vc usa axe, club ou sword?
c vc usa axe, no inicio eh bom orcish axe (atk medio, def ruim, peso medio, + custa soh 200gp em malvera) ou entao barbarian axe (bom atk, def media, peso medio, 590gp no npc willard em edron, c vc tive premmy ou algum amigo com p.a ped pa ele compra lah, dificilment vc vai ver player vendendu, o barbarian nao eh loot de monstro).
c vc usa club, pra mim eh o melhor pra mages, pod ser battle hammer (atk medio, def ruim, peso meiu alto, 350gp no npc e + ou - 200gp em player, e tb tem uma quest pra conseguir ele, isso nao eh spoil), tb pod ser morning star (atk medio, def muito ruim, peso medio, 430gp no npc e 200gp~300gp em player) ou ainda clerical mace (atk bom, def media, peso medio, 540gp no npc willard em edron, no mercado d player varia mt, nem tenhu ideia d qt seja).
c vc escolheu usar sword, tem a serpent sword (atk medio, def media, peso + ou - bom, soh 41 oz., + mt cara, 800gp com player, 2k em malvera pq eh mundo novo) ou entao a spike sword (atk medio, def boa, peso medio, nao sei qt eh, tem uma quest tb + nao vo fl ond eh).
Club eh melhor pq eh + barato e vc vai precisa de dinhero no futuro pra compra runas, e os mages costumam usar skull staff, pq ela eh bem leve, soh 17 oz. C vc puder compra clerical mace melhor, + c nao puder battle hammer eh suficiente. A morning star eh + cara, soh dah 1 a + de atk e tem def ridicula, nao recomendo.
Sword tb eh bom, + geralment saum mt caros, + nu futuro vc vai poder usar a fire sword q tb eh bem leve e tem def melhor.
Axe eh o pior pra mages pq eles saum caros e pesados, os kinas gostam pq axe tem bom atk em geral.
pow esperu ter ajudado eu tenhu 1 sorc e um druid e os 2 usam club(clerical mace) vlw!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm