![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||||
|
Banido
![]() ![]() Registro: 26-08-2005
Estado: PR
Usuário Nº: 34895
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Mirallas
Mundo: Xantera
Vocação: Royal Paladino
Level: 50
Skills: 80/65
Magic level: 14
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom gente, pela primeira vez acho q vou postar algo q me convém a falar :o
o sistema de educaçao na Coreia do Sul por exemplo???????? 30 anos subiram 120!!!! o brasil tava na frente e agora ta pedindo por favor suplies pra nois!!! O caso do referendo, diz que vai "acabar com a violencia pelo seu voto" o eixo principal de qualquer pais eh a EDUCAÇAO!!! :mad: poruqe?? :confused: me perguntem porque??? :confused: Educaçao: comessa assim, olha o sistema da coreia.... estudam 12 horas por dia, o pais sobe mais q balao em dia de sao joao. O pais ainda vem me perder tempo com referendo, MENSALAO, criando cpis, ouvindo o ROUBERTO cafajeferson... otra= tudo q agente usa eh americanizado, pq voce bebe COCA COLA no lugar de SUCO NATURAL? qe eh mto mais melhora pra saude. :confused: pq voce come 'chirectis'??? pq voce usa tenis da nike? ropa de marca?... vamo pega o exemplo de CUBA... e do Japao também, cuba ta mal pq nao tem materia prima, eh uma ilha, mas se pudesse eles concerteza nao iam ter coca-cola (nao tem mesmo :wscared: ) iam ter o proprio deles, nao iam ter windows, iam ter cheguevara XP, 98, NT e 2000... Japao.... PQ atacou na segunda guerra??? pq tava sem materia prima.... mas mesmo assim hoje, ele tem muita renda per capita.... mas mesmo assim o preço de vida eh alto (por causa da materia prima, como tem q compra, os produtos no mercado interno sao caros) mas olha... ai vai a coreia de novo: eu fiz um trabalho sobre a coreia do sul... eu axei isso lá: RENDA PER CAPITA DE MAIS DE 9.800 U$ sim!!! quase deiz mil reis por pessoa... (tpw aki nois ganha 1,500 reais de salario lá eh 10k dolar) pq o pais ta um cu? pq invez de gastar dinheiro com educaçao, na base do pais, desestruturam tudo, gastam tudo no mensalao, no tunel pra pega o dinhero do banco central.... no aviao do lula, nos aviao frances... pq nao fabrica?? nao soh aviao mas otras coisas? eu vo falar porque usando outro pais de exemplo... Citar:
Citar:
jah tinhan desestruturado o pais. eles plantavam, soja milho arroz... tudo pra eles poderem usufruir mas vem a metropole controlando a colonia e BUM!!!!!! desestrutura total.... agora eles plantan oq a inglaterra pediram no passado... e vivem do sal também... as salinas indianas... olha o brasil... portugal nao xegou a ponto de desestruturar total pq o pais aki eh melhor q la em questao de materia prima e outros... mas mesmo assim... a populaçao hoje eh burra pra se unir e acabar com esse bla bla bla Simon bolivar.... lembrem desse nome... ele keria unir toda ameria do sul.... que pais ein???? ia ter de tudo.... mas nao... os capitalistas vêem e vem acabar com tudo.... che eh otro exemplo... meu ... ai vai meu grito de desabafo... PRA QUE PERDER TEMPO COM REFERENDO SENDO Q A EDUCAÇAO PODE MUDAR TUDO?????? todo mundo pensa.. "nossa mas voce ta kerendo mto..." nao... os presitendes q qerem poco... o governo coreano, chines, japones... sim quando kerem mal o fazem... mas quando kerem bem... o pais sobe e nao tem como parar.... eh isso ae... se voce teve paciencia pra ler ateh aki valeu.... :rolleyes: mas mesmo assim... meu pai diz... ' se eu tivesse dinhero faria uma guerrilha enorme pra acaba com a merda do governo' :o a ideia eh boa neh? :o mas mesmo assim... cade a populaçao que reclama mas na hora do vamo ve foge agoniada???????? cade?? :confused: ta cagando no banheiro e pedindo pra deus e pro presidente aumenta o salario minimo -.- Publicidade |
||||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 24-12-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 11869
O grande problema do Brasil eh a educação de base , que eh um lixo. E tudo isso acarreta em marginalização , mão de obra sem qualificação (desemprego) , corrupção nos orgãos publicos (povo quase naum participa da politica) e uma sociedade ignorante como eh a brasileira.
