<respirando profundamente>
Bom, como vocês sabem, o fórum sofreu uma drástica mudança a dois dias. Gente saindo, gente entrando, eu voltando, uma bagunça geral. Estabilizado, cada um em seu lugar, hora de verificar o fórum.
Ao entrar no geral, vejo tópicos sobre diversos assuntos que não são interessantes a comunidade, por exemplo fazendo perguntas que nada acrescentam ou simplesmente tópicos com assuntos que já foram discutidos.
Então os nostálgicos se lembrarão dos bons tempos, tempos de glória do geral, bem no comecinho desse fórum. O único tópico remanescente dessa era de ouro até hoje é o do saudoso Golden Fox***** sobre a busca do Thunder Hammer, feito na época que ele nem sub- moderador era.
Muitos amigos meus da velha guarda sairam do fórum. Conversando com alguns no MSN, pergunto se não interessa a eles voltar ao fórum, para tentar reviver os bons tempos. A resposta? "Lamento, está ruim demais..."
Gente, vamos pensar. Uma minoria que trabalha para o bem do Tibiabr não pode ser ofuscada por uma maioria que ainda não entende como as coisas funcionam por aqui. Depende de nós, usuários bem-intencionados, fazer tópicos interessantes, bem escritos e bem feitos para serem comentados. Não vamos ficar de braços cruzados esperando alguem fazer um l33t-sup4-ultr4-r0x0r tópico para entrar para história, como foi o Mais um passo em busca do Thuner Hammer...
Vamos trabalhar em prol da comunidade. O Admin fez a parte dele, mudou o fórum para facilitar a navegação. Agora só depende da gente! Vamos comentar bem, evitar sermos grosseiros. Vamos fazer tópicos de interesse geral da comunidade!
Isso é um apelo ao pessoal da velha guarda que se retirou, e ao pessoal da era média do fórum que está se retirando: Pensem duas vezes, estudem o tópico a fundo, levantem a cabeça e comentem. Ajudem-se uns aos outros.
Temos um fórum com mais de 30.000 membros, mais de 4 terabytes de informação circulando. Temos em mãos um espaço privilegiado, que poucos teriam, para comentar os assuntos desse grande e vasto jogo que é Tibia.
Fica o meu apelo aqui a usuários que sabem perfeitamente quem são
Abraços a todos
Onilink Returns
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação