de modo que se eu morrer eu não o perca (Como foi o caso da morte pra Giant Spider... os 2% que adiantei naquele dia mais 1% andando foram o suficiente pra não perder o ML4 na morte)