![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Matérias TibiaBR Matérias exclusivas criadas pela equipe TibiaBR |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 11-12-2004
Estado: International
Usuário Nº: 10499
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Lee kun
Mundo: Pacera
Vocação: Elder Druid
Level: 172
Magic level: 78
Achievements: 415
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Tópico para a discussão do artigo do Tibia.com publicado no
. Confira um trecho:Citar:
Se você pudesse mudar uma coisa, você... Comentários são bem-vindos. TibiaBR.com
Leia o meu último artigo: Estatísticas Tibianas: De onde elas vem? ---- Ficou sabendo de um fato curioso no seu servidor ou alguma notícia importante que o TibiaBR ainda não publicou? Faça uma Proposta de Hotnews e concorra a uma Premium Time! Publicidade Última edição de Skon : 05-03-2013 às 13:37 |
|||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 10-01-2007
Estado: MT
Usuário Nº: 106710
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Buffy Kion
Mundo: Unitera
Vocação: Royal Paladino
Level: 191
Skills: 114/100
Magic level: 26
Achievements: 275
editado:
já que o link foi arrumado e enviado pelo Lee Kun, Agora vou postar minha opinião nesse aqui mesmo para não ficar criando posts novos: gostei bastante da leitura, realmente uma pena saber que as alterações das vocações baseadas no feedback de agosto de 2011 só serão iniciadas após resolver a questão dos botters e do pvp, fazer o que né? Serei paciente ... Algumas ideias citadas realmente são boas =D mas devo dizer que o que eu mudaria no Tibia seria justamente minha proposta de braçadeiras para usuários de armas de duas mãos tanto para knight e paladin kkk Algo como bônus de arm, skill de forma geral e outros bônus específicos para cada vocação. Sendo esses items usados somente em combinação com uma arma de duas mãos. Ao meu ver isso seria interessante para ambas as vocations e tiraria o "ar" de item decorativo da maioria das armas de duas mãos dos knight
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3984078 RESUMO: braçadeiras para knights e paladin, seria um item estilo platinum amulet/guardian boots usado somente em combinação com armas de duas mãos assim auxiliando no total arm point composto pelas armors, helmets, legs, boots e amulets. Essa proposta foi ressucitada em 18/04/2013. PROPOSTA: outfit battle standard bearer http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post6493522 RESUMO: este outfit seria conquistado em uma quest sobre a war entre humans x orcs entretanto não cabe a minha pessoa propor a quest. ACESSE E DISSERTE Última edição de Allison S. : 06-03-2013 às 09:48 |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-08-2007
Estado: PE
Usuário Nº: 151182
Informações do Personagem: Nome: Flashano Skon
Mundo: Luminera
Vocação: Elite Knight
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
|
|
|
|
|
|
#4 | |
![]() ![]() Registro: 11-04-2012
Estado: PR
Usuário Nº: 346012
Jogo desde: Versão 7.5
Mundo: Retired
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Se eu pudesse mudar algo no Tibia, minhas mudanças seriam essas: (vou simplificar o que eu disse no outro tópico)
Balanceamento no PvP Melhorias para Sorc Sistema Anti-Bot descente Super Expansão no continente principal/Pequenas melhorias para os Free Accounts (estão jogados a merda) Mais Eventos em que o MUNDO INTEIRO possa interagir e se divertir junto (não essas merdas por ai) Novo sistema de raids/mais frequentes/mais especializados Terminar as quest incompletas Algo para acabar de vez (ou diminuir drasticamente) o Power Abuse (de funkeiros e nerds tetudos jogadores de Tibia) nos servers Open PvP Revisão nos mundos com baixa taixa de jogadores/fundir vários e vários mundos/ criar novos Revisão (não mudança) na penalidade de morte Saturação nos gráficos Pequenas e minimas melhorias no client c++ Servers para o Brasil FAQ com suporte Brasileiro Entre muitas outra coisas que agora eu não me lembro
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() Registro: 03-01-2009
Estado: PR
Usuário Nº: 238668
Jogo desde: Versão 8.0
Mundo: Tenebra
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 5
Skills: 16
Fusão de mundos, que automaticamente diminuiria o poder de guilds dominantes, e consequentemente os botters.
Mais montarias, mas que não sejam apenas drop-itens de monstros, e que precisem de quests, missões, etc, pra ficar mais "RPG". Área nova pra facc, algo simples, tipo robson isle, mais fraca ou mais forte. Reformulação em algumas quests-noobs antigas, que ninguém mais faz (quem anda por 5 min pra ganhar 2 potions em trolls, ou percorre o bueiro por um axe de 50 gp?) E óbvio, mais umas hunts, mais quests, isso e aquilo.
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 15-07-2010
Estado: SP
Usuário Nº: 306526
Informações do Personagem: Nome: Jeff Reburn
Mundo: Candia
Ri igual um idiota do cara montando no Ferumbras.
![]() |
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-04-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 255109
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Lord Voldemort Mage
Mundo: Unitera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205
→ Acompanhe o meu Life Thread! ← • • • [LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera] "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones." William Shakespeare Última edição de LordVoldemort : 05-03-2013 às 13:32 |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-09-2005
Usuário Nº: 37858
Jogo desde: Versão 7.3
Premium Account: Não
Matéria muito boa. Gostei bastante de várias propostas, principalmente a do lixo e a do bônus para o Set completo. Algumas propostas já são pedidos antigos da comunidade, como o Sit Mode e o bônus para montarias.
Achei também algumas propostas ruins, como a de poder mudar de vocação ou criar novas vocações. Não gostaria que o jogo mudasse nesse sentido. Fiquei surpreso de não ter sido comendada a possibilidade de adição um terceiro addon, imaginei que seriam várias propostas com esse tema. Enfim, pelo que se pode ver várias propostas interessantes surgiram, espero realmente que a CipSoft aproveite algumas dessas propostas! Abraços
|
|
|
#9 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-08-2007
Estado: PE
Usuário Nº: 151182
Informações do Personagem: Nome: Flashano Skon
Mundo: Luminera
Vocação: Elite Knight
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-12-2004
Usuário Nº: 9057
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Ladz
Mundo: Secura
Vocação: Royal Paladino
Level: 27
Skills: 75
Magic level: 61
Com exceção de balanceamento de vocações, que é algo mais delicado e tem que ser estudado, acredito que o resto é extremamente viável de ser implementado. Tem excelentes ideias pra trazer mais RPG pro jogo!
Matéria bacanérrima. Obrigado e parabéns pela tradução, equipe. Ah, no trecho "No entanto, ainda estamos estudando e analizando..", que está no 16º parágrafo (antes da imagem de nostalgia), a palavra 'analisando' está escrita de forma incorreta. E no penúltimo parágrafo: "Como sempre, nós community managers encaminhamos os resultados deste formulário de feedback para a gerencia de produto..." está erra a palavra gerência. Apenas observações ![]()
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Mirrory | Lorofous | Roleplaying | 10 | 21-01-2013 12:27 |
| Retsun x Death Killer - Disputa | Senhor das Botas | Roleplaying | 14 | 21-08-2012 11:54 |
| Dicas De Charles Poliquin | Sadeckss | Musculação e Saúde | 6 | 27-07-2012 21:07 |
| Tudo o que você precisa para jogar Tibia | claudio | Tibia Geral | 19 | 27-06-2005 18:40 |
| Tibia Rule | Tyurok Slayer | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 2 | 18-06-2005 07:04 |