![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 11-02-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 16170
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Knight da Apae
Vocação: Knight
Level: 23
Skills: 59-58
Magic level: 5
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
bom criei esse topico pa v o q vc´s axam sobre o q aconteceu la com o juis q vendia os jogo e tals... vc´s devem ta ligado nisso neh???
eu axu um absurdo pq, como perceberam, eu so do inter, e o jogo do inter contra o coritiba pode c jogado d novo (deu 3x2 po inter akela vez) e, c o juis n robasse akele jogo, o inter poderia t ganhado akele jogo justamente, mas n ganho, assim o inter vai fica manchado e pode n ganha novamente co jogo for refeito... digam o q vc´s axam ae... e c forem xinga ou dize q o tpico eh inutil simplesmente n comenta tah??? FLW...
Frases: -Se a fé move montanhas também traz grana e um monte d mulher -Porque leva a vida a sério c nascemos d uma gozada? -De q q adianta ser rico e ter roupas caras c o melhor da vida c faz pelado? -Dinheiro naum traz felicidade, me de o seu e seja feliz ~HAIL HARMONIA~ 3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb; /Moderação Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Usuário Nº: 155
eu tambem sou colorado, mas afinal, teve lance polemico naquele jogo?
eh melhor terminar o brasileirao como ta entao Inter campeao e jah era ![]()
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 06-07-2005
Usuário Nº: 28484
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
essa serie A do brasileirao ta uma robalhera soh...agora me aparece esse juiz ai q fraudou n sei quantos jogos...se o juiz n tivesse fraudado o jogo,o inter teria perdido pro coritiba,e n adianta dizer q n...
agora n tem mais volta,n se pode alterar o resultado dos jogos a essa altura do campeonato,portanto,n a nada a fazer... por isso eu prefiro assistir a serie B,pois la n tem juiz ladrão e eu posso torcer pelo meu time(tricolor do olimpico ^^) sem medo d fraude... |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 09-07-2005
Estado: PE
Usuário Nº: 28744
Ontem eu tava vendo Terceiro Tempo,do Milton Neves.
Ele falo que esse ano tem que ter virada de mesa por causa disso,pode? :eek: |
|
|
|
|
|
#5 | |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Usuário Nº: 155
Citar:
AIUahaIAhAUIhaUIaahIAu sai dai IAAuhiOahoaIUH 2 divisao aIUAohAIahiuA AE NEGRADA, PRIMEIRO TIME QUE TOMA GOL TIRA A CAMISA! AiAOHauiaHAoihAOIahAIU O DOTO, MINHA XUTERA ESTOURO, POSSO JOGA DE PEH DESCALSO? AuiaHAiohauIUOahAIOUAhiAOHA segundona sux
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 20-09-2004
Estado: RJ
Usuário Nº: 568
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Ghaele
Vocação: Elite Knight
Level: 143
Skills: 94/87
Magic level: 8
ih cara...
na minha opinião é realmente triste o que aconteceu...isso nos leva a dizer aquela famosa frase É por isso que o brasil não vai pra frente se em jogos de futebol existe corrupção imaginem quanta sujeira está escondida atras de mensalões e etc...? simplesmente deprimente :triste:
Última edição de Eaglehorn Drinho : 26-09-2005 às 20:30 |
|
|
|
|
|
#7 | |
![]() ![]() Registro: 11-02-2005
Usuário Nº: 16170
Informações do Personagem: Nome: Knight da Apae
Vocação: Knight
Level: 23
Skills: 59-58
Magic level: 5
vlw pelos coments e pelas opinios, e concordo q o brasil eh uma robalhera soh neh... sempre tem um ganhando com a desgraça do outro...
Citar:
peço q continuem dando suas opinios...
Frases: -Se a fé move montanhas também traz grana e um monte d mulher -Porque leva a vida a sério c nascemos d uma gozada? -De q q adianta ser rico e ter roupas caras c o melhor da vida c faz pelado? -Dinheiro naum traz felicidade, me de o seu e seja feliz ~HAIL HARMONIA~ 3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb; /Moderação |
|
|
|
|