Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: TibiaCubix comemora seu terceiro aniversário

  1. #1
    Avatar de Mind Domination
    Registro
    12-07-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    5.571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Tibia TibiaCubix comemora seu terceiro aniversário

    Tópico para a discussão do ticker do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Hoje o fansite TibiaCubix.com, o site de Tibia mais quadrado que existe,
    está comemorando seu terceiro aniversário...
    Leia na íntegra:
    TibiaCubix comemora seu terceiro aniversário

    Comentários são bem-vindos.

    TibiaBR.com

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Pedrinhospf
    Registro
    26-09-2005
    Localização
    Campinas
    Idade
    34
    Posts
    1.825
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hahaha, não fazia a menor ideia da existência desse Fansite.
    Entrei agora, e realmente é muito engraçado e bem bolado! Dá para perder bastante tempo se divertindo com os bonecos.
    Enfim, parabéns para eles pelo aniversário!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

  3. #3
    Avatar de Andrew_
    Registro
    05-10-2004
    Localização
    Foz Do Iguaçu / Curitiba
    Idade
    36
    Posts
    4.442
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu me lembro quando isso nem era fansite ainda. Como eu to velho hahaha.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

  4. #4
    Avatar de titahh
    Registro
    21-12-2006
    Posts
    3.515
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sinceramente ainda não sei como esse site está como oficial.. Tem muito tempo que entro lá e não tem uma atualização, um bonequinho diferente ;( MUITO MESMO. Infelizmente. Seria daora se o criador sempre postasse algo lá, é um vício meu esses bonequinhos e o lance é super bem bolado.. hahaha

    Esses dias eu tava afinzona de ter um Cubix de um Nightmare Doll, ai eu mesma fiz \o/



Tópicos Similares

  1. O ultimo mestre mágico
    Por Whes no fórum Roleplaying
    Respostas: 103
    Último Post: 24-10-2017, 06:05
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  4. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  5. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •