Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ajuda Druid lvl 16

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda Druid lvl 16

pow eu so lvl 16 ml 17, faço uh, gfb e hmm, tah mt xatu fika pegandu lvl em thais c/ troll. algm conhece algum lugar q deh xp rapida, q ñ tenha mta gent(d preferencia ngm), q ñ tenha mt pk(lol) e q eu possa fika caçandu durant horas s/ usar runa?
    pod c tb na area premmy + eu prefiru pertu d thais pq minha casa eh lah + c tive um respawn melhor eu tb aceitu pq eu qro fz logo a desert quest.
    posta aih plx c/ alguma sugestao c tive video post ele aih.
    vlw pela ajuda
    bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara eu sou premmy não mas de free dá pra catar uma xp massa quando a cave de fibula tá vazia qualquer coisa me manda um mp que eu explico bem onde é.

mas ve ai com uns free pq me falaram que larva é rox mas e num tenho certeza

espero ter ajudado

~flow~

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...n posso ajuda mto pq nunca fui PA...mas no acien temple,ond tem rot...descendo um buracovai te skel(mto pouco)indo mais pro lado e subindo uma escada vai te slime,goul e + skeleton...mas n sei nao se vc sobrevive sem runa...leva so umas uh...
    Digo :riso: :riso: :riso:
    elven'hakuna batata
    :yelrotflm

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu agora to runando e upando so nos dwarfs... nunca morei em thais portanto naum conheço mt por lah... so fui pra la umas 2x ±...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larva= 10K hora

Paga premmy e fica caçando em área free :yelrotflm

Melhores áreas pra caçar é na área premmy filho, vai pra la que tu ganha mais, e num precisa ficar perto da sua casinha que ninguem vai roubar nada dela n. Fica alguns dias em alguma cidade premmy e depois volta pra ela pra arrumar a decoração.

Zuei um pouco, mas é verdade, pagar premmy e ficar caçando em área free é fods. Flws.

Publicidade:

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Larva= 10K hora

Paga premmy e fica caçando em área free :yelrotflm

Melhores áreas pra caçar é na área premmy filho, vai pra la que tu ganha mais, e num precisa ficar perto da sua casinha que ninguem vai roubar nada dela n. Fica alguns dias em alguma cidade premmy e depois volta pra ela pra arrumar a decoração.

Zuei um pouco, mas é verdade, pagar premmy e ficar caçando em área free é fods. Flws.
    Ele disse tudo , vai larva , scarab , q vc vai passa de lvl muito rapido, como ja falaram la em cima 10k hora em larva ou seja vc lvl 16 iae passa 1 lvl em menos de 2 horas ate o lvl 25 + - fiz essa conta de cabeça mas espero ter ajudado

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po kra...tem as rots de edron ou de darashia...lah é mto bom pra vc caça vei...fica nas rots pegando xp soul point ...runando etc etc vai assim até o lvl 30 :B

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

globin de edron até lvl 25 foi assim que eu fiz com o meu druid reswpan fast lá quase ninguem via lá agora rots de edron lá smepre tem gente quanto a larva é haste antes dovlvl 28 pelo menos pq ela faz vc usar muita mana pra se helar asssim tunum pode fazer runa e se tu usar uh vai tar fazendo haste e como lvl 16 numtemuita mana é perigoso no lvl 28 já tme uma mana basica pra da ums heals decente e tem uma coisa larva sem promotino tu num consegue fazer sd e tu mana acaba rapido isso obriga tu sair da cave pra recuperar mana foda quando junta 3 ou 2 akele posien tb apela muito faz tu usar 1 vita cada1 min .

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post lol

:riso: kra c vc tem premmy vai caçah nas area premmy eh melhoh pa todo mundo pa vc,pq dizem q nas area premmy eh bem melhor de c caçah e pra mim pq assim eh um kra a menos pra lota as area free acc
    mas c vc qr numa area free.... vai na ghost land mata ds naum eh bem perto de thais mas... vc fica invisivel mata os ds tudo na hmm se vier ghoul usa tuas gfb soh naum vai qereh usa gfb em ds(lol) c acabah teu invisible e tu tiveh no meio dos ds daih f***** corre reza e c tiveh mto longe duma saida torce pa naum dropa teus eqp baum:riso:
    hauhuahuahuah espero ter ajudado

ps. eu naum tenho premmy por isso naum sei um bom lugah pra p.a.
    soh sei q eles daum mta sorte qndo vaum caçah valk.... ( incrivel como dropa rapidoparmor em valk neh)c vc entendeu

.:::EDITED:::.
    tive q editar não dava pa le nada minha barra de espaço tava estragada
    Última edição por Bob Gostosaum; 16-11-2005 às 13:47.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Folda no 2° piso é mto bom pra caça lah soh leva umas sd d precalção pros lurers d fe

Publicidade:

Última edição por Dragon Guardian; 26-11-2005 às 03:42.

Permissões de Postagem