Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual e o verdadeiro Hl?

Votantes
71. Você não pode votar nesta enquete
  • Keto,criado em Jan 16 2005, 03:35:13 CET

9 12,68%
  • Seromontis,criado em Jan 27 2004, 15:24:05 CET

9 12,68%
  • Claxton, criado em Jul 21 2001, 14:53:08 CET e banido em Nov 09 2003, 22:13:31 CET no lvl 120

5 7,04%
  • Bubble,criada em Jul 21 2001, 02:23:56 CET

10 14,08%
  • Cachero,criado em Mar 16 2003, 20:30:12 CET

4 5,63%
  • Eternal Oblivion,criado em,Apr 27 2003, 06:22:28 CET, est skills e ml pra kinas

28 39,44%
  • Setzer Gambler,criado em Jul 21 2003, 11:52:47 CET

6 8,45%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Qm realmente eh o HL do tibia?

Registro
    29-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qm realmente eh o HL do tibia?

Olá.
    Eu estava vendo alguns hls,e resolvi fazer essa enquete:

Keto:Master Sorcerer lvl 157 criado este ano e ja surpreende todos.

Seromontis:Elite knight level 206.Se sua data de criação for comparada,é um char "novo",e foi o 5 lvl 200.

Claxton:"Qm eh esse?" Royal Paladin level 120.Eu vi ele a um mes atras,no erig.net top 498.E daí?Detalhe:Ele foi banido em 2003 no lvl 120!!!Qm sabe no seria o top 1?

Bubble:Elite knight lvl 214.Bah,na minha opinião ela eh sux.Criada na data de criação do tibia,shielding ridículo e a boatos d q ela eh da cip,pois não jogou uma semana e upou 4 lvl´s,além de muitas fotos com GM´s 0.o

Cachero:Master Sorcerer level 221.Oa,o 1° a ultrapasar a top Bubble,dem uma disputa disputadíssima.Agora,tudo indica que Cachero "Enjoou"de tibia e está parando,pois quem mata um Demon primeiro?Kina na Explosion e na mao ou Sorc na SD e UE???

Eternal Oblivion:Elite knight level 225.Hehehehe...com seu mag 9 quase 10 e skills 111/108(eh isso?),vem apavorando os Demons.EO eh vitima de invejosos,q dizem q ele eh hacker so pq eh top em fist,lvl,sword,shield e fishing(Ufa!)

Setzer Gambler:Master Socerer level 206.Ae,um br q dpois de ficar um tempão sem pegar lvl,voltou com tudo e briga com o bravo Seromontis.Criado +ow-Junto com Cachero,c formos levar em conta seu retired,seria um lvl...digamos...215-20?
    __________________________________________________ _______________
    Esqueci de Drunk turi'el:Level 154,criado em Jan 08 2004, 23:02:31 CET e banido em Apr 08 2005, 15:46:53 CET.Mesma história de Keto e mesmo fim de Claxton....banido injustamente .q pena,além d ser um br hiper-legal ele nunk shareou descaradamente.

Não coloquei Wurzel,Elite knght level 201,q esconde a data de criação,pois história uito parecida com a da Bubble.

Levem em consderação os skills/ml,level e principalmente data de criação.

Espero q gostem
    ~Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ric@rdo; 04-09-2005 às 21:25.

Banido Avatar de GuHH
    Registro
    09-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kade a enquete?
    pra mim eh o EO e pronto ueh
    ---editado---
    nuss eu postei antes de tu faze a enquete O.o
    eu so rapido hein xD
    1º a vota
    antes msm do criador do topico
    hahaha
    Última edição por GuHH; 04-09-2005 às 21:10.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim e o Keto foi criado esse ano e ja tah 157.
    Agora tb vamos avaliar um negocio importante:
    Tpw eu n sei c tow certo mas...
    tentem intender o q vo flar:
    o mundo da bubble (antica) e o mais antigos d tds entaum la deve ter muitos hls entaum fika + dificil dlea passar d lvl pq aonde ela vai ja podi ter gente matandu os mostros.
    Cachero e EO a mesma coisa mas com uam coisa diferente do cachero; o mundo dele e non pvp entaum fikam duas coisas: as pessaos podem matar os mostros dlees a vontade mais em conpensação n podem fazer trap nele q nem fazem com os outros hls.
    os outros caras fladus eu n sei mas o mundo do Setzer tb n e vaziiunho n..
    flw ae

