Essa eh mais uma ideia pra tentar resolver os problemas dos druidas.
Eu andei pensando o seguinte: em varios outros jogos, quando vc usa alguma magia de cura em um morto vivo, vc da um dano nele, e nissu me veio uma coisa, pq no Tibia se vc usa uma UH num Ghoul, vc o cura? Um Demon tmb eh curado quando vc usa uma magia "santa". Entao pensei, a UH podia fazer danos em monstros "zumbis" ou "malignos", nao podia? Se essa ideia fosse concretizada, iria resolver varios problemas em relaçao a SD, elas continuariam fazendo os mesmos danos em quaisquer monstros, mas as UH fariam um dano um poko maior (por soh ser usada em anguns monstros).
"Ahh!! Mais dai um knight ia fikar fodão", nesse caso, aumente a taxa de ml q deveria ser usada pra a UH fazer "danos". Ela continuaria sendo usada no ml 4 pra "se curar", mais seria usada em um ml mais alto pra destruir.
Pensem e achem se essa ideia eh boa ou nao.
.:Stryder:.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
intaum, q q acontece: s a gnt tacar uma UH num ghoul ele s cura porque uh qr dizer Ultimate HEALING... ela nao eh nanhuma magia sagrada naum. qualquer mago pde usar. eh q nem a sd. na minha opiniaum a sd eh uma magia maligna, mas qlqr sorcerer pode usar. com u intuito de atacar. eh a mesma coisa a uh. s ela fosse SH (sacred healing) podia ateh ser... maix a uh naum eh sagrada...