Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic

Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc.

Closed Thread

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 09-07-2005, 22:29   #1
Nobre Valente
Nobre Valente está no level 4 de boa reputaçãoNobre Valente está no level 4 de boa reputaçãoNobre Valente está no level 4 de boa reputaçãoNobre Valente está no level 4 de boa reputaçãoNobre Valente está no level 4 de boa reputação

Registro: 19-09-2004
Estado: International
Usuário Nº: 317
Jogo desde: Versão 7.1

Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Default Problemão

Bem, não sou um cara que procura revelar meus problemas sociais em público, mas eu gostaria de ouvir a opinião de vocês, talvez alguém esteja certo.
Seguinte... na sétima série eu tava afim de uma garota. E eu já tinha falado a respeito disso com meus amigos e talz. Há a possibilidade desse assunto ter sido de conhecimento dela, não sei ao certo.
E agora eu estou na faculdade e reecontrei ela >.<' . A nossa primeira reação foi fingir que um não conhecia o outro, eu morria de vergonha de falar com ela, já tava até com medo de levar um fora instantâneo :triste: . Mas alguns fatos fizeram meu ânimo subir um pouco... ou coincidências que seria o melhor termo. Ela tinha faltado no dia da apresentação do trabalho dela, então ela pediu para o meu grupo para que ela pudesse entrar. Todo mundo concordou ( e eu ainda mais :yelrotflm !) e ela entrou no grupo. Uma amiga minha perguntou se eu me importava em dividir parte da minha parte do trabalho com ela e eu aceitei (lógico). E aí foi a primeira vez que eu falei com ela :wub:, explicando a divisão do trabalho. Só sei que eu me derreti todo quando vi o rostinho dela concordando com tudo que eu dizia. E ela fez o trabalho com a gente e talz... inclusive caprichei na apresentação para ela entrar com a metade da minha parte.
E o tempo passou... até que recebi o trabalho em dupla que ela fez com uma amiga porque ela tinha faltado (aliás, ela faltava bastante =p). Aí devolvi para ela e ela me disse "Brigado!" e olhou para mim com um jeitinho fofo :wub: .
Agora vem o meu problema... eu não sei como é que eu pergunto para ela se ela tá ou não sozinha. E não sei como eu conquisto ela... não faço idéia por onde começar. E agora a coisa piorou pq eu mudei de turno, não vou poder mais encontrar ela, a não ser que eu fique até tarde na faculdade (o que eu pretendo fazer). E aí, alguém pode me dar um "utevo lux"? Não sei se ela tá afim de mim, aliás não sei de nada =/. Quero chegar nela, mas não sei o que fazer.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-Exupéry

Publicidade
Nobre Valente está online  

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 09-07-2005, 22:38   #2
Aburame Shino
Aburame Shino está no level 1

Registro: 03-07-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 28056

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

da uma inrolada... começa a fala dos velhos tempos... ai qndo vcs tiverem falando disso... vc faiz um comentario "ehhh e desde akela epoca eu so afim d vc" como se fosse meio sem kere =P ai vc ve oq rola... se vc leva um fora, vc ta em otro turno... num precisa ve ela por um bom tempo /o/

Aburame Shino está deslogado  

Antigo 09-07-2005, 22:39   #3
Medx
Medx está no level 1

Registro: 16-04-2005
Usuário Nº: 21191
Jogo desde: Versão 7.24

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Uma amiga minha perguntou se eu me importava em dividir parte da minha parte do trabalho com ela e eu aceitei (lógico).
Essa parece ser a solução :riso:
Informação é tudo, fala com essa amiga e pergunte sobre a tal garota, se ela é "solteira" ou não
Verifique antes de chegar, senão vc vai apanhar do namorado dela

