Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: A DUVIDA ???????????

Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking A DUVIDA ???????????

BOM GENTE TO QRENDO SABE OQ EU FAÇO =/...EU TENHO UMA KINAZINHA BAZIKA...SKILL 28/38...SIM 38 MUDEI D ARMA XD....ENTAUM FIKA UMA DUVIDA EM MIM....TENHO PLATE SET...DWARVEN SHIELD...E HAND AXE...OQ FAZER????

TREINAR COM MONSTROS OU TREINAR COM PLAYERS....

EU TO NA MAIOR DUVIDA...EU RECENTEMENTE TO COM PLAYERS...MAIS NAUM SEI QRO A OPINIAUM D VCS KINAS EXPERIENTES ^^...OBRIGADO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

# Fuck Off #

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode começar, tirando o CapsLock, ninguém aqui é cego. Treinar com players não rende tanto quanto com monstros. E quando você treina com monstros, ainda pode pegar loot, dinheiro, e experiência. E acho que no treino você não vai querer matar seu amigo, ou vai?

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lastwalker
    Pode começar, tirando o CapsLock, ninguém aqui é cego. Treinar com players não rende tanto quanto com monstros. E quando você treina com monstros, ainda pode pegar loot, dinheiro, e experiência. E acho que no treino você não vai querer matar seu amigo, ou vai?
    Concordo plenamente....
    começa treinando com trolls ateh o meele encostar no shield e dps vai pos rot qdu tiver uns 40/40 dps eu so treino treino treino e dps lvl lvl lvl lvl lvl

Me digam como eu posto as imgs q fikm abaxo da assinatura plx

Permissões de Postagem