![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 13-07-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 29974
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: demon darkwood
Mundo: shanera
Vocação: Knight
Level: 21
Skills: 77/69
Magic level: 5
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
ae com meu char tutor entrei no test server^^
tenhu as fotos dos bixos plx mod se naum puder postar deleta a foto ty <editado> novos sprites novas criaturas: Assassin - Bandit - Bat - Butterfly - Carniphila - Centipede - Chicken - Crab - Crocodile - Dark Monk - Dworc Fleshhunter - Dworc Venomsniper - Dworc Voodoomaster - Elephant - Flamingo - Hydra - Kongra - Lizard Templar - Lizard Sentinel - Lizard Snakecharmer - Merlkin - Panda - Parrot - Sibang - Smuggler - Spit Nettle - Tarantula - Terror Bird - Tiger o npc de ankrahmun que pode ir de barco a port hope nomes dos npc Port Hope: - Brengus (Weapons and armour) - Zaidal (Bamboo furniture) - Ferks (Bank) - Gail (Jewels) - Tandros (Magic Store) - Ustan (Druid spells) - Helor (Paladin spells) - Myra (Sorcerer spells) - Uso (Knight spells) - Clyde (Tavern owner) - Brewster (Temple) - Clark (Leader of the guards) - Charles (Captain) - Lorek (Ferryman 1) - Imbul (Ferryman 2) - Old Adall (Ferryman 3) - Ray (Post office) - Perod (General store) Ape Settlement: - Hairycles (Ape NPC) Dark Cathedral: - Lorbas (Monk) - Angelina (Prisoner) mod eu naum sei se isso eh spoil mais se for pow eu naum sei neh... runas: UH's saum 190gp cada, Sd's 340gp, Hmm's 140 Publicidade Última edição de Havengar : 01-08-2005 às 18:02 |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 12-02-2005
Estado: AC
Usuário Nº: 16274
Jogo desde: Não jogo Tibia
Informações do Personagem: Nome: Katifunda
Mundo: Secura
Vocação: Master Sorcerer
Level: 22
Skills: 18/15
Magic level: 8
Premium Account: Não
lol vc tirou isso do site de msn que um membro do tprogr~ fez... engraçado.. vc copiou exatamente as spr e colou do jeito q ele fez.. haha
ate o texto ta igualizinho, npc etc... hahahahahaha ai vem dizer que foi o seu char tutor.
Última edição de Fly De'Vile : 01-08-2005 às 17:43 |
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 15-11-2004
Usuário Nº: 7253
eu axo que isso eh proibiado a divulgacao de ss's.....2 topicos ja foram deletados por causa disso e taum dizendo que tem gente que ta saindo banida por revelar coisas do update....0.o vc mora em sorocaba??eu tbm moro..
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 21-03-2005
Estado: PR
Usuário Nº: 19623
Informações do Personagem: Nome: Alca Vicius
Mundo: Calmera
Level: ??
Skills: ??/??
Magic level: ?
Justo quando tô lendo a tal página... Internet é pra isso, divulgar no lugar certo é questão de bom senso.
Bom, já éra... pra ver como "BR" estraga tudo. (Axei a SS da arara, ela fica falando "BR? SWE? POL?" mwahahahaha)
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 13-07-2005
Usuário Nº: 29974
Informações do Personagem: Nome: demon darkwood
Mundo: shanera
Level: 21
Skills: 77/69
Magic level: 5
naum quero ser banido intaum cada um deleta sus posts fazer o q neh
)EDIT:naum da pra editar intaum se banir baniu fazer o q... Última edição de Ozzman : 01-08-2005 às 17:47 |
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 21-10-2004
Usuário Nº: 5600
Se eu fosse modera deixava o cara tomar deleted
Num quer ser banido? Banido é pouco Accounts estão sendo deletadas ![]() aehuaeha flw ~~Broad~~
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 20-09-2004
Usuário Nº: 592
Informações do Personagem: Nome: Havengar
Mundo: Nova
Vocação: Elite Knight
Level: 121
Skills: 91/90
Magic level: 7
Premium Account: Sim
Realmente não é permitido divulgação dessas SS. Ee qando quiserem falar apenas sobre o update usem o tópico existente por gentileza Ok?!
---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=50073 Abraço ![]() []'s .:: fEcHaDo E eDiTaDo ::.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/ Quer me seguir no twitter? http://www.twitter.com/baydir Me encontrem tbm no TibiaSpace http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar http://www.facebook.com/baydirgois |
|
|