Medx está deslogado  

Antigo 09-07-2005, 22:43   #4
Nankyn
Nankyn está no level 1

Registro: 07-07-2005
Usuário Nº: 28529
Jogo desde: Versão 7.3

Enviar Mensagem via ICQ para Nankyn Enviar Mensagem via AIM para Nankyn Enviar Mensagem via MSN para Nankyn Enviar Mensagem via Yahoo para Nankyn

Informações do Personagem:
Mundo: Calmera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 25
Skills: 19/23
Magic level: 40

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Talking

Citar:
Mensagem original de Medx
Informação é tudo, fala com essa amiga e pergunte sobre a tal garota, se ela é "solteira" ou não
Huahuahua... Falou e disse... Quando encontra ela relembra a época como o krinha lá de cima disse... Aproveita e dá uma olhada na mão direita dela pra ver se tem anel... Se num tive dá umas indireta... Vai que ela te dá um beijinho :riso:

Char Atual: Kohan the Dark Mage
Quer ver os status dele ??? É só clicar aqui

Nankyn está deslogado  

Antigo 09-07-2005, 22:45   #5
Champer Rulla
Champer Rulla está no level 1

Registro: 25-09-2004
Usuário Nº: 2311

Enviar Mensagem via MSN para Champer Rulla

Mundo: Secura
Vocação: Knight
Level: 27
Skills: 65/65
Magic level: 4

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

O negocio é achar uma "mensageira", uma amiga muito chegada dela e amiga sua tbm, ai vc começa a falar com ela..
Tesdey diz:
pwned
Tesdey diz:
2,12
<>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
eu disse sem o cabelo
Tesdey diz:
1,12

Champer Rulla está deslogado  

Antigo 09-07-2005, 22:52   #6
wingsilver
wingsilver está no level 2 de boa reputaçãowingsilver está no level 2 de boa reputação

Registro: 22-09-2004
Estado: RJ
Usuário Nº: 1351

Enviar Mensagem via MSN para wingsilver

Skills: 86/84
Magic level: 6
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Medx
isso é o começo

A cara q uma dica?
vc tem 18 anos vc viveu + q a maioria no forum.
Entao faça como vc sempre fez.

Se mesmo assim vc nao teve coragem...
Fique ate + tarde(fazendo um trabalho qualquer, estudando por ex.)
fale com ela sobre qualquer coisa o normal q vc conversa com colegas.
Ai e so vc saber quando falar q gosta dela( ou tente convidar, como quem nao quer nada, para um cinema...algo do tipo po to querendo ver o filme..so q nao tem ninguem pa ir comigo...gostaria de ir comigo?Quem sabe la vc nao consegue se sair melhor)

Citar:
negocio é achar uma "mensageira", uma amiga muito chegada dela e amiga sua tbm, ai vc começa a falar com ela..
ja tentei uma dessa...maio furada.(pelomenos para mim). A garota disse q se eu nao tenho coragem de ir falar pessoalmente no vale a pena nem tentar

Última edição de wingsilver : 09-07-2005 às 22:54
wingsilver está deslogado  

Antigo 09-07-2005, 23:07   #7
Nobre Valente
Nobre Valente está no level 4 de boa reputaçãoNobre Valente está no level 4 de boa reputaçãoNobre Valente está no level 4 de boa reputaçãoNobre Valente está no level 4 de boa reputaçãoNobre Valente está no level 4 de boa reputação

Estado: International
Usuário Nº: 317

Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Lol, falar dos velhos tempos. O máximo que eu vou falar é sobre o quanto eu era zuado na oitava série kkkkkkk :yelrotflm . É, já olhei para a mão dela e ela tem um anel no polegar (q diaxo isso significa?). Tenho 18 anos na cara, mas sou talvez seja o sujeito mais tímido desse mundo, quando se trata de mulheres. Minha estratégia é a seguinte... marco um dia para a gente estuda junto e vou falar sobre o passado com ela. E aí, será que de primeira eu convido ela para o cine e lá e abro o jogo com ela? O meu maior medo é de ela ter namorado, não medo de levar pancada mas de ter pedido a oportunidade que eu tive há algum tempo atrás.
Ou então apelo para a estratégia do bilhetinho, mas aí ia estar muito na cara. E ela tem poucas amigas... mas pode ser uma oportunidade.
Imagine como seria bom um mundo onde todas as pessoas que fosse comprimetidas tivessem que usar alianças? Problema resolvido, nunca mais ia dar problema de cantar a mina errada, ou se iludir!
Mas se não tiver aliança já é uma esperança né!