Esse negocio de sociedade americanizada eh mais com a classe média do país , que representa menos de 20% da população. A grande parcela da sociedade quase nem eh americanizada , ou vc axa que uma familia pobre tem costume de frequentar shoping e comer no Mc donalds? E o problema aqui num eh 20% da população ser americanizada , o problema eh a educação de base que eh muito ruim. |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 30-05-2005
Usuário Nº: 24395
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
sobre o exemplo de cuba vc esta certo....e em cuba, todos os hospitais sao de graça, e qualquer pessoa, até a mais pobre, recebe atendimento do melhor médico...tem muita gente q vai pra cuba só pra fazer operações...o maradona c nao me engano foi...mais cara, acho q o que o brasil quer é ver gente q nao sabe ler nem escrever, pra poder roubar deles...
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 11-03-2005
Usuário Nº: 18935
Jogo desde: Versão 7.24
Informações do Personagem: Nome: Zoo Knight Honored
Mundo: Libera
Vocação: Knight
Level: 30
Skills: 61/59
Magic level: 4
Cara.
Ótimo tópico. Finalmente alguém falou alguma coisa importante e útil sobre o Brasil. Cara. Você foi foda agora U.u Falou tudo e mais um pouco. O Brasil nunca vai mudar enquanto se preocupar com essas ridiculariudades em vez de dar valor a Educação. Parabéns! |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Usuário Nº: 347
cuba eh uma miséria
um médico e um lixeiro ganham a mesma coisa, pelo fato de que é cerca de 3 dólares por mês. a china eh dividida entre china capitalista e china comunista, e os trabalhadores em fábricas são tratados em modo semi-escravista. a cultura coreana/japonesa vem de uma historia em que todos se esforçam pro país avançar, porém, ao contrário do Brasil, o povo se torna muito mais estressado e a qualidade de vida diminui.não estou dizendo que o Brasil eh uma maravilha, mas não se pode desvalorizar sua nação |
|
|
|
|
|
#6 | |
Citar:
Desvalorizar oq? Tudo oq ele disse eh a mais pura verdade. Aqui no Brasil agente ta vivendo um sério problema de educação de base. A ignorancia do povo se deve principalmente a isso. |
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 25-02-2005
Usuário Nº: 17758
O objetivo do tópico eh bom sim educação eh fundamental mas ele faz um apelo mto grande a materia-prima que na verdade países que vendem produtos industrializados são incrivelmente mais ricos como na própria Coreia citada mas com o tamanho do Brasil uma agricultura bem organizada tb dah mto dinheiro sobre a India sem querer ofender DOEU o olho ler que a India vive de vender sal ai meu deus cara não fala uma coisa dessas Principais exportações indianas: Vestuário,Diamantes,Prod.Quimicos,Pescado,Ferro,Aç o,Algodão,Chá,Prod.Farmacêuticos,Tapetes.
Fonte:Atlas Geográfico Espaço Mundial 2004. Ou seja me desculpe amigo mas falar que a India vive de sal nem está entre as principais exportações dela e India nunca exportou quantidades considerais de sal (nunca ouvi falar nem dela exportar mto isso) e na India hj em dia os jovens são levados para a Europa e Eua para trabalhar em empresas de computadores e desenvolvimento... Sobre o Pib Per Capita os dados tb estão errado o do Brasil em dolares é: 7.625 e o da Coreia DO SUL é:17.380 ou seja no Brasil o que falta eh distribuição melhor da renda somos um dos países com mais recursos minerais do mundo temos a maior quantidade de água doce em nosso territorio ou seja o Brasil podia melhorar sua educação ainda mais agora embalado pelo crescimento economico geral mundial que permite esse tipo de investimento.
|
|
|
#8 |
Como dizia a frase
"o pior do Brasil eh o brasileiro" |
|
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() Registro: 25-02-2005
Usuário Nº: 17758
Citar:
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 21-09-2004
Estado: TO
Usuário Nº: 940
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
E o que deixa a gente emputecido é que se você comparar o investimento dos sul-coreanos e o do nosso governo,ambos investimos a mesma quantia.
Só que lá eles investem direito.Eles pensaram:"vamo investir no ensino fundamental e médio,depois eles que se virem" E hoje todo coreano e coreana está em uma universidade privada ou pública. Mas no Brasil,a cada 30 reais que vão pras universidades(onde estudam as elites),vão 5 pra o ensino médio e fundamental. Fora o fato de que professor de ensino fundamental lá tem status comparável á um advogado com doutorado no exterior aqui. A culpa não é do brasileiro,não.É do Lula mesmo ![]() Publicidade |
||
|
|
|