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim eh o EO. Agora dizer q o ml dele eh quase 10 eh brincadeira neh? Num tem nem 15% avançado do 9 pro 10.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ric@rdo
    Eternal Oblivion:Elite knight level 225.Hehehehe...com seu mag 9 quase 10 e skills 111/108(eh isso?),vem apavorando os Demons.EO eh vitima de invejosos,q dizem q ele eh hacker so pq eh top em fist,lvl,sword,shield e fishing(Ufa!)
    lvl...digamos...215-20?
    EO rula! Mais o Ml dele não está nem perto da metade da metade que é necessário para o Ml 10. Ele não é Top de Fishing nem de Fist. Mais sem dúvida, para mim ele é o HL do Tibia.

Publicidade:

A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho o EO.

Bubble:Elite knight lvl 214.Bah,na minha opinião ela eh sux.Criada na data de criação do tibia,shielding ridículo e a boatos d q ela eh da cip,pois não jogou uma semana e upou 4 lvl´s,além de muitas fotos com GM´s 0.o
    So pudia ter 12 anos pra falar isso ^^

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim e a Bolha.pq eh a unica q tem um leve toke roleplay ja q o Cachero e o Escuridao Enterna sao makinas de faze lvl equanto a Bolha tem aluns sentimentos ainda.Setzer e Seromontis disputam tipow...Classe 2 dos Hl ja q o 1 a disputa eh BolhaxEOxCachero.

e esses otros 2 ai n diviam nem ta ai pq fisiologicamente n e possivel o cara pega 156 leveis em 6 meses a menos q tenha umas 4 pessoa no mesmo char.e sharer e covarde

e esse otro q vc disse q poderia ter sido TOP 1,Claxton,(me lebra o Cleeeston do RockGol) ele poderi ter sido TOP se naum fosse banido.mas algum motivo ele teve pra ser banido naum

e tirar o Wurzel da lista so pq ele parecia com a Bolha eh injustica pq ele sim tem uma historia muitoooo melhor q o EO e Cachero.
    e vc deveria coloakr o Pepelu tb por ter uma historia legal em relacaum ao evento Ferumbras

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan
    EO rula! Mais o Ml dele não está nem perto da metade da metade que é necessário para o Ml 10. Ele não é Top de Fishing nem de Fist. Mais sem dúvida, para mim ele é o HL do Tibia.
    Naum em 1° em fishing nem fist,porem no site erig.net ele aparece no ranking

@LORD DOS MESTRES:Lol,isso no eh uma enquete oficial,e so colequei para ver a opinião de vcs....e olha qm fla.Eu axo a bubble sux s.Ela tava no dia do ferumbras e ja ja o setzer e seromontis passam ela ¬¬.

@Blazing Eagle:A"bolha" tem sentimentos sim.Como Cachero,o de amar Avrill,a razão para ele estar "parando" de jogar,e o EO,ja q agora q abriu 5 leveis ao Cachero(226 hj)Bloka demons d graça(tiranu o loot) po Will hunting.
    Tirei o Wurzel,Pepelu,Xanadu,entre outros pq historia mto parecida,criação em 2001 e...

@Todos:O objetivo da enquete eh comparar a data de criação,e naum uma biografia de kd um.Se eu errei td bem,e eu tenho 12 anos(LORD DOS MESTRES)com mto orgulho,e ja tenho as minhas opiniõs,inclusive sobre tibia,q tah ae.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah... votei na bubble por varios motivus... apesar da sua descrição ridicula
    -.- ainda tais nessa de "a bubble é da cip" ???
    se ela fosse ninguem passaria ela... -.-
    ela foi a primera lvl 100 e primera lvl 200... joga desde o começo e conhece muito mais de tibia q esses outros... e ainda ela tem uma rl... ao contrario dos otros q só jogam... viciados plx -.-(issu se forem um só né... pq devem ser altos cara em cada char ¬¬)
    e tbm concordo q falto gente nessa lista...

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cachero e Setzer no votes...
    pessoal n gosta memo deles ate esse Cleeeeston(rockgol plxx) ai teve 2 voto

Publicidade:

Permissões de Postagem