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Antoine de Saint-Exupéry

Nobre Valente está online  

Antigo 09-07-2005, 23:11   #8
Nankyn
Nankyn está no level 1

Registro: 07-07-2005
Usuário Nº: 28529

Enviar Mensagem via ICQ para Nankyn Enviar Mensagem via AIM para Nankyn Enviar Mensagem via MSN para Nankyn Enviar Mensagem via Yahoo para Nankyn

Mundo: Calmera
Level: 25
Skills: 19/23
Magic level: 40

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Talking

Citar:
Mensagem original de Nobre Valente
Lol, falar dos velhos tempos. O máximo que eu vou falar é sobre o quanto eu era zuado na oitava série kkkkkkk :yelrotflm . É, já olhei para a mão dela e ela tem um anel no polegar (q diaxo isso significa?). Tenho 18 anos na cara, mas sou talvez seja o sujeito mais tímido desse mundo, quando se trata de mulheres. Minha estratégia é a seguinte... marco um dia para a gente estuda junto e vou falar sobre o passado com ela. E aí, será que de primeira eu convido ela para o cine e lá e abro o jogo com ela? O meu maior medo é de ela ter namorado, não medo de levar pancada mas de ter pedido a oportunidade que eu tive há algum tempo atrás.
Ou então apelo para a estratégia do bilhetinho, mas aí ia estar muito na cara. E ela tem poucas amigas... mas pode ser uma oportunidade.
Imagine como seria bom um mundo onde todas as pessoas que fosse comprimetidas tivessem que usar alianças? Problema resolvido, nunca mais ia dar problema de cantar a mina errada, ou se iludir!
É claro... Uma coisa chama a outra... Num é só você tímido não, eu sou também, lol. Nem dá nada... Mais nunca perdi uma mina por timidez... Em relação ao anel no polegar num sei não !

Char Atual: Kohan the Dark Mage
Quer ver os status dele ??? É só clicar aqui

Nankyn está deslogado  

Antigo 09-07-2005, 23:14   #9
wingsilver
wingsilver está no level 2 de boa reputaçãowingsilver está no level 2 de boa reputação

Registro: 22-09-2004
Estado: RJ
Usuário Nº: 1351

Enviar Mensagem via MSN para wingsilver

Skills: 86/84
Magic level: 6

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Nobre Valente
i............ cara alia~ça no dedo mindinho..............significa q ela.................tem..................ela possui...............ela gosta de.................moda ^.^ putz isso ai e oq mais tem na minha sala. Isso ai virou moda a um tempao.

Desincana faz essa estrategia logo. Se ela for compremetida diga q amizade continua e q vc é o primeiro, nao q vc queira, a estar esperando ela.
Vc isso ajuda muito na hora de vc refletir na bobeira q vc deu ao esperar tanto tempo para tomar iniciativa

Última edição de wingsilver : 09-07-2005 às 23:15
wingsilver está deslogado  

Antigo 09-07-2005, 23:26   #10
Heenett
Heenett está no level 1

Estado: MG
Usuário Nº: 451

Nome: Heenett
Mundo: Pacera
Level: 45
Magic level: 49

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Não faça "planos".
Trate ela como uma pessoa normal
Seja você mesmo
Quer saber se ela tá sozinha ou não? Converse mais com ela, mesmo pela internet, puxe assunto sutilmente, não é difícil.

~Heenett

Publicidade
Heenett está deslogado  

Closed Thread

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras