![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 26-04-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 21799
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Nao vou fazer enquete pq a lista eh grande
ai vai Lista dos candidatos ao Bola de Ouro 2005: Adriano - Brasil (Internazionale-ITA) Michael Ballack - Alemanha (Bayern Munique-ALE) David Beckham - Inglaterra (Real Madrid-ESP) Gianluigi Buffon - Itália (Juventus-ITA) Cafu - Brasil (Milan-ITA) Cristiano Ronaldo - Potugal (Manchester United-ING) Deco - Portugal (Barcelona-ESP) Didier Drogba - Costa do Marfim (Chelsea-ING) Michael Essien - Gana (Chelsea-ING) Samuel Etoo - Camarões (Barcelona-ESP) Steven Gerrard - Inglaterra (Liverpool-ING) Thierry Henry - França (Arsenal-ING) Zlatan Ibrahimovic - Suécia (Juventus-ITA) Kaká - Brasil (Milan-ITA) Frank Lampard - Inglaterra (Chelsea-ING) Paolo Maldini - Itália (Milan-ITA) Pavel Nedved - República Tcheca (Juventus-ITA) Alessandro Nesta - Itália (Milan-ITA) Jay-Jay Okocha - Nigéria (Bolton Wanderers-ING) Raúl - Espanha (Real Madrid-ESP) Juan Román Riquelme - Argentina (Villarreal-ESP) Arjen Robben - Holanda (Chelsea-ING) Roberto Carlos - Brasil (Real Madrid-ESP) Robinho - Brasil (Real Madrid-ESP) Ronaldinho - Brasil (Barcelona-ESP) Ronaldo - Brasil (Real Madrid-ESP) Wayne Rooney - Inglaterra (Manchester United-ING) Andriy Shevchenko - Ucrânia (Milan-ITA) Ruud van Nistelrooy - Holanda (Manchester United-ING) Zinedine Zidane - França (Real Madrid-ESP) Michael Owen - Inglaterra (Newcastle-ING) Ronaldinho q num vai pq ja foi 2x e deu uma piorada esse ano tbm... era melhor ano passado Robinho e Cafu nao merecem estar na lista na minha opniao (sim, os 2 sao krakes, mas mesmo assim) Adriano, Roberto Carlos pod ser... Kaká eh o + provavel dos brasileiros Axo q um desses vai leva: Michael Owen Ruud Van Nistelrooy Andriy Shevchenko Didier Drogba Kaká Frank Lampard Samuel Etoo Paolo Maldini ou Cristiano Ronaldo QM SERA Q LEVA????????? Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: RJ
Usuário Nº: 513
Ronaldinho novamente...
Puta merda, o que o David Beckham está fazendo nesta lista? Ele nunca foi bom. Antes ele ainda sabia passar a bola, atualmente nem isso ele faz direito. O Ballack também não merece estar nesta lista. |
|
|
|
|
|
#3 |
Eh kara... mas sao avaliados todos os critérios futebolisticos de kada um =/
Beckham por sua habilidade em cobranças de falta e Ballack em visao de jogo basta o jogador ser excelente em qualquer critério q ja entra na lista axo... mas cai entre nos... q q o Cafu ta fazendo na lista?!?! tem quase 40 anos ja, suehaushe! |
|
|
|
|
|
#4 | |
Citar:
Tem 40 anos, mas ainda é o melhor lateral direito do mundo... |
|
|
|
|
|
|
#5 |
minha nossa, c o Cafu ainda estivesse jogando o q ele jogava no São Paulo ou no Milan uns anos atras tudo bem, mas agora ele nao ta com a mesma renca q tinha antes, aff... os negos axam q soh brasileiro pod ganha a Bola de Ouro soh pq o Brasil eh o melhor, rs... nada a ve, bom senso! analisem bem os outros krakes da lista...
o unico brasileiro q merece memo ganha eh o Kaká, o kara da moh raça la no Milan! mas axo q qm leva eh o Lampard, Shevchenko, Nistelrooy ou Gerrard |
|
|
|
|
|
#6 | |
Citar:
Gosto do cara desde que ele jogava no Lokomotiv Kiev, se não me engano. |
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 06-02-2005
Estado: International
Usuário Nº: 15824
Premium Account: Não
Ronaldinho - Brasil (Barcelona-ESP)
claro!!!!
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 01-10-2005
Usuário Nº: 38506
Jogo desde: Versão 7.3
Mundo: Balera
Vocação: Paladino
Level: 80+
Premium Account: Sim
não sei quem ganha, 90% de chances de ser um brasileiro.
mas a minha torcida vai pra Zlatan Ibrahimovic, quem conhece sabe do q to falando..o cara e foda!
|
|
|
#9 |
Usuário Nº: 355
Jogo desde: Já joguei mas parei
Premium Account: Sim
Fico em entre o Ronaldinho Gaucho e o Adriano ele ta jogando muito mas parece um trator e naum tem tanta habilidade quem nem o Ronaldinho, por isso que o Ronaldinho vai ganhar.
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 17-03-2005
Estado: DF
Usuário Nº: 19368
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: tigor t tigre
Mundo: puteiro
Vocação: Paladino
Level: -5
Skills: -3/-100
Magic level: -59
ou desde quandu cafu o melhor lateral direito?o cicinhu ta jogandu muito mais q o cafu,so o pareira q naum ve issu.
pra mim um bom time precisa de um bom goleiro por issu meu voto vai pra O GOLEIRO BUFFON e pro cristiano ronaldo ballack e beckham sao bons,mas puta q pariu,eu consigo axar jogadores melhores facil facil mas ronaldinho e zidane(mesmo velho) jogam muito ,eu daria o premio pra eles. quem viu frança na quarta,viu como o zidane é importante praquela seleçao Publicidade |
||
|
|
|