Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: GM ... pra quem disse que ele veio me banir

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GM ... pra quem disse que ele veio me banir

Bom, tava eu em pacera hoje... matando o tempo, pois ja estou retired mesmo, como podem ver nas SS, dei todos equips etc.. me sobrou oq tenho no corpo ali.
    E uma caracteristica minha é que fiz amizade com alguns gms do custommer support, e gms normais, entre eles, do custommer support: craban e manina. dos gms normais excessus, erig e liisa.
    aí eu em edron, batendo papo com o Lord Richie, o craban veio falar comigo..nisso ja juntou gente em volta ne, parece q nunca viu gm. qndo ele vazou, vieram falar q eu ia ser banido, me zoar, q tao me reportando e que os gm tao na minha cola.. haah essa é boa.. gm na cola de um char retired... ele tava on e pacera, me viu e veio dar um hi lol
    daí, pra provar, segue ss´s
    a pedido do craban, removendo ss. mods, close topic plx. thanks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fly De'Vile; 13-10-2005 às 15:55.
    Flyer de'vile é noob

Banido Avatar de Dark Ralp
    Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    Bom, tava eu em pacera hoje... matando o tempo, pois ja estou retired mesmo, como podem ver nas SS, dei todos equips etc.. me sobrou oq tenho no corpo ali.
    E uma caracteristica minha é que fiz amizade com alguns gms do custommer support, e gms normais, entre eles, do custommer support: craban e manina. dos gms normais excessus, erig e liisa.
    aí eu em edron, batendo papo com o Lord Richie, o craban veio falar comigo..nisso ja juntou gente em volta ne, parece q nunca viu gm. qndo ele vazou, vieram falar q eu ia ser banido, me zoar, q tao me reportando e que os gm tao na minha cola.. haah essa é boa.. gm na cola de um char retired... ele tava on e pacera, me viu e veio dar um hi lol
    daí, pra provar, segue ss´s
    a pedido do craban, removendo ss. mods, close topic plx. thanks.
    Fiko ótimo...só falto o link =X

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa ¬¬
    Nem vo falar nada.. esses GM e os kra da CIP saum tudo uns fresko naum pode colokar SS de nada deles que pede pra tirar euaheauehae..
    Recorta a SS e poe os ekips q vc fiko pelo menos ;s lol..
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Permissões de Postagem