Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Na sua opinião, qual o principal problema do TibiaBR?

Votantes
792. Você não pode votar nesta enquete
  • Estética

162 20,45%
  • Estrutura

41 5,18%
  • Falta de imparcialidade

48 6,06%
  • Informação

221 27,90%
  • Linguagem

16 2,02%
  • Tutoriais

70 8,84%
  • Outros

83 10,48%
  • Nenhum

151 19,07%
Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 224

Tópico: Na sua opinião, qual o principal problema do TibiaBR?

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Na sua opinião, qual o principal problema do TibiaBR?

Na sua opinião, qual o principal problema do TibiaBR?

• Estética: se você acha que o maior problema atual do TibiaBR é a cara do site, que os menus e as opções com cores, desenhos e formatos são feios, escolha esta opção.
    • Estrutura: o site é demasiado confuso para navegação? Você tem dificuldades para encontrar rapidamente o que busca? Então, clique aqui.
    • Falta de imparcialidade: se você acha que o TibiaBR, por ser um site que abrange um número muito grande de pessoas, deveria ser mais imparcial com os artigos e notícias, se restringindo apenas aos fatos, e que isso atrapalha o desenvolvimento do site, esta é a sua opção.
    • Informação: pra você, o TibiaBR é escasso de novidades e informações essenciais, e você muitas vezes tem que recorrer a outros sites para conseguir a informação de que precisa.
    • Linguagem: se você acredita que a linguagem do site não é clara ou agradável o suficiente para a compreensão de todos, clique nesta opção.
    • Tutoriais: esta opção é para aqueles que acreditam que o TibiaBR peca pela qualidade e até mesmo pela falta de tutoriais, informação e todo tipo de ajuda voltada para novatos.
    • Outros: escolha esta opção se você acha que o TibiaBR tem outros problemas que atrapalham o desenvolvimento do site, além dos citados acima.
    • Nenhum: não acredito que nenhum problema aparente esteja prejudicando o TibiaBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

AEE... Primeiro a votar nas enquetes TibiaBr...
    Bom... Eu votei na estética, acho que deveria mudar um pouco a cara do site, colocar cores mais claras e tudo mais... Mudar os menus, letras do já ditos... Essas coisas básicas de aparência. Porque o resto, TIBIABR É NOTA 1.000 !!!
    http://img56.imageshack.us/img56/1952/boh8sv.gif

Char Atual: Kohan the Dark Mage
    Quer ver os status dele ??? É só clicar aqui

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo naum eh q tenha poucas informações axu q o site tinha q ser atualizado mais vezes...com artigos novos...pq durante semanas vemos a msm reportagem durante muito tempo....do resto o site tah bom

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nenhum: não acredito que nenhum problema aparente esteja prejudicando o TibiaBR.

Está Perfeito! :o

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool :D

Votei na estética, acho que cores mais claras deixariam ele mais bonito, tanto como otro banner, por ai vai...

de resto tibiabr eh otimo mesmo, um dos unicos q eu entro q considero "seguro e eficiente" hehe

Publicidade:

------------------------------------------------------------------------
    :yelrotflm
    :yelrotflm

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por votarem!
    Gente, não é pra puxar o saco, e nem pra esculachar hein? A gente quer saber a opinião sincera de vocês, só assim podemos oferecer o melhor!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink ...

o TibiaBR n eh tao ruim n tem tantos defeitos meio dificil encontrar defeitos na minha opiniao TibiaBR eh o melhor site de tibia do mundo(tirando o www.tibia.com) mais a unica coisa q eu n gosto eh ah falta d informaçoes dos equipamentos, equipes e esssas coisas em geral! fora isso eh nota 1000!!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o maior "problema" do TibiaBR seria a estética, pq Informação na minha opnião, falta por parte da CipSoft...
    Uma boa seria o TibiaBR atualizar a imagem do site conforme o tema do proximo update... :rolleyes:

~Himura~

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =P

bom... num tenho o que reclamar hihihi amo essi site =*

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu axo q o problema eh informaçao deveria ter mais noticias e tb atualizar as listas de ekips,monstros...E poderiam ter listas negras de cada server das pessoas q agem de modo errado.Bom essa eh minha opiniao o site eh o melhor q tem sem duvida mas poderia fikar bem melhor.^^boas aventuras a todos em tibia de seu amigo Ramza Hokuten Mercenaries lvl 40 go plz^^

Publicidade:

Permissões de Postagem