Poste aqui SOMENTE VÍDEOS
Comentários serão deletados.
COMENTE AQUI: [THREADTIBIABR="479135"][Summer Update 2013] Resumo[/THREADTIBIABR]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poste aqui SOMENTE VÍDEOS
Comentários serão deletados.
COMENTE AQUI: [THREADTIBIABR="479135"][Summer Update 2013] Resumo[/THREADTIBIABR]
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tibia Summer Update - June 2013
Melhoria Gráfica nas Animações de Caminhada dos Personagens em Todos os outfits !!!
Criei este vídeo para mostrar o novo modo de andar com velocidades diferentes
Enjoy
xD
http://www.youtube.com/watch?v=JWUGd5GD4cs
Tou subindo o vídeo do Luck agora... quase 4hs de gravação![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Brincando um pouquinho e mostrando o novo respawn de Elder Wyrm. Eu não vi a xp por hora, mas deve ter chegado a uns 500k~ sem bônus, apesar que eu apenas fiquei correndo.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Um double com um vídeo da invasão feita pelo Count Tofifti no segundo dia de TS!
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
O Conte Atécinquenta, brincando de sumonar uns bichos
Ficou em 2 vídeos porque eu fechei sem querer no meio, mas não perdeu nada, só a parte que eu saí pra edron comprar icicle pro morga
@edit: na verdade perdi a parte que o count sumonou dracola e o count e o começo do morga x.x
No segundo vídeo aos 20 min, ferumbras killed pela equipe do tibiabr UIHAIUSUHAS
Reparem na mana que eu fiquei na hora que ele morreu
![]()
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 09-07-2013 às 04:18.